sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

[SPOILER] Episódios finais de Avatar- A Lenda de Korra

Olá pessoal!

Hoje estou aqui só para comentar sobre o final de The Legend of Korra. 

Ainda não assisti aos dois últimos episódios legendados, mas mesmo sem legendas consegui entender muitas coisas.

Minhas considerações sobre o final:

  • Como eu disse na postagem anterior, eu achava que os espíritos iriam ajudar Korra a derrotar o "Megazord" da Kuvira. Mas não foi isso o que aconteceu. No entanto, ainda assim o final foi bastante surpreendente. Teve muito trabalho em equipe, e Bolin se destacou bastante na batalha, além das irmãs Beifong e da Asami e de seu pai, Hiroshi.
  • Korra também divou bastante. Ela lutou corajosamente contra Kuvira numa batalha épica e, no final, conseguiu dominar a energia espiritual que estava descontrolada, o que acabou dando origem a um novo portal para o mundo dos espíritos. 
  • E sobre a declaração de Varrick para Zhu Li... eu estava muito ansiosa por isso, já esperava há séculos para que isso acontecesse. Esses dois são o meu casal preferido da série! 
  • E, finalmente... A grande surpresa, ou melhor, talvez seja algo que muitos já esperavam (inclusive eu):



Korra e Asami ficam juntas no final. Infelizmente não teve beijo, mas as mãos dadas e a viagem juntas para o mundo espiritual foi mais do suficiente para dar a entender que essas duas eram mais do que amigas, ou seja...

MEU PRIMEIRO SHIP YURI ACONTECEU! KORRASAMI IS CANON!

Chorem shippers MAKORRA! Muahahahahahahahaha!!!!

Muitos agora estão dizendo: Tudo faz sentido! TLoK deixou de ser exibida pela TV e o orçamento da série foi diminuído por alguma razão, e essa razão, pelo que as pessoas estão especulando, não teria sido pela falta de audiência, e sim pelo fato de que os criadores da série já tinham planejado um final Korrasami, e por causas das convenções (e pela Nick ser um canal infantil), os produtores resolveram tirar a série da TV.

Bom, mas o que eu tenho a dizer sobre tudo isso é: Foi perfeito! Tenho que admitir que as lutas não foram tão épicas quando no Livro 3, e o final não foi tão surpreendente quanto o final do Livro 3, mas... Foi satisfatório para mim! Só de o final ter dado Korrasami foi mais do que satisfatório para mim.

Eu já comentei aqui várias vezes que eu não gostava do Mako e da Korra como um casal, não que eu não goste do Mako, acho ele um cara legal, mas como um par para Korra ele é incompetente kkkkk Asami pareceu ser a mais indicada ao papel de companheira de Korra, isso porque ela sempre sabia o que dizer para animá-la, e sempre ficava ao lado dela. Asami sempre foi alguém em que Korra podia confiar seus segredos. As duas, mesmos separadas, passaram anos se falando por correspondência, algo que deve ter fortalecido ainda mais esse vínculo entre as duas. 


Bom, pessoal, agora estou indo! Esta foi uma pequena postagem flash, já que eu não conseguiria me aguentar de vontade de comentar sobre o final da série!

Como ainda vou assistir aos dois últimos episódios legendados, tenho muito mais a entender e analisar, então depois voltarei aqui com uma postagem mais completa sobre o final da série.

Até mais!


Um comentário: