sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Recomendação de drama: Angel's Last Mission - Love

Chegando mais recomendação de drama na área! hehehe 

Esse drama foi exibido no ano passado, e eu o acompanhei enquanto estava em laçamento, sempre sofrendo na espera pelo próximo episódio T_T



Angel's Last Mission: Love conta a história de uma bailarina que ficou cega e que não acredita no amor, e um anjo atrapalhado e fofo que resolve ir contras as regras para salvar a vida dessa bailarina. 

Sério, esse drama tem um dos enredos mais lindos que eu já vi! Até por que não é todo dia que você vê uma história de amor entre um anjo e uma bailarina! É simplesmente perfeito!



A história se desenvolve de um jeito impressionante, sublime e encantador. Cada cena é cheia de emoção e fantasia! 





A bailarina, além de ser bailarina, também é uma herdeira rica, e ela tem um gênio insuportável, pois carrega consigo a amargura por ter perdido os seus pais ainda jovem e ter ficado cega, sendo impossibilitada de continuar fazendo o que ela ama, que é dançar. 

No meio dessa história, enquanto está prestes a cair num precipício por causa de um acidente forjado, ela pede ajuda e ninguém menos que um anjo surge para salvá-la.



É claro que esse anjo, por ter feito algo que não devia (ou seja, por ter interferido na linha de vida de um ser humano), acaba sendo punido por causa disso, e é dada a ele uma missão: Ele deve fazer com que a garota que ele salvou consiga encontrar o verdadeiro amor, já que ela é uma pessoa amarga e infeliz.

O anjo tenta agir como cupido, porém sem querer é ele quem acaba se apaixonando pela bailarina. E quanto mais eles tentam se afastar, mais se apaixonam um pelo outro e descobrem que há uma conexão entre eles, como se fosse o destino.



A química entre o casal protagonista é perfeita! Kim Myung Soo e Shin Hye Sun fizeram um trabalho maravilhoso juntos! E ambos brilharam muito em seus papéis! 



O plot desse drama me lembra uma fanfic markjin que eu mesma escrevi anos atrás, em que o Jinyoung era um anjo e Mark era um rapaz que deveria se apaixonar por uma garota, no entanto ele acaba se apaixonando pelo anjo. Até mesmo o elemento clichê "amor de infância" que eu inseri na minha fanfic também foi inserido no drama Angel's Last Mission -Love (olha o spoiler, sorry! hehehe). Quem quiser conhecer a fanfic, clica aqui

Bom, mas chega de spoiler! hehehe Se vocês quiserem saber como toda a trama se desenvolve e se o anjo e a bailarina ficam juntos no final, vão lá assistir! hahahaha 



Outra coisa maravilhosa desse drama são as OSTs! Uma mais linda que a outra! Confiram as minhas preferidas a seguir:

minha preferida! Tão fofa! 




Onde assistir: dramafansubs

Ah, e antes de finalizar a postagem, eu queria lembrar a vocês que esse ano, nosso querido anjo Dan (Kim Myung Soo) estará fazendo o papel de um gato! Isso mesmo, no próximo drama ele será um gato capaz de se transformar em humano! E eu já estou aqui morrendo de ansiedade pra assistir esse dorama! Para mais informações, cliquem aqui

Bom, pessoal, é isso! Aguardem que não acabou não, logo estarei postando mais recomendações de drama por aqui! Bye!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário