quarta-feira, 13 de junho de 2018

VOLTEI!!!!!

Olá pesssoaaaaallll

Voltei, finalmente voltei!!!! Mas... Será que voltei para ficar??? hehehe

Bom, nessa semana entreguei meu TCC para os avaliadores da banca e estou esperando chegar o dia da minha defesa que será apenas no dia 25, enquanto isso faço os últimos preparativos, vou montar apresentação, fazer o protótipo final do meu produto e ajeitar alguns documentos que preciso entregar pra conseguir me formar (aquelas burocracias que a gente tá acostumado, sabe?)

Então.. Quando tudo isso acabar, o que eu vou fazer? Não sei kkkkk 

Invejo quem já tem um futuro todo planejado pra depois da formatura... Já eu, eu deixo que o vento me leve pra qualquer direção hahahaha 

Pois bem, estou aqui só pra dizer que se tudo der certo, se eu conseguir me formar no final desse mês, voltarei a postar no blog com mais frequência, afinal, foram quase dois meses afastada, certo? Senti muita falta daqui. Mas é como eu sempre digo, mesmo que eu passe um tempo longe, sempre voltarei!  

Infelizmente, deixei o aniversário do blog esse ano passar em branco e nem cheguei a comemorar nada, já estamos com seis anos de blog pessoal, então, mesmo que já seja junho e o aniversário do blog tenha sido em abril, vou postar alguma coisinha por aqui em comemoração. 

Bom... E o que irei postar é... Meus desenhos! hehehe Esses desenhos foram postados no meu instagram (só não vou compartilhar ele aqui por que é um instagram pessoal, e geralmente eu mantenho o blog longe da minha "realidade" hahaha) 

Confiram os desenhos a seguir:  



Esse eu fiz durante as férias enquanto eu tava na casa 
de praia entediada kkkkkkk




Meu caderninho <3




  




Te Fiti, a deusa do filme Moana 





Letra da OST de Hwayugi






Você também amam o baby Groot??? 


Então é isso pessoal, ainda tenho que me dedicar ao tcc e as pendências da faculdade nas próximas semanas, ainda não acabou, mas tenho fé que logo mais irá acabar (é o que eu mais espero!!!). Daqui a duas ou três semanas eu volto, pra dizer o que aconteceu, se eu vou conseguir me formar mesmo e o que eu tenho planejado para a volta do blog!  

Até mais!  


domingo, 22 de abril de 2018

Estou viva!

Olá pessoal! Como vão?

Estão rindo do título dessa postagem, né? kkkkkk

Passei aqui só pra dizer que estou viva sim, e que no momento estou na reta final do meu TCC, por isso não estou com tempo para postar nada por aqui, e olha que eu tenho até coisas para postar, mas... acho que vai ficar para quando eu não estiver tão desesperada como estou no momento. 

Bom, se deus quiser eu me formo em junho! Torçam por mim por favor! Não aguento mais essa vida de universitária sofredora kkkkkk

Pra ser sincera, eu nem sei bem o que vou fazer depois que me formar... Queria tá com meu futuro garantido mas parece que depois da faculdade vai ter muita luta pela frente. Não sei se quero continuar estudando, mas... eu gosto de estudar, sabe? Mas ao mesmo tempo eu queria tentar algo novo, por que já passei 20 anos da minha vida estudando. 

Okay, prefiro não ficar pensando no futuro agora e só me concentrar no que tenho que terminar: TCC e faculdade. Depois disso, que o vento me leve para um lugar bom hahaha  

Para que essa postagem não fique sem graça demais, vou deixar aqui uns videozinhos markjin hehehe

Eu viciei na música "consequences" da Camila 
Cabello por causa desse vídeo. Os vídeos desse 
canal sempre renovam minha fé em markjin

Amo quando o Mark fala como se conhecesse o
Jinyoung melhor do que todo mundo! Amantes 
secretos, né não? hehehe 


Acho que todo shipper markjin já viu esse, certo?
De qualquer forma, se você não viu, fica aqui a 
oportunidade rsrs


Até mais gente, eu volto quando me formar! kkkkkk 




terça-feira, 13 de março de 2018

Eyes on you: Comeback de GOT7!

Olá pessoas lindas!

Então, hoje venho fazer aquela postagenzinha especial de comeback do GOT7! Let's go! 

Com o álbum intitulado "Eyes on you", GOT7 voltou com um estilo refrescante, semelhante a vibe da música "teenager" do álbum 7 for 7. 



Antes do comeback, foi feito um pré-lançamento do álbum com a música One and only, uma colaboração de GOT7 e Hyolyn! Para quem não sabe, GOT7 participou de um programa onde eles e Hyolyn cantaram juntos, e parece que depois desse dia, como a parceria deu muito certo, eles resolveram chamar a Hyolyn para participar do novo álbum! Confiram o vídeo especial e a música na íntegra a seguir:



Então, no dia 12 de março, GOT7 lançou o MV de faixa-título, "LOOK". Sabe, por incrível que pareça, era essa vibe que eu estava esperando pra esse álbum, uma vibe divertida e refrescante!

Confiram o MV a seguir:


Como sempre eu quase infartei com a beleza do Mark... gente, esse ser nem parece humano de tão lindo que ele é, cada vez que ele passava a mão no cabelo era um ataque que eu tinha! kkkkkkk JB ficou muito bem de mullet (contrariando muitos, eu gostei desse visual), Bambam arrasou no rap! Jackson me arrasou com esse visual e essa camisa vermelha, Youngjae arrasando nos vocais como sempre, Yugyeom e Jinyoung me fizeram surtar com o trecho da coreografia que eles fizeram juntos! Enfim, foi tudo perfeito!




JYPE finalmente está promovendo os meninos na Coreia como sempre deveria ter feito. Parece que depois de serem pressionados pelos fãs, que ficaram indignados com a falta de promoção e a "sabotagem" do comeback passado, finalmente eles tomaram vergonha na cara e resolveram fazer o que deve ser feito. Além disso, esse ano GOT7 fará uma tour mundial (não tem Brasil infelizmente, mas tem Chile e Argentina). 



Com o MV de look, GOT7 conseguiu superar seus records em visualizações e o mais surpreendente foi que FINALMENTE eles conseguiram entrar no top 10 do chart de música mais popular/importante da Coreia do sul (chamado de "Melon"). Os meninos até mesmo postaram nas redes sociais deles dizendo o quanto estavam surpresos (se você é um novo fã ou não entendeu direito o porque deles estarem tão surpresos, clique aqui e leia o final da postagem). 





Sobre as músicas do álbum

Então, o que acharam das músicas e do MV? Eu particularmente achei que esse estilo combina muito com eles, e adorei o MV! E sobre as músicas do álbum, confiram a seguir meus comentários para cada uma delas. 

One and Only


Quando eu escutei essa música pela primeira vez viciei imediatamente! Sério! Passei horas e horas ouvindo a prévia e quando saiu a versão full fiquei ouvindo em looping! Essa música é muito viciante! A voz da Hyolyn combinada com a voz dos meninos é uma benção pros ouvidos! Muito bom! One and only é minha segunda favorita do álbum.

Look


Uma música ótima para faixa-título! Não tão viciante quanto one and only, mas ainda muito viciante! Ela me faz lembrar de Fly também! É muito gostosa de ouvir... das faixas-títulos acho que ela pode ser considerada agora a minha favorita! (e minha terceira favorita do álbum)

The reason


Essa música é parecida com Remember you, quero dizer, ela tem a mesma vibe... Mas ainda gosto mais dela do que de Remember you. Ter a mesma vibe significa que Bambam tem um estilo singular, já que essa música assim como Remember you também foi composta por ele. A letra da música é muito linda também! Bambam é o tipo de compositor romântico de letras significativas! 

Hesitating


Composta por Youngjae. É uma música suave, boa de ouvir... mas sinto falta daquela pegada de Sign, sabe? hahaha 


Us


Confesso que a música que o Yugyeom compôs pro álbum 7 for 7 não me agradou tanto quanto essa. Eu gostei bastante de Us apesar de achar que faltou mais complexidade na melodia. A letra da música é... como eu posso dizer... um pouco "hot" hahaha 


Thank You 


Então... Vamos lá, eu tenho muito a dizer sobre essa música (lá vem textão kkkk). Thank you é uma composição do Jinyoung. A letra da música é um poema dedicado aos fãs. Eu não consigo expressar em palavras o que senti quando ouvi a música e li a tradução, foi surreal. Vieram na minha mente lembranças desses dois anos e meio sendo fã de GOT7. Eles fazem parte do meu mundo, eles sempre estão na minha mente, todos os dias, várias vezes ao dia, eu diria que até todas as horas do dia. Essa música fez com que eu me sentisse mais orgulhosa de ser ahgase. Ela tocou meu coração e me fez pensar: Eu nunca vou me arrepender de ter sido fã de GOT7, por que com eles eu tive memórias preciosas, eles me fizeram sorrir, chorar, cantar, dançar, surtar rsrs Eles fizeram com que minha vida fosse mais fácil de ser vivida. Eles iluminaram minha vida, que por muitas vezes era sombria. Eu gostaria de pensar em GOT7 assim no futuro, mesmo que um dia eu venha a deixar de ser fã deles. 
A letra da música também me faz lembrar de uma live que Jinyoung e Bambam fizeram juntos, a live foi na época do comeback passado, e GOT7 não conseguiu ganhar o primeiro lugar no programa musical... Por causa disso os fãs estavam pedindo desculpas nos comentários do vlive, o tempo inteiro os fãs pediam desculpas, então Bambam falou que eles não deveriam fazer isso, por que se GOT7 tem os ahgases é isso que importa, prêmio pode ser importante, mas não tanto quanto a relação que GOT7 tem com seus fãs. Jinyoung parecia triste, parecia que ele queria dizer algo, mas ele falou pouco, e eu senti pelo olhar dele que ele estava meio que contendo lágrimas. Só agora eu entendi por que... Através da letra da música eu pude entender quais eram os pensamentos e sentimentos dele naquela época... Ele não queria que os fãs se sentissem mal por não serem capaz de dar um prêmio, por que os fãs já dão tudo, e mesmo dando tudo, eles ainda se desculpam. Eu acho que Thank you é o tipo de música que só nós, ahgases, vamos conseguir enxergar seu verdadeiro significado e brilho, por que é a conexão que existe entre nós (ahgases) e eles (GOT7). 


Antes que vocês comecem a se perguntar por que diabos eu não estou falando de markjin nessa postagem (já que eu sou a louca do markjin kkkk), então... Os momentos markjin andam escassos ultimamente, mas eles ainda existem, infelizmente no MV não teve, mas na coreografia de Look, há um momento de interação dos dois que eu gosto muito! Bom... Pretendo fazer uma postagem só sobre eles futuramente, pois estou achando que o blog está sem markjin por muito tempo hahahaha (na verdade, sou eu que estou sentindo falta deles T.T)

Jinyoung tirando fotos do Mark durante os ensaios fotográficos para o álbum

Mark resolve brincar com Jinyoung e fazer carinho no pescoço dele

Será que Jinyoung não gostou????

Parece que ele amou!!!! 

Bom, pessoal, é isso! Minhas aulas já começaram então as postagens ficarão mais escassas de agora em diante :( Mas não se preocupem, não vou esquecer o blog! Até mais!