Olá pessoal! Estou de volta!
Hoje venho com mais uma postagem de recomendação de drama e, além disso, venho com boas novas: Finalmente estou de férias! UHULLL!!!!!
Esse foi um semestre de cão, muito trabalho e muito sofrimento, mas no fim das contas, valeu muito à pena! Agora finalmente posso tirar o atraso dos doramas, animes e, é claro, das postagens do blog que estavam muito escassas por causa da minha falta de tempo!
Bom, mas agora vamos ao que interessa!
Sinopse:
Byun Ji Sook sempre teve uma vida difícil com seu pai estando constantemente cheio de dívidas e sendo perseguido por agiotas. Ela quer desesperadamente saber como a vida seria se ela nascesse em uma família melhor e não precisasse se preocupar com dinheiro o tempo todo.
Quando uma série de circunstâncias leva Ji Sook para Eun Ha, uma mulher de uma família rica que se parece muito com Ji Sook, ela agarra a chance de uma vida melhor e assume a identidade de Eun Ha e começa a viver sua vida de elite. Ela conhece Min Woo, um herdeiro chaebol que está desconfiando das pessoas ao seu redor. Mas, quando ele percebe que Ji Sook não é como as outras mulheres que ele conheceu, ele é atraído por ela. Quanto tempo Ji Sook poderá manter esse segredo e esconder sua verdadeira identidade?
Pela sinopse vocês devem ter percebido que Mask é praticamente "A Usurpadora" versão coreana kkkkk E eu tenho que admitir que só comecei a assistir esse drama por causa dessa semelhança rsrs Ou melhor, acho que o verdadeiro gatilho que me fez começar a assistir esse drama antes mesmo das minhas férias começarem foi ver um início de relação hostil entre o casal protagonista.
Sim, este é o casal protagonista! |
Mask é aquele tipo de makjang que ao mesmo tempo que te faz sentir muita raiva, também te faz ficar muito viciada no enredo! A personagem principal pode não ser tão carismática, mas a atriz que a interpreta é muito boa, gosto bastante dela!
O mocinho da história é meio louco, mas isso já não é novidade nos dramas coreanos, parece que virou moda agora os protagonistas serem pirados ashuashuashu Mas tirando o fato de que ele tem um parafuso a menos, nosso protagonista também é super hot e fofo!
Já os vilões... Bom, acho que Mask é o drama dos vilões, porque esses sim são extremamente odiosos e carismáticos.
A irmã do protagonista é meio enjoada e chata, mas nem por isso deixa de ter o seu charme de "bitch". Já o marido dela, o grande vilão mentiroso, chantagista e assassino da história, é o centro das atenções. Esse cara rouba a cena. É difícil resistir ao charme desse homem. O que ele tem de mau, ele tem de hot. Sem falar que ele também me lembra muito o ator Kim Myung Min, e isso só me faz gostar mais dele. E parece que não só eu que estou tendo essa síndrome do vilão, já vi muitos comentários de dorameiras apaixonadas por esse devil ashuashuas Apesar de que eu também adoro o mocinho! hum... tá dificil de escolher... Vilão ou mocinho, eis a questão!
Esse sorriso... |
Esse olhar... |
A história é bem interessante e boa de acompanhar, tem muito makjang, claro, mas acho que eu já aprendi a gostar de makjang. Quando o enredo é bom, não tem makjang que destrua. E eu espero que Mask continue sendo um drama interessante até o fim. O casal protagonista tem uma química boa, o vilão é tudo de bom e eu adoro a trilha sonora!
Confiram a seguir uma prévia do drama:
Bom, acho que é isso pessoal. Aguardem novas postagens, pois finalmente estou de fériaaaas!