sexta-feira, 26 de julho de 2013

Good Doctor - Prévia do primeiro episódio

Olá pessoal! Tudo bem por aí?

Como vocês podem ver, infelizmente eu tive que mudar o template do blog (triste T-T). Como já havia mencionado na postagem anterior, o template de visualizações dinâmicas era muito problemático! Estava me dando tanta dor de cabeça que eu não aguentei e tive que mudar! rsrsrs 



Por enquanto, o visual do blog ainda está em fase de transição, mas acredito que hoje mesmo eu ainda consiga deixá-lo um pouco mais agradável aos olhos dos visitantes rsrs

Na postagem anterior, eu também disse que estava preparando uma resenha de mangá, bom, ela já está pronta, mas como eu estou ocupada "arrumando" o novo visual do blog, vocês terão de esperar mais um pouquinho até que eu finalmente possa postá-la aqui.

Enquanto isso, estou aproveitando essa oportunidade para postar a prévia do episódio 1 de Good Doctor. Devo admitir que a cada "pedacinho" que vejo desse drama, minha ansiedade aumenta mais e mais, pois eu tenho certeza que será uma grande história. 

Confiram a prévia a seguir:



Eu adoro quando Joo Won diz "Good Doctor" no final do vídeo! É tão fofo! rsrs
Alguém mais além de mim percebeu que a voz dele está muito diferente da habitual? 
Quem é fã de Joo Won sabe muito bem que ele atua de corpo e alma, e ele até mesmo é capaz mudar a própria voz para construir um personagem. 
Por exemplo, no drama King of Baking Kim Tak Goo, onde Joo Won interpretava o personagem Ma Jun, quando ele apareceu pela primeira vez e finalmente ouvi sua voz, eu fiquei tipo: Hã? Que voz é essa? Esse é o mesmo Joo Won que eu conheço? OMG!!! Que voz diferente!
Na verdade, a voz dele se parecia MUITO com a voz do ator mirim que interpretava Ma Jun quando era criança. Eu meio que fiquei pasma quando vi que a voz era tão parecida rsrs 
É nessas horas que a gente percebe o verdadeiro nível da atuação de Joo Won, por que são esses pequenos detalhes que fazem a diferença. 

De qualquer forma, não posso me estender muito nessa postagem, afinal, eu tenho que dar um jeito na bagunça que ficou esse blog kkkkkk

Mas antes de me despedir, eu preciso muito desabafar a respeito de um certo drama que está me deixando com os nervos alterados ashuashuashu

Ontem pela manhã eu assisti o episódio 16 de I Hear Your voice. Esse episódio terminou de uma maneira tão desesperadora que não sei se conseguirei aguentar mais 5 dias para ver a continuação dessa história (lembrando que esse drama está chegando ao fim, na próxima semana irão ao ar seus dois últimos episódios). 



Sério, eu não sei o que fazer, pois tudo indica que o final poderá ser trágico, e eu não queria que fosse desse jeito. De qualquer forma, como a esperança é a última que morre, eu quero acreditar que o escritor nos presenteará com um final feliz.

Imagine que você está tendo um lindo sonho com sua namorada (ou namorado):





De repente, esse sonho se transforma num terrível pesadelo:




Essa cena foi tão assustadora! Eu ainda fico chocada quando vejo! E o pior de tudo é que o pesadelo está prestes a se tornar realidade! (Aish! eu não aguento isso!)

É impressionante como esse drama consegue, em alguns momentos, ser tão leve e divertido, e em outros, ser tão assustador e arrepiante!

A química do casal protagonista é incrível! É diferente de tudo o que eu já vi! Lee Jong Suk e Lee Bo Young possuem uma química avassaladora! 
Isso me surpreendeu bastante, principalmente pelo fato de que a diferença de idade entre eles é de mais de 10 anos.




Bom, pessoal, é melhor eu ir ficando por aqui. Ainda tenho muita coisa pra fazer hoje, então, até mais!

E aguardem novas postagens!
Bye Bye!






Nenhum comentário:

Postar um comentário