segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Recomendação de BL: HIStory 3 -Trapped

Eaê pessoal! Hoje tem recomendação de BL na área! hehehe

History 3: Trapped foi o meu BL favorito do ano passado! O que dizer dessa história "clichê de fanfic" MA-RA-VI-LHO-SA onde um policial e um gangster se apaixonam um pelo outro? 


Tenho que confessar que no início eu meio que "não dei nada pela história", estava assistindo apenas para passar o tempo, no entanto, o enredo e os personagens foram me cativando e eu me vi ansiosa esperando pelos próximos episódios! 

Sim, eu assisti essa série enquanto estava em lançamento. Na verdade, eu comecei quando já tinham sido lançados alguns episódios, então acabei maratonando os primeiros episódios e depois veio o sofrimento de ter que esperar uma semana por mais. 




Com um enredo cheio de muitas tretas, reviravoltas, ação e romance, Trapped conquistou o coração de muitos BLzeiros! 

Bom... mas vamos ao que interessa! Do que se trata o enredo?


A história gira em torno de Tang Yi e Shao Fei. Tang Yi é o líder de uma gangue renomada e está em busca de vingança contra aquele que assassinou seu pai adotivo. Enquanto isso, Shao Fei é um policial de personalidade teimosa que está tentando descobrir a todo custo quem é o responsável pela morte de uma policial pela qual ele tinha muito apreço (ela era como uma professora, amiga e até uma mãe para ele). 



Shao Fei acha que Tang Yi está envolvido no caso apesar de não acreditar que ele tenha sido o assassino da policial, e ele sabe que Tang Yi também está em busca de respostas, pois o gangster que era seu pai adotivo e a policial morreram no mesmo dia e local, e tudo indica que eles foram assassinados pela mesma pessoa e que havia uma conexão secreta entre os dois. 



Para desvendar todo esse mistério envolvendo a morte do pai adotivo de Tang Yi e da policial,  Shao Fei fica no encalço de Tang Yi para conseguir pistas sobre o verdadeiro assassino, no entanto, isso irá trazer problemas para ele no trabalho, já que sua obsessão por Tang Yi acaba sendo mal vista pelo seu chefe. 

Tang Yi faz de tudo para afastá-lo, pois enquanto um quer vingança, o outro quer justiça. No entanto, a atração que um sente pelo outro é inegável, e eles acabam deixando as diferenças de lado para viver um romance perigoso. 






Aqui temos um amor "bandido", onde o policial sabe que não deve se apaixonar por um criminoso, mas acaba se apaixonando mesmo assim e fazendo de tudo para protegê-lo. 



A química do casal prota é realmente sensacional e foi uma grande surpresa pra mim! Se a série tem cenas hot? Tem sim! hahahaha E os protas se saíram muito bem nelas!


Pense naquele beijo que dá um calor! hahaha 

Eita  -/////-


Além disso, também temos um casal secundário super fofo! (também composto por um policial e um gangster rsrsrs)




Bom, pessoal, acho é isso... Fiquei pensando no que mais eu poderia escrever mas percebi que acabaria dando muito spoiler, então vou parar por aqui! Afinal, essa série é do tipo que tem plot twist no final! Então se vocês quiserem saber mais sobre o enredo e personagens, vão lá assistir! hehehe 

A série está disponível online e para baixar no site Pi Fanbub

Para fechar com chave de ouro, fiquem com dois videozinhos do nosso casal protagonista a seguir: 






Até mais pessoal! Aguardem novas postagens! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário