segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Filmes (Parte 4)


Olá pessoas! 

Hoje eu trago pra vocês mais uma postagem sobre filmes. 

Essa postagem é destinada àqueles que querem uma recomendação de filme e uma opinião pessoal sobre eles. Vocês podem conferir também as postagens anteriores: Filmes, Filmes (parte 2) e Filmes (parte 3).

Let's Go!


Jeon Woo Chi: The Taoist Wizard


Sinopse:
Há 500 anos atrás na Dinastia Chosu, a Flauta da Profecia caiu em mãos erradas, mergulhando o mundo no caos. A única esperança para os Deuses Taoistas era um Mestre Feiticeiro, mas ele é assassinado, e a parte da Flauta que estava à sua guarda desapareceu e o suspeito principal é o seu aprendiz desordeiro Jeon Woo Chi, que por causa desse crime é encurralado e aprisionado no interior de uma pintura. Mas um dia, no futuro, o Mal regressa a Seoul e Woochi é a última esperança.
fonte: Dramas Épicos

Minha nota: 9,8

Filme muito bom! O enredo não é tão complexo, mas em compensação é cheio de fantasia! Se você é fã de filmes de magia com certeza vai amar Jeon Woo Chi!
Esse filme tem tantos efeitos especiais! E não se preocupem, eles são de boa qualidade. Me fez até lembrar um pouco de Harry Potter. 
Eu sempre quis assistir um filme coreano como esse! Descontraído, divertido, mágico e cheio de ação! O mago Woo Chi é TÃO carismático! Em alguns momentos ele me lembrou de Johnny Depp em Piratas do Caribe.
As coisas que eu mais amei nesse filme foram: o carisma, o jeito excêntrico e espirituoso do protagonista; todos os efeitos de computação gráfica; e quando o protagonista usava sua magia (que foi praticamente no filme inteiro kkkkkk)
Você vai rir e se encantar muito com esse filme! 

Confiram o trailer:



O conto da princesa Kaguya


Sinopse:
Esta animação é baseada no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.
fonte: adorocinema

Minha nota: 10

Esse filme é uma obra-prima. De verdade. Baseado num conto do folclore japonês, esse filme tem uma aura tão misteriosa e mágica que me fez ficar em transe. 
Os traços dos desenhos são soltos e leves, é diferente dos outros filmes do estúdio Ghibli. Acho que esse diferencial no estilo dos traços dos desenhos foi o que mais me chamou a atenção e me prendeu naquele mundo. A trilha sonora também contribuiu MUITO para isso. Passei um tempão com a música que a princesa cantava na minha cabeça. Aquela música me dava arrepios e me fazia ficar com uma sensação estranha, um sentimento estranho dentro de mim. 

Confiram o trailer:




Mundos opostos


Sinopse:
Adam (Jim Sturgess) e Eden (Kirsten Dunst) se apaixonam ainda na adolescência. Um amor impossível, separado pela gravidade. Eles vivem em planetas com forças gravitacionais opostas: ele no mundo inferior, pobre; ela no superior, explorador. São brutalmente afastados quando um patrulheiro interplanetário os flagra, provocando um acidente aparentemente fatal para Eden. Dez anos se passam e Adam é apenas mais um cara normal tentando levar a vida, ainda abalado pela perda da amada. Mas eis que Adam vê Eden na televisão e descobre que ela está trabalhando num prédio que conecta os dois planetas. Ele agora fará de tudo para, finalmente, reencontrar o amor de sua vida.
fonte: adorocinema

Minha nota: 10

Genteeeeeee! Esse filme leva o meu 10 só pelo fato dele existir! Um filme como esse EXISTE. Sério, nunca pensei que um filme como esse pudesse existir! 
Acho que esse é o enredo mais criativo que eu já vi em anos! Dois planetas "gêmeos" com gravidades opostas! Os físicos piram! kkkkkkkk (nem quero saber quantos físicos infartaram ao ver um absurdo desse ashuashuas)
Esse roteirista que teve a coragem de elaborar um enredo tão criativo e doido não merece palmas, ele merece o Tocantins inteiro! heueheueheue
Adorei a história de amor do casal protagonista! Sei que muita gente achou o desenvolvimento da história simples demais, mas a única coisa que eu tenho a criticar é a atuação do elenco, achei que poderia ter sido melhor. É verdade que o roteiro poderia ter sido executado melhor também, porém, não tenho reclamações maiores.
Alguém aí conhece outro filme com um enredo tão criativo como esse? Se conhece, POR FAVOR, me indique por que eu preciso encontrar mais filmes como esse!

Confiram o trailer:



Lucy


Sinopse:
Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
fonte: adorocinema

Minha nota: 10

Outro filme SUPER criativo. Adoro esses filmes de ação que se misturam com ficção científica. Lucy é um filme que prega a crença de que o ser humano pode adquirir poderes extraordinários se for capaz de utilizar 100% da capacidade cerebral e que a partir disso, ele também pode desvendar os segredos do universo. É claro que isso tudo é uma mera fantasia, mas mesmo assim não deixa de ser muito empolgante! Parabéns ao roteirista criativo! Lucy me manteve de olhos arregalados em frente ao computador durante o filme inteiro! Certamente uma ótima pegada pra quem gosta do gênero.
Curiosidade: Os vilões desse filme são coreanos. Assisti esse filme dublado, mas eles não dublaram as falas em coreano, e às vezes não tinha legenda e eu ficava tentando entender o que eles estavam dizendo. Foi difícil, mas consegui entender algumas palavrinhas kkkkkk

Confiram o trailer:




Guardiões da Galáxia


Sinopse:
Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
fonte: megafilmeshd


Minha nota: 9,3


Esse filme tem aquele formato típico dos filmes da Marvel. Achei a história bem clichê, mas dane-se, foi legal. Gostei do carisma dos personagens. Dentre os guardiões, o meu favorito é o Groot. Sinceramente, acho que um personagem-herói árvore é mais interessante do que um personagem-herói guaxinim, apesar de que eu também gosto muito do Rocket kkkkkkkk

Confiram o trailer:



Os agentes do destino


Sinopse:
David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.
fonte: adorocinema

Minha nota: 8,5

O começo desse filme é um pouco chato, mas à medida que vão sendo revelados os mistérios, as coisas vão ficando muito mais interessantes. O enredo é criativo, mas acho que ficou faltando aquela "loucura" que eu gosto nos filmes de fantasia ou ficção científica. É como se o roteirista tivesse ficado com medo de ousar mais ou sei lá rsrs

Confiram o trailer:



A menina que roubava livros


Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).
fonte: adorocinema

Minha nota: 9,0

História emocionante, uma verdadeira lição de vida. De vez em quando é bom assistir filmes que mostram o ponto de vista dos alemães na Segunda Guerra Mundial. Afinal de contas, nem todos os alemães eram vilões. Eu gostei do enredo, mas achei o filme muito longo, e às vezes ficava cansativo. Mas no geral, foi muito bom. 
Curiosidade: Eu shippava o carinha judeu com a menina kkkk achei que eles fossem se casar no final, mas era só amizade mesmo ashuashashu (pretendo ler o livro algum dia).

Confiram o trailer:



Ponyo: Uma amizade que veio do mar


Sinopse:
Sosuke (Hiroki Doi) é um garoto de cinco anos que mora em um penhasco, com vista para o Mar Interior. Um dia, ao brincar na praia, encontra Ponyo (Yuria Nara), uma peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ele salva a peixinho e a coloca em um balde verde. Trata-se de amor à primeira vista, já que Sosuke promete que irá cuidar dela. Só que Fujimoto (Jôji Tokoro), que um dia foi humano e hoje é feiticeiro no fundo do mar, exige que Ponyo retorne às profundezas do oceano. Para ficar ao lado de Sosuke, Ponyo toma a decisão de tornar-se humana.
fonte: adorocinema

Minha nota: 9,0

Awn esse filme é muito amorzinho! Mesmo que o enredo seja infantil, é muito apaixonante e fantástico! Os cenários desse filme são belíssimos! Mas isso já era de se esperar, afinal nós estamos falando de um filme dos estúdios Ghibli.
Além disso, acho que o filme também prendeu minha atenção por se tratar de uma história que envolve sereias. Amo sereias! 

Confiram o trailer:



Mononoke Hime


Sinopse:
Mononoke Hime é um longa metragem produzido em 1997 pelos estúdios Ghibli. A trama desenvolve-se durante a era Muromachi (1333-1558), e baseia-se na antiga cultura japonesa, na eterna luta entre homem e natureza. A história começa com Ashitaka, que ao tentar defender sua vila, é atacado por um javali gigante, e acaba tornando-se vítima de uma maldição: uma marca em seu braço, cuja expansão acabará levando-o à morte. Agora ele deve achar o causador do mal que transformou um Deus-javali em uma "besta" para que, quem sabe, encontrar uma salvação para o seu destino. Em sua viagem, ele chega à Tataraba, a Cidade do Ferro, governada por Lady Eboshi, que busca pelo Shishigami, Deus da Floresta, que segundo a lenda, concederá vida eterna àquele que possuir sua cabeça. Ashitaka conhece também San, uma jovem criada por Moro, a Deusa-lobo, que quer matar Lady Eboshi para colocar um fim à destruição que ela vinha causando aos seres da floresta em nome do progresso. Ashitaka agora, encontra-se em meio a uma guerra entre o vilarejo de Lady Eboshi, e os Deuses da Floresta, em uma mágica aventura. Com uma história envolvente, animação de primeira, personagens cativantes, trilha sonora excelente, Mononoke Hime é um maiores ícones das animações Ghibli, e importante trabalho assinado pelo consagrado diretor Hayao Miyazaki.
fonte: Anitube

Minha nota: 8,5

É um filme muito prestigiado, mas eu tenho que ser sincera: Não foi dos melhores filmes do estúdio Ghibli que eu já assisti.
Achei certas cenas muito pesadas e duvido que esse filme tenha sido destinado ao público infantil. E se tiver sido, eu vou ficar um pouco chateada. Mononoke Hime é um filme que tem muita fantasia, mas ao mesmo tempo também mostra o pior do ser humano, seja em busca do progresso ou para satisfazer suas ambições. Tudo bem que é a realidade, mas ainda sim, foi tudo muito cruel.

Confiram o trailer:



Transcendence


Sinopse:
O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.
fonte: adorocinema

Minha nota: 9,0

Gostei desse filme. Ficção científica boa. Roteiro criativo, apesar de que às vezes ele se perde um pouco, já que algumas coisas não fazem muito sentido. Não tem muita ação como em Lucy, mas a história é boa de se acompanhar. Admito que eu esperava uma ambientação mais "vistosa" em termos de efeitos especiais e cenários, algo mais "high tech" e futurista, já que estamos falando no avanço da nanotecnologia. Mas ainda assim foi suficiente. O final é surpreendente e abre uma questão que nos faz refletir sobre o futuro da humanidade.

Confiram o trailer:





Bom, pessoal, é isso. Pra quem gosta de ação, ficção científica, romance, fantasia e enredos super criativos, essas são as minhas dicas! 


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Park Shi Hoo está voltando depois de 3 anos em hiatos!

Sim. É isso mesmo que vocês acabaram de ler aí no título dessa postagem!



Estou MUITO feliz que o Park Shi Hoo está finalmente voltando, mas ao mesmo tempo também estou muito insegura. Só vou comemorar de verdade (Gritar, pular de alegria e fazer festa) quando eu ver as primeiras imagens de Park Shi Hoo nesse drama. Antes disso, vou apenas segurar a minha empolgação e esperar ansiosamente por novas notícias. Isso por que eu fiquei sabendo que ano passado, quando Park Shi Hoo estava prestes a aceitar um papel num drama, ele resolveu retroceder, por que a reação do público foi muito negativa. 

Bom, pra quem ainda está por fora dos acontecimentos ou é dorameiro novo e ainda não conhece Park Shi Hoo, vou explicar algumas coisas:

Primeiro: Eu me tornei fã de Park Shi Hoo no início de 2013, quando assisti o drama Cheongdamdong Alice. O personagem Cha Seung Jo, até hoje, é um dos meus CEOs excêntricos favoritos de k-dramas. 

Segundo: Fiquei bastante encantada/obcecada por ele. Adoro o seu carisma como ator, e por isso resolvi procurar seus dramas anteriores. E foi assim que eu conheci Prosecutor Princess, The Princess' Man e Queen of Reversals. Assisti todos esses dramas por causa de Park Shi Hoo e amei cada um deles.


Terceiro: Logo após o término de Cheongdamdong Alice, Park Shi Hoo se envolveu num escândalo (Para saber mais sobre isso, clique aqui). A partir daí, foi um sofrimento pra mim, que tinha acabado de me tornar fã dele e logo em seguida fui bombardeada com essa notícia infeliz. 

Quarto: Eu, como fã, acompanhei as notícias sobre o escândalo, investigações, os comentários maldosos, boatos sensacionalistas etc etc etc.

Quinto: Foi uma situação muito difícil e delicada. Até hoje eu ainda convivo com minhas dúvidas de quem realmente estava falando a verdade, no entanto, depois que a queixa foi retirada e o caso arquivado, mesmo sem ser resolvido, eu escolhi manter o benefício da dúvida, ou seja, apenas deixei passar, por que eu estava sentindo muita falta de Park Shi Hoo.


Sexto: Por que eu sentia muita falta de Park Shi Hoo nos dramas, eu re-assisti Prosecutor Princess e The Princess' Man. E também assisti dois filmes com ele: Confession of Murder e Scent (este último com legendas em inglês, pois não consegui achar com legendas em português), ambos são filmes muito bons e recomendadíssimos!

Sétimo: Depois de 3 anos, Park Shi Hoo vai voltar para as telinhas em 2016, sendo o protagonista do drama Neighborhood’s Hero, da emissora OCN.

Neighborhood’s Hero tem a seguinte sinopse:

Baek Shi-Yoon (que será interpretado por Park Shi Hoo) é um ex-agente secreto. Ele é uma arma humana bem treinada. Escondendo o seu passado, ele compra um bar. Ele fica próximo dos frequentadores desse bar e se solidariza com a dor deles. Baek Shi Yoon conhece um jovem rapaz que trabalha de meio expediente e sonha em se tornar policial, então ele resolve treiná-lo como um agente secreto e os dois juntos lutam contra o mal.

Achei bem interessante esse enredo. Serão como Batman e Robin da vizinhança? hehehe Será que vai ser algo com uma pitada de comédia ou vai ser algo mais sério? (vendo que este é um drama da OCN, provavelmente vai ser um drama sério).

Vou aguardar por novidades a respeito desse novo drama, assim como aguardei todo esse tempo o retorno de Park Shi Hoo.

Até mais!




sábado, 22 de agosto de 2015

Comentando sobre dramas: Meus surtos por Yong Pal, shippei errado em Oh My Ghost, a química incrível do casal BiKi e o melhor bromance da face da Terra!

Olá pessoas bonitas!

Hoje venho com uma postagem dedicada à comentários sobre dramas! 

Let's Go!


Meus surtos por Yong Pal

Senhor me acuda! Esse drama tem me deixado tão obcecada que nem sei o que dizer! Desde Kill Me Heal Me eu não ficava tão louca por um drama desse jeito!

Mas por que esse drama está me deixando tão louca?

O que está te deixando louca? Eu, claro! hehe

Bom, primeiro por causa de Joo Won, claro. Segundo por causa desse enredo doido que ele tem! Sério, é muita emoção! Yong Pal está me fazendo lembrar de Bridal Mask, não pelo enredo, mas sim pelo sentimento inquietante que ele me proporciona no final de cada episódio. Cada episódio é de tirar o fôlego! 

Dessa vez, nosso herói não é o Gaksital, mas em compensação ele é um médico muito habilidoso e de boa índole, que está sempre pronto a arriscar sua vida pelas pessoas que ele gosta.


Depois de 6 episódios, Yong Pal tem sido a única coisa que se mantém grudada na minha mente o dia inteiro! Não só o dia inteiro, como também a noite inteira, já que eu chego até a sonhar com esse drama! kkkkkkkk

Minhas expectativas em relação aos próximos episódios desse drama são muito altas, e por isso estou com medo de me decepcionar... Mas vou me manter positiva, mesmo sabendo que o drama teve uma extensão de 4 episódios e isso pode acabar afetando o bom desempenho do enredo do drama. (Vamos torcer para que isso não aconteça!)

Yong Pal está sendo o primeiro drama de 2015 que começa com a maior audiência. E no episódio 6, o drama até conseguiu atingir uma audiência de 20% e isso enlouqueceu a produção e também as netizens! Yong Pal está causando o maior burburinho na mídia e a maioria dos comentários apontam para a ótima atuação de Joo Won e o roteiro incrível como os motivos desse grande sucesso. Joo Won já se manisfestou a respeito disso e falou que apesar da grande responsabilidade que ele carrega nos ombros (ele disse que nesse drama já chegou a filmar 55 de 60 cenas, ou seja, ele não dorme! Passa as madrugadas todas filmando!), ele se sente feliz e realizado com o sucesso do drama.

Amei de paixão essa foto!

Outra coisa que eu gostaria de frisar aqui é que eu estou adorando a atuação do elenco. Joo Won nunca me decepciona. Acho que já ficou até chato eu ficar o tempo todo elogiando as habilidades de atuação dele aqui no blog, né? Já foram tantos elogios, tantas homenagens, tantos surtos por ele que, tenho certeza que todo mundo que acompanha o blog sabe que, o que eu sinto por ele é muito mais do que uma mera paixonite de fã. Eu o admiro muito, torço muito por ele, faço questão de divulgar todos os seus trabalhos, sei que ele é um ator muito dedicado e adoro a personalidade fofa e transparente que ele tem! 
E além de Joo Won, o resto do elenco também está trabalhando muito bem! Esse é o meu primeiro drama com a Kim Tae Hee, e apesar das críticas que ela vem recebendo, acho que ela está fazendo um ótimo trabalho!
Outra atriz que está fazendo um trabalho excepcional é Bae Hye Sun, ela interpreta a enfermeira Hwang, uma mulher psicótica obcecada pela Yeo Jin (Kim Tae Hee). Essa mulher está roubando a cena com o seu papel de louca! kkkkkk

Segura que a doida tá surtando! kkkkkkk


Bom... Sobre o enredo do drama, o que eu posso dizer... Só posso dizer que o suspense está me fazendo arrancar os cabelos de tanta ansiedade! É claro que a história em si é meio fantasiosa... Um médico de gangsteres que pula de uma ponte e ainda consegue sobreviver, uma princesa adormecida num quarto high tech sob os cuidados de uma enfermeira psicótica que acha que a princesa é a sua "boneca", um irmão malvado que prendeu a princesa e a fez ficar em coma por mais de 3 anos, um gângster "bonzinho" que quer ajudar yong pal... Sem falar que os médicos e estudantes de medicina que assistem esse drama estão quase infartando por causa dos absurdos que acontecem kkkkkk Mas calma aí gente! É ficção! Não precisa ser tão coerente e condizente com a realidade, basta ser entretido e fazer os espectadores roerem as unhas de ansiedade pelos próximos episódios! hahaha!

quando a luz dos olhos teus e a luz dos olhos meus resolvem se encontrar... kkk


A química de Joo Won e Tae Hee vem recebendo elogios. Eu mesma estou um pouco surpresa com isso, esses dois estão se saindo muito bem em suas interações! Bom, a minha co-star preferida de Joo Won continua sendo a Shim Eun Kyung de Tomorrow Cantabile, mas como Yong Pal ainda está no começo e ainda falta muita coisa pra acontecer nesse drama, acho que se a Kim Tae Hee estiver disposta a se esforçar bastante em sua atuação, ela pode construir uma boa química com Joo Won.
Eu particularmente gostei muito de como Yeo Jin parecia "incomodada" com a proximidade de Tae Hyun, a maneira como ela reagiu e olhou para ele me fez pensar que as coisas no quesito "romance" entre o casal principal vão ser muitos boas!

Confiram a seguir essa OST maravilhosa de Yong Pal:

Genteee, quando o refrão chega, eu piro! 
Minha parte favorita da letra é quando ela diz: 
"Por favor, faça chover no meu coração frio 
e congelado para que eu possa respirar de novo". 
É lindoooooo!






Shippei errado em Oh My Ghost

Estou triste com esse drama. Oh My Ghost tinha tudo pra ser um dos meus dramas favoritos até eu shippar errado! 
Depois de assistir o último episódio eu percebi o quanto fui idiota.

Mas sabe por que fui idiota? Por que o escritor desse drama me fez pensar que a Soon Ae e o Chef podiam ficar juntos!

Antes da Soon Ae aparecer, o Chef nem olhava para a Bong Sun! E, além disso, foi a Soon Ae que passou a maior parte do tempo com Chef no drama, e foram eles que viveram um romance!

[Spoiler] Foi a Soon Ae que cuidou do Chef quando ele estava doente, foi a Soon Ae que consolou e aconselhou o Chef quando ele estava mal com a visita de seus "amigos" da escola, foi a Soon Ae que ajudou o Chef nas gravações do programa de culinária, foi a Soon Ae que beijou o Chef TRÊS vezes!
As únicas coisas que eu senti no final foram: Tristeza pela Soon Ae, por ela ter morrido tão jovem e de forma tão violenta e injusta. Frustração, por que todo o romance entre o chef e a Soon Ae foi jogado no lixo depois que, de uma hora para outra, o Chef descobre que a Bong Sun estava sendo possuída por um fantasma e percebe que gostava da verdadeira Bong Sun desde o começo, por causa do blog dela e por que ela se parecia com ele quando ele era mais novo e sofria bullying na escola. Urg! Resumindo, o final foi: Soon Ae descobrindo que foi assassinada, Bong Sun sendo raptada pelo oficial Choi e depois sendo resgatada pelo Chef, Soon Ae se despedindo do Chef e indo para o "além", e Bong Sun e Chef vivendo felizes para sempre. [Fim do Spoiler] 

Achei injusto, mas fazer o quê né! Os shippers de Bong Sun e Chef devem ter ficado super felizes com o final! Sorte deles!






A química incrível do casal BiKi

Mas quem é o casal BiKi??? kkkkkk
Deixa eu explicar: Lee Yoo Bi e Lee Jun Ki. Casal BiKi
hehehehe

Esses dois me surpreenderam muito! Eu não imaginava que eles pudessem ter uma química tão boa! As cenas de beijo... OMG! As cenas de beijo desses dois são lindas! 


É a primeira vez que eu shippo o Lee Jun Ki com alguém. É a primeira vez que eu penso que ele poderia namorar a Lee Yoo Bi na vida real ashuashuashu É uma pena que se isso acontecesse, provavelmente as fãs dele iriam matar a Lee Yoo Bi! (Houve boatos de que Lee Yoo Bi já foi destratada por algumas fãs de Lee Jun Ki nas redes sociais). Então é melhor ficar só na imaginação mesmo! (medo dessas fãs).
Acho meio bobo esse negócio de sentir ciúme de ídolo, sabe? Meu ator favorito é o Joo Won, e nem por isso eu tenho ciúmes dele! Pelo contrário, eu queria que ele arrumasse uma namorada, porque ele é do tipo que se dedica ao trabalho 24 horas por dia, então seria ótimo para ele arrumar uma namorada e relaxar um pouco rsrsrs

E falando sobre o enredo de Scholar Who Walks the Night, hum... As coisas estão indo bem, apesar de que ultimamente eu perdi um pouco da minha empolgação por esse drama. No entanto, acho que a culpa não é do drama em si, o problema sou eu mesma, que estou muito obcecada por Yong Pal e acabo deixando os outros dramas de lado. 

Confiram a seguir a OST super romântica de Scholar Who Walks The Night:

Essa voz... Caramba! É tão suave e bonita! 
Sem falar nessa melodia perfeita!
10/10 pra essa OST





Melhor bromance da face da Terra!

Recentemente terminei de assistir o drama I Remember You. O que eu mais gostei nesse drama foi:

-O enredo inteligente, que envolve thriller policial e personagens inteligentes, além de assassinos psicopatas;
-A atuação do elenco, com destaques para Choi Won Young, Park Bo Gum, D.O, Seo In Guk e Jang Na Ra;
-O bromance entre Lee Hyun e Min.

Park Bo Gum foi uma das maiores e melhores surpresas que eu tive nesse drama. Apesar de já tê-lo visto em Tomorrow Cantabile, não dei tanta credibilidade a atuação dele naquela época. Admito que tive um certo preconceito, pensei: É só mais um rostinho bonito tentando fazer sucesso como ator. Mas felizmente em I Remember You tive que engolir minhas palavras e o meu julgamento preconceituoso em relação a ele. 

O advogado Jung (Min) foi o personagem que mais evoluiu ao longo da história. Lembro que no começo, eu o achava um personagem odioso, chato, enjoado... Aí depois que ele revelou sua verdadeira identidade e mostrou a sua verdadeira face para o irmão mais velho, eu fiquei tão comovida e tão encantada que... poxa! Como eu fui capaz de odiar um personagem tão fofinho como ele?

Seo In Guk e Park Bo Gum deram vida a um dos bromances mais lindos e mais fofos que eu já vi em dorama! Sério gente! Não tem coisa mais cute cute do que o Min todo manhoso fazendo aquela carinha de bebê carente para o irmão mais velho! Juro que depois que esses dois (Hyun e Min) começaram a se entender eu esqueci do resto do drama! Esqueci até do romance que eu queria ver entre o Lee Hyun e a Cha Ji An. Pra mim, bastava ver aqueles dois irmãos fofos! Coisa mais linda!

Confiram a seguir algumas cenas compiladas de Hyun e Min:



Gravações (bts) da cena do hospital:



Um MV bonitinho pra vocês:


Sobre o final de I Remember You: Deu um nervoso enoooorme! Parecia que tudo ia dar errado, mas... Gostei. Foi um final parecido com o do anime Monster. Acho que o escritor desse drama se inspirou bastante em Monster. Deve ser por isso que gostei tanto rsrs

Gente, me diz se não é a coisinha mais cute esse Min?
Ele é muito fofinho! own  >///<


Então é isso pessoal! E aí, vocês também estão acompanhando os dramas que eu comentei? Alguém aí também já terminou I Remember You? Alguém já começou a assistir Yong Pal? O que estão achando de Lee Yoo Bi e Lee Jun Ki em Scholar Who Walks The Night? Fiquem à vontade pra comentar!

Até mais!