quarta-feira, 4 de julho de 2012

OMCE


Hello! Boas notícias! Finalmente estou de férias! IUUUUUPPPIIIHHHH!!!!!!!!!!!!

E para comemorar esse acontecimento maravilhoso, venho aqui para postar sobre uma novidade do blog!

Sabe quando a gente gosta tanto de uma coisa que não consegue parar de falar sobre ela? Pois é, foi pensando nisso que eu resolvi fazer algo especial para meus animes, séries e doramas preferidos.

OMCE é a abreviação de O MELHOR DE CADA EPISÓDIO. E o que diabos seria isso? Bom, OMCE é uma nova categoria do blog Coração Feroz, será como uma espécie de “episódio comentado” ou “melhores momentos de um episódio”, onde eu, Cerine-chan, farei um resumo de cada episódio (seja ele de anime, série ou dorama) e comentarei as melhores cenas (as mais engraçadas, emocionantes, dramáticas etc.).

Para aqueles que não gostam de spoilers, por favor, fiquem longe dessa nova categoria!

OMCE será uma espécie de categoria VIP, pois só estarão lá aquelas obras que eu considero as melhores.

E agora, o momento que todos estavam esperando... Finalmente revelarei quais serão as primeiras obras a fazerem parte de OMCE!

Tchã tchã tchã tchã... E os escolhidos são:


AVATAR: A LENDA DE KORRA


(palmas, palmas!)


E juntamente com ele:

SKIP BEAT!


(mais aplausos, mais aplausos!)



Por enquanto, começarei com Avatar e Skip beat, será apenas uma fase de testes, e se tudo der certo, continuarei com essa nova categoria e futuramente pretendo fazer  Brain, Death Note e Monster. Porém, isso é apenas uma suposição, planos para o futuro.

Obs.: Apesar de Avatar NÃO ser um anime (não confundam, por favor), é um desenho de qualidade impressionante, que pode ser comparado aos melhores animes, portanto, ele será a estreia de OMCE.


Bom pessoal, espero que perdoem essa minha empolgação, pois  estou realmente feliz por estar de férias. Farei o possível para enriquecer o blog com bastantes postagens nesse mês de julho, por isso fiquem atentos ás novidades, até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário