segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Postagem especial: Feliz ano novo!

Olá pessoal!

Então, a postagem de hoje é só pra agradecer mais um ano de blog Coração Feroz! 



Hoje é o último dia de 2018 e eu queria escrever aqui o quanto esse ano foi importante pra mim ^^

2018 foi o ano que eu finalmente consegui me formar. E pra mim foi uma grande conquista, claro. Como uma pessoa que já havia abandonado uma faculdade antes, e que começou outra faculdade sem saber muito bem o que estava fazendo e se era isso mesmo o que eu queria, me sinto realizada por ter conseguido chegar até o final. Geralmente eu desisto das coisas pela metade, sou indecisa, insegura, me afasto quando sinto que as coisas não estão indo bem. Eu sou o tipo de pessoa que evita se machucar ao máximo, mas que no fim acaba se machucando do mesmo jeito por causa das minhas próprias escolhas. 



Bem... Mas eu queria agradecer aos leitores do blog por mais um ano, agradecer pelos comentários, pelos elogios, pelas críticas, pelas sugestões... Queria agradecer por tudo!



Estou feliz por ter chegado tão longe com o blog, pois no próximo ano ele já irá completar 7 anos! Quando penso que já faz 7 anos que o blog Coração Feroz existe, me sinto realizada também, realizada por nunca ter pensado em desistir desse lugarzinho aqui que é o meu refúgio e passa-tempo. 



Espero que todos vocês passem uma boa virada de ano, seja com a família, ou com o namorado(a), ou com os amigos, ou sozinho(a)... Por que não? Se você vai passar o ano novo sozinho esse ano, não se sinta mal por isso, vá ver um filme legal ou uma série/dorama que gosta, ouça umas músicas bem alto-astral... Não pense que estar sozinho significa não estar se divertindo, ame a si mesmo! Use a imaginação! Somos humanos, temos defeitos, mas também temos a grande capacidade de usar nossas mentes para curar nossas dores... Sim, somos fortes! 



Pra ser sincera, eu não sei o que 2019 reserva pra mim... Por que basicamente, 2018 foi um ano onde eu fechei um ciclo, finalizei coisas que eu precisava finalizar, e 2019 será um ano de recomeço...  Mas... o problema é que eu não sei por onde devo recomeçar... 




Desejo a todos um ótimo fim de ano, e que 2019 traga boas surpresas! Que 2019 possa ser um ano que vai aquecer seu coração! 

Feliz ano novo pessoal! Até 2019! Bye!!!! 







terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Postagem especial: Our Skyy Arthit e Kongpop

Olá pessoas! Como vão? 

Então é natal... E hoje estou aqui pra fazer uma postagem especial!!!




Bom, a postagem anterior que eu fiz aqui no blog foi sobre o BL Sotus, certo? Pois é, Basicamente, o que aconteceu foi o seguinte: Comecei a assistir Sotus no finalzinho do mês passado. E como eu disse na resenha, me apaixonei completamente pela série! Mas algo que eu não sabia e só fiquei sabendo quando eu já tinha começado a ver Sotus era que o casal prota dessa série ia ter um episódio especial num drama de fim de ano chamado "Our Skyy". 

Our Skyy é um drama especial de 5 episódios, e cada episódio é dedicado a um casal famoso de BL (que já fizeram parte de outras séries tailandesas). O episódio 5 de Our Skyy é dedicado à Arthit e Kongpop, os personagens principais de Sotus. 




Nesse episódio especial de 47 minutos, que foi exibido no dia 21 de dezembro, Kongpop consegue uma bolsa para estudar na China. Com muito esforço, dedicação e a ajuda de seu namorado Arthit, Kongpop consegue ganhar essa bolsa de estudos que era o seu sonho. No entanto, os dois namorados, que já moram juntos, vão ter que lidar com o fato de que terão que ficar separados por dois anos! Isso mesmo, dois anos! Como será que eles vão lidar com isso? Uma relação à distância vale a pena? Ou será melhor colocar um fim em tudo antes que as coisas desandem? 




Atenção: Os comentários a seguir contém SPOILERS, se você ainda não assistiu, corra logo pra assistir e volte aqui depois pra comentar! heueheuehe 


Então gente... É incrível como esses dois atores (Krist e Singto) conseguem me emocionar e me deixar completamente apaixonada pela atuação em conjunto deles! Eles funcionam tão bem juntos! É incrível como a química deles evoluiu pra algo num nível superior... Mais do que química, é um conexão! Eu diria que é uma conexão de almas! Como se eles fossem feitos um pro outro! 




A cada episódio e temporada de Sotus eles foram melhorando mais, e nesse episódio especial de Our Skyy, eu não sei nem como descrever o quanto esses dois pareciam ligados um ao outro. A sintonia deles como um casal é tão fascinante! 

Bom, mas deixando de lado um pouco os surtos que eu tenho por esse ship (eu tô obcecada por eles, acho que deu pra perceber, né? heueheuehe), vamos falar um pouco sobre o enredo. 


O abraço deles é sempre tão suave e aconchegante

Como eu já mencionei antes, Kongpop consegue uma bolsa pra estudar na China, então ele e Arthit terão que manter um relacionamento à distância por dois anos. 

Arthit, que apoiou seu namorado em tudo e o incentivou a conseguir essa bolsa de estudos, parece estar bem com a separação até que ela finalmente está prestes a acontecer. Ao perceber que seu namorado está indo embora em poucos dias, Arthit desaba. Ele não consegue controlar mais suas emoções. 




Arthit é sempre o mais inseguro da relação. Ele fica com medo de que os dois acabem terminando o relacionamento por causa da distância. Ele acha que com a distância, os dois vão se falar menos e o amor que um sente pelo outro vai se desgastar até que não sobre mais nada, nem mesmo as memórias boas. Por causa disso, ele acha que é melhor os dois terminarem o namoro antes de Kongpop ir para a China. 




Bom, eu queria dizer que a atuação do Krist foi im-pe-cá-vel. As emoções que ele demonstrou pareciam tão reais, tão cruas, tão intensas! Ele conseguiu me levar as lágrimas junto com ele! A tristeza e a insegurança do Arthit, o medo que ele tinha de perder o Kongpop, tudo isso Krist conseguiu me passar. Eu senti a dor dele,  o amor dele, eu entendi o coração dele. 


essa cena partiu o meu coração T_T
ver o Kongpop tirando as engrenagens de perto
uma da outra me deu um nó na garganta


Manter uma relação à distância não é fácil, certo? É por isso que eu super entendi o Arthit. No entanto, eu também sou o tipo de pessoa que acredita no destino. Eu acredito que, se duas pessoas estão destinadas a estarem juntas e a viver um grande amor, não importa quanto tempo passe, ou quantos obstáculos se interponham entre elas, um dia elas ficam juntas ou voltam a ficar juntas novamente. E no caso de Arthit e Kongpop, eu tinha certeza que o amor que um sentia pelo outro era grande o suficiente pra vencer a barreira da distância. Um amor grande o suficiente pra alcançar o outro onde ele estivesse. 





Cenas favoritas 

Bom, vou comentar aqui sobre as minhas duas cenas favoritas do episódio. 

Cena na ponte 



Definitivamente a minha cena favorita. As emoções de Arthit nessa cena foram jogadas sobre Kongpop como uma avalanche. Arthit, que já estava se segurando à um tempo, fingindo que estava tudo bem em deixar seu namorado ir estudar na China e manter uma relação à distância, finalmente deixou Kongpop saber de suas inseguranças. 

Novamente gostaria de dizer o quanto o Krist foi incrível, principalmente nessa cena. Ele fez Arthit parecer tão frágil, tão inseguro como uma criança... E ele fez o Arthit parecer tão grandioso por amar demais e não querer perder sua alma gêmea. 






Acho que nessa cena até mesmo o Singto se surpreendeu. Singto interpretou um Kongpop seguro e equilibrado, que tinha a confiança de que seu amor por Arthit não seria abalado pela distância. No entanto, há um momento na cena em que sua voz "quebra", o que significa que ele está segurando o choro. E depois, quando dá as costas para Arthit, ele finalmente deixa cair suas lágrimas.

A cena toda foi, na minha opinião, uma obra-prima. As emoções dos personagens chegaram até mim como um rojão. 

Curiosidade: Por causa do ângulo que foi filmado o beijo, quando vi os prints da cena eu achava que eles não tivessem se beijado de verdade hahaha Mas aí, para minha surpresa, achei umas fotos no twitter que mostravam o beijo por outro ângulo: 


Só queria postar essa foto aqui por que eu fiquei tão aliviada
por não ter sido um beijo falso hahahaha (sou shipper peraya
vocês entendem o meu desespero né?)


Cena do beijo no aeroporto 




A cena do "What the f*k" hahahaha Não entenderam? Eu explico!

Krist e Singto comentaram durante uma entrevista que quando eles estavam gravando essa cena, como eles estavam no aeroporto, haviam alguns estrangeiros observando. Então, quando eles finalmente se beijaram, alguns disseram "WHAT THE F*K!!!" hahahaha 

Foi uma cena muuuuuuuito bonita e per-fei-ta! O jeito que o Kongpop colocou o anel de compromisso no Arthit e disse: "Este sol é meu, está reservado apenas para mim", foi tão lindinho! 







E aí depois veio o beijo. Sabe, essa cena foi em cheio nas minhas expectativas! Um beijo no aeroporto foi tão romântico! aawwn 


Eu adoro essa "preparação" dele hehehe 


*0*


Esses sorrisos depois do beijo sempre me matam


Bom, pessoal... Acho que é isso! Para finalizar, vou deixar aqui um vídeo com uma edição maravilhosa! A letra da música combina demais com a história desse episódio de Our Skyy e eu espero que vocês gostem ^^


Uma edição perfeita para um casal mais que perfeito!


Até mais! 


quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Recomendação/resenha de BL tailandês: Sotus e Sotus S

Olá pessoal, olha eu aqui de novo nesse finalzinho de ano! uhuuullll

Tô ansiosa por 2019, não sei o que vai ser do meu futuro mas sei que tem umas coisas legais pra assistir em 2019 ashuashuashua



Bom, vamos ao que interessa por que essa resenha vai ser looooooonga! Preparem-se pra viagem! 

Let's go!


Então pessoal.. Eu nem sei por onde começar... Okay... Depois que fiquei obcecada por BL e depois de assistir Love By Chance, fui assistindo mais e mais e mais BLs tailandeses... Até que cheguei em Sotus. Sotus foi uma grande surpresa pra mim. Na verdade... Como eu posso explicar? Sotus me deu um presente que acho que vai ficar comigo por muito tempo hehehe

Essa resenha estará dividida em três partes: Na primeira eu falo sobre a primeira temporada da série, na segunda falo sobre a segunda temporada e... Na terceira parte eu falo sobre o meu "presente" hehehe




Parte 1: Sotus The Series  (primeira temporada)

Sinopse: 

Na faculdade de Engenharia há um sistema chamado "Sotus" pelo qual estudantes veteranos são selecionados para orientar os novos calouros. Mas, na prática, Sotus acaba servindo para que esses veteranos abusem da autoridade e façam os calouros se sentirem mal e humilhados em busca de sua aceitação. Através desse sistema, um falante e insubmisso novato chamado Kongpop (Singto) vai parar sob a orientação do veterano mandão Arthit (Krist). Pessoas controladoras não se dão bem com quem fala demais e os dois entram em conflito logo de cara. Mas com o passar do tempo outros sentimentos vão surgindo entre eles. 


eu adorei a simbologia das engrenagens *-*

Minhas primeiras impressões sobre esse BL foram muito muito MUITO boas! O primeiro episódio já me deixou louca pelo enredo e principalmente pelo casal prota, que, aliás, não começam se dando muito bem hehehe Mas vocês sabem né? Não se dar bem é aquele clichêzinho básico que a gente sempre vê em dorama, e por que não em BL também? hahahaha 

Pois é, Kongpop e Arthit já começam se estranhando logo que se conhecem, mas isso é por que mesmo no começo já existe amor hehehehe Uma das cenas mais épicas dessa série é quando Kongpop diz que "vai fazer do Arthit sua esposa" e o Arthit, claro, fica espumando de raiva! hahahaha 


Kongpop: Eu vou te fazer meu 
(menino ousado, hein? hehehe)


Kongpop: Eles enviavam o coração apenas para mim
Arthit: Por que eles enviaram apenas para você?
Kongpop: Para substituir o meu coração que já foi dado para você!
(Eu quase gritei nessa cena aaaaaaaahhh)

Sabe o que eu mais gosto em Sotus? É que apesar de não ter, digamos, um enredo "extraordinário", as interações entre os protas me fazem sorrir feito uma idiota e fazem o meu coração vibrar... 



Bom, eu não queria dar muito spoiler mas acho que vale a pena "revelar" algumas coisinhas para que vocês leitores fiquem com vontade de assistir... hehehe

Uma coisa que eu gostaria de revelar sobre essa série é que o Arthit, apesar de ser o veterano autoritário, esconde debaixo dessa imagem de valentão um coelhinho fofo hahaha Tenho certeza que vocês, assim como eu, vão se apaixonar por ele! 



Arthit é do tipo tsundere, ele se finge de durão mas tem um coração mole, Kongpop percebe isso e acaba se apaixonando por ele. Arthit também é do tipo temperamental, que se irrita fácil, é um pouco egoísta e cabeça dura, masss... é um fofo! 





Já o Kongpop, é um rapaz muito atrevido! hehehe Ele fala o que quer e não tem medo de expressar os seus sentimentos! Além disso ele é gentil, inteligente e amoroso, ou seja, ele é perfeito! Arthit costuma dizer que Kongpop tem síndrome de super herói/príncipe, por que ele está sempre querendo ajudar os outros e salvar o dia hahahaha Não é toa que as meninas se apaixonam por ele! 


Kongpop: Eu acho que você tem um crush em mim!

Arthit: Hã???

Os personagens secundários de Sotus são legais também, mas devo confessar que eu esperava um pouco mais do casal secundário (M e May). Acho que os dois eram meio lentos demais hahahaha 



Além do romance, Sotus nos mostra a relação entre veteranos e calouros na faculdade. Uma relação que no começo parece difícil, mas que no fim se mostra de irmandade, em que alunos mais velhos passam a tradição para os alunos mais novos. 

Confesso que no começo eu passei muita raiva ao ver a maneira como os veteranos tratavam os calouros. Mas depois que me dei conta de que isso era um trote, as coisas começaram a fazer sentido. O trote existe nas universidades há muito tempo, e ele muitas vezes é visto como uma tradição. É claro que muitos não concordam com esse tipo de "tradição". Eu mesma sou contra e não participei do trote na minha faculdade, lembro até que os veteranos fizeram "cara feia" pra mim hahaha Mas... foi minha escolha. No entanto, ao ver Sotus eu consegui perceber a importância desse tipo de interação. O trote também é uma forma de estreitar relações, também é uma maneira de se conhecer seus colegas de turma, seus veteranos e fazer novas amizades. Eu, que sempre fui muito tímida, séria e reservada, optei por não ter isso na minha época de faculdade. Não me arrependo por que isso seria negar o que eu sou. 

OST favorita: 





Parte 2: Sotus S The Series (segunda temporada)

Sinopse: 

Kongpop agora está no terceiro ano do curso de engenharia e fica responsável por comandar o trote para a nova turma de calouros. Já Arthit, começa a trabalhar e enfrentar dificuldades nessa nova fase de sua vida. Que impacto essas mudanças terão na vida dos dois? 




Bem... Como falar da segunda temporada de Sotus sem parecer uma fã surtada? hahahahaha

Então gente, eu amei tudo, TUDO, definitivamente TUDO nessa segunda temporada de Sotus! Houveram tantos momentos fofos entre Arthit e Kongpop! E mesmo o Arthit sendo meio chatinho às vezes, eu super gostava de ver as ceninhas de namorados brigados que ele e o Kongpop faziam heueheuehe 

Nessa temporada, Arthit precisa se adaptar à sua nova vida de trabalhador assalariado heueheueh Ele precisa se relacionar com pessoas diferentes e aprender coisas novas. Enquanto isso, Kongpop está terminando a faculdade e está responsável por comandar o trote nos novos calouros (imagine o Kongpop, príncipe, tendo que se fazer de durão? hehehe), além disso, ele também precisa estagiar numa empresa... bem, vocês já devem ter uma ideia de qual empresa ele vai estagiar, né? hehehehe 




Como eu já disse lá em cima, o Arthit é meio temperamental e egoísta, e por causa de certas atitudes dele o Kongpop acaba se machucando. Os dois são pessoas de personalidades diferentes, e além disso, Arthit não quer assumir seu relacionamento com Kongpop por que tem medo do que os outros vão dizer. 

Mas amar alguém não deve ser motivo de vergonha, certo? Arthit precisa vencer o próprio medo e dizer ao mundo que ele ama outro homem. 



Entre altos e baixos, vemos uma das relações mais lindas e fofas que pode existir entre duas pessoas que se amam! É tudo tão doce e sublime! 
Uma das críticas mais frequentes que eu vi a respeito dessa série foi que não teve cenas "quentes". A única coisa que eu posso dizer em relação a isso é: se você está querendo ver pegação, então vá assistir novela da globo! kkkkkkkk

Sotus S foi o BL que mais se aproximou de um drama coreano de romance, daqueles bem tradicionais... até mesmo aqueles clichêzinhos fofos que a gente vê nos k-dramas entre o casal, pois é, a gente vê tudo isso em Sotus também! E isso me deixou encantada! Até mesmo 2 moons, que era o meu BL favorito até agora, acabou sendo superado por Sotus! 






Eu gostei mais dos novos personagens secundários dessa segunda temporada do que da primeira. Os companheiros de trabalho do Arthit são bem legais, apesar de ter um e outro que sempre acabava trazendo problemas pra ele (sempre tem que ter aquela mala sem alça pra te prejudicar no trabalho, né? hahahaha). Arthit foi explorado no começo, mas acabou se adaptando depois. Eu me envolvi muito com o ambiente de trabalho dele e com esses personagens, já que a maior parte da segunda temporada da série se passou na empresa onde ele trabalhava. Além disso, os casais secundários dessa temporada são  são suuuuuuuper fofos! (não vou comentar sobre eles aqui por que senão a resenha vai ficar longa demais! hahaha)


Nay e Yong


Earth e Todd


Dae e Tew


Um dos meus episódios favoritos da série é quando os funcionários da empresa vão passar um dia de lazer na praia. Lá eles se divertem bastante e é muito legal ver como as relações se desenvolvem. 


Eu adoro ver os beijos desses dois... É sempre tão doce, suave 
e cheio de sentimento! Eles nunca falham em fazer meu 
coração bater mais forte!


OST favorita: 


Amo demais essa OST!


Assisti as duas temporadas de Sotus pelo Yukiazu fansub. 

Link para assistir Sotus: http://www.yukiazu.com/2016/09/projeto-sotus-series-2016.html



Tanto a primeira temporada quanto a segunda temporada de Sotus foram muito boas de acompanhar. Minha temporada favorita é a segunda, já que existem mais momentos fofos entre os protas e eu amei isso! Além disso, me emocionei no episódio final, Arthit me surpreendeu e finalmente se mostrou digno do amor de Kongpop! 
Resumindo... Foi uma série só amor! Muito doce, muito fofa e muito suave! Assim como os beijos de Arthit e Kongpop hahahaha 

Bom, antes de passar para o próximo tópico, gostaria de deixar aqui alguns dos meus vídeos favoritos da série. Os vídeos possuem cenas importantes então caso você não queira ver por causa dos spoilers, apenas pule para o próximo tópico.  


Esse é o meu fanmade favorito da série! Quem editou
esse vídeo merece um prêmio! É incrível como a letra
da música combina tão perfeitamente com esse casal! 
Até mesmo no fato de que o nome Arthit significa Sol
em tailandês! Incrível! Pra ser sincera depois que vi
esse vídeo fiquei completamente viciada na música 
(Who are you - Fifth Harmony) e pra mim ela é uma
 música de Sotus hahaha (por que toda vez que eu ouço
 lembro de Sotus)


Segundo fanmade favorito da série. Se você ainda tem 
dúvidas se deve assistir Sotus ou não, deveria ver esse vídeo!
É tanto amor, tanto açúcar que você não vai resistir! hehehe
As cenas mais fofas e mais doces foram selecionadas
especialmente para esse vídeo! 


Parte 3: O presente de Sotus 

No início dessa postagem eu disse que Sotus me deu um "presente", certo? Pois bem... E esse presente é... Peraya! 

Mas o que é Peraya??? 

Bom, Peraya é o nome do ship entre Krist (Arthit) e Singto (Kongpop). Geralmente tailandeses possuem apelidos por que seus nomes reais são muito longos. Krist é o apelido de Perawat Sangpotirat e Singto é o apelido de Prachaya Ruangroj. Juntando seus primeiros nomes: Perawat + Prachaya, temos Peraya



Por causa de Sotus agora eu tenho um novo OTP hahaha (depois de markjin, claro, por que markjin é insuperável!!!!)

Pra ser sincera, não sei o que pensar sobre eles (os atores), ainda é cedo pra eu afirmar se eles são apenas bons amigos ou mais do que isso (com markjin foi assim também). Meu lado racional diz que eles são apenas amigos e o que eles fazem juntos é apenas fanservice, mas meu coração diz: Eles são mais do que isso, eles tem sentimentos reais um pelo outro, e não é só de amizade. 




Uma curiosidade: Krist e Singto não se conheceram em Sotus, eles já se conheciam muito antes de atuarem juntos na série. Os dois cursaram a mesma faculdade de economia, no entanto, não eram da mesma turma, Singto era o veterano do Krist (interessante, certo? hahaha).

Atualmente Krist e Singto seguem suas carreiras atuando em séries diferentes. Cada um tem o seu "par romântico" nas suas novas séries. Inclusive Singto está causando grande alvoroço por causa de suas cenas quentes com outro ator na série Friendzone. 

Basicamente, o que eu já li sobre eles e o que eles declaram "oficialmente" é que a relação deles é como a de "irmãos"... Por isso não quero levar tão a sério o meu coração, já que eu posso acabar me machucando por acreditar que Krist e Singto são um casal na vida real quando na verdade eles podem não ser. Então, por enquanto, eu apenas gosto de apreciar os dois juntos, por que eles tem uma química incrível e cuidam um do outro de um jeito muito fofo. Durante os eventos de fãs, Krist adora insinuar coisas (e isso deixa os fãs loucos, claro) e o Singto sempre acompanha as brincadeiras do Krist. Os dois são brincalhões e, por serem tão próximos e agirem de maneira natural um com o outro, eu gosto de vê-los juntos, me faz bem, por isso resolvi ser stan e shipper desses dois. 





Bom, a verdade é que quando meu coração escolhe, é difícil me desvencilhar. Não importa o quão racional eu tente ser. 

Singto, na vida real, é uma pessoa do tipo mais introvertida. Ele é bastante focado e profissional. Krist é o oposto de Singto. É extrovertido, brincalhão, adora fazer graça e falar besteira. Ele é um pimentinha! Raramente eu gosto de pessoas assim, que falam demais e não param quietas, mas... O Krist é uma exceção das exceções. Eu adoro as "presepadas" dele, ele é muito fofo! Além disso, o Singto traz equilíbrio ao Krist e eles parecem se completar... talvez por isso eu goste tanto de ver os dois juntos, por que juntos eles funcionam tão bem, juntos ele são como uma peça completa. Eu costumo chamá-los de casal Ying e Yang, por causa das personalidades opostas deles que se completam (e também por que um gosta de preto e o outro gosta de branco hahaha)


Krist é tão adorável hahaha (Singto também é um fofo - e é mais 
o meu tipo já que ele é quieto hahaha Ambos tem seus charmes)


Mesmo seguindo suas próprias carreiras separados, Krist e Singto sempre fazem eventos juntos e eu espero que continuem fazendo por que quero vê-los um ao lado do outro por muito tempo hehehe Sei que não devo criar expectativas para uma nova série com os dois sendo um casal novamente, mas... Aquela pontinha de esperança sempre existe, né? afinal, os dois fazem muito sucesso na Tailândia (e fora da Tailândia) atuando como um casal. (Além disso, na Tailândia, casais de BL que fazem muito sucesso acabam trabalhando juntos de novo). 


SEXY


FOFO

Bom, vou deixar aqui alguns vídeos dos dois, espero que vendo os vídeos vocês consigam entender por que eu shippo tanto eles! hahahaha 



   ADORO esse vídeo! Ele mostra o que peraya é, um OTP travesso e ousado! hahaha
E isso é o que eu mais gosto neles, esse jeito brincalhão, mas cheio de química! Me faz
pensar se nessas brincadeiras não há um fundo de verdade! hehehe


Eu também amo esse vídeo, é divertido e mostra o melhor de peraya!


Esses dois adoram cantar juntos e fazer teatrinho!
E eu confesso que amo quando eles fazem isso e 
já vi vaaaaaarios vídeos deles cantando juntos hahaha


Um vídeo mais romântico pra aquecer o coração <3


E pra fechar com chave de ouro:


Krist: Eu acho que nossa relação nesse momento é boa! Nesse exato momento, não há
nada melhor do que isso!
MC: O que você quer dizer com "boa relação", que tipo de relação?
Krist: A relação que apenas nós dois (Krist e Singto) podemos entender!


Então pessoal, é isso! Peço desculpas se a postagem ficou longa demais, não consegui me conter! Parabéns pra você guerreira ou guerreiro que leu até o fim! hahahahaha


Até mais gente! Bye!