segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aviso

Oi gente!
Estou passando por aqui só pra avisar que está havendo um probleminha com o template do blog. 
O template, pra quem não sabe, é o visual do blog, o seu formato (modelo). 

Aqui no blog Coração Feroz, eu utilizo o template de visualizações dinâmicas, simplesmente por que acho um visual leve, bonito e diferente, mas infelizmente, eu já sabia desde o começo que esse template é meio problemático, não há muitas funcionalidades nele, às vezes a formatação que impomos acaba se perdendo e é preciso recarregar a página para que tudo (menu, gadgets, fonte, cores e plano de fundo) volte ao normal.

Apesar desses problemas, eu não queria ser obrigada a mudar o template do blog, pois eu gosto muito dele. Porém, estou pensando seriamente se vale a pena ou não continuar com esse template.

Aguardem novas postagens!
Estou preparando uma resenha de mangá! Até mais pessoal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário