quinta-feira, 28 de julho de 2016

Recomendação de drama: W

Olá pessoas bonitas! Estou de volta!

Não acredito que metade das minhas férias já se foram T.T meu deus como o tempo passa rápido... Será que não dá pra congelar o tempo um pouquinho não? Eu preciso que minhas férias durem pelo menos três meses rsrs



Bom, hoje estou aqui para fazer mais uma recomendação de drama! E olha, esse dorama realmente é daqueles de fazer você ficar com os olhos grudados na tela pra não perder um só momento!



Na postagem passada eu comentei que estava com problemas pra gostar de dorama, e que um dos poucos que eu realmente estava gostando era Let's Fight Ghost. Bom, eu continuo gostando de Let's Fight Ghost, é um dorama muito gostoso de assistir e até agora não me decepcionou, na verdade, estou amando cada vez mais. Quando eu recomendei Let's Fight Ghost aqui, ainda não tinha estreado o drama que eu vou recomendar hoje, então, podemos dizer que da semana passada para cá adicionei mais uma preciosidade na minha lista de dramas que estou acompanhando atualmente e amando.

E que drama é esse?

Bom, vamos começar pelo começo:


Sinopse:

Um drama sobre uma cirurgiã cardio torácica chamada Oh Yeon Joo, ao qual seu pai se dedica a escrever o Webtoon mais famoso da Coreia, "W". O autor, farto de seu personagem Kang Chul, decide que é hora de matá-lo. No entanto, por motivos desconhecidos, Yeon Joo é transportada para o mundo fictício onde vive Kang Chul e o salva. Daí em diante, Oh Yeon Joo tentará investigar o que realmente acontece para que ambos os mundos se unam e por que seu pai está decidido a matar o personagem principal de sua obra. Kang Chul é campeão olímpico com medalha de ouro. Desde muito jovem se fez um herdeiro. É uma pessoa inteligente que está acostumado a pensar com a cabeça fria e ter ideias claras antes de agir. O drama se desenvolve num universo paralelo.

Teaser:


Quando os primeiros teases de W foram lançados eu já fiquei na expectativa, primeiro por que era um drama com o Lee Jong Suk, um dos meus atores queridinhos, e segundo por que os teasers realmente me instigaram. Uma história de amor entre uma mulher do mundo real e um homem do mundo dos quadrinhos, onde o mundo fictício aos poucos vai se tornando real também? Eu diria que esse é um dos enredos mais criativos que eu já vi! Sem falar em todo o suspense e mistério que a autora cria. E por falar em autora, adivinhem quem é a escritora de W?

Só uma dica: Essa escritora adora escrever histórias de viagens no tempo.

E aí, captaram? Não?

Então aqui vai mais uma dica:

qualquer semelhança com o pôster lá de cima não é mera coincidência


haha! A escritora de W é Song Jae Jung, a mesma que escreveu Queen In Hyun's Man e Nine: Nine Times Time Travel. Digamos que ela realmente tem um dom, por que escrever boas histórias de viagem no tempo não é qualquer um que consegue. Além disso, o diretor desse drama é o mesmo de She Was Pretty e Arang and the magistrate



Outro motivo para assistir W é a incrível química do casal. Essa é a primeira vez que eu me apaixono por um casal de dorama antes mesmo do dorama estrear!

Eu adoro esse gif! Jong Suk olha pra ela e a maquiadora 
imediatamente olha também, como se pensasse: 
Será que tem alguma coisa no rosto dela? ashuashuashuahs 
Não é isso não maquiadora, é só o Lee Jong Suk 
apreciando a beleza dela mesmo hahahahaha


Vou explicar melhor: É que antes do drama estrear, foram lançados alguns vídeos dos bastidores das gravações do drama e das sessões de fotos que os dois fizeram juntos. E eu juro pra vocês, assim que pus os olhos nesse casal, fiquei louca por eles!



Lee Jong Suk e Han Hyo Joo tem uma química espetacular! A Han Hyo Joo é do tipo que adora skinship, e ela também é fã do Lee Jong Suk. Digamos que isso realmente foi um ponto positivo para que os dois ficassem tão bem juntos. O mais irônico é que Lee Jong Suk no início parecia bem tímido, mas aos poucos ele foi se soltando até nos dá essa impressão de que ele e Han Hyo Joo são realmente íntimos.

Confiram só os vídeos dos bastidores:

Lee Jong Suk tímido e sem graça versus Han Hyo Joo fofa e iperativa


Eu morro toda vez que assisto isso! Eles são muito amorzinho! 

Batimentos cardíacos acelerados só por que pegou na mão dela?
hum... 


Bom, pessoal, então vou ficando por aqui. W ainda está em seu início e é difícil dizer se o drama vai se manter assim tão bom até o final. A única coisa que posso dizer é que os dois primeiros episódios me fizeram perder o fôlego, e isso já foi o bastante pra mim, pois um dorama que deixa você super hiper mega empolgada merece atenção. 

Vou torcer muito para que continue assim, por que um casal perfeito nós já temos, só falta uma história perfeita! hehehe

Bye bye! 






quarta-feira, 20 de julho de 2016

Recomendação de drama: Let's Fight Ghost

Olá pessoal! Estou de volta! E aí, como estão?

Hoje venho recomendar um dorama muito fofo que já conquistou meu coração desde o primeiro episódio!

Let's Fight Ghost!



Bom, como vocês já sabem, eu estou de férias, então, é claro que eu não deixaria de aproveitar meu tempo livre para assistir doramas! 

No entanto... Bom, aconteceu uma coisa bem estranha... Eu não consegui ser cativada pela maioria dos enredos dos doramas que comecei a assistir. E eu que achava que depois desses meses sem ver dorama estivesse realmente pronta pra assistir qualquer um, mas a verdade é que meu gosto está se tornando cada vez mais seletivo, e eu não consigo ser cativada por qualquer enredo ou qualquer personagem. Estou me tornando realmente chata quando o assunto é dorama. Talvez seja apenas uma fase, por que estou numa vibe maluca de gostar apenas de doramas de fantasia, talvez por isso não consiga assistir doramas de outros gêneros no momento. 

Bom, de todos os doramas que resolvi dar uma conferida até agora (mas pretendo continuar ainda tentando e ver outros dramas, quem sabe consigo ser cativada por algum), Let's Fight Ghost tem sido um dos poucos que eu realmente estou gostando.


Sinopse:
Hyun Ji é uma fantasma ambulante, que morreu quando ela tinha 19 anos de idade. Um dia ela conhece um exorcista chamado Bong Pal. Eles se unem para ouvir e resolver os problemas de vários fantasmas, para que possam descansar em paz.

Gente que sinopse mentirosa! Eles não "ouvem" os fantasmas, eles chegam logo é metendo porrada mesmo! kkkkkk

Curiosidade: Esse dorama é baseado num webcomic de mesmo nome.



O enredo desse dorama é parecido com Oh My Ghost, a diferença é que dessa vez a prota não precisa possuir o corpo de outra garota para ser notada pelo mocinho, o próprio mocinho já vê fantasmas por si só, e isso realmente me deixou aliviada, por que não há risco de shippar errado! UFA!


Uma das coisas que eu realmente adorei no enredo de Let's Fight Ghost é o fato de que para exorcizar fantasmas, o prota tem que dar uma surra neles! kkkkkkkkkk Não é engraçado? Parece que exorcizar fantasmas nos dias atuais requer muito mais do que habilidades espirituais e de reza ashuashuashu

Basicamente, Let's Fight Ghost é uma combinação de Oh My Ghost com Arang and the Magistrate. É uma espécie de versão contemporânea, leve e "teen" de Arang and the Magistrate hahahahah


Outra coisa que eu realmente estou amando nesse dorama é a interação entre o casal protagonista. Eles são muito fofos! Sei que tem gente que se incomoda com a diferença de idade, já que a Kim So Hyun tem 17 anos e Taecyeon tem 28, mas eu sinceramente estou achando os dois bastante entrosados e eles tem uma química ótima! Pra ser bem sincera, o que realmente me fisgou nesse drama foi a química do casal! Não estou sentindo a diferença de idade! Tá tudo lindo!

Eu adoro a diferença de altura! Fofinho!

Também temos uma pessoa bem conhecida entre o elenco principal do drama, olha só quem está de volta:



Sim! Kang Ki Young! Ele também estava no dorama Oh My Ghost! E eu fiquei bem feliz de vê-lo novamente, esse ator certamente é um ótimo alívio cômico! E, pelo que tudo indica, ele é um queridinho da tvN. Chun Sang, juntamente com seu amigo, fazem parte de um clube caça fantasmas, no entanto, eles morrem de medo de fantasmas! kkkkkkkk Podem ter certeza que esses dois irão render boas risadas!

E finalmente temos o personagem misterioso! Assim como em Oh My Ghost, em Let's Fight Ghost temos um homem misterioso que se passa por bonzinho mas que na verdade é um vilão! 

não se deixem enganar por essa carinha fofa!


O enredo de Let's Fight Ghost é em si bem "leve" apesar da temática sobre fantasma, é claro que temos algumas cenas mais assustadoras e agoniantes, mas na minha opinião, o drama em si é bem gostoso de assistir, talvez pelo fato de que o lado cômico acaba anulando aquilo que deve ser assustador. Recomendadíssimo! 




Espero sinceramente que o final desse drama não seja parecido com Oh My Ghost. Eu quero muito que a prota esteja VIVA e que no final ela acorde de um coma e possa continuar sua vida normalmente. Vou ficar muito triste se no final a prota for para o "além". 

Bom, antes de me despedir, quero deixar registrado aqui o quanto estou gostando da atuação da Kim So Hyun. Já fazia um tempinho que eu não a via atuando (apesar dela ter feito muitos dramas, mas que infelizmente não acompanhei) e que estou muito surpresa em ver o quanto ela está crescendo como atriz. Ela já é uma atriz experiente, pois apesar de ter apenas 17 anos, começou sua carreira cedo. É incrível como ela já parece uma atriz madura quando se trata de atuação. Ela é realmente incrível! 

Kim So Hyun é tão bonita e talentosa!


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado da recomendação! Confiram a seguir uma pequena galeria de gifs pra deixar vocês com vontade de ver esse dorama fofo!


tão perto!

beijo acidental!

Hyun Ji, a rainha do flerte!

Hyun Ji, a rainha do flerte (parte 2)

oooohhh

Não foi dessa vez...

Até mais e aguardem novas postagens! Bye! 





sábado, 16 de julho de 2016

FÉRIAAAAASSSS

Olá pessoal! Há quanto tempo hein?

Dessa vez eu sumi mesmo, não foi? Não postei nada nos últimos meses. Mas hoje estou aqui, ESTOU DE VOLTA! E, é claro, tudo graças as férias!

I'm back, babe!


*suspiro*

Esse semestre na faculdade foi bem maçante eu diria, teve muitos trabalhos, mas a maioria deles foram muito chatos, e isso não é só uma opinião minha não, todos os meus colegas de turma se sentiram da mesma forma. As disciplinas optativas que fiz foram bem mais interessantes do que as obrigatórias.

Bom, mas não estou aqui pra reclamar do quanto meu semestre foi uma droga, estou aqui para falar de... KPOP!

É isso mesmo. Como minha primeira postagem de férias, resolvi falar um pouco de k-pop. Na verdade, como as minhas férias começaram agora, não tenho muito do que falar, então vou apenas postar alguns MVs lançados nas últimas semanas e que fizeram os kpoppers enlouquecerem!



Vamos começar pelo comeback do EXO!

Minha gente que COMEBACK FOI ESSE???? M A R A V I L H O S O!

Confiram a seguir os MVs de Lucky one e Monster:

Essa música tem uma vibe parecida com "love me right" 
e eu amo muito love me right, consequentemente 
ADOREI essa música também, muito viciante!

Essa música é o demônio kkkkkk mas é sim, 
tô falando sério, ela é o demônio, gruda na cabeça da gente 
e não quer sair mais! É algo completamente insano! 
E essa coreografia? Tá de matar qualquer fã!


Uma coisa legal que aconteceu comigo por causa de EXO: Minha colega de laboratório lá na faculdade também gosta muito de EXO, então nós duas surtamos bastante por eles! hahahaha

Ah, estava eu no twitter quando postaram mashups de monster com outros sucessos de grupos de kpop. O que eu mais gostei de ver e ouvir foi esse:


Gente eu fiquei de queixo no chão quando vi esse mashup! É INCRÍVEL! 
Se vocês prestarem atenção, as letras das músicas acabam se combinando, parece até uma batalha entre EXO e 4MINUTE, isso ficou realmente perfeito! nota 10/10! 
É a primeira vez que me apaixono por um mashup!


Também tivemos o comeback dos meninos do SEVENTEEN, não conheço bem o grupo, mas particularmente achei o máximo, principalmente a coreografia de Nice:



Outro comeback ARRASADOR foi o de BTS com FIRE e Save me. Confiram a seguir:


Apesar de ter adorado a coreografia, tenho que admitir que a música 
em si não me chamou tanto a atenção


Em compensação, Save me conquistou o meu coração completamente! Tanto a melodia, a batida e a letra da música (que é LINDA!) me conquistaram! 


Outro comeback que eu amei muito e que não imaginava que iria gostar tanto foi o das Wonder Girls, elas simplesmente me deixaram de queixo no chão com esse reggae tão gostoso de ouvir que é Why So Lonely:



Genteee esse reggae é muito bom! Que música boa! tô muito viciada!


Agora vamos falar do maravilhoso debut solo japonês do Taemin! É claro que eu não poderia de forma alguma deixar de falar do quanto eu surtei por esse MV, né? Confiram essa obra de arte:

PARA TUDO QUE O REI TAEMIN TÁ CHEGANDO PRA ARRASAR!!!!!
Não preciso nem dizer que achei muito anime esse MV né? Bem que essa música podia ser encerramento de anime, jogo, sei lá! Vibe japonesa é o que não falta! Fãs japoneses, acolham e exaltem Lee Taemin, por que esse sim vai dar trabalho pra vocês! hahahaha


E como bônus, vou postar aqui uma apresentação que quase foi responsável pela minha morte ashuashuashu mas sério. eu surtei muito por essa apresentação, quase tive um infarto, a única coisa que faltou nessa performance para que ela fosse perfeita foi a presença de JB, que infelizmente na época estava em tratamento para sua hérnia de disco e não pode comparecer. Felizmente esse menino teimoso já melhorou, o que deixou as fãs bem mais aliviadas. 

Confiram o estonteante cover de "This Love" do Shinhwa por GOT7:

Gente eu quase morri kkkkk 
GOT7 quer acabar com a vida das fãs, só pode! 
Eles não tem piedade! 







Por fim, gostaria de comentar aqui sobre a polêmica envolvendo GOT7 nos últimos dias. Tudo começou no final da turnê que eles fizeram nos Estados Unidos, os pais e amigos do Mark resolveram fazer uma festinha de despedida pra eles na casa dos pais do Mark em Los Angeles, mas infelizmente essa festinha privada acabou sendo gravada pelos amigos do Mark e alguns deles postaram isso nas redes sociais, e como vocês já devem estar imaginando, deu merda. 

Pois é, nos vídeos postados pelos amigos do Mark, os maknaes (BamBam e Yugyeom) aparecem fazendo besteira. BamBam falou uma palavra que pode ser considerada "racista" (mas isso depende muito do contexto já que algumas vezes ela é usada como gíria, e eu particularmente acho que BamBam falou isso por que os próprios amigos do Mark falaram, então ele mesmo achou que não haveria mal em falar). E Yugyeom apareceu no vídeo um pouco... digamos... bêbado. Não se sabe realmente se ele estava bêbado ou não, mas pela carinha sonolenta e meio "fora do ar" é o que aparentava. Os fãs começaram a chiar por que sendo ele o mais novo, não poderia dar esse exemplo. No entanto, Yugyeom já não é mais menor de idade, então eu não vejo por que esses fãs fizeram tanto alvoroço por causa disso. E por fim, temos Mark e sua tatuagem. Muitos não acreditavam que ele realmente tinha feito uma tatuagem de verdade, mas ele fez sim, uma tatuagem na panturrilha esquerda (é uma cruz!). 

Juntando tudo isso GOT7 acabou se tornando a grande polêmica do Kpop dessa última semana. O fandom se tornou uma bagunça, uma verdadeira zona de guerra. Alguns reprovaram totalmente o que os meninos fizeram, outros os defenderam, outros jogaram a culpa nos amigos do Mark e começaram a enviar comentários de ódio nas redes sociais. Foi lamentável e eu me envergonhei de muitos que se diziam "fãs" mas que só por causa desse pequeno deslize resolveram se voltar completamente contra GOT7. Alguns falaram até que queriam o disband do grupo, e a única coisa que eu poderia pensar é que essas pessoas são loucas. Primeiro por que os meninos do GOT7 nunca foram santos, se eles beberam além da conta numa festinha eu não vou condená-los. E além disso, eles estavam na casa dos pais do Mark, estavam em família. Eles só estavam relaxando e curtindo depois de uma cansativa turnê nos EUA. Será que eles não tem nem o direito de se divertir? 

Se BamBam falou uma palavra ofensiva, que peça desculpas, e se Yugyeom bebeu demais... ele é só um adolescente, basta levar uns bons sermões e tudo está resolvido. Sobre a tatuagem do Mark... O corpo é dele, ele já é adulto e sabe o que está fazendo, de forma alguma eu condenaria alguém por ter uma tatuagem, eu tenho amigos que tem tatuagem e até mesmo a pessoa de quem eu gosto (meu crush) também tem uma tatuagem na perna. E sobre os amigos do Mark... bom, isso já é um assunto mais delicado. Sejam eles quem for, são pessoas com quem eu não me importo muito, só quero que eles sejam cautelosos e não causem problemas para os meus meninos. 

Bom, isso foi apenas um desabafo. Os fãs estão muito nervosos e preocupados no momento, pois ninguém sabe se os meninos serão punidos pela empresa JYP, afinal, qualquer conduta que seja considerada negativa para a carreira é levada muito a sério pela agência, e pode acarretar punições severas. 

De qualquer forma, estou aqui torcendo e mandando energias positivas. A única coisa que eu quero é que meus meninos estejam bem, e que não sejam afetados pelos comentários de ódio que foram lançados contra eles nas redes sociais. Espero que a JYP seja compreensiva, não os oprima e nem os obrigue a fazer algo que eles não queiram. Eu só quero a felicidade deles para que eles possam continuar fazendo a minha felicidade também. São 10 meses sendo fã e o meu amor por eles só cresce, e não seria uma mísera polêmica de festinha na casa dos pais (onde os próprios pais estavam presentes) que me faria vê-los com outros olhos que não fossem olhos de amor. 

Bem pessoal, então é isso. Aguardem novas postagens por que elas virão logo mais! Afinal, estou de fériaaaaasssss XD

Bye bye!