quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Recomendação de drama: Crash Landing On You

Olá povo! 

Então, eu disse que voltaria com postagens sobre doramas e aqui estou, pois promessa é dívida! hehehe 

Hoje venho recomendar um drama que atualmente é bastante popular no mundo doramático, Crash Landing on you! 


O drama conta a história de uma herdeira de um conglomerado, que sofre um acidente de parapente e vai parar na Coreia do Norte! Isso mesmo, Coreia do Norte! 



Lá ela conhece um capitão do exército bonitão (Hyun Bin lindo e maravilhoso) e ele acaba se apaixonando por ela e ajudando ela a manter sua identidade em segredo, ficando escondida até conseguir voltar sã e salva para a Coreia do Sul.



Resumindo: O drama é uma comédia romântica que retrata uma história de amor entre uma Sul coreana e um Norte coreano. 

Se eu sempre quis ver esse tipo de enredo? Claro que sim! E finalmente fizeram! 



O problema, claro, são as tretas que envolvem Coreia do Norte e Coreia do Sul na vida real. Mesmo que o dorama seja algo fictício, ele já foi até acusado de "exaltar" a Coreia do Norte, correndo o risco de levar processo e ser cancelado. Mas vamos torcer pra que isso não aconteça, afinal, a história é muito boa e vale à pena acompanhar esse romance! 

No drama, nós temos o casal principal e o casal secundário, e ambos são maravilhosos! Tenho certeza que quem assistir vai shippar muito os dois casais!

Se Ri e Jeong Hyeok

Dan e Seung Jung


Mas voltando ao enredo... Se Ri é a CEO de uma grande empresa de cosméticos e ela acaba sofrendo um acidente que a faz ir parar na Coreia do Norte. A família dela, que é composta por um bando de interesseiros "abutres", não estão nem aí pra segurança dela e torcem para que ela esteja morta, por que se for assim ela fica fora do caminho dos irmãos que querem assumir a empresa. Enquanto ela é dada como desaparecida na Coreia do Sul, Se Ri passa uma temporada na Coreia do Norte, e quem lhe ajuda a manter sua identidade em segredo é o capitão Jeong Hyeok e seus companheiros soldados, um squad muito divertido. 



É claro que nessa história também tem um grande vilão que vai tentar prejudicar os nossos protagonistas. Na verdade, não apenas prejudicar, ele vai querer destruí-los mesmo. Mas eu não vou dar muito spoiler sobre isso, por que senão vai perder a graça hehe 



Como o drama ainda está em lançamento, não poderei comentar sobre o final (pois até esse momento, ainda faltam 4 episódios pra acabar). Mas o que posso dizer é que o enredo é muito interessante, pois retrata como é a vida na Coreia do Norte (mesmo que nem tudo seja real), além de ser divertido e dramático, ou seja, você vai rir bastante mas também vai chorar com a história de amor dos protas, que não podem ficar juntos já que um pertence a Coreia do Norte e o outro à Coreia do Sul. 

Onde assistir: dramafansubs 

Então é isso pessoal, aguardem por que logo logo tem mais recomendação de drama por aqui! Até mais!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário