domingo, 12 de agosto de 2012

Skip Beat - Episódio 3 (OMCE)


Mais um OMCE de Skip Beat, apreciem sem moderação!


Episódio 3: Um sentimento que lhe falta


No episódio passado, Kyoko finalmente iria mostrar o seu talento para os jurados, o que será que ela vai fazer?

Com uma faca e um nabo nas mãos, Kyoko surpreende a todos, inclusive o presidente, quando diz que fará uma rosa de nabo.

Kyoko tem muita habilidade segurando uma faca
Utilizando toda a sua concentração, garra e habilidade na cozinha, a garota, assim como uma mestra, transforma o nabo feio em uma linda “peônia”.

Mas que concentração hein? ashuashuashu

Ficou bonita!

Todos ficam impressionados com sua capacidade e rapidez, ela recebe muitos aplausos. A garota fica admirada ao perceber que causou uma boa impressão no presidente.

Kyoko se esforçou bastante
O presidente gostou!
Sim! Que felicidade!

O bom desempenho de Kyoko na cozinha foi algo que ela aprendeu quando ainda era pequena e morava na casa de Shotaro. Ela aprendeu a arte culinária para que os pais dele não achassem que ela era um fardo, assim, Kyoko trabalhava e esforçava-se nas tarefas mais difíceis.

pobrezinha, machucava os dedos

Depois de ter passado no primeiro teste, Kyoko se prepara para o segundo teste. Novamente ela se encontra com Kotonami Kanae, uma garota mal humorada que faz questão de zombar de sua apresentação e provocá-la de várias formas.

Kanae chama Kyoko de "bicho raro", como um hipopótamo pigmeu 
É de se esperar que ela fique furiosa!

A segunda etapa é um teste de reação. Ao receber um telefone celular, a garota deve reagir ao que a pessoa do outro lado da linha estiver falando.

O que será que estão dizendo no telefone?
Ela chorou!
E parece ter agradado muito o presidente

Depois de todas se apresentarem, inclusive Kanae, que como sempre consegue se sair muito bem no teste, chega à vez de Kyoko.

Sua vez, Kyoko, dê o seu melhor!

Quando leva o celular ao ouvido, Kyoko escuta a voz de um rapaz. O rapaz pede desculpas e fala que ele é uma pessoa voluntariosa, egocêntrica e convencida, três características que fazem a garota se lembrar de Shotaro. Kyoko fica furiosa ao relacionar a voz do celular com seu antigo amor. Uma atmosfera ameaçadora se espalha pelo lugar e todos ficam amedrontados. 

Eu acho que isso não vai acabar bem...

Kyoko despeja sua fúria e acaba jogando o celular no chão, quebrando-o e deixando o presidente muito decepcionado.

Oh God! Que violência!

Ih, o presidente não gostou...

Chega o momento de receber os resultados do segundo teste. Ao olhar o cartaz na parede, Kyoko se depara com a sua desqualificação. Kyoko falhou, por quê?

Kanae zomba de Kyoko por ela ter sido eliminada

Para saber o motivo de sua desqualificação, Kyoko resolve importunar Sawara-san mais uma vez. Os dois conversam e Sawara explica que apesar de terem ficado impressionados com ela, os jurados perceberam que a garota carece do que uma celebridade mais precisa. Toda celebridade deve amar seus fãs, seu trabalho deve ser feito para satisfazer seus fãs e não a si mesma.

Kyoko fica muito triste com a explicação de Sawara

Kyoko sabe mais do que ninguém que ao amar uma pessoa, nunca temos a certeza de que seremos amados de volta. Por causa do que aconteceu com ela, sua vontade de amar e ser amada se foi.

Nossa heroína vai para casa completamente deprimida, não só por ter falhado no teste, mas também por ter percebido que perdeu um sentimento essencial para todo ser humano. 

Kyoko se encolhe em seu quarto somente com seus pensamentos. Reflexiona sobre o passado e tudo o que já fez apenas para ficar ao lado de Shotaro. Enquanto rasga o pôster de Fuwa Sho, ela começa a chorar, chorar muito, de uma forma tão intensa que não consegue parar.

Chora não, garota!
own, que triste T-T
Kyoko lembra de quando foi abandonada pela mãe ainda criança

Apesar de ter sido dispensada, Kyoko despertou o interesse do presidente. Takarada, sendo uma pessoa experiente, ficou bastante interessado no que uma garota tão diferente como ela poderia fazer como um talento da TV. O presidente enxergou um carisma escondido nela.

Quando o dia amanhece e Kyoko ainda está com os olhos lacrimejantes, a garota se lembra de algo especial que ela possui desde a infância: a pedra de Corn. Essa pedra brilhante muda de cor e de acordo com sua crença, ela é capaz de drenar toda a tristeza da pessoa que a possui.

A pedra de Corn
Bonita!

Kyoko resolve erguer a cabeça e sair para procurar um novo emprego (diurno, já que ela trabalha à noite no Darumaya). Desta forma, ela desiste de se tornar uma celebridade.

Enquanto isso, Sawara e o Presidente da LME conversam sobre Kyoko, os dois acham que seria um desperdício deixá-la ser desqualificada, porém, antes de se tornar uma celebridade, Kyoko precisará de um treinamento especial. Takarada já tem um plano para ela, porém, antes de tudo, Kyoko terá de procurá-los novamente.

Esse presidente está aprontando alguma!
E agora, Kyoko? Vai mesmo desistir? O presidente está esperando sua volta!

O que será que vai acontecer agora? Será que Kyoko desistiu mesmo de entrar para o Showbiz? Ou será que ela vai procurar Sawara e o presidente de novo?

Não percam o próximo OMCE de Skip Beat! 


Momento épico de Skip Beat:


Sawara-san pergunta à Kyoko: O que você imagina quando escuta a palavra “amor”?
Kyoko responde: Um prelúdio à destruição e desespero!

hahahaha!

Só a Kyoko-chan para responder essa pergunta desse jeito! Ela é mesmo hilária!

Bom, vou ficando por aqui, até mais pessoal!

bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário