quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Avatar: A lenda de Korra – Episódio 4 (OMCE)



Oi gente, tudo bem?
Hoje trago mais um OMCE de TLoK, confiram a seguir!


Ebaaaaaa!!!!!


Livro 1 (AR)-Capítulo 4: A voz na noite



Após descobrir que Amon pode tomar as dominações para sempre, Korra começa a ter pesadelos em que o vilão tira as suas dobras.


Que assustador!


Amon malvado!


Naga ajuda a garota a se calmar depois do pesadelo.

Enquanto isso, o vereador Tarrlok tenta convencer os representantes do conselho da cidade à criarem uma força-tarefa com o objetivo de capturar Amon e seus seguidores. Como argumento, Tarrlok menciona uma ameaça que foi vencida pelo Avatar há 42 anos, um homem perigoso chamado Yakone. Os conselheiros acabam aceitando a criação da força-tarefa (menos Tenzin).


Esse cara é muito suspeito


Tenzin não concorda com as atitudes de Tarrlok

Korra continua seu treino Avatar no templo do ar, e nesse momento, ela escuta no rádio um pronunciamento de Amon ameaçando todos os dobradores. Korra não consegue esconder seu medo e apreensão.


Parece que Amon está conseguindo mesmo amedrontá-la


Como uma garota tão corajosa pode ficar assim?

No dia seguinte, Mako é atropelado na rua por uma garota muito bonita, ela pede desculpas imediatamente e se apresenta, seu nome é Asami. O rapaz fica impressionado com a beleza da jovem, e ela, por sua vez, também fica encantada com ele, convidando-o para jantar num restaurante de luxo.


Essa é Asami Sato


Parece que o Mako tá caidinho por ela (literalmente hahaha)


Não gostei disso

Tarrlok vai até a casa de Tenzin. Depois de bajular Korra, ele a convida para fazer parte da força-tarefa que o mesmo está comandando. A garota não aceita o convite, deixando Tarrlok e Tenzin surpresos (pois achavam que ela aceitaria).


Tarrlok entrando nas casas alheias sem avisar, que mal educado!


Ele parece estar decidido a convencer Korra a entrar para sua força-tarefa

Mako recebe um “banho de loja” para ir ao jantar oferecido por Asami. Os dois conversam e Mako fala de sua falta de dinheiro para continuar no torneio de pró-dobra. Asami revela que é filha de Hiroshi Sato, o dono da indústria mais rica da cidade.


Mais que elegância!


Jantar romântico (tenho certeza que Korra não vai gostar nada disso)

Bolin vai ao templo do ar para agradecer Korra por tê-lo salvado das garras de Amon. Como agradecimento, ele lhe presenteia com uma flor e um bolinho (que fofo!). Tarrlok não desiste de convencer Korra a entrar para a força-tarefa e a oferece muitos presentes caros.


Bolin parece estar muito interessado em Korra


Que bonitinho!


Os presentes caros de Tarrlok deixam Bolin com ciúmes

Mako e Asami visitam uma das fábricas de satomóveis e lá o rapaz conhece o pai da garota, que lhe oferece ajuda com o dinheiro do torneio.  


Mako vai a fabrica de satomóveis, Hiroshi lhe oferece patrocínio para o torneio de pró-dobra.


Satomóvel

Tenzin e Korra conversam e ele percebe que a garota está com medo de Amon. Korra nega que se sente amedrontada.


Tenzin fica bastante preocupado com a Avatar

Tarrlok convida a Avatar para uma festa em homenagem a ela. Korra, juntamente com Tenzin, sua esposa grávida e seus três filhos, vão à festa. A garota é recebida com aplausos. Ela encontra Tarrlok, e o mesmo lhe apresenta à Hiroshi Sato e Lin Beifong. Até mesmo Asami aparece de braços dados com Mako.




Tarrlok está aprontando alguma coisa


Mako e Asami deixaram Korra de mal humor!



E para completar, a garota ainda foi repreendida por Lin Beifong

Korra é surpreendida com vários repórteres tirando fotos e tentando fazer diversas perguntas. A imprensa começa a questioná-la sobre o motivo de sua recusa a participar da força-tarefa, e ao sentir-se pressionada, Korra acaba aceitando a proposta de Tarrlok.


A mídia quer saber se Korra está com medo...


Para mostrar sua coragem, a garota aceita participar da força-tarefa

A força-tarefa começa a agir, Tarrlok e Korra trabalham juntos para prender os seguidores de Amon (bloqueadores de chi). Depois de algumas operações bem-sucedidas, Korra resolve desafiar Amon para um duelo na Ilha Memorial do Avatar Aang à meia noite.


Os dois prendem alguns bandidos


Korra faz um pronunciamento e resolve desafiar Amom para um duelo

Korra vai até a ilha e espera Amon para a luta. Quando parece que ele não vai mais chegar, a garota é surpreendia pelos bloqueadores de chi que a capturam covardemente. Amon finalmente aparece, porém ele não retira as dobras de Korra, pois para ele, o encontro dos dois aconteceu prematuramente.


Korra é imobilizada pelos bloqueadores de chi

O desgraçado só aparece depois que a garota está indefesa


Korra está muito assustada

Amon deixa Korra inconsciente e, nesse momento, ela tem visões de sua vida passada como Avatar Aang.


Sokka!

Toph Beifong!

Avatar Aang!

Tenzin encontra Korra desmaiada no chão. A garota acorda e começa a chorar. Finalmente ela admite que está com muito medo de Amon e sente-se impotente diante dele.


Pobrezinha...


Uma garota tão durona, como pode chorar desse jeito?


Ainda bem que Tenzin está com ela para fazê-la senti-se melhor

É isso aí pessoal, por hoje é só. Espero que tenham apreciado esse episódio (fiquei com muita pena da nossa heroína) e até a próxima postagem! Fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário