quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Recomendação de drama - Mr. Back

ALERTA GERAL ALERTA GERAAAAAAL!!!!!!

Shin Ha Kyun está de volta ao mundo doramático e a idiota aqui nem sabia disso!



Gente, estou frustradíssima nesse momento! Imaginem só, Shin Ha Kyun está fazendo um novo drama e eu nem estava sabendo disso até há pouco tempo. COMO EU NÃO ESTAVA SABENDO DISSO??? QUE TIPO DE FÃ DESNATURADA EU SOU???

O fato é o seguinte: Dando uma checada na página do facebook do Drama Lovers (mais especificamente querendo spoilers de Pinocchio), de repente vi um pôster, não o reconheci imediatamente, mas graças a Deus fui pesquisar sobre o drama... E de repente, quando vi o nome Shin Ha Kyun... EU PIREI COMPLETAMENTE E FUI CORRENDO ASSISTIR AO DRAMA SEM PENSAR DUAS VEZES! kkkkkkkk



Pra quem não sabe, Shin Ha Kyun é um dos meus atores na faixa dos 4.0 mais queridos (na verdade, o mais querido). Ele foi o protagonista de Brain, o meu drama favorito de todos os tempos, e eu o admiro tanto como ator! Vocês não fazem ideia de como eu fiquei louca quando vi que ele era o protagonista de Mr. Back. Isso porque Shin Ha Kyun é na verdade um ator de filmes (já atuou em 28 filmes) e até agora só atuou em 5 dramas, dos quais eu só assisti dois (não consegui ver Harvest Villa por que não encontrei esse drama legendado nem em espanhol), mas estou assistindo nesse momento Mr. Back. O cara ARRASA na atuação, sério mesmo, ele é muuuuuuito bom! E eu sou louca por ele! 


Sinopse


"Mr. Back" é um drama sobre Choi Go Bong, um presidente de um antigo hotel, que está alheio a tudo mais, exceto a si mesmo e ao dinheiro. 

Choi Go-Bong (Shin Ha-Kyun) é um homem na sua idade de 70 anos, ele dirige uma grande corporação. Um dia, ele se torna um homem em seus 30 anos por acidente e sente o amor pela primeira vez em sua vida. Começar de novo vai dar-lhe uma segunda chance de viver direito a vida. Ele vai ter novas lições de como se relacionar com os outros. Como resultado, ele pode reorganizar suas prioridades. Talvez desta vez ele possa dar mais espaço para as coisas importantes da vida, como se apaixonar.




Geeente pára tudo! Esse drama é tão hilário! E Shin Ha Kyun é tão bom, mais tão bom ator! Eu fico louca com as caras e bocas que ele faz! Imaginem só um ator tão bom como ele fazendo o papel de um velho de 70 anos que voltou a ser jovem? Eu me peguei com um sorriso de orelha a orelha quando vi as macaquices que ele fez logo no segundo episódio! kkkkkk (o kame-ha-me-ha foi super hilário!)

Sem falar, é claro, que ele está super hiper mega HOT nesse drama! Fiquei de queixo caído quando vi! Esse quarentão tá com uma saúde hein! kkkkkk

Essa imagem não me deixa mentir:



Bom, mas agora vamos à algumas considerações sobre o drama:

-O enredo é muito interessante! Se você não for uma crazy fã de Shin Ha Kyun como eu, não se preocupe e assista ao drama mesmo assim! Vale a pela só pela história com certeza!

-É baseado num romance chamado Oldeumaen, escrito por Lee Jo Young.

-Jang Na Ra é a protagonista feminina! (pra quem não sabe, Jang Na Ra é fofa Kim Mi Young de Fated To Love You).

-Temos um K-ídolo como "segundo líder", ou seja, isso significa que provavelmente muita gente vai querer shippar esse k-ídolo com a Jang Na Ra, mas eu não tô nem aí, e digo mais: Shin Ha Kyun é rei, e ninguém tira esse posto dele! Jamais! Vocês vão quebrar a cara se shipparem a mocinha com o outro!  Muahahahahaha! 




-Já que esse é um drama que conta a aventura de um homem de 70 anos que voltou a ser jovem para viver um grande amor, o meu maior medo é que, no final, tudo volte a ser como antes, ou seja, ele volte aos seus 70 anos com um fim sendo apenas uma lição de vida para esse homem, e não um final feliz de verdade. Esse é o meu grande receio sobre esse drama, que o final possa não ser satisfatório.


Bom, mas se você ainda não está convencido de assistir esse drama, que tal conferir uma prévia dos primeiros episódios?




Resolvi editar essa postagem para comentar mais algumas coisas, já que em um único dia consegui ficar completamente viciada nesse drama (tanto quanto em Pinocchio) e assisti 9 episódios praticamente de uma vez só.

Estou acompanhando esse drama pelo site dramafever, já que no viki o drama não está disponível. E lá eu vejo muitos comentários negativos de pessoas reclamando sobre o enredo do drama, sobre o fato de o protagonista ser um homem de 70 anos, alguns até ousam dizer que Shin Ha Kyun é muito velho e não combina com a mocinha. Quando leio esses comentários, minha vontade é de mandar essas pessoas irem tomar naquele lugar! Sabe o que eu acho? Que essas pessoas estão sendo preconceituosas só porque Shin Ha Kyun não é um "flower boy". É tão difícil admirar o talento de um ator sem julgá-lo pela aparência? E além do mais, o que há de errado em não ser um "flower boy" e em não ter aquela carinha de porcelana que a maioria dos atores coreanos tem? E sinceramente, eu acho Shin Ha Kyun muito charmoso e viril.

No entanto, essas pessoas reclamam sobre o enredo pelo fato de ser um triângulo amoroso entre o pai, a mocinha e o filho. Qual o problema? Outros também comentam que o pai deveria estar mais preocupado em acertar sua relação com o filho do que viver um romance. WHAT?? Parece que essas pessoas não estão assistindo ao mesmo drama que eu. Pois pelo que eu estou vendo, o pai está fazendo o possível para compreender seu filho, e sobre o romance... Ele não escolheu se apaixonar pela mesma garota que o filho dele gosta. 

E eu que achava que era conservadora... rsrs

Bom, para finalizar essa postagem e sanar um pouco da minha raiva em relação a essas pessoas que só sabem criticar, vou deixar aqui alguns comentários maravilhosos que eu vi no asianwiki sobre Shin Ha Kyun:



"Ele se tornou meu ator favorito, tanto carisma e expressão de seus personagens. Ele é tão robustamente bonito, incrível em Brain e The Front Line, agora eu preciso procurar mais de seu trabalho. Difícil de encontrar, quando você vive nos EUA."


"Oi, na minha ideia de que ele é um dos melhores atores cujo caráter me obriga a assistir todas as séries em que ele joga. Honestamente, eu não posso perder sequer um episódio. Embora eu sou iraniano e não vivo na Coréia, eu amo a sua série muito, por isso obrigado pela legenda, eu gosto muito dele. Eu irei pontuá-lo com 5 estrelas."


"AMO quase tudo que SHK fez, embora eu tive que assistir Care Noir duas vezes. Eu estava nocauteado por Brain, atuação soberba. A forma como o personagem Lee Gaun Hun foi desenvolvido por SHK ao longo das semanas. A personalidade de LGH a uma pessoa real veio para a frente. LGH passou de um personagem que eu queria dar um tapa à um personagem que eu queria dar um grande abraço e...... abençoá-lo, pois ele precisava de um pouco de amor. Às vezes eu iria assistir o drama gritando "não, oh meu Deus, não faça isso!" Realmente eu tinha mergulhado no enredo. Ele pode ser parecido com o Sr. média, mas depois de vê-lo na tela não há nada de média em sua atuação.
Assistindo Harvest Villa no momento, episódio por episódio.... tentando fazer a minha injeção de SHK ser o maior tempo possível . O Game Devils foi muito bom, como foi No Mercy For The Rude, My Brother. Um amigo me deu um conjunto de caixa de filmes coreanos, o melhor presente de Natal para 2013 porque um dos filmes foi "Welcome to Dongmakgo". Depois de assistir SHK atuar normalmente sou um desastre emocional, ele me faz chorar o tempo todo. Já assisti algumas entrevistas com SHK normalmente com legendas em inglês, eu estou tão fascinado por sua timidez, personalidade doce, amo sua linguagem corporal e o olhar de pequeno garoto perdido .... Eu acho que ele poderia ser um lobo em pele de cordeiro! Gostaria de saber se Shin Ha-Kyun gosta de loiras com grandes olhos azuis e pele pálida .....? LOL! ;)"


"ator fantástico, com um sorriso incrível. Depois de vê-lo em "All About My Romance" no início desta semana, já comecei a assistir "Harvest Villa". Ele é capaz de transmitir tanto através de suas expressões faciais... em resumo as mudanças são quase imperceptíveis, mas em apenas alguns segundos suas expressões podem ser executadas através de toda uma gama de emoções. Mal posso esperar para checá-lo em outros papéis, embora eu suspeite que vou continuar a gostar dele melhor como o adorador, amante apaixonado em AAMR! Ah, aquele sorriso!"

"Ele está agora no meu panteão pessoal dos atores favoritos, juntamente com Cha Seung Won e Jung Woo Sung."

"Um personagem profundo e forte em Brain. Um personagem versátil, engraçado em All About My Romance. Dois dramas totalmente opostos, com dois personagens opostos com apenas uma coincidência: O excelente ator Shin Ha-Kyun. Eu vou estar à espera de seu próximo drama, que vai nos surpreender novamente."

"O que há para dizer sobre ele, exceto que ele é um grande ator de tv e cinema. Eu amo a sua versatilidade, ele pode fazer comédia e atuação séria, o homem tem um grande momento, que é muito importante no exercício da sua função de comédia e, em geral, ele poderia criar drama de ar fresco. Um dos meus 10 melhores atores coreanos, oh e ele é muito bonito ... ainda."



Até mais pessoal! 




13 comentários:

  1. Parece ser muito legal mesmo,gosto dessa atriz,ainda não vi nada desse ator,mas pelo MV dos dramas ele parece ser muito bom.
    Também acho absurdo ficarem julgando só pela aparência,por ele não ser jovem,vi o mesmo no drama That fool,gente reclamando da mesma coisa,dizendo que o ator era feio,velho e o cara era bom e o drama melhor ainda e para mim ele era bonito.
    Esse Shin Ha Kyun também bonito,difícil eu achar algum asiatico feio kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, uma pessoa que concorda comigo! Julgar pela aparência ou pela idade, considerando apenas os estereótipos, não combina comigo. Quando eu percebo o quanto um ator é talentoso e subestimado, não tem como eu não amá-lo e defendê-lo.
      Mr. Back é um drama muito bom mesmo, já terminei de vê-lo e posso dizer que esse é um drama que vale a pena conferir, tem tantas cenas fofas! rsrs

      Excluir
  2. Vou ver depois,é tanto dorama que eu nem qual vejo primeiro,vou começar a ver Pinocchio!

    ResponderExcluir
  3. MENINA, amo ele de paixão... Assisti tudo que ele fez, mas vou te dizer uma coisa... Harvest Villa é um drama muito forte, daqueles que você se surpreende. Me apaixonei por ele, por causa desse dorama e se você quer saber de uma coisa, espere o momento certo para vê-lo. É cheio de suspense, ação e drama... Derrubei rios de lágrimas. Tem que estar numa vibe muito positiva para assistir, se não entra em depressão...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja! Você já assistiu Harvest Villa e eu não T_T kkkkk
      Muito obrigada por comentar! Só me deixou com mais vontade de assistir e cheia de expectativas por ele! Um dia vou assisti-lo com certeza, nem que seja inglês mesmo, não sou muito boa em inglês mas acho que pelo menos 70% das legendas eu consigo entender rsrs

      Excluir
  4. Quero assistir esse drama, mas os últimos dois que assisti me deixaram desapontada. Em Let´s eat por exemplo eu não gostei do final e sempre curti mais os atores mais velhos e viris(torcia pelo advogado Kim). Nunca fui muito fã do estilo Flower boys, tanto que só fui gostar do Lee Min-Ho em Personal Taste e Faith(apesar dele ainda ter aquela carinha de rapazote). Gostaria de saber se esse final vai me desapontar também.
    Obrigada. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final de Mr. Back é ótimo! Fiquei muito satisfeita!
      Eu estava com muito medo de que não tivesse final feliz para o casal principal, mas o roteirista desse drama foi muito bonzinho rsrs Todo mundo se entendeu no fim.
      E se você gosta de atores mais velhos vai amar muito esse drama!

      Excluir
    2. Obrigada pela informação. =) Irei assistir a série.
      Adorei o blog!

      Excluir
  5. E eu assisti um filme com ele (o primeiro) e fiquei apaixonada
    ASCENSÃO E QUEDA DE UM IMPÉRIO 2015 (dublado)
    Ha-Kyun Shin as cenas de sexo com a garota... simplesmente maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita kkkk
      Anotarei aqui, quando chegar as férias vou procurar esse filme heueheue

      Excluir
  6. Rt, tbm queria muito saber onde assistir !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época assisti pelo falecido dramafever, mas infelizmente não sei dizer onde esse drama possa estar disponível pra assistir atualmente :/

      Excluir