quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novo MV de Kim Hyun Joong - Unbreakable

E aí gente, tudo beleza?

Estou passando por aqui só para postar o novo MV de Kim Hyun Joong, de seu novo álbum coreano. 

Depois do sucesso que foi o álbum japonês, é claro que ele estaria também lançando um novo álbum coreano.

Bom, não vou fazer tantos rodeios rsrs Confiram agora o MV de "Unbreakable":



E aí? O que acharam?

Eu, particularmente, gostei bastante. E não é só pelo fato de que sou fã de Hyun Joong e que ele é o meu primeiro ídolo coreano, mas eu tenho observado durante esses últimos anos sua grande evolução como artista. 
Esse MV foi muito bem produzido. A música também é ótima e bastante "comercial". Mesmo que ela não faça o meu estilo, eu gostei. Também adorei o novo visual "rapper" de Hyun Joong, esse é um dos visuais mais HOT que ele já teve rsrs
Além disso... Que corpo heim? kkkkkkkk Os últimos minutos do MV me deixaram sem fôlego ashuashuashu


Quem quiser dar uma força, pode assistir e se inscrever aqui no canal: http://www.youtube.com/watch?v=dkYBPz4jENA&feature=c4-overview&list=UUhLhv-ieQocUpEOFv2rJyUA




Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Talvez eu volte mais tarde ou amanhã para postar os novos teasers de Good Doctor (com alguns bônus rsrs). Aguardem novas postagens!

Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário