sexta-feira, 19 de julho de 2013

2° e 3° teaser de Good Doctor + imagens + teasers de Master's Sun

Olá pessoal! Olha eu aqui mais uma vez!

Como eu disse na postagem anterior, estou aqui para postar os novos teasers de Good Doctor juntamente com alguns extras rsrs

Bom, vamos começar com o segundo teaser de Good Doctor:

obs.: Você pode ativar as legendas em inglês no próprio vídeo e também pode traduzi-las para o português.


E aí? Está ou não está de tirar o fôlego?



Pelo que tudo indica, esse drama será muito intenso! 
Observando os breves fragmentos das cenas do teaser, a atuação de Joo Won certamente fará a diferença, em conjunto com as grandes habilidades de Moon Chae Won e Joo Sang Wook
Não conheço o ator Joo Sang Wook. Esta será minha primeira vez vendo-o atuar, mas pelo que já li a respeito dele, é um ótimo ator e tem uma quantidade de fãs bastante considerável.
Já a atriz Moon Chae Won, tive o prazer de vê-la atuar no drama The Princess' Man e percebi que ela é o tipo de atriz que se "adapta" ao seu parceiro para que os dois possam construir uma boa química. Ela também me parece ser bastante focada em seu trabalho, é uma ótima atriz e muito querida pelos seus fãs.
E Joo Won... Bom, acho que já mencionei várias vezes aqui no blog o quanto eu gosto desse ator e sou fã dele. Joo Won tem um talento extraordinário, ele atua de corpo e alma, dá tudo de si para fazer um bom personagem, e o principal: Ele nos passa aquela sensação de que estamos vendo uma pessoa que é completamente apaixonada pelo seu trabalho.


Confiram o terceiro teaser de Good Doctor:


tradução:
Park Shi On adulto: No dia em que as árvores cheiravam à sorvete... Meu coelho foi para o céu...
Irmão de Park Shi On: Eu estou aqui, por isso não tenha medo.
Park Shi On adulto: No dia em que o túnel cheirava à ferrugem... Meu irmão foi para o céu...
Park Shi On criança: Se eu me tornar um médico, posso impedir as pessoas de ir para o céu?
Park Shi On adulto: Eu quero que eles se tornem adultos... Eu quero dar às crianças um futuro...



Confesso a vocês que esse teaser me deixou emocionada. A frase do pequeno Park Shi On: Se eu me tornar um médico, posso impedir as pessoas de ir para o céu? Essa frase ficou pairando na minha mente o tempo todo. Acho que eu a tomei como a "base do drama", ou seja, a essência que irá fazer essa obra ser inesquecível.

Mais uma vez vemos a atuação impressionante de Joo Won. 
Como ele consegue expressar tanto sentimento apenas com um olhar? Esse olhar perdido, triste, desolado, sonhador e sofrido... Como ele consegue fazer isso?

Sei que estarei fugindo um pouco do assunto agora, mas gostaria de ressaltar a atuação de Joo Won no drama Ojakgyo Brothers. Na postagem do primeiro teaser de Good Doctor, eu disse que ainda não tinha assistido a esse drama, pois é, eu resolvi jogar fora o medo dos 58 episódios (rsrsrs) e finalmente comecei a assistir Ojakgyo Brothers. Confesso que não esperava muito desse drama pelo fato de ele ser do gênero "drama familiar", porém, fui completamente surpreendida. No primeiro episódio, achei a história meio sem graça, mas resolvi continuar assistindo e percebi que eu só precisava de um tempo para conhecer os personagens. A partir do momento em que eu conheci os personagens e comecei a compreendê-los e me apegar a eles, fiquei totalmente viciada nesse drama. Tenho certeza absoluta de que os 58 episódios ainda serão poucos para uma obra tão prazerosa de se assistir.
A atuação de Joo Won em Ojakgyo Brothers é muito boa. Sem falar que seu personagem às vezes faz um olhar de apaixonado que derrete meu coração. Joo Won tem essa incrível qualidade: Ele consegue expressar muito sentimento através de seu olhar. A expressividade de seus olhos é um dos pontos fortes de sua atuação. Provavelmente Hwang Tae Hee seja o meu personagem preferido dentre todos os personagens interpretados por Joo Won até agora (ainda não estou levando em conta o personagem Park Shi On - já que Good Doctor ainda não começou a ser exibido).
E continuando sobre o drama Ojakgyo Brothers, devo admitir que a personagem principal (Baek Ja Eum) me fez derramar algumas lágrimas. Essa personagem foi muito injustiçada e por causa disso eu acabei sofrendo com ela.
Ainda falta um bocado para eu terminar de ver esse drama (afinal, são 58 episódios!), mas tenho certeza que não será nem um pouco cansativo, pois a história é muito interessante, cada personagem tem o seu carisma e eu já estou apegada a todos eles. A única coisa que sinto falta é de uma trilha sonora mais diversificada, às vezes, enquanto estou assistindo, fico cantarolando músicas de outros dramas que combinem com a cena (isso por que estou acostumada com dramas que possuem muitos OSTs).

Bom, mas agora, voltando ao assunto (Good Doctor), vamos aos bônus!

Confiram a seguir algumas imagens do drama que já foram divulgadas até agora:


Esse é Park Shi On. Parece que ele está se mudando de sua cidade natal para finalmente ir em busca de seu sonho.
Essa é a doutora  Cha Yoon Seo, ela será o anjo da guarda de Park Shi On.
Esse é o doutor Kim Do Han, ele será o "carrasco" de Park Shi On.

Park Shi On e sua primeira experiência vendo imagens em 3D.
Park Shi On perde algo muito importante e o procura no lixo. A doutora Cha parece curiosa sobre o que ele está procurando.


E, por fim, também tenho mais uma dica para os dorameiros de plantão!

Alguém aí gosta de histórias que envolvem fantasmas/espíritos?

Como vocês já devem saber, eu estou acompanhando (e amando) um drama exibido pela SBS chamado I Hear Your Voice (que por sinal, é um drama maravilhoso, vale a pena conferir, pois ele sempre me surpreende!). Esse drama, que já está em seus últimos episódios (que pena), em breve irá acabar. E o novo drama que irá substituí-lo chama-se Master's Sun.

Confiram a seguir a sinopse de Master's Sun:


Joo Won Joong ( So Ji Sub ) é um CEO frio e ambicioso, que mede todas as relações humanas através do dinheiro. Tae Gong Sil ( Gong Hyo Jin ) é uma assistente sensível, que sofre de insônia, devido a sua capacidade de ver fantasmas após um acidente. Won Joong vai aprender a confiar em Gong Sil e se apaixona por ela.



Como vocês podem perceber, temos um enredo promissor, onde o gênero comédia romântica mistura-se com terror. Mas a pergunta é: Será que essa combinação vai dar certo?


Ainda não tenho certeza, mas depois de ver os teasers, fiquei bastante curiosa sobre o rumo que essa história pode tomar. 

Master's Sun (teaser 1)


Master's Sun (teaser 2)



E aí, o que acham? Será que esse drama tem futuro? 



Eu, particularmente, acho que sim. Porém, só vou ter certeza disso depois de assistir o primeiro episódio. Então, até lá, ficarei na expectativa de que seja um bom drama, desta forma eu poderei acompanhá-lo juntamente com Good Doctor. (nesse caso, Good Doctor irá ao ar às segundas e terças-feiras pela KBS, enquanto Master's Sun irá ao ar às quartas e quintas-feiras pela SBS no mesmo horário).

Good Doctor estreia dia 5 de agosto, e Master's Sun estreia dia 7 de agosto. Estou muito ansiosa por esses dramas.



Bom, pessoal, hoje vou ficando por aqui. Essa postagem não foi muito proveitosa para quem não gosta de dramas asiáticos rsrs Mas ela serve como uma divulgação, pois muitas vezes, só de ver uma imagem ou vídeo, acabamos ficando interessados na obra  e resolvemos acompanhá-la (como no caso de Brain, em que eu me interessei pelo drama só por causa de algumas cenas que eu vi num MV).  

Como eu disse em uma postagem anterior, estarei aqui exercendo meu fangirling por Good Doctor pelos próximos 3 ou 4 meses, então, não adianta reclamar kkkkk

Curtam o fim de semana! (eu, como sempre, vou curtir o meu fim de semana assistindo muitos doramas e animes! kkkkk)


Até mais! 






2 comentários:

  1. Adoro suas postagens sobre doramas pq elas fogem do óbvio... quando pergunto para as minhas amigas o que assistir, todas me passam quase a mesma lista :/
    Então continue com seu fangirling, foi por causa dele que eu me interessei por Gu Family book, que pretendo assistir assim que alguém baixar pra mim (internet ruim, sabe?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E sim, a "listinha" é quase sempre a mesma ashuashuas
      Eu sempre estou a procura de algo novo, porque eu gosto muito de doramas e sei que existe uma grande variedade deles por aí, não só aqueles que são mais populares, e atualmente, parece que os escritores e produtores de dramas estão tentando inovar (como, por exemplo, no caso de Gu family Book, pois eu nunca vi uma história parecida em outro drama rsrs)

      Excluir