sábado, 6 de dezembro de 2014

Comentando sobre dramas - Birth of a Beauty e final de Tomorrow Cantabile

Oie pessoaaaaaal!

Depois de séculos sem postar nada por aqui (mentira, foram só duas semaninhas haha), voltei!
Acho que vocês já devem saber por que eu fiquei sumida nessas últimas duas semanas, né? Sim, fim de semestre na faculdade é o cão! Fiquei louca com os trabalhos finais, mas graças a Deus deu tudo certo e agora ESTOU DE FÉRIAS! Uhulll!


Bom, enquanto estou preparando algumas surpresinhas pra vocês leitores do blog, hoje essa postagem será apenas alguns comentários sobre os dramas que estou assistindo (ou terminei de assistir).


Birth of a Beauty



Gente, esse drama é muito louco! Vocês não fazem ideia! É cada coisa absurda, que você suspira e diz: Só podia ser em dorama mesmo! kkkkk
Mas apesar de tudo, eu tenho que confessar: Estou amando esse drama! Ele é tudo de bom! (mesmo sendo meio louquinho).
É o tipo de drama que te arranca muitas risadas, e o melhor de tudo é que o casal protagonista tem uma química maravilhosa!


Joo Sang Wook... O que eu posso dizer sobre esse ator? O primeiro dorama que eu assisti com ele no elenco foi Good Doctor, e tenho que confessar, odiei o personagem que ele fazia! Era um saco! Mas então depois resolvi assistir Cunning Single Lady e veio a grande surpresa: Joo Sang Wook ARRASA quando o assunto é comédia romântica! Ele sabe ser fofo e engraçado ao mesmo tempo, e isso, como vocês devem saber, é a receita secreta para ser um bom ator de comédias românticas.
E sobre a atriz... Bom, ela me conquistou. Não tenho muito a dizer sobre ela, só que está fazendo muito bem o seu papel de ahjumma.


Final de Tomorrow Cantabile

Começo esse comentário expressando aqui a minha tristeza pelo fim desse drama. Vou sentir muita muita muita muita muita falta de Joo Won atuando como Cha Yoo Jin. 
Yoo Jin se tornou, dentre todos os personagens de Joo Won, o meu preferido, por que além da beleza externa (eu suspirei tanto por ele! as vezes não conseguia nem me concentrar direito no drama por que ficava só admirando o quanto ele estava bonito na cena kkkkk), também é um personagem com uma personalidade linda e uma alma muito bonita.
No entanto, há duas reclamações que eu tenho que fazer sobre esse drama:

1 - Joo Won praticou arduamente violino para ter apenas UMA cena dele tocando violino no drama inteiro! Isso é covardia por parte dos produtores! Cha Yoo Jin DEFINITIVAMENTE deveria ter mais cenas tocando violino!

2 - CADÊ OS BEIJOS DESSE DORAMA???????? Não teve nenhum beijo em Tomorrow Cantabile. E tenho que confessar que isso me deixou um pouco frustrada. Tanto o casal protagonista quanto o casal coadjuvante mereciam ter pelo menos uma cena de beijo, nem que fosse só um selinho!
Pois bem... Se a Shim Eun Kyung não faz cena de beijo, eu vou perdoar, até porque ela é, de longe (na minha exclusiva opinião, é claro), a melhor co-star de Joo Won que já atuou com ele até agora. Ela é muito fofa e uma atriz excepcional! Os dois tinham muita química, eram um casal super fofo e eu fico triste pelo fato de não terem aproveitado essa sintonia que tinham numa cena de beijo. Mas tudo bem, não vou ficar brava ou decepcionada, pois os dois foram maravilhosos em suas atuações. Cha Yoo Jin foi um maestro inesquecível e Nae Il foi uma pianista maravilhosa! 
Admirei muito a maneira como cada ator desempenhou seu personagem, até mesmo Yoon Hoo, o carinha metido a rival de Cha Yoo Jin. Mesmo que algumas vezes ele tenha sido irritante, o ator que fez esse personagem trouxe um sentimento de tristeza e amargura que com certeza me fez admirá-lo pela sua capacidade de atuação. 
Gostei muito das peças tocadas no drama, especialmente essas:


Gabriel Fauré - Sicilienne, for cello & piano, Op. 78




Essa peça é tão linda! Fiquei encantada quando ouvi Nae Il e Yoon Hoo tocando ela! Maravilhoso!


Chopin Etude op.25 no.11 "Winter Wind"




Quando a Nae Il começou a tocar essa música eu gelei até a alma! Sério! Essa peça é muito forte! Fiquei de queixo caído quando ouvi.

Outra música que eu também gostei muito é uma que a Nae Il toca no primeiro episódio e no último também. É uma peça de piano que eu acho que faz parte da OST do drama (ela tem a cara da Nae Il). Não sei se já foi ou ainda vai ser lançada, mas espero encontrar essa música pra baixar, vou adorar ficar ouvindo ela o dia todo! rsrs

Bom, resumindo tudo... Gostei muito do final, do último episódio, mas tenho que admitir que teria sido mais perfeito se tivéssemos uma cena de beijo rsrs
Vou ficar torcendo por um especial ou algo do gênero, tipo algumas cenas cortadas ou sei lá, ainda tenho esperança de ver mais interações do casal rsrs

Para finalizar, uma curiosidade: O último episódio do drama foi filmado mesmo na Europa e a filmagem foi feita logo no começo do drama (tipo, o último episódio foi filmado primeiro - talvez por isso não teve cena de beijo). 


Bom, gente, por hoje é isso! Aguardem novas postagens e até mais!



2 comentários:

  1. Olá ;)
    Eu Tomorrow achei um bom drama, mas ficou aquele gostinho de quero mais. Muitas coisas ficaram com pontas soltas e a falta do beijo entre os protagonistas me irritou um pouco. Eu sei que em comédias românticas coreanas e japonesas a gente não pode assistir colocando muito expectativa sobre isso, mas o pessoal lá tem que saber que o produto que eles fazem lá fora é visto por pessoas do mundo inteiro e que há uma grande expectativa por parte dos fãs por uma cena assim. E se a atriz não faz esse tipo de cena... Bem, ela perde pontos comigo como atriz pq quando a pessoa abraça essa profissão ela tem que estar disposta a fazer tudo.
    Tbm não gostei do Yoon Hoo, mas isso é pq eu tenho problemas com triangulos amorosos e dificilmente gosto da outra ponta do triangulo.
    Ficou parecendo que eles queriam fazer uma segunda temporada, mas pelo jeito acho que não vai ter :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ficou aquela sensação de ter acabado sem acabar, como se fosse ter uma continuação. Não sei se vão fazer um especial ou algo do tipo, mas vou ficar torcendo.
      É meio irônico o fato de que a Shim Eun Kyung seja minha co-star preferida de Joo Won sendo que ela foi a única até agora que não fez uma cena de beijo com ele rsrs Todas as outras atrizes que trabalharam com ele fizeram. É uma pena mesmo.

      Excluir