quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Eaê pessoal!

Voltando para desejar a todos um Feliz Natal!

O ano está acabando e temos muitas lembranças para guardar... Algumas boas, outras ruins... Bom, mas tenho que dizer que para mim esse ano foram muito mais lembranças boas do que ruins. Entrar numa nova faculdade, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos... Continuar com os meus vícios doramáticos, com o meu jeito Otaku de ser e ao mesmo tempo viver novas aventuras... Foi um bom ano para mim, cheio de surpresas boas! 

Aprendi tanto e quero aprender mais! Acho que nesse ano, mais do que qualquer outro, minha sede por conhecimento aumentou, minha vontade de me esforçar e dar tudo de mim em busca de um objetivo cresceu. Ver os frutos do trabalho e ser reconhecido por ele... Acho que não há coisa que me dê mais satisfação!

Vamos fazer desse Natal um momento de reflexão, um momento para repensarmos o que fizemos de bom e de ruim nesse ano que passou. Fomos julgados ou fomos nós que julgamos? Magoamos alguém ou fomos magoados? Erros podem ser perdoados ou consertados? 

É hora de dar uma nova chance ou de virar a página e seguir um novo rumo? Persistir ou desistir? 

Buscar a felicidade é o melhor quando estamos confusos ou perdidos. Buscar um sonho ou um objetivo, tentar a realização de algo que possa nos fazer felizes... Tentar compreender e ser compreendido...

Um ano novo se aproxima e tudo o que queremos é que ele nos traga mais alegrias. Mas não se esqueçam de que às vezes a tristeza também se faz necessária para nosso crescimento. Ultrapassar barreiras que estão no nosso caminho às vezes nos causam dor, mas no fim, o que nos espera do outro lado é o paraíso.

Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo, com muita paz, saúde e cheio de realizações!

E para finalizar a postagem, confiram a seguir um desenho de Natal que eu fiz à algum tempo atrás (acho que foi no Natal de 2011 rsrs), duas fotinhas lindas do meu gato fantasiado de rena noel kkkkkkk e para fechar com chave de ouro, um videoclipe da música nova da minha diva Son Seung Yeon, que tem tudo a ver com o Natal! (deu até vontade de ver ela fazendo um dueto com Michael Bublé).
 
Espero que gostem!









Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário