quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz ano novo!

Olá pessoal!

Passando rapidinho pra desejar a todos um Feliz ano novo!



Que nesse ano de 2015 possamos caminhar na direção certa, em busca dos nossos sonhos e objetivos!



É impossível prever o futuro, e por mais que façamos planos e tracemos metas, nem sempre será possível realizar todas elas, pois nem sempre as coisas saem de acordo com nossa vontade.

No entanto, o mais importante é estar ciente de que demos o nosso melhor, fomos à luta em busca da vitória, seja ela a mais insignificante aos olhos dos outros, mas em compensação muito valiosa aos nossos olhos.

Tirar boas notas na escola, assistir 100 animes, fazer uma viagem para outra cidade, lutar contra uma doença grave, fazer um amigo sorrir, sair da depressão, arrumar um namorado, mudar para uma casa melhor, arrumar um novo emprego, largar um vício ou realizar um sonho de infância...


Qualquer que seja o desejo ou objetivo que vocês tenham para o próximo ano, por mais insignificante ou por mais impossível de se realizar que ele pareça, tenha certeza de lutar com todas as forças para realizá-lo. Não importa se a meta vai ser alcançada ou não, mas a jornada em busca dessa realização vai ser o verdadeiro tesouro a se guardar. Porque esse tesouro representa o esforço, a dedicação, a luta, a perseverança e principalmente, o seu crescimento como ser humano. Ou seja, é o que fará de você uma pessoa inesquecível e especial.



Bom, tenho que confessar que não sei como será o ano de 2015 para o blog Coração Feroz. É claro que farei de tudo para continuar atualizando o blog com novas postagens, mas infelizmente não posso prometer nada. O semestre que passou foi um verdadeiro sufoco para mim, e tenho certeza que o próximo semestre será ainda pior... Mais trabalhos da faculdade, mais responsabilidades, menos tempo livre para o blog e consequentemente menos tempo para os meus doramas, animes e mangás... Então, o que fazer?


Minha meta para 2015 é continuar dando o meu melhor na faculdade (nos meus trabalhos, seminários e projetos - me esforçando ao máximo), tentar ser um pouco mais atenciosa com o meu curso de inglês (já que no semestre passado eu fui muito displicente), continuar a manter o blog atualizado e o principal: Não deixar que o peso das responsabilidades e as cobranças me afastem de quem eu realmente sou e do que eu realmente gosto. Se esforçar ao máximo e dar o melhor de si é importante, mas mais importante do que isso é saber até quando esse esforço será benéfico ou não para sua própria alma. 

Então, mesmo que seja difícil, não vou desistir do blog, já que esse espaço representa uma grande conquista para mim.

E  para quem está buscando grandes conquistas nesse próximo ano, desejo muito boa sorte! É difícil saber quando tempestades podem vir, mas é sempre bom estar preparado. E não se esqueçam, assim como as tempestades chegam de surpresa para atrapalhar nossos planos, o tempo bom sempre vem depois da tempestade! 

Para finalizar essa postagem, deixo um vídeo de uma música que passa uma linda mensagem de motivação. Independente da religião (eu mesma não sou evangélica, mas aprecio a música gospel), uma linda mensagem sempre será uma linda mensagem para aqueles que sabem recebê-la de coração aberto:





Boas Festas! Feliz ano novo e Força! Força para enfrentar qualquer adversidade!

Até o ano que vem pessoal!  








Nenhum comentário:

Postar um comentário