quinta-feira, 4 de julho de 2013

OSTs de dramas - parte II

Olá pessoal, como estão indo?

Acabei de ficar de férias e a preguiça parece tomar conta de mim  nesses dias kkkkkk
A única coisa que tenho vontade de fazer neste exato momento é dormir. Enquanto faço essa postagem a única coisa que quero realmente é deitar na minha cama e tirar um cochilo, vê se pode? ashuashuashu

Bom, mas enquanto digito essas palavras e bocejo a cada cinco minutos (rsrs), vamos ao que interessa!

Como vocês podem ver pelo título, essa postagem será sobre OSTs de dramas. Como eu já fiz uma postagem assim antes, acho que não preciso explicar de novo, ou preciso?

Bem, se alguém não tiver visto a postagem "OSTs de dramas" (parte I), clique aqui.

OBS.: Os vídeos contém Spoilers sobre os dramas. 

Let's Go!


OSTs de Gu Family Book (continuação)


Don't Forget Me
Adoro essa música cantada por Suzy, até aprendi a cantá-la e ainda fiz um MV com ela.

Best Whishes To You
Essa é a minha música preferida de Gu Family Book. Eu amo demais essa música, vocês não tem ideia! Mesmo sendo em coreano, eu consigo cantá-la de cor e salteado perfeitamente! kkkkkkk (Por que já ouvi ela mais de mil vezes rsrs)


The Last Words
Essa é a linda OST cantada pelo protagonista do drama, Lee Seung Gi


Only You
Toda vez que eu escuto essa música me lembro da cena do beijo entre Yeo Wool e Kang Chi rsrs



Would You Be My Love Rain?
Estranhamente, essa música não tocou no drama (não sei porquê), mas ainda assim é uma linda e relaxante música.



OSTs de I Hear Your Voice


Every Single Day
Omo omo omo! Essa música é tão animada! Ela me deixa feliz!!!


Why Did You Come Now
Música suave, bonita... Tão relaxante...


In My Eyes
Essa foi a música que tocou na cena do beijo, não preciso nem dizer por que gosto dela né?


The Days We Were Happy
Até agora, essa é a minha OST preferida de I hear your voice. Não consigo parar de ouvir essa música!  Estou obcecada! Ela é tão bonita, intensa, genuína! A verdade é que ela tocou meu coração! Assim como Best wishes to you de Gu family Book.


OST de Lie To Me


Pouring Rain
Adoro essa música, escuto ela sempre que posso! É muito relaxante!



OSTs de Flower Boy Next Door


Wish It Was You
Linda música!


Talking About Love
Essa música é fofíssima! *-*


OSTs de King Of Baking, Kim Tak Goo

Numa postagem anterior, eu falei que estava com raiva desse drama e que provavelmente iria desistir de vê-lo. Bom... Eu ainda continuo com raiva desse drama, porém, não desisti de assisti-lo e continuo firme e forte! (vai entender, né? kkkk).
A maravilhosa atuação de Joo Won e de Yoon Shi Yoon, juntamente com o enredo malditamente interessante, não me deixam abandonar esse drama, e mesmo que certos personagens me façam ficar com muuuita raiva, eu ainda persisto em assistir esta série (sim, é obsessão!).
Bom, a minha relação com esse drama está se tornando muito confusa (pelos motivos que eu já expliquei na postagem anterior). Eu realmente amo a atuação e o talento de Joo Won, e mesmo ele fazendo o papel do rival invejoso e mau do protagonista, eu não consigo parar de torcer por ele (droga! Isso me deixa com os nervos alterados! Eu não posso torcer pelo vilão, mas estou fazendo isso!). Não importa o quanto Yoon Shi Yoon seja incrível em sua atuação e o quanto seu personagem seja digno de admiração e apoio, eu simplesmente não consigo parar de olhar para o Joo Won! 
Sinceramente... Não sei porque fui começar a ver esse drama, pois eu já sabia que as coisas iriam terminar assim... (Culpa do Joo Won! kkk)


I Love You To Death
Adoro o refrão dessa música, estou completamente viciada nela! De vez em quando me pego cantarolando-a! kkkk



That Person
Essa música me faz lembrar de alguma outra musica que eu não consigo lembrar rsrs É como se a melodia ou a voz do cantor me remetesse a outra música... como se fosse um Dejavi

My Love

Essa é a OST cantada por Joo Won, a voz dele é muito bonita e a música também. Porém, eu confesso que prefiro quando ele "imposta" a voz (como ele faz na música Judgment Day tema de Bridal Mask). Quando ele canta com a voz suave (baladas românticas), apesar de muito bonita, sua voz parece comum, já quando ele canta com a voz impostada, sua voz é singular e totalmente reconhecível.



Antes de me despedir, gostaria de postar mais um vídeo (não é OST de drama). Esse vídeo é um MV de I hear your voice que eu amei muito! A música é interpretada pela cantora Dido.





Bom, pessoal, hoje vou ficando por aqui.

Até breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário