segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Voltei... Mas não sei se para ficar

Olá pessoal! Olha eu aqui de volta!

Desenterrei o blog depois de... 7 meses, certo? Foram SETE MESES em hiatus, então finalmente resolvi postar algo por aqui de novo.



Bom, na minha última postagem eu disse que iria fazer uma pausa pra cuidar da minha vida "real" e da minha saúde mental.

Atualmente, eu posso dizer que estou me sentindo muito melhor. Depois de alguns meses fazendo atividade física, algumas sessões de terapia e de ter passado algum tempo tomando remédio para depressão, eu me sinto bem melhor agora.

Não estou mais tomando remédio nem fazendo terapia, mas continuo fazendo atividade física (faço pilates), e isso tem me ajudado muito a me sentir mais disposta, tanto fisicamente quanto mentalmente, sem falar que eu me sinto mais solta, mais leve, mais de bem com o meu próprio corpo e eu diria que mais livre pra ser eu mesma. 

Mesmo que eu não postasse nada por aqui, sempre passava para moderar os comentários. No entanto, cheguei a passar quase um mês sem entrar aqui no blog e quando voltei, tinha tantos comentários que eu fiquei impressionada. "Nossa, as pessoas ainda vem aqui, as pessoas ainda visitam esse lugar" Foi o que eu pensei. E sabe, isso me deu forças para voltar e continuar a escrever por aqui. Vocês que comentam por aqui me deram força pra voltar! E eu queria dizer MUITO OBRIGADA! 



Ainda não tenho nenhum plano para o blog, então por isso não sei se "voltei para ficar". Mas por enquanto eu queria apenas dizer que estou bem, e ao longo desses meses eu não fiquei parada, eu tentei cuidar de mim, melhorar minha autoestima, comecei novos projetos (que não sei se irão adiante mas pelo menos serviram de aprendizado e de distração para mim), além disso eu fiz coisas que tinha vontade de fazer mas não tinha tempo antes. E ainda pretendo fazer mais, Por isso minha "estadia" por aqui ainda é tão incerta. No entanto, eu amo demais esse cantinho e queria matar a saudade, e sim, talvez eu volte a fazer postagens sobre doramas, BLs, séries... Das coisas que ando acompanhando no momento ou que já acompanhei no período de hiatus do blog. 

Então... Por enquanto é isso pessoal! Bom início de fevereiro e até a próxima! Logo estarei postando algo novo por aqui! Bye bye! 



2 comentários:

  1. Que surpresa que você voltou a postar!Espero que esse ano de 2020 seja ótimo,para você e sua mãe!Parabéns por continuar tocando a vida,cuidando da sua saúde e seguindo em frente!

    ResponderExcluir