quarta-feira, 11 de julho de 2012

Skip Beat – Episódio 1 (OMCE)


Yoo pessoal! 
Hoje é um dia muito especial para mim, finalmente irei fazer um OMCE de Skip Beat!

Kyoko-chan, sou sua fã!


Antes de começar, gostaria de falar um pouco da minha história com Skip Beat.
Não é segredo para ninguém que Skip Beat é o meu anime/mangá  shoujo favorito, isso porque em minha opinião, não existe comédia romântica mais empolgante e mais engraçada!
Antes de Skip Beat, eu não baixava animes, só assistia online. Isso porque eu tinha que dividir o PC com meu irmão e baixar anime para mim seria um luxo, algo que não estava ao meu alcance. Porém, quando eu conheci Skip Beat, gostei tanto desse anime que resolvi baixá-lo, algo que na época eu não tinha condição de fazer, mas fiz.
Além disso, antes de Skip Beat, eu também não lia mangá (é isso mesmo!), eu tinha preconceito porque achava que anime era muito melhor, então para quê ler mangá? (como eu era burra!).
Bom, mas isso tudo está no passado agora, e eu agradeço a Skip Beat (e consequentemente à autora de Skip Beat, que é a mangaka YOSHIKI NAKAMURA) por ter mudado minhas concepções e ter me proporcionado momentos tão divertidos!

Agora, está na hora do que realmente interessa, vamos falar do primeiro episódio!


Episódio 1 - E a caixa foi aberta!

Tudo começa com a história da caixa de pandora. De acordo com a lenda, quando nascemos, nos é dada uma caixa fechada com muitos cadeados, e esta caixa deve ser mantida assim, selada a sete chaves, pois caso ela seja aberta, algo ruim despertará.

Que bonitinho *-*


Kyoko é uma garota de 16 anos, muito esforçada, trabalhadeira e tem dois empregos. É também muito sonhadora e complacente. Sonha em um dia viver uma história de contos de fadas.

Kyoko é uma garota muito bondosa!


Logo nos primeiros minutos do anime, percebemos que ela está apaixonada por uma celebridade, cujo nome é Fuwa Sho, um cantor em ascensão.

Usar todas as suas forças para chegar o mais rápido possível numa loja (e invadi-la) só para conseguir um poster do seu amado!


Kyoko não cuida de si mesma.


Descobrimos depois que Fuwa Sho é um amigo de infância de Kyoko, e que os dois vieram de uma cidade pequena, onde Kyoko morava na casa dos pais dele.
Os pais de Sho são donos de um grande Hotel e queriam que seu filho tomasse conta dos negócios da família, porém o rapaz sempre sonhou em entrar para o mundo entretenimento e se tornar uma celebridade. O rapaz pediu a Kyoko que ela o acompanhasse em sua viagem à Tóquio, Kyoko, estando cega de amor, acabou deixando tudo para trás e acompanhando Fuwa em sua jornada em busca da fama.

Pobre Kyoko... cega de amor

O que fazer?  deixar tudo para trás e ir para cidade grande só para ajudar o seu amor?


Kyoko conhece Sho melhor do que ninguém, porém seu amor é tão grande que ela se esquece de cuidar de si mesma e acaba por se tornar uma “serva” daquele que ela considera seu príncipe.

Na imaginação de Kyoko, Fuwa Sho é um príncipe de conto de fadas


Fuwa Sho mostra-se uma pessoa insuportável, mal agradecido e totalmente convencido de si mesmo. Ele odeia Tsuruga Ren, pois este é um ator muito famoso e estimado, o que lha causa bastante inveja.

Mas na verdade Sho é um egoísta e imaturo que não se parece nada com um príncipe!


Depois de voltar ao apartamento o qual divide com Kyoko (porém só ela é que paga as contas) e pegar algumas roupas, Sho resolve voltar para o trabalho. Kyoko consegue impedi-lo e os dois conversam até que Sho resolve ligar a TV, para sua surpresa, Tsuruga Ren está sendo entrevistado. O rapaz fica furioso ao ver seu “arqui-inimigo” na televisão e sai do apartamento bufando de raiva, deixando Kyoko triste e ao mesmo tempo furiosa com Tsuruga Ren.

Morre de inveja de Tsuruga Ren!


Para se desculpar, Kyoko resolve ligar para seu amado, porém, para ela isso não é o bastante, então a garota resolve também ir fazer uma visita e levar um lanche para Sho no estúdio de gravação.

Ao chegar lá, Kyoko se depara com uma conversa muito suspeita entre Sho e sua agente, então resolve ouvir escondida.


Como você pode ser tão mal agradecido? 


Kyoko finalmente descobre quem é o verdadeiro Sho.


Sho mostra seu verdadeiro caráter (que não é de príncipe encantado) e revela que só convidou Kyoko para vir à Tóquio para que ela lhe servisse como empregada. Para completar, ele ainda tem a cara de pau de chamar sua amiga de infância de “Mulher simples e sem graça”, alguém que ele nunca poderia se casar.

Kyoko fica completamente frustada com essas palavras


Ao ouvir essas palavras, Kyoko é tomada pelo ódio, e nesse momento, sua caixa de pandora é aberta e de dentro dela saem... DEMÔNIOS!!!!

Que assustador!


Todos ao ataque!


Kyoko demonstra todo o seu ódio e promete que de qualquer maneira irá se vingar do seu ex-amor.

Que demoninho estranho ashuashuashu 


Porém, Fuwa Sho já é uma celebridade e não há como uma garota normal se aproximar dele a menos que ele queira (e ele não quer). A única maneira de Kyoko conseguir sua vingança (uma ideia dada pelo próprio Sho) é entrando para o mundo do entretenimento, ou seja, tornando-se famosa assim como ele e depois disso tentar superá-lo.

Kyoko resolve aceitar esse desafio. Após ser expulsa do estúdio de gravação, Kyoko vai a um salão de beleza e muda o visual. Ela está disposta a enfrentar todas as dificuldades para obter sua vingança.

Isso mesmo garota! É hora de levantar, sacudir a poeira dar a volta por cima!


E que o desafio do Showbiz comece!

Estou pronta para me vingar!


Antes de terminar esse post, e para alegria dos fãs, vou postar as imagens mais engraças do episódio:










Bom pessoal, é isso, e o próximo OMCE (já adiantando para vocês) será do episódio 2 de Avatar: A lenda de Korra. Ah, e mais uma coisa, fiquem atentos aos novos capítulos de "A parede de cristal", as coisas vão esquentar muito (acredito eu rsrs)

Até mais! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário