terça-feira, 14 de agosto de 2012

Meus Desenhos (Inuyasha)

Oi pessoal! Infelizmente ainda não poderei postar a tão prometida fanfic de Skip Beat, mas enquanto a fanfic não fica pronta, resolvi postar alguns desenhos, e como eu disse antes, tenho muitos desenhos.

Esta será uma seção com os desenhos de personagens de Inuyasha, confiram:

pintei com giz de cera e canetinha (caneta hidrocor)


Essa eu pintei somente com giz de cera, não ficou muito bom

Quando tiver um tempinho, vou pintá-lo no editor de imagem


Sempre gostei de desenhar Kagome e Kikyou juntas.

Essa é uma das minhas imagens preferidas.

É claro que não poderia faltar uma do casal rsrs


Bom , por enquanto é só isso, até a próxima postagem!




2 comentários:

  1. Ow que foto. Adoro Inuyasha <3

    Tenho vontade de fazer uma fanart dele mas me dá preguiça kkkkk. Olha os meus: https://www.facebook.com/mysillydrawings/photos_stream

    Olha, você conhece o Grupo Deseh4ndo? O pessoal se ajuda muito lá. https://www.facebook.com/groups/PaginaDesenh4ndo/?fref=ts

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos os seus desenhos! Adorei as cores!

      Não conhecia o grupo, obrigada pela indicação! ^^

      Excluir