domingo, 23 de fevereiro de 2020

My Lost Prince (minha fanfic markjin!)

Olá pessoal! Hoje teremos uma postagem um pouco diferente!

Na verdade, eu estou aqui apenas para divulgar a minha fanfic heueheuehe

My Lost Prince foi um dos projetos que desenvolvi durante o período de hiatus do blog. Foi a primeira fanfic longa que consegui escrever até o fim.

Se vocês derem uma olhada nas fanfics que eu postei aqui no blog, vão ver que grande parte delas não foram finalizadas e outras são fanfics curtas, com apenas um capítulo ou alguns poucos capítulos. 

My Lost Prince tem 17 capítulos. Foram quase 100 páginas de história. Pra mim foi a realização de um sonho, pois eu sempre quis escrever uma fanfic longa assim, porém sempre acabava desistindo. 

Espero um dia ter experiência o suficiente para conseguir escrever uma história com muito mais que 100 páginas (quem sabe um livro com personagens originais... sim, também sonho com isso rsrs)



Sinopse da fanfic:

Inspirado no plot de Anastasia. A história se passa na Coreia antiga. Mark e Shindong são dois vigaristas em busca de um rapaz que possa fingir ser o príncipe perdido, que desapareceu há 13 anos após o assassinato do rei e da rainha de Joseon. Junior, um rapaz órfão que perdeu suas memórias e vive uma vida miserável, acaba cedendo à tentação de se tornar Jinyoung, o príncipe perdido, e embarca numa aventura com os dois vigaristas em busca do que restou da família real. O que ele não poderia imaginar é que seu próprio passado esconderia mistérios a serem revelados, e que seu coração bateria mais forte por Mark.


Para quem tiver se interessado em ler, a fanfic está disponível no wattpad, no spirit fanfiction e também há uma versão e-book para baixar caso você não queira ler online: 





Então é isso pessoal, essa postagem foi só pra divulgação mesmo hahahaha 

Até mais! E aguardem novas postagens! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário