terça-feira, 28 de agosto de 2012

TOP 5 – Trilha sonora de Boys Before Flowers



Ohayo Pessoal!
É com muito prazer que hoje apresento a vocês o meu primeiro top 5! Como podem ver no título da postagem, será um top 5 das melhores músicas (minhas preferidas) de Boys Before Flowers.


5° lugar
Making A Lover

Adoro essa música, pois ela tem um ritmo muito alegre e sempre me anima quando a escuto, além do mais, é nostálgica por causa do drama.


4° lugar
Stand By Me


Basta começar a tocar que logo dá vontade de cantar (até rimou! rsrs). Outra música super animada, e que sempre ficará gravada na minha memória!


3° lugar
Do you Know

Essa música é linda demais, ela sempre me emociona, me arrepia, me traz lembranças do passado e me faz sentir mais feliz. Uma curiosidade: Meu irmão, que NÃO gosta de K-music, gosta muito dessa música, o que prova que ela é realmente linda e pode conquistar qualquer um que a ouça, pois é cantada com muito sentimento. 


2° lugar
My Heart A Brain Freeze


Fiquei realmente em dúvida entre essa música e a música que escolhi como o primeiro lugar. Foi muito difícil escolher e decidir qual das duas é a melhor, pois essa música é mágica, simplesmente MÁGICA, não tenho mais palavras para descrevê-la.


1° lugar
Because I’m Stupid

versão ss501

versão Kim Hyun Joong


Minha versão preferida é a acústica com Kim Hyun Joong (óbvio, já que eu sou fã dele rsrs), apesar de que a versão do SS501 também é muito boa. Como eu disse antes, foi bastante difícil escolher o primeiro lugar, mas Because I’m Stupid ganhou por ser uma música com um refrão que além de ser maravilhosamente lindo, é fácil de cantar (pelo menos é mais fácil pra mim rsrs).  

Considero Because I'm Stupid uma música muito especial, pois além de estar intimamente relacionada à um dos primeiros dramas que eu assisti (que sempre tocava no final de cada episódio, e isso com certeza foi algo muito marcante), ela é cantada por ninguém menos do que o meu ídolo que também atuou no drama. Sendo assim, não é de se estranhar que ela tenha ficado em primeiro lugar, né? 


Bem, pessoal, vou ficando por aqui, espero que tenham curtido essa  postagem. E aí, qual é o TOP 5 de vocês? rsrs

Até mais!




5 comentários:

  1. Amoo Demais, esse é o meu dorama favorito (pensando bem também amo muito playful kiss)deixar pra lá adorei ... Cada minuto!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amo muito pleyfull kiss e tambem amo muito essa

      Excluir
  2. olá, eu gostaria de saber se você sabe o nome da musica que toca no ultimo capitulo quando ela se toca na piscina por favor se puder responder eu ficarei muito agradecida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser essa:
      http://www.youtube.com/watch?v=Ov4wyH5OP4w#t=98
      What Do I Do - Ji Sun

      Excluir
  3. A resposta a pergunta da Carol,olha já vi esse dorama várias vezes e sempre quando vejo as músicas das cenas vão mudando.já ouvi também my everything de Lee mim ho.
    E sobre a minha opinião da top 5 da trilha sonora de boys over flowers...é muito difícil escolher eu amo todas,todas todas kkkk, mas a que me faz chorar e arrepiar , vcs podem até me achar louca por ser uma canção animada e com letra tipo nada a ver, mas eu amo yearning Heart de A'st1. E a outra que marcou muito pra mim foi tears are falling de lee sang gon ♡♡♡♡♡.simplesmente amo boys over flowers.

    ResponderExcluir