domingo, 26 de janeiro de 2014

+ Atualizações sobre dramas

Olá pessoal! 

Hoje estou aqui para mais uma daquelas postagens em que eu comento sobre os dramas que estou assistindo atualmente. 

Mas antes disso, gostaria de desabafar um pouco e dizer pra vocês: Estou em desespero!

Passei uma semana sem assistir doramas e quando voltei, haviam tantos episódios acumulados que eu só faltei ficar louca (eu queria muito assistir mas não tinha tempo suficiente).

Meus Deus! Cadê o tempo livre quando se precisa dele??? Porque o tempo passa tão rápido?

crazy crazy CRAZY!!!!!!

Tive que passar 6 dias sem assistir doramas porque eu estava muito ocupada fazendo uns desenhos (e ainda estou) e, além disso, estou me preparando para cursar uma nova faculdade (matrícula, documentos etc). Por isso não tive tempo nenhum para acompanhar os meus doramas que eu tanto amo. E o pior de tudo é: Eu estou morrendo de vontade de assistir My love from the star (já assisti o primeiro episódio e achei muito interessante, além disso, muita gente está acompanhando e comentando maravilhas sobre esse drama). Mas como vou assistir a esse dorama se não tenho tempo nem para assistir aos que já estou acompanhando? 

Droga! O que eu faço agora???
Eis o meu dilema: Se eu quiser assistir a um dorama novo, terei que pausar algum dorama que já estou vendo. Mas o problema é, NÃO posso fazer isso, por que estou completamente viciada em TODOS os doramas que estou acompanhando atualmente.

Resumindo: Ou eu deixo de dormir definitivamente (não falta muito pra isso kkkk) ou não consigo acompanhar todos os doramas que quero, mas como nenhum ser humano pode ficar sem dormir para sempre... A única solução que me resta é... Chorar! 



Sério, pessoal, estou muito triste com isso, e ainda fico imaginando como vai ser quando as aulas começarem de novo... Esse vício vai me matar...

Bom, mas agora preciso acalmar meus nervos para dar continuidade a essa postagem, então... Um gif fofo para me deixar menos frustrada:




The prime minister and I


Meu maior vício: Esse drama está INCRÍVEL! 
Os últimos episódios estão chegando e por isso as coisas estão oscilando entre tensas/românticas/tensas/românticas. 
Algumas revelações chocantes já foram feitas e outras estão prestes a vir à tona. O casal protagonista, como eu já disse numa postagem anterior, tem uma química muito legal apesar da grande diferença de idade, e isso nos faz torcer muito pela felicidade deles. 



Estou um pouco triste por que o drama está chegando ao fim, mas ao mesmo tempo estou aliviada, pois o enredo está caminhando bem e eu espero que os escritores façam um bom final para o casal Da Jung e Kwon Wool. A verdade é que ando tão viciada nesse drama que as vezes preciso assistir uma mesma cena várias vezes kkkk


Golden Rainbow



Nossa Senhora! Esse drama está me fazendo surtar horrores! E o motivo dessa loucura toda? Quem mais poderia ser? Jung Il Woo e UEE!

Esses dois estão me matando! São tão fofos juntos que eu fico louca de vontade de shippar! (e vocês sabem que eu não posso, né? Por causa daquele meu trauma envolvendo Park Shi Hoo e Moon Geun Young rsrs).




Ambos estão fazendo um trabalho muito bom juntos, eu mesma fiquei impressionada depois de ver uma cena onde os dois brigavam. A primeira vez que vi essa cena foi sem legenda, e mesmo assim pude sentir tudo o que os personagens estavam sentindo, principalmente o personagem interpretado por Jung Il Woo. A produção também ajudou bastante, sem falar no maravilhoso OST (que ainda não foi lançado e por isso estou chateada). E depois, no episódio seguinte, veio a cena da "reconciliação", onde aconteceu o primeiro beijo (não preciso nem dizer o quanto eu surtei com essa cena, né? kkkk). 

Se eu pudesse dar um Título a Jung Il Woo, seria: O príncipe dos romances! 
Ele pode até não ser o melhor ator, mas é o melhor quando se trata de expressar os sentimentos de um homem apaixonado. Disso eu não tenho a menor dúvida!

Gente! Que sorriso lindo é esse? Il Woo está acabando comigo!

Além disso, o personagem que Jung Il Woo está interpretando nesse drama é a cara dele! Esse é, de longe, o melhor personagem que ele já interpretou. 

Por quê?

Por que Seo Do Young é um personagem que alterna comédia e drama num piscar de olhos! Numa cena, eu vejo um rapaz fofo, engraçado, sedutor, sexy, cheio de charme e carisma; Já em outra cena, eu vejo um homem sério, maduro, que confia em si mesmo e não permite que nada e nem ninguém interfira na sua felicidade e na felicidade de quem ele ama, um homem que não pensa duas vezes quando o assunto é proteger sua amada, mesmo que isso custe sua própria vida. Resumindo: É um personagem perfeito!

Porém (sempre tem que haver um porém rsrs), confesso a vocês que estou com muito medo. Como eu já mencionei em outra postagem aqui, Golden Rainbow é um drama escrito pela mesma roteirista de May Queen (aquele drama que me traumatizou por causa dos últimos episódios). Por isso existe uma grande chance de que a escritora "estrague" o personagem Seo Do Young. E se ela fizer isso, eu ficarei totalmente arrasada, e juro que nunca mais volto a assistir um drama escrito por ela (nem que Joo Won esteja no elenco!).

Bom, de qualquer forma, apesar daquela sensação estranha de que a qualquer momento vão estragar esse drama, estou gostando muito dele (é um dos meus maiores vícios atualmente). E uma coisa legal que eu percebi foi que em May Queen, eu odiava todos os vilões, já em Golden Rainbow, eu até simpatizo com alguns deles, pois são muito inteligentes! Muahahaha (eu adoro um vilão inteligente!).


Deja Vu

Pessoas, não pensem mal dessa imagem, foi só uma situação embaraçosa, ok? kkkkkk

Estou ficando um pouco impaciente por que esse drama está demorando muito tempo para que as legendas sejam traduzidas. Amanhã será lançado o episódio 13, sendo que o episódio 12 ainda não foi traduzido nem para português nem para espanhol. (é claro que eu já dei uma olhadinha no episódio sem legenda mesmo kkk).

O enredo desse drama está se desenvolvendo muito bem, não tenho nada a reclamar, pelo contrário, a cada episódio só fica mais viciante! Só espero que o casal protagonista fique junto no final!


Beautiful Man (Bel Ami)


Terminei de assistir a esse drama recentemente. Não foi um drama excepcional, mas foi bom enquanto durou. Dei muita risada, aprendi boas lições e me emocionei também. Estou comentando ele aqui por que tenho que dizer uma coisa: Jang Geun Suk me surpreendeu!


Alguém aí se lembra do que eu falei sobre ele numa postagem anterior? Pois é, eu disse que não gostava dele e que tinha uma certa "cisma" com ele. 

Bom, essa "cisma" passou. Fico feliz por ter dado uma chance a ele. Jang Geun Suk é um bom ator e nos últimos episódios de Beautiful Man, ele praticamente me levou as lágrimas. É claro que ainda não sou uma super fã dele (assim como sou super fã de Kim Hyun Joong, Joo Won e Jung Il Woo... Ops! Acho que não sou exatamente uma "fã" de Jung Il Woo, na verdade, eu queria mesmo é que ele fosse meu marido kkkkk), mas não vou deixar de assistir um drama só por que ele está no elenco, pelo contrário, agora faço questão de prestigiá-lo.


Love Rain

Os protagonistas desse drama são Jang Geun Suk (beautiful man) e Yoona (The prime minister and I).

Ainda estou tentando arrumar tempo para assistir a esse drama. Já vi os quatro primeiros episódios (que correspondem à primeira fase do drama) e estou caminhando para a segunda fase. 
Fazia tempo que eu queria assistir a esse drama, porém, não dava oportunidade por que... hum, vejamos, aquela "cisma" pelo Jang Geun Suk? Pois é, foi isso que me impediu de ver esse dorama antes.
Além disso, estou com um pouco de receio por que a primeira fase do drama (que se passa nos anos 1970) foi muito boa! 
Na verdade, para mim, assistir a esses primeiros episódios foi uma experiência diferenciada, única e bela! Ver uma linda história de amor à moda antiga (sabe aqueles romances bem bregas? pois é, foi assim! E eu amei!) me encheu de inspiração! Porém, agora que eu estou prestes a assistir a segunda fase do drama (que se passa nos dias atuais), estou com medo de que tudo seja mais um clichê para mim. Vamos torcer para que isso não  aconteça!


Bom, pessoal, como eu ainda não assisti Inspiring Generation com legendas (só assisti sem legendas, mas gostei muito das cenas de luta e da nova imagem de Hyun Joong), não posso comentar minhas primeiras impressões sobre o drama (É por isso que estou tão desesperada, nem Inspiring Generation eu consegui assistir!). Ainda tenho algumas coisas para resolver na semana que vem e por isso não tenho a mínima ideia de quando poderei terminar a resenha que eu estava preparando (e muito menos quando poderei continuar minhas fanfics). Só espero que essa falta de tempo não me afaste do blog, pois eu adoro escrever aqui!

Para terminar bem essa postagem, confiram a seguir um OST bem romântico de Love Rain: 



Bye Bye!




terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Postagem Especial - Dawen

Oi gente! Tudo bem por aí?

Hoje trago para vocês mais uma (sim, mais uma!) postagem especial sobre um cantor que eu recentemente me tornei fã: Dawen


Dawen... voz encantadora
Mas quem é Dawen?

Bom, se vocês acompanham o blog Coração Feroz, já devem ter visto alguns vídeos dele por aqui. É ele quem canta a música de abertura do dorama Deja Vu (agora lembram?). Pois é, na minha última postagem de 2013 eu postei um vídeo dele cantando a versão acústica da música "Beautiful".

E tudo começou por aí... Eu gostei muito dessa música e principalmente da voz de quem a cantava, então resolvi procurar, pesquisar e acabei conhecendo mais do trabalho de Dawen.

E foi pesquisando sobre ele que eu tive uma surpresa: Dawen não é taiwanês (ou chinês) como eu imaginava. Na verdade, ele é americano. Nasceu em Massachusetts (Estados Unidos) e apesar de ter se mudado para Hong Kong com a mãe quando tinha 14 anos, ele voltou aos EUA para cursar a faculdade.  

Dawen ficou mais popular depois que passou a postar seus vídeos no youtube onde ele fazia (e ainda faz) covers de músicas americanas famosas nas versões em inglês e também em mandarim (chinês).

Atualmente, ele mora em Taipei (Taiwan) e está fazendo carreira por lá (não é à toa que a músicas dele fazem parte da trilha sonora de vários dramas).

Bom, o que mais eu posso dizer sobre ele? Hum... Dawen é vida! kkk Além de ter uma voz bonita e relaxante, ele é compositor, arranjador musical e multi-instrumentista. Sempre que eu o escuto, sinto uma paz de espírito inexplicável. 

Para saber mais sobre ele, acessem: 






Confiram a seguir os meus dois vídeos covers (em chinês) favoritos:

Friday - Rebecca Black 


Marvin's room - Drake


Músicas do novo álbum:

Tema do dorama Deja Vu (que eu já havia postado aqui mas estou postando de novo rsrs) - Beautiful



Curiosidade: Gosto tanto dessa música que fiz (compus) uma versão em português dela. De certa forma, isso é uma homenagem ao próprio Dawen, já que ele adora fazer versões de músicas americanas em chinês.

Aqui está a minha versão da música Beautiful em português:

"Linda"

Linda, linda
Quanto mais te vejo me fascina
Meu amor é audaz
E não há palavras pra explicar
Linda, linda
Quanto sentimento deve haver em mim
Meu amor vai cruzar
As fronteiras do seu coração
Vamos nos amar
Ver o pôr do sol... Sentir
A brisa do mar, a respiração, viver um carinho que eu sempre sonhei
Se deixe levar
E nessa paixão... Cair
No abismo do amor, serei o que sou
E muito feliz
Linda, linda
Posso enxergar a luz no seu olhar
Sua voz me faz bem
Tudo que eu quero é você
Vamos nos amar
Ver o pôr do sol... Sentir
A brisa do mar, a respiração, viver um carinho que eu sempre sonhei
Se deixe levar
E nessa paixão... Cair
No abismo do amor, serei o que sou
E ao mundo falei
Que o meu coração
Não bate sem ti...

"Hello" (em chinês: Nihao) - um MV muito divertido e uma música muito gostosa de ouvir.

E por último, mas não menos importante, a minha preferida (a música responsável por eu me tornar definitivamente uma fã de Dawen), Acid Rain:

Essa música me traz uma sensação nova, ela me transcende, me eleva... Toda vez que eu a escuto, sinto como se eu estivesse entre o sonho e a realidade.


Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Estou preparando uma resenha de série, mas nesses últimos dias voltei a desenhar, então acabei esquecendo de terminar a resenha kkk Mas logo logo estará pronta! Aguardem!

Bye bye!



terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Postagem especial - Sam Alves

Olá pessoal, estou de volta!

Venho trazendo hoje uma pequena postagem especial sobre Sam Alves

Sam Alves... Muito fotogênico rsrs

Bom... alguns devem estar se perguntando nesse momento: Quem é Sam Alves?

Talvez muitos dos que acessam meu blog sejam assim como eu: Uma pessoa que quase não assiste a TV aberta. Eu, particularmente, já estou praticamente afastada da mídia brasileira, exceto por alguns pouquíssimos programas de TV que ainda assisto. E um deles foi The Voice Brasil.


Desde criança eu sempre fui apaixonada por "Shows de Talentos", principalmente quando se trata de encontrar novos talentos da música. Sempre gostei muito de assistir esses tipos de programas, como por exemplo, Programa Raul Gil (o quadro jovens talentos e Quem sabe canta quem não sabe dança), Ídolos, Astros, Qual é o seu talento etc. (A única crítica que eu tenho em relação a esses programas é que, muitas vezes, aqueles que julgam os novos talentos não tem tanta capacidade técnica para julgá-los).

Entre todos esses reality shows musicais, o mais recente foi The Voice Brasil. (Se você não conhece o programa e quiser saber mais sobre ele, clique aqui). E dentre todos os participantes da segunda temporada do programa, um se destacou: Sam Alves


O talento desse rapaz foi mais do que perceptível desde a primeira vez que ele cantou no programa:

Sam Alves cantando When I Was Your Man 


Porém, confesso a vocês que, apesar de ficar muito impressionada com a afinação e técnica vocal de Sam Alves, preferi manter-me neutra para julgar com cautela cada candidato que se apresentava nesse show de talentos musical. 

No entanto, a cada apresentação de Sam, ele ia demostrando mais e mais de sua capacidade vocal e interpretação singular das músicas que cantava. Uma voz tão linda e doce como a dele definitivamente não passaria despercebida.

Dueto de Sam Alves e Marcela Bueno... Romântico, emocionante, cheio de magia...


Depois de se apresentar com músicas famosas como Pais e filhos do Legião Urbana e Mirrors de Justin Timberlake, Sam Alves finalmente ganhou o meu coração com uma linda interpretação que fez da música Você Existe em Mim:



A apresentação de Sam Alves cantando a música Você Existe em Mim foi tão mágica e emocionante que eu mesma fiquei de queixo caído na frente da TV. Lembro-me que estava assistindo o programa na sala junto com a minha mãe, e quando o Sam começou a cantar, eu arregalei os olhos e pensei: Meus Deus! O que é isso? Mágica? 
Até perguntei desesperada para a minha mãe se ela conhecia essa música que eu nunca tinha ouvido na vida kkkk

Na fase final do programa, Sam cantou a música Hallelujah, em português e em inglês:



É claro que com essa apresentação impecável Sam Alves ganhou o título de "A voz do Brasil". Com 43% dos votos do público (quase 10 milhões de votos) , Sam ganhou um prêmio de 500 mil reais, um carro 0k e um contrato com a gravadora Sony music. 

Surpreendentemente, Sam já tem milhares de fãs espalhados pelo Brasil. E todos esses fãs, assim como eu, esperam que ele lance rapidamente seu CD e que suas músicas façam muito sucesso. Eu, particularmente, sou apaixonada pela voz desse rapaz, pois ele interpreta as músicas de uma maneira única, não só com uma técnica vocal excelente como também com uma grande emoção e doçura. Além disso, mesmo que ele tenha crescido nos Estados Unidos, ainda assim ele é meu conterrâneo! hehehe

Se você quiser saber mais sobre essa nova revelação da música, pode acessar os links:


E para terminar essa postagem com chave de ouro, confiram a seguir dois vídeos que eu achei no youtube de algumas apresentações de Sam Alves antes de ganhar o The Voice Brasil:

Man in the mirror 


Hold me together


Até mais pessoal! Divirtam-se!
Ah! E não se esqueçam de que amanhã estreia o novo drama de Kim Hyun Joong, Inspiring Generation! Bye bye!




quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

15 de Janeiro estreia INSPIRING GENERATION


ATENÇÃO TODOS OS FÃS DE HYUN JOONG! CHAMANDO TODOS OS FÃS DE KIM HYUN JOONG!



Olá pessoal! Olha eu aqui de novo!

Passando rapidinho para divulgar o mais novo drama de Kim Hyun Joong! A estreia é dia 15 de janeiro, então eu quero ver todos os fãs acompanhando, certo? O drama estará disponível (Graças a Deus! rsrs) no site viki.com para ver online.

Para ver a sinopse do drama, clique aqui.




E se você ainda não está convencido(a) de que esse é um dorama que vale a pena assistir, então agora é hora de fazer a minha parte!

Vamos começar pelos teasers para deixar vocês com água na boca kkk Confiram a seguir:



No site Viki você também pode encontrar esse teaser legendado em português, segue o link:




Segundo Teaser (que está de tirar o fôlego rsrs):

´


Mais um teaser:



Ensaio fotográfico de Hyun Joong para Inspiring Generation:



Como vocês devem ter percebido, Hyun Joong abandonou completamente aquela imagem de "Garoto bonito" que ele tinha nos outros doramas. Agora ele parece muito mais maduro e seu novo personagem tem uma personalidade muito forte. Vai ser interessante ver Hyun Joong atuando num papel mais forte e complexo que, consequentemente, exigirá mais esforço da sua capacidade de atuação. 



Jung Tae é o típico personagem de filmes de ação: Sempre está com a cara surrada, mas não deixa de ser gato e charmoso! kkkkkk



Até mais pessoal! Não percam a estreia de Inspiring Generation! 



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenhas de One-Shots

Ni Hao!
E aí, pessoal! Como vão vocês? Esta é a minha primeira postagem de 2014! Ebaaaaa!




Comecei a primeira postagem do ano com um cumprimento em mandarim (chinês), só para homenagear o dorama taiwanês Deja Vu, que, aliás, foi o drama que eu assisti no primeiro dia do ano.

Porém, o post de hoje não será sobre dramas asiáticos e sim sobre mangás!

Quando fiz a resenha do mangá Boku kimi, comentei que não valia a pena fazer resenhas de one-shots... Bom, mas neste caso, eu não estou fazendo a resenha de apenas um one-shot, e sim de vários, uma pequena “prévia” para deixar vocês com aquela vontade de lê-los.

Obs.: Isto não é um top melhores one-shots, é apenas uma coletânea de algumas resenhas de obras que eu gostei.

Let’s Go!


A longa noite de P’ier Noel

Esse one-shot nos traz um romance adolescente na noite de Natal. Mitsumori e Sido são amigos que acabam se tornando namorados. A garota adora o Natal, mas o seu namorado odeia essa data comemorativa. Como os dois irão lidar com essa situação?

Eu, particularmente, achei o enredo simples e ao mesmo tempo cheio de significado. É uma boa opção para se ler nas festividades natalinas e refletir sobre o que significado o Natal para cada um de nós.


Goodbye, my 19 Year Old Self

Um manhwa (quadrinho coreano) que conta a triste história de um jovem rapaz que se apaixona pela namorada do seu irmão mais velho.

Gostei muito da estética do quadrinho (desenhos dos personagens e cenários), não perde nada para o japonês. É uma obra com enredo surpreendente, porém, a surpresa não é muito boa, pelo contrário, é trágica, mas a história em si é bela.


Akuma to Tsuki no Yoru

Após ser rejeitada pelo seu primeiro amor, Kamiya Kyouko fica desolada e vai se refugiar no jardim de seu colégio. Lá, ela acaba encontrando um belo garoto adormecido. Ela percebe que o garoto está usando um colar estranho que machuca seu pescoço. Preocupada, Kyouko retira o colar, e para sua surpresa, o garoto acorda e se apresenta a ela como Lucifer, o príncipe dos demônios. Como senão bastasse, ele ainda a pede em casamento. O que será que Kyouko vai fazer?

Esse one-shot é um típico shoujo, tem comédia e romance, é divertido e fofo.


 Yoru no Bannin

Maya sempre fica até tarde da noite fazendo hora extra para terminar seu trabalho. Nishina, o guarda noturno da empresa, sempre a repreende por ficar tanto tempo no escritório e demonstra muita preocupação por ela. Ao perceber que Maya está ficando mais magra por causa do excesso de trabalho, Nishina resolve lhe preparar o jantar. Que relação vai se desenvolver entre esses dois?

Gente, a sinopse aí de cima ficou uma droga, mas eu afirmo: Esse one-shot é PERFEITO!
É um josei muito engraçado, fofo e romântico! A autora dele é Yoshihara Yuki, quem já leu alguma obra dela sabe que ela tem o dom quando se trata de comédia romântica voltada para o público feminino maior de idade. Eu, particularmente, gostei muito desse one-shot, acho até que ele é o meu preferido.


Two Cups of Coffee

Ao lado de uma vista como essa... Com quem você gostaria de partilhar o aroma do café?

Esse one-shot é curtíssimo, por isso despensa sinopse. A única coisa que posso dizer é que a história se passa numa cafeteria. Two Cups of Coffee foi o meu primeiro manhwa.  Apesar de ser muito curto, é surpreendente e belo. Recomendo fortemente, pois ele tem uma doçura única.


Atashi wa Sore wo Gaman Dekinai

(recomendado para maiores de 18 anos)

Ayumi acorda na casa de um rapaz e não faz a mínima ideia de quem ele é. Sem memória, ela também não sabe nada sobre si mesma e como chegou ali. O rapaz conta que ela sofreu um acidente de carro e que por isso estava cuidando dela. Ayumi fica encantada e atraída pelo jeito gentil e apaixonado do rapaz, porém, mal sabe ela que existe um grande segredo por trás de tudo isso...

Um ótimo one-shot, com um enredo muito interessante e romântico. Porém, no meu caso, o final me despertou sentimentos contraditórios, acho que fiquei um pouco revoltada com a revelação do final, é surpreendente.


Kiss no Hontou no Imi wo Oshiete

Em seu último dia como professor particular de Sakura, Takamiyavi a beijou enquanto ela estava adormecida. Porém, Sakura não estava realmente dormindo, ela percebeu que foi beijada! Então agora ela exige saber a verdade: Qual o significado daquele beijo?

Um curto one-shot. Típico shoujo, bom de acompanhar.


Bitter Trap

Nanao pertencia a uma família rica até o negócio deles falir. Agora, a única esperança para sua família pagar as vívidas é ela conseguir firmar um casamento com a prestigiosa família Takatsuki dentro de uma semana. Como Nanao vai superar este problema quando um dos três pretendentes a seu futuro esposo é um antigo colega de classe arrogante que desconfia totalmente das pessoas? Sem mencionar o fato de que Nanao já é a sua nonagésima nona candidata a futura esposa!

É um one-shot interessante, porém, acho que peca na dinâmica. Eu, particularmente, achei que, para um shoujo, os quadros estavam muito cheios de informações e isso acabou atrapalhando o bom desenvolvimento da história.


Sheet no Sukima

(recomendado para maiores de 18 anos)

Momoko e seu namorado vão até um cartório para pedir um registro de casamento. Chegando lá, o funcionário público que os atende pergunta se eles também vão querer um registro de divórcio. Enfurecida, Momoko ignora as palavras rudes do funcionário, mas ainda assim leva os papéis. Um mês depois, ela volta ao cartório com o registro de divórcio assinado. Endividada e sem ter para onde ir, Momoko acaba sendo acolhida pelo frio e atraente funcionário público que ela conheceu no cartório.

Mais um one-shot de Yoshihara Yuki, e como sempre, uma boa comédia romântica, divertidíssima.


Blanc Marie

(recomendado para maiores de 18 anos)

Imagine a situação: Você está na frente do altar de uma igreja, pronta para se casar. Porém, quem está ao seu lado não é seu noivo, e sim seu cunhado. Muito estranho, não é? Kiriko passa por essa situação. Onde será que o noivo dela se meteu? E qual a relação que ela terá com o seu cunhado?

Blanc Marie é um one-shot muito romântico, que faz o coração da gente acelerar. Mais uma obra de Yoshihara Yuki e uma das minhas preferidas.


Se você é daquelas pessoas que não gostam de se prender à mangás longos, ler um one-shot é uma boa escolha! Além disso, um one-shot também é uma boa escolha para quem não tem tempo para ler um mangá mais longo ou já estiver acompanhando muitos mangás ao mesmo tempo.


Bom, pessoal, espero que tenham gostado da primeira postagem do ano. 2014 promete! Então, aguardem por novas postagens!

Até mais!