Estou passando por aqui bem rapidinho para postar essa recomendação de anime!
Mas antes de tudo, gostaria de dizer que eu ando um pouco desesperada com os trabalhos da faculdade... Não vejo a hora de ficar de férias rsrs Porém, infelizmente, ainda tenho mais dois meses de sofrimento pela frente T-T Estou muito cansada e nem no fim de semana posso descansar, já que os trabalhos que eu não consigo terminar na semana eu tento terminar no fim de semana.
Bom... Mas mudando de assunto e falando de coisas boas, depois de assistir os 10 episódios de Inari konkon koi Iroha (infelizmente esse anime só teve 10 episódios!) eu resolvi acompanhar outro anime, e estou gostando muito!
Soredemo Sekai wa Utsukushii
Sinopse:
Nike é a quarta princesa do Ducado da Chuva e tem o poder de evocar a chuva. Mesmo relutante, ela viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol, Livius. Logo ela descobre que esse Rei, que conquistou o mundo em apenas 3 anos após sua sucessão ao trono, é uma criança! Mesmo assim, ele exige que a Nike evoque a chuva por razões triviais…
E aí? O que acharam da sinopse?
Eu, particularmente, fiquei muito interessada nesse anime depois de ler essa sinopse! Princesa da chuva? Rei do Sol? Sol e chuva com certeza é uma boa combinação! kkk
Bom, para quem ainda não se convenceu de que esse anime vale a pena ser conferido, leiam as minhas primeiras impressões dele:
- Soredemo Sekai wa Utsukushii é um Shoujo, e como quase todo Shoujo, a comedia romântica impera no enredo!
- Livius (o Rei do Sol) é um garoto mais novo do que Nike e bem mais baixo do que ela. Porém, não se enganem com a aparência infantil dele, apesar de seus atos imaturos diante de uma garota, ele é bastante responsável e protetor com seu reino e com as pessoas de quem ele gosta.
- Nike faz parte da geração de personagens femininas que não são bobinhas, desastradas nem submissas. Pelo contrário, ela tem personalidade forte, é briguenta, muito bonita e ainda tem uma voz incrível! (Sim! Ela evoca a chuva cantando! E isso é a coisa mais linda de se ver!)
-Livius às vezes parece uma versão pervertida de Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji), ele tem até um mordomo que cuida dele! kkkkkk
-Nike e Livius são, mesmo com a diferença de idade, um casal muito fofo! E esses dois prometem muitas brigas e muito romance ao longo desse anime!
Se depois disso, vocês ainda não estão convencidos de que devem assistir a esse anime, então só me resta jogar minha última carta:
Então? Agora estão convencidos? rsrs
Bom, pessoal, hoje vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado da indicação!
Passando rapidinho por aqui só para postar esse Spoiler! MUAHAHAHAHA!
Desde já peço desculpas para aqueles que não gostam de spoilers, sorry guys! Mas eu já tinha dito que quando "isso" acontecesse, eu postaria aqui no blog rsrs
Estava eu tranquilamente fazendo meu trabalho de Geometria Descritiva quando resolvi dar uma olhadinha no meu facebook e entrar na página do Portal Skip Beat (só pra ver se tinha alguma novidade rsrs), e eis que me deparo com... O que todos nós (fãs) já esperávamos por séculos!
Então.... Preparem-se.... Que agora.... Vocês fãs de Skip Beat.... Finalmente vão ver....
Sim, finalmente um beijo! Porém (sempre existe um porém kkk), foi um beijo entre Kyoko e "Corn". É claro que se considerarmos o fato de que Ren e Corn são a mesma pessoa, não há do que reclamar. Mas eu, particularmente, acho que o Ren está sendo bastante covarde ao se esconder por trás desse personagem (que na verdade é ele mesmo) só para ter oportunidade de revelar os seus sentimentos sem medo. No entanto, as coisas vão ficar um pouco confusas agora, já que Kyoko não sabe que Corn é na verdade Kuon, e que este, por sua vez, é Tsuruga Ren.
Bom, mas um beijo tão bonito como esse merece ser comemorado, não é? Principalmente por quem já acompanha esse mangá ha tanto tempo!
E só mais uma observação: Esse beijo me lembrou totalmente os beijos de doramas! kkkkkk Tipo, aqueles beijos dados de surpresa, em que a garota fica estática e de olho aberto kkkk Se bem que em Itazura na kiss o primeiro beijo de Irie e Kotoko também é desse jeito hehehehe Ah! E o primeiro beijo de I Hear Your Voice também foi assim, e foi lindo! O mesmo posso dizer para esse beijo entre Corn e Kyoko - O fato de que ele vai embora depois do beijo também me lembrou I hear your voice kkkk
Bom, agora pra coisa ficar melhor só falta a Kyoko descobrir a verdadeira identidade do Ren! Mas acho que isso ainda vai demorar...
Olá gente! E aí, como estão? Curtindo bem o feriadão da Semana Santa?
Como vocês podem ver pelo título dessa postagem, hoje o blog Coração Feroz completa dois aninhos de vida! Ebaaaa!
Vamos comemorar, vamos comemorar!
Que tal uma fotinha do Joo Won para alegrar o meu dia? kkkk
Que lindinho!
Bom, pessoal, o presente de aniversário desse ano é o mesmo que o do ano passado. No entanto.... Bem, vocês já devem estar cansados de saber que o meu tempo livre é curto e que ultimamente eu ando muitíssimo ocupada com meus trabalhos da faculdade (na verdade, esse ano eu mudei de curso na faculdade e agora estou estudando em período integral).
Eu queria muito que a fanfic especial de aniversário estivesse totalmente pronta hoje, mas assim como no ano passado, eu não tive tempo o suficiente para terminar a fanfic, na verdade, eu nem sabia muito bem o que iria escrever.
Primeiro eu escrevi uma fanfic cujo enredo se passaria no Egito, mas acabei desistindo por que... Nem sei porque, apenas desisti. Depois pensei em escrever uma fanfic sobre Jack Frost e Elsa, mas acabei desistindo por que estava sem inspiração. Então, finalmente decidi escrever True love of mine. E é por isso que hoje também estarei postando apenas uma parte dela (é apenas o começo rsrs). Esse ano o tempo foi tão apertado que nem mesmo tive oportunidade de desenhar uma capa decente para essa fanfic, porém, fiz uma capa improvisada com uma imagem retirada da internet.
Sei que esse ano o presente está sendo mais "pobre" que no ano passado. Mas eu não queria que o aniversário do blog passasse "em branco", por isso, mesmo sem tempo e tendo um monte de trabalhos e pesquisas da faculdade para fazer nesse feriado, eu resolvi jogar tudo de lado por um momento e escrever uma fanfic.
Bom, por causa da pressa e da falta de inspiração, não tenho certeza se fanfic realmente ficou boa, mas eu espero que vocês gostem e fiquem curiosos para saber a continuação dela (que eu farei de tudo para postar aqui o mais breve possível).
Let's Go!
True Love of Mine
Era uma vez uma garota chamada Clara e um garoto chamado João. Eles nasceram em anos diferentes, dias diferentes e locais diferentes. No entanto, em algum momento de suas vidas, eles se encontraram.
Capítulo 1
Clara queria ser atriz, e João também. De alguma forma, enquanto Clara ensaiava seu monólogo para o teste de atuação, João, que estava do outro lado da sala de espera da agência de talentos, no meio dos outros aspirantes a atores, ouviu a voz de Clara. De tantas outras vozes, outros sons, a voz de Clara se destacou.
João olhou para frente e viu, há alguns metros dali, uma garota de 17 anos, cabelos negros, baixa estatura e um pouco acima do peso “ideal”, com olhos lindos e penetrantes, além de um rosto tão perfeito e dotado de uma beleza extremamente exótica. ‘Quem é ela?’ Ele se perguntou.
No entanto, João já tinha uma barreira de preconceito erguida dentro de si. Não importava o quanto aquela garota o atraía, não importava o quanto seu rosto era iluminado e perfeito, para ele, que sempre foi o garoto mais popular de sua turma, que sempre teve aos seus pés as garotas mais lindas, magras e perfeitas, se apaixonar a primeira vista por uma “gordinha” era inaceitável.
Clara continuava ensaiando seu monólogo. Ela fazia caras e bocas muito engraçadas, e João, que a observava de longe, começava a rir como um bobo. Seu coração, por algum motivo, se enchia de orgulho ao vê-la atuando tão bem. Porém logo ele se dava conta de que ela era, na verdade, sua rival, e que não fazia sentido admirar a atuação dela. Mas... Porque João se sentia orgulhoso pelo sucesso de outra pessoa que poderia roubar seu sonho de ser ator? Porque João admirava uma pessoa que ele acabara de conhecer sem nem mesmo ter falado com ela? Por que João sentia seu coração vibrar e um sorriso se formar em sua boca quando ele estava olhando para ela?
Amor à primeira vista. Talvez.
Num pequeno instante, fração de segundo, Clara se desconcentrou, levantou seus olhos e eles se cruzaram com os olhos de João. O primeiro contato visual. Clara parou o seu monólogo definitivamente. Ela ficou completamente encantada por João. ‘Como pode existir no mundo um garoto tão bonito?’ Pensou ela.
Amor à primeira vista. Talvez.
João era moreno, tinha os olhos muito negros e os cabelos encaracolados. Seu rosto era um pouco quadrado, e suas feições muito másculas e atraentes para um rapaz de 19 anos.
Clara já havia perdido totalmente o fôlego e a concentração quando uma voz feminina disse: ‘Clara Freitas, você é a próxima!’
João, que fingia não prestar atenção, pensou consigo mesmo: ‘Então esse é o nome dela! Clara Freitas!’
Dez minutos depois, Clara já saía da sala de testes e suspirava de alívio. Mais uma vez, seus olhos se encontraram com João, que secretamente estava esperando por ela.
Desta vez a garota resolveu ser corajosa e sentou-se bem ao lado dele, iniciando a primeira conversa.
‘Oi... Então... Está nervoso para o teste?’ Perguntou ela, gaguejando.
‘Eu? Bom... Um pouco... O que aconteceu lá dentro, eles gostaram da sua atuação?’ Perguntou ele, um pouco encabulado.
‘Eles disseram que eu tenho uma veia cômica impressionante e que por isso o papel perfeito para mim seria o da amiga da protagonista’ Ela sorriu, mas seus olhos pareciam sem vida.
‘hum... Mas você não me parece muito feliz... ’ Disse João, percebendo que a garota estava triste com algo.
(suspiro) ‘Eu sei que não sirvo pra ser protagonista... Por que eu não sou magra... ’ Respondeu ela, quase num sussurro de lamentação.
(João não sabe o que dizer nesse momento, então ele fica em silêncio).
(segundos depois)
‘Clara... Seu nome é Clara, não é? Eu acabei ouvindo seu nome sem querer quando aquela mulher te chamou’ Disfarçou ele, tentando não parecer tão interessado.
‘Se você já sabe meu nome, então eu tenho o direito de saber o seu nome também, certo?’ Brincou Clara, olhando fixamente para João, que desviava olhar enquanto seu coração pulava dentro do peito.
‘Ah! Desculpe-me! Eu nem sequer me apresentei, meu nome é João! Prazer em conhecê-la!’ Ele esticou o braço e apertou a mão de Clara, que sorriu timidamente.
‘Você até que é bem educado para um garoto com cara de bad boy!’ Brincou ela, deixando-o desconcertado.
‘Eu? Bad boy?’ Reclamou ele, surpreso com aquela afirmação.
Atrapalhando a conversa dos dois, a voz feminina bradou novamente: ‘João Maciel! Pode entrar agora!’
João se despediu de Clara e caminhou em direção à sala de testes. Suas pernas tremiam de tanto nervosismo naquele momento, porém, quando ele olhou para trás e viu o sorriso e o aceno de Clara, uma nuvem pareceu surgir embaixo de seus pés. Seu coração preocupado deu lugar a um coração vibrante e feliz.
Capítulo 2
Depois desse dia, João e Clara não se viram mais. Uma semana... Duas semanas... Três semanas... Até que os dois receberam um telefonema da agência de talentos. Ambos haviam sido selecionados para fazer parte do elenco da nova novela “teen” que seria transmitida pela emissora de TV mais famosa do país. João seria o protagonista masculino e Clara seria a melhor amiga da protagonista feminina.
No primeiro dia de filmagens, João e Clara se viram pela segunda vez. No entanto, nem chegaram a se cumprimentar, pois João já estava rodeado de garotas enxeridas que queriam seu “autógrafo”. O enredo da novela se passaria numa escola, onde os jovens estudantes viveriam seus conflitos e romances. O personagem interpretado por João se apaixonaria por uma bela garota chamada Maria, e esta, por sua vez, era interpretada pela atriz e modelo Adriana Rocha, uma das mais famosas e belas atrizes da nova geração. Os outros garotos que faziam parte do elenco logo começaram a parabenizar João por ter conseguido o papel do personagem que “iria ter a sorte de beijar” Adriana Rocha. João ficou desconcertado, mas seu sorriso de satisfação em meio a toda aquela festinha acabou deixando Clara um pouco magoada.
Clara parecia fora do lugar. Enquanto todos riam e se divertiam, tentando formar casais entre os integrantes do elenco, ela permanecia isolada do grupo, apenas observando de longe, vendo João e Adriana Rocha sorrindo um para o outro, conversando baixo e trocando olhares de sedução.
Quando as gravações finalmente começaram, a sorte de Clara mudou. Ela, que ao contrário de todos ali, havia praticado suas falas por horas e horas, destacou-se com sua maravilhosa interpretação da personagem Viviane, uma garota alegre e extrovertida que sofria bullying de seus colegas de turma por estar um pouco acima do peso. Clara era tão boa atriz que tudo parecia ser real (bom, talvez ela já tivesse passado pela mesma situação de sua personagem). Seu profissionalismo e carisma, tanto nas cenas engraçadas quanto das cenas dramáticas, acabaram chamando a atenção do diretor e dos produtores da novela, que logo a elogiaram.
Enquanto João era bajulado pelo resto do elenco, Clara era bajulada pela Staff da novela. João tinha um pouco de inveja de Clara, por ela estar sendo reconhecida pelos profissionais veteranos. Clara, por sua vez, tinha inveja de João, por ele ser tão popular entre pessoas de sua idade.
Em certos momentos, os dois se cruzavam, olhavam um para o outro, mas não se falavam. No entanto, quando as filmagens do primeiro dia estavam terminando e todos já estavam indo embora, João alcançou Clara que saia apressada rumo ao ponto de ônibus.
‘Espera! Clara!’ Chamou ele, correndo atrás da garota, que fingiu não escutá-lo.
Ao alcança-la, João segurou o braço de Clara, impedindo-a de fugir.
‘O que você quer?’ Perguntou ela, sem olhar nos olhos do jovem rapaz.
‘Por que você não falou comigo? Não se lembra de mim? Ou por acaso está brava? Eu fiz alguma coisa que te magoou?’ Perguntou ele, e Clara queria muito responder que sim, que ele a havia magoado, mas ela engoliu sua raiva e apenas soltou seu braço das mãos de João, entrando rapidamente no ônibus que acabara de parar a sua frente.
João ficou parado do lado de fora do ônibus, observando a garota que se sentava perto da janela, mas nem sequer olhava de volta para ele. O ônibus seguiu rumo à estrada sul, deixando o rapaz confuso, sem saber o que pensar e o que fazer, apenas com o coração dolorido.
Capítulo 3
Os dias se passaram e as filmagens continuaram. João e Clara ainda não se falavam. João já havia tentado algumas vezes puxar conversa, mas Clara sempre o ignorava e quase sempre também estava rodeada pelos produtores da novela, que a cobriam de elogios e convidavam-na a participar de programas de televisão.
Um dia, os dois se depararam com um diálogo entre seus personagens. Eles deveriam conversar sobre Maria, e no meio dessa conversa, Viviane deveria confessar que estava apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Todos ficaram extremamente surpresos quando as lágrimas de Clara começaram a cair durante essa cena. Tudo parecia tão real. Viviane confessava seus sentimentos para Marcos (interpretado por João). Ela dizia que escondia seu amor por ele, pois esse amor era impossível, já que ele era o namorado de sua melhor amiga, e, além disso, sua aparência era “diferente” dos padrões de beleza que todos estavam acostumados.
Clara e João estavam tão envolvidos em seus próprios sentimentos que, de repente, João acabou esquecendo que aquilo era apenas uma cena de novela. Mesmo estando na frente de todo o elenco e toda a Staff, João não se conteve e a beijou.
O choque foi tão grande que até mesmo o diretor achou que tudo fazia parte da cena. Só depois ele percebeu que não havia cena de beijo entre Marcos e Viviane no roteiro original. A química explosiva entre João e Clara era uma das coisas mais lindas de se ver na televisão. O diretor ficou louco e discutiu com o roteirista, tentando convencê-lo de inserir aquela cena de beijo na novela. No entanto, infelizmente o roteirista não aceitou, e o beijo acabou sendo cortado da cena.
Depois desses acontecimentos, João e Clara finalmente começaram a se dar bem. Na verdade, eles começaram a namorar. Os dois eram perfeitos um para o outro. Gostavam de ler os mesmos livros, ouvir as mesmas músicas, assistir aos mesmos filmes e a coisa que mais amavam fazer era atuar. Porém, o preconceito de João ainda não havia morrido. Ele nunca apresentava Clara para seus amigos, nem para seus pais. Continuava conversando despreocupadamente com outras atrizes e modelos, e às vezes até flertava com elas na frente de Clara.
Muitas pessoas não acreditavam quando Clara dizia ser a namorada de João. De vez em quando, ela até escutava comentários maldosos, do tipo: ‘Será que ela não se enxerga? Namorada do João, essa tampinha gorda? Poupe-me!’
As duas faces de João deixavam Clara apreensiva. Ao estar com seus amigos, João parecia outra pessoa, apenas preocupado com as aparências, sempre paquerando garotas bonitas, se gabando de ser popular. Porém, toda a tristeza e mágoa de Clara desapareciam quando ela estava a sós com ele. Quando nenhum amigo chato ou amiga modelo estava por perto, João era apenas um rapaz muito doce e carinhoso, extremamente apaixonado e cuidadoso com sua namorada.
Num dia qualquer de filmagens da novela, um entrevistador de um programa de fofocas apareceu para fazer perguntas indiscretas ao elenco. Os jovens atores e atrizes faziam de tudo para provocar escândalos, no intuito de se destacarem mais na mídia. O entrevistador perguntou a uma jovem atriz coadjuvante se ela sabia se alguém do elenco principal estava namorando. Rapidamente ela afirmou que João estava namorando, mas que não iria dizer quem era a garota “sortuda” que estava com ele.
Por causa disso, João foi abordado repentinamente pelo entrevistador, que fez questão de perguntar em alto e bom som quem era a garota que havia “ganhado na loteria” e estava namorando o rapaz mais desejado pelas garotas do país. Diante dessa pergunta, num momento em que todos estavam prestando atenção nele e uma enorme câmera estava focada em seu rosto, João respondeu:
‘Eu... Eu estou namorando... Adriana Rocha!’
Ao ouvir essas palavras, o mundo de Clara desabou. Como ele pôde fazer isso? Como ele pôde afirmar que estava namorando Adriana Rocha e não Clara Freitas? Por que não Clara Freitas? Só por que ela não tinha um corpo de modelo como Adriana Rocha? Só por que ela não era alta, magra e “perfeita”? Que tipo de perfeição é essa que só existe no externo? Adriana Rocha podia ser linda e magra, mas ela era uma garota esnobe, mesquinha e interesseira, só se preocupava com a aparência externa e nem sequer se esforçava para ser uma boa atriz. Então porque todos a amavam? Porque todos queriam estar perto dela e não de Clara?
O entrevistador pareceu muito empolgado com a resposta de João. Ele logo correu em direção à Adriana e perguntou para ela se era verdade o que rapaz acabara de dizer. Ela confirmou. Disse também que os dois estavam namorando desde os primeiros dias de filmagem da novela.
Clara estava em choque. Correu em direção ao banheiro e trancou-se lá. Começou a chorar descontroladamente. Ela sentia náuseas enquanto chorava. Vomitou algumas vezes e ficava cada vez mais fraca.
Horas depois, podia-se ouvir um barulho ensurdecedor do lado de fora do banheiro. Alguns funcionários estavam tentando arrombar a porta trancada. Quando finalmente conseguiram abrir a porta, encontraram Clara desmaiada no chão, com os cabelos sujos de vômito. Dentro da ambulância, Clara abriu os olhos e viu uma imagem embaçada. Parecia ser a silhueta de João, porém, ela estava muito fraca e voltou a ficar inconsciente.
No hospital, Clara tomou soro na veia e se reidratou. Quando acordou, viu João adormecido na cadeira ao lado de sua cama, segurando sua mão. Sem querer acordá-lo, ela apenas desvencilhou-se de sua mão lentamente. Clara já não suportava mais a ideia de que ele a tocasse, seu coração estava tão ferido que ela não queria mais ver João na sua frente.
Alguns minutos depois, João acordou e surpreendeu-se ao olhar para a cama vazia. Onde estaria Clara? Ao perguntar a enfermeira, o garoto ficou sabendo que Clara já havia recebido alta e por isso tinha ido embora do hospital.
Capítulo 4
Depois de tentar ligar para ela várias vezes sem ser atendido, João foi até sua casa. A mãe de Clara foi direta e disse que a garota não queria receber nenhuma visita, principalmente se fosse ele. João ficou apenas do lado de fora da casa, olhando para a janela do quarto dela, como naquela vez em que Clara subiu para o ônibus e o deixou sozinho.
Algumas semanas se passaram e Clara finalmente voltou a frequentar os locais de filmagem da novela. João ficou extremamente feliz e aliviado ao vê-la atuando novamente. Tentou conversar, mas Clara apenas o ignorou, e desta vez parecia muito mais fria do que antes.
Enquanto o elenco fazia uma pausa, Clara foi sozinha até o camarim e João a seguiu, trancando a porta e deixando os dois a sós.
‘O que você pensa que está fazendo? Me deixa sair!’ Falou ela de maneira rude.
‘Não vai sair até conversar comigo!’ Insistiu ele, bloqueando a passagem.
‘Eu não tenho nada pra falar com você! Vai embora! Me deixa em paz!’ Clara estava muito alterada e seu corpo inteiro tremia de tanta raiva.
‘A Adriana e eu... Nós não temos nada um com outro! Aquilo tudo foi só um mentira para atrair os olhares da mídia!’ Argumentou João, e Clara sorriu de maneira sarcástica.
‘há... Entendi... Então você disse que estava namorando a Adriana por que desta forma você seria bem visto pela mídia! E por que não eu? Porque você não disse que estava namorando comigo? hein?’ Interrogou ela, demonstrando sua personalidade forte.
‘Porque... Porque... Isso iria te expor muito! Eu não queria que você se sentisse incomodada com todo o falatório desses programas de fofoca!’ Disse ele, e era impossível não perceber que só estava inventando uma desculpa.
‘Incomodada? Porque eu ficaria incomodada? Eu também sou atriz e quero aparecer na mídia!’ Disse Clara, e parecia extremamente furiosa.
‘Eu... Não foi isso que eu quis dizer... ’
‘Qual o problema? Você acha que eles vão falar mal de mim? Você acha que eles vão dizer que eu sou feia e gorda? Ou será que você está mais preocupado com o que vão dizer de você? Será que um atorzinho que ficou popular pelo seu rostinho bonito vai ser taxado de “mau gosto” por minha causa? É esse o seu medo? De ser mal visto por estar namorando uma gordinha? O que tem de mal em estar um pouco acima do peso? O que tem de mal em não ser alta e magricela como essas modelos idiotas?’
‘Não foi isso que eu pensei... ’
‘FOI SIM! ISSO ERA O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO O TEMPO TODO! VOCÊ TEM VERGONHA DE MIM! NO FUNDO VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOU GAROTA PRA VOCÊ! QUE EU NÃO ESTOU A SUA ALTURA!’
‘Clara, por favor... ’
‘CALA A BOCA! Abre essa porta agora e me deixa sair!’
João acabou cedendo e abriu a porta. Clara saiu rapidamente, sem sequer olhar para trás. O rapaz continuou dentro do camarim, se recostou na parede e sentou-se no chão com os olhos cheios de lágrimas.
Capítulo 5
Horas, dias, semanas e meses se passaram. A novela já estava chegando ao fim e os últimos dias de filmagens se aproximavam. Clara e João só se falavam para ensaiar seus diálogos, e ainda assim de maneira fria. Semanas atrás, Clara havia oficializado seu namoro com Victor, um rapaz sete anos mais velho do que ela, filho do diretor da novela. João não estava namorando, apenas ficava com uma ou outra garota sem compromisso. No entanto, mesmo separados eles ainda se amavam, e era um amor tão intenso que doía na alma dos dois. Clara chorava quase todas as noites, e João, costumava se embebedar com os amigos e algumas vezes até usava drogas.
No último dia de filmagem, onde todo o elenco e staff se reuniram para uma grande festa de despedida, Clara e João pareciam muito deprimidos. Clara estava usando um lindo e longo vestido verde-claro, com os cabelos ondulados e brilhantes, e uma maquiagem impecável, que deixava seu rosto ainda mais belo do que já era. João, por sua vez, usava um terno azul marinho, seus cabelos encaracolados eram seu maior charme, somado ao sorriso e olhares mais sedutores que um jovem como ele poderia ter. Porém, toda essa beleza externa não refletia a alma dolorida que os dois partilhavam por causa de um amor persistente e sofrido.
Ambos estavam acompanhados por outras pessoas. Clara estava com seu namorado Victor, e João estava acompanhado de Adriana Rocha, que estava estonteantemente linda em seu vestido rosa.
Adriana sabia muito bem de quem João gostava de verdade. No dia em que Clara foi achada desmaiada no banheiro, ela foi a única pessoa a prestar atenção na reação de João. Ao ver Clara sendo carregada numa maca, o rapaz ficou completamente em estado de choque. Aquela expressão cheia de desespero nunca saiu da mente de Adriana. João parecia louco, fora de si. Ele apenas correu em direção à ambulância e entrou dentro dela. Adriana ainda pôde ver quando ele segurou a mão de Clara, chorando, gritando seu nome e pedindo para que ela acordasse. No dia em que Clara e João discutiram no camarim, Adriana entrou depois que Clara saiu, e viu uma cena lamentável: João sentado no chão frio, chorando como um bebê. Não importava o quanto ela perguntasse o que havia acontecido, ele não respondia, apenas chorava.
Essa era a última chance dos dois. E Adriana sabia disso. Desta vez, ela queria se redimir pelas suas mentiras.
Enquanto estava conversando com seu namorado, Clara recebeu um bilhete de um garçom. No bilhete estava escrito: Preciso conversar com você, é um assunto urgente. Encontre-me no jardim, perto das roseiras. Adriana.
A princípio Clara ficou confusa. Por que Adriana queria falar com ela? Que assunto urgente era esse?
Como a curiosidade acabou tomando conta de si, ela resolveu atender ao pedido de sua rival.
No entanto, quando Clara chegou ao jardim, no local combinado, teve uma surpresa: um rapaz de terno azul marinho a esperava.
‘João? O que está fazendo aqui?’ Perguntou Clara, e João mostrou-se surpreso também.
‘A Adriana me disse para vir aqui... Ela disse que tinha uma surpresa para mim... Então... Parece que você é a surpresa... ’
‘Que brincadeira de mau gosto... Estou voltando para a festa... ’
‘Espera!’
‘O que foi?’
‘Quero falar com você... Já faz tanto tempo que nós não conversamos... Eu sinto sua falta!’
‘É melhor eu ir embora’
‘Clara, por favor, eu te imploro! Fala comigo!’
Clara titubeia por um instante, seus olhos fitam João e então ela resolve ficar.
‘O que você quer conversar?’ Perguntou ela, sem mostrar muito interesse.
‘Como você está? Quero dizer... Você esta bem? Está feliz?’ Perguntou João, que no fundo queria mesmo era saber se o relacionamento dela com Victor estava indo bem.
‘Porque você quer tanto saber de mim? Eu sou tão importante assim pra você?’ Interrogou ela, incrédula.
‘Sim! É claro que sim! Só você não enxerga isso!’
Clara revelou uma expressão frágil e magoada.
‘Então, por que você me magoou tanto? Porque você me deixou com marcas que até hoje não querem cicatrizar?’ Perguntou ela, e seus olhos já estavam marejados.
‘Eu fui um idiota! Um egoísta mau caráter! Mas será que você não pode me perdoar?’ Implorou o rapaz.
‘Eu... Eu não sei se posso... ’
‘Por favor... Mesmo que nós não nos vejamos nunca mais, eu preciso que você me perdoe... ’ Insistiu João, e seus olhos também já estavam cheios de lágrimas.
Ao ouvir as últimas palavras de João, os olhos de Clara refletiram uma mágoa avassaladora.
‘Então é isso que você quer? Que eu te liberte da sua culpa para que você possa ir embora mais tranquilo?’ Perguntou ela com um sorriso sarcástico no rosto e os olhos ainda lacrimejantes.
‘Não! Não foi isso que eu quis dizer! Porque você sempre distorce as minhas palavras? Porque você é sempre tão fria comigo?’
O coração de Clara estava prestes a explodir, ela olhou nos olhos de João e confessou:
‘Porque eu te amo! Eu te amo tanto e me odeio por isso! Todas as noites eu peço para Deus me levar desse mundo! Eu peço para a terra me engolir! Eu peço para desaparecer desse lugar por que eu já não aguento mais esse amor destrutivo dentro de mim!’ Clara soluçava e perdia o fôlego, e no momento seguinte, apenas chorava sem parar.
‘Eu sinto muito... Eu sinto muito... ’ João também chorava e soluçava.
Alguns minutos depois, enquanto os dois estavam sentados no meio do jardim observando as estrelas em silêncio, Clara desviou seu olhar para João e o fitou com uma expressão triste e devastada, que depois deu lugar a um sorriso amargo, e disse:
‘Vamos ser amigos!’
João apenas olhou para ela confuso.
‘Hã? Amigos?’
‘Sim, vamos ser amigos! É como deveria ser desde o começo da nossa história! Lembra-se de quando nós nos conhecemos na agência de talentos? Nós deveríamos ter ficado amigos naquele dia! Somente amigos!’
‘E porque você acha isso?’
‘Se fossemos amigos, nós nunca teríamos ferido um ao outro... Nós parecíamos estar tão próximos, nós tínhamos tanto em comum... Será que não podemos resgatar isso? Será que não podemos ter uma chance de começar tudo de novo?
João abaixou a cabeça para esconder sua expressão decepcionada. Porém, ele tomou sua decisão.
‘É isso mesmo que você quer?’ Perguntou ele, decidido.
‘Sim... É o que eu mais desejo... ’ Afirmou Clara.
‘Então vamos esquecer tudo o que aconteceu no passado! Hoje foi o último dia de filmagens da novela! Vamos fingir que estamos nos conhecendo hoje pela primeira vez neste jardim, certo?’
‘Tudo bem!’ Concordou Clara, com um sorriso de alívio no rosto. Então João começou a atuar:
‘Olá, você vem sempre aqui?’
Clara resolveu acompanhá-lo nesse “jogo”:
‘Eu? Bom... Não muito, hoje só estou aqui para apreciar a festa!’
‘Eu também! Então... Está gostando?’
‘Estou sim! Essa festa é muito bonita!’
‘Você é atriz?’
‘Sou sim! Como você adivinhou?’
‘Você me parece muito expressiva, por isso achei que você pudesse ser atriz... E, além disso, eu também sou ator!’
‘É mesmo! Que interessante! E qual o seu nome?’
‘Ah, me desculpe, eu nem me apresentei, me chamo João Maciel!’
‘Prazer em conhecê-lo João, o meu nome é Clara Freitas!’
‘O prazer é meu! E que bonito nome você tem!’
Os dois continuaram conversando por horas e horas. Ambos não viram o tempo passar e acabaram esquecendo seus pares na festa. Quando finalmente a festa acabou, Victor encontrou Clara no jardim e a levou para casa. João apenas acenou para ela com um sorriso triste no rosto.
Desde esse dia, os dois se tornaram grandes amigos. Apenas amigos.
Três meses mais tarde, quando Clara terminou seu namoro com Victor, João achou que poderia ter alguma chance de reatar seu namoro com ela, no entanto, logo a garota encontrou um novo namorado, e João apenas esqueceu que um dia sonhou tê-la em seus braços novamente, e finalmente contentou-se em serem apenas amigos... Para sempre.
Capítulo 6
10 anos depois...
Os mesmos olhos, porém, com os cabelos de cor diferente. Uma expressão confiante e determinada no rosto se refletia no espelho enquanto ela sorria e se maquiava. Clara havia se tornado uma das atrizes mais prestigiadas do país. Ao longo de 10 anos, ela conquistou seu espaço, enfrentou preconceitos, ganhou prêmios por sua excepcional atuação e converteu-se num exemplo a ser seguido. Mesmo tendo passado por tempos difíceis, onde a depressão e a bulimia quase lhe tiraram a saúde física e mental, Clara superou todos os seus medos, todos os seus traumas e já não se sentia mais incomodada pelos comentários maldosos sobre o seu corpo que de vez em quando ainda ouvia. Clara prometeu a si mesma que não tentaria ser outra pessoa, que não faria cirurgias para se tornar magra e perfeita. Sua autoestima, que era tão baixa na época em que conhecera seu primeiro e único amor, foi retomada com todas as forças e a fez crescer como uma mulher bonita, sensual e confiante.
Clara Freitas estava trabalhando como protagonista de uma peça teatral cômica quando recebeu um telefonema de seu empresário. No telefonema, seu empresário disse que a atriz estava sendo convidada para ser a protagonista feminina da nova série de TV que se chamaria “True Love of Mine”, uma obra baseada num conto medieval, onde um príncipe, que saiu de sua terra natal quando ainda era criança, volta de viagem e acaba se apaixonando por sua nova serva, a partir daí, os dois passam por diversas situações românticas e perigosas, vivendo um amor proibido e enfrentando os maus olhares da sociedade da época.
Clara ficou completamente empolgada com esse convite. Imagine só! Ela seria a protagonista da primeira novela medieval exibida pela maior emissora de TV do país! A jovem estava tão feliz que resolveu ligar para seu melhor amigo e lhe contar a novidade.
‘Alô, João?’
‘Clara! É você? Há quanto tempo à gente não se fala! Andamos muito ocupados ultimamente, não é amiga?’
‘Eu sei! Mas... Eu tenho uma novidade incrível para lhe contar! Você vai morrer de tanta inveja!’
‘É mesmo? Eu vou? Se essa notícia é tão boa assim, então me deixa contar a minha novidade primeiro!’
‘Novidade? Então você também tem uma coisa boa para me contar?’ Clara ficou curiosa.
João fez um pequeno suspense por alguns segundos e depois soltou a bomba:
‘Eu vou participar de uma série de TV medieval! Isso não é incrível?’
Clara arregalou os olhos, e depois de algum tempo digerindo a notícia, perguntou sem acreditar:
‘Por acaso ela se chama... True Love of mine?’
‘Oh! Isso mesmo! Como você sabe?’ Perguntou João com uma voz radiante.
‘Acabaram de me chamar para ser a protagonista dessa série!’
João ficou em silêncio do outro lado telefone, até que finalmente se pronunciou:
‘O-o-o-o quê? Não acredito! Eu também fui chamado para ser o protagonista! Então isso significa que você vai ser a serva por quem eu vou me apaixonar?’
‘E você será o príncipe... Isso é inacreditável... ’
‘Depois de tanto tempo, nós vamos atuar juntos novamente!’ Exclamou João, parecendo muito animado.
‘Sim... Mas eu me sinto estranha agora... Quer dizer... A minha boa notícia na verdade também era a sua... ’ Gaguejou Clara, ainda confusa.
‘É verdade! Eu acho que estraguei sua surpresa!’
‘Tudo bem, na verdade, foi você que me surpreendeu... Ainda não consigo acreditar nisso... ‘
‘Preciso desligar agora, estou me preparando para filmar um comercial!’ Disse João.
‘Okay, eu também preciso desligar, todos estão me esperando para ensaiar as cenas da peça... ’
‘Então, até mais... Vamos nos ver daqui a alguns dias... ’
‘Sim, até logo! Fica bem! Beijos!’
Clara parecia em estado de transe quando desligou o celular. Porque isso estava acontecendo? Era mesmo real? Ela já havia sonhado tantas vezes em trabalhar com João novamente, e depois de tantos anos, seu sonho estava prestes a se realizar de uma forma tão inesperada. Mesmo que os dois tivessem mantido contato durante os 10 anos, mesmo que eles sempre saíssem juntos para conversar sobre o trabalho e até mesmo sobre suas vidas pessoais e amorosas, naquele momento, Clara sentia seu coração vibrar de tanta alegria. Finalmente eles poderiam passar o dia inteiro juntos nas gravações, teriam oportunidade de conversar mais, estar próximos um do outro e até mesmo agir como um casal apaixonado. Será que João também estava feliz com isso?
Do outro lado da linha, ao desligar o telefone, João pulou de felicidade! Ele se jogou em sua cama de braços abertos, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.
‘Nós vamos atuar juntos de novo! Nós vamos ser um casal! UM CASAL!’ Exclamou ele, rolando na cama de um lado para outro.
Continua...
Antes de me despedir, deixo com vocês a música que eu escolhi para essa fanfic. Ela será a trilha sonora da série medieval fictícia "True love of mine", ou seja, será o tema de Clara e João como os personagens principais dessa novela.
Talvez vocês estejam se perguntando... Porque eu resolvi escrever sobre dois atores e dentro dessa historia inserir outra história com tema medieval?
Eu respondo: Não faço a mínima ideia.
Eu estava sem inspiração para escrever e de repente me surgiu essa ideia na cabeça, ou seja, as coisas foram aparecendo e eu simplesmente não as ignorei.
A história deveria ser sobre dois atores que se apaixonaram mas tiveram dificuldades para ficar juntos por causa de preconceitos, egoísmo e mágoas do passado. No entanto, a história medieval surgiu enquanto eu estava pesquisando um nome para a fanfic. Então eu resolvi aproveitar a deixa para inserir esse contexto, ainda não faço a mínima ideia de onde isso vai me levar... Só espero que os leitores não se decepcionem.
Akdong Musician, também chamado de AKMU, é um duo sul-coreano de irmãos adolescentes que ganharam a segunda edição do reality show musical "K-pop Star".
Lee Chan Hyuk tem 17 anos, é o irmão mais velho do duo. Além de rapper, ele é compositor e arranjador musical, sem dúvidas um garoto talentosíssimo que usa seu jeito cômico e encantador para se destacar dentre tantos outros artistas.
Lee Soo Hyun, 14 anos, é a irmã mais nova do duo. Sua voz doce e extremamente afinada cativa o coração de quem a escuta, além disso, sua beleza natural e jeito "cute" faz com que ela seja elogiada pela sua simpatia e carisma.
O primeiro "contato" que eu tive com AKMU foi através do drama All About My Romance, isso por que uma das OST desse drama era cantada por eles.
Confiram a seguir:
Akdong Musician- I love you (OST All about my romance)
Eu gostei bastante dessa OST (ela é muito fofa!) e adorei principalmente a voz desses dois! Resolvi pesquisar sobre eles e encontrei vários vídeos de suas apresentações no programa K-pop Star. Uma delas, a minha preferida, vocês podem conferir abaixo:
Akdong musician - Ring ding dong
Recentemente, AKMU lançou seu álbum de estreia e está sendo um grande sucesso! Eles até lançaram um lindo e maravilhoso MV da música 200%. Eu fiquei completamente apaixonada por essa música e por esse MV!
Confiram a seguir:
Akdong musician -200%
Gente! Essa música é tão viciante! Basta escutar uma vez para ficar completamente viciada nela! Não consigo mais parar de ouvir!
edit. Mais dois MVs maravilhosos!
Essa é a continuação da historinha do MV 200%.
MV extremamente comovente. A produção está de parabéns. E a música, incrível! Composição de Lee Chan Hyuk, esse garoto é genial!
Bom, pessoal, por hoje é só. Ainda não tive tempo para elaborar nenhuma resenha ou homenagem, na verdade, estou com medo de que essa falta de tempo acabe me afastando do blog T-T Espero que esses feriados da Semana Santa e Tiradentes me ajudem a tirar o atraso das minhas postagens rsrs
Olá pessoal! Estão aproveitando o fim de semana? Eu, infelizmente, tenho um monte de trabalhos pra fazer, por isso não posso nem mesmo assistir meus doramas! T-T
Meus queridos doramas! Eu quero assistir! Buááááááhhh
Bom, mas como eu prometi que mesmo estando ocupada, não posso deixar o blog sem atualização, hoje estou aqui para postar mais alguns dos meus desenhos.
Os desenhos abaixo foram um presente de aniversário que eu dei para minha melhor amiga.
Esse é um desenho da minha amiga e do namorado dela:
Esse é outro desenho que eu fiz da minha amiga:
Bom, pessoal, por enquanto eu só posso postar isso, mas como eu não quero que essa postagem fique muito pequena, então vou postar aqui alguns extras.
O primeiro extra é um vídeo maravilhoso de Kwon Jin Ah. Para quem não conhece, ela é (ou foi) uma das finalistas do reality show musical "K-pop Star" (não acompanho o reality, só vejo alguns vídeos no youtube de vez em quando). Na verdade, encontrei o vídeo no facebook e fiquei completamente de queixo caído com essa apresentação! Que voz linda e que maravilhosa interpretação dessa garota!
Eva Cassidy (onde quer que esteja) deve ter amado a voz desse anjo!
O segundo extra é uma cena do drama God's Gift- 14 days. Essa cena faz parte do episódio 9 do drama e quando eu a assisti pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada pelo ator que interpreta o personagem Dong Chan. Como pode ser tão incrível? Estou impressionada com a voz dele! Depois disso resolvi pesquisar e descobri que ele é um ator de musicais! (hahaha a mesma coisa aconteceu quando eu me interessei por Joo Won!). Jo Seung Woo está no caminho de ter uma nova fã! (que sou eu kkkk)
Assistam God's Gift! Esse é o único drama que eu ainda estou acompanhando atualmente, a minha falta de tempo não permite que eu assista os outros (Golden rainbow, inspiring generation, emergency couple...), no entanto, eu abro uma exceção para God's Gift, por que mesmo que isso me prejudique, vai ter valido a pena! Esse drama é uma obra espetacular!
Por hoje é isso, pessoal. Não fiquem bravos comigo por causa das minhas postagens "bobas", por enquanto são as únicas coisas que eu posso postar T-T