quarta-feira, 10 de julho de 2013

Good Doctor - Primeiro teaser

Olá gente boa! Olha eu aqui de novo!

E para não perder o costume, hoje estou aqui para colocar em prática o que eu mais tenho feito nesses últimos meses: 

FANGIRLING!



No finalzinho do mês passado, enquanto eu estava elaborando a resenha de Bridal Mask, fiquei sabendo de uma notícia que me deixou louca de tanta alegria: Um novo drama protagonizado por Joo Won vai ao ar em Agosto. 

O drama chama-se Good Doctor, e tem como principais do elenco Joo Won, Moon Chae Won e Ju Sang Wook.

O que mais me chamou atenção (além de Joo won estar no elenco, é claro rsrs) foi o enredo da obra. 

Leiam com atenção a sinopse postada no fórum Soompi:


Um jovem chamado Park Shi-On tem autismo e uma deficiência de desenvolvimento. Sua idade mental é de 10 anos de idade, mas ele se torna um cirurgião pediátrico. Enquanto isso, Kim Do-Han, que é o melhor cirurgião pediátrico, encontra-se frequentemente em confronto com Park Shi-On.


Enredo extremamente promissor, não é?



Porém, muitos devem estar se perguntando: Como uma pessoa autista e com idade mental de apenas 10 anos pode se tornar um cirurgião pediátrico?

Isso pode ser esclarecido com outra sinopse:

É um drama médico que gira em torno de Park Si-on (Joo Won), um jovem com Síndrome de Savant e distúrbios de crescimento, crescendo para ser um pediatra. Kim Do-han (Joo Sang-wook) é um professor assistente que tem excelentes habilidadess médicas, mas possui uma dor que ninguém conhece. A médica Cha Yoon-seo (Moon Chae-won) cuida dos dois com seu calor e conforto.

O personagem Park Shi On tem Síndrome de Savant (clique aqui para saber mais sobre esse distúrbio), e isso explica sua inteligência e grande capacidade na área da medicina, o que pode levá-lo a se tornar um cirurgião pediátrico.

OMG! Estou tão empolgada com esse enredo!

Mais do que um enredo promissor e um elenco de primeira linha, a escrita do roteiro e sua direção não parece que irá nos decepcionar. O escritor do drama (ou escritora, na verdade não sei se é homem ou mulher kkkkk mas acho que é homem, espero não estar enganada rsrs) é um expert em dramas médicos (God's Quiz), e além disso, o diretor do drama conseguiu altos índices de audiência em seu último trabalho (que, por coincidência - ou não - teve como protagonista Joo Won - em Ojakgyo Brothers - o drama que eu ainda não assisti por causa dos seus assustadores 58 episódios rsrs).

Confiram o primeiro teaser de Good Doctor liberado pela KBS:




Quando vi esse teaser hoje pela manhã, quase tive um infarto! kkkk Nunca pensei que a KBS fosse liberar um teaser tão cedo (26 dias antes da estreia do drama), por isso foi uma surpresa pra mim.

A minha maior felicidade é saber que Joo Won vai estar mostrando todo o seu potencial nesse drama, pois sempre que vejo esse ator na tela, eu sinto que ele é apaixonado pelo que faz e que sua capacidade de atuação pode evoluir à um nível extraordinário. O talento de Joo Won é crescente e exponencial... Por isso ele deve ser desafiado em todos os sentidos e merece ser reconhecido pelo seu maravilhoso trabalho.
Joo Won é o tipo de ator que não fica marcado por um personagem... Pelo contrário, é ele quem deixa a marca em seu personagem.



Então... Alguém aí se habilita a me acompanhar nessa nova aventura (loucura)? rsrs

O drama terá sua estreia dia 5 de agosto (sim, ainda falta bastante tempo rsrsrs). Vocês terão tempo o suficiente para pensar na minha proposta!

Good Doctor será o meu segundo drama médico (o único drama médico que eu já vi até hoje foi Brain).  Só não assisti outros dramas médicos por tive receio de apagar a maravilhosa impressão que Brain deixou em mim. Afinal, essa obra ainda continua sendo o meu drama coreano favorito.

Porém, agora que a estreia de Good Doctor se aproxima, eu fico cada vez mais animada, ansiosa e, ao mesmo tempo, com aqueles pensamentos: Será que finalmente Brain será desbancado?

Essa é uma pergunta muito difícil de ser respondida.

De qualquer forma, estarei exercendo meu fangirling por Good Doctor com todas as minhas forças aqui no blog pelos próximos... hum... Quatro meses? (eu acho kkkk).



Com isso vou ficando por aqui, aguardem novas postagens!

Até mais pessoal!









3 comentários:

  1. Você também amou Brain????????? Achei que eu era a unica no mundo que tinha amado esse drama!! Depois dele, fiquei com muita vontade de assistir outros, mas pelo mesmo motivo que você, fiquei com medo, até pensei em assistir Dr. Jin, mas nem assisti...
    Estamos juntas então, tbm estou animada pra assistir Good Doctor. Assisti Ojakgyo Brothers por causa do Joo Won, e amei <3333
    Então vaaamos lá, bora assistir a mistura do Joo Won + um drama médico!!
    Bjsss
    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! rsrs

      Sim, eu amei Brain, ele é meu drama favorito! A produção foi realmente detalhista, o enredo é fascinante e eu fiquei apaixonada pela atuação de Shin Ha Kyun! Ele encarnou o personagem até os ossos! rsrs

      Já comecei a ver Good Doctor e estou adorando! É diferente de Brain, mas nem por isso deixa de ser um ótimo drama médico! Ele tem uma atmosfera mais doce e acolhedora, e Joo Won está fazendo um trabalho incrível retratando uma pessoa com autismo, seu personagem não é "forçado", pelo contrário, é totalmente convincente! A história é muito emocionante, mas também tem seus momentos descontraídos, é muito gostoso de assistir!

      obrigada pelo comentário!

      Excluir
    2. Por nada! Estou gostando muito do Joo Won em Good Doctor, mesmo com autismo não deixa de ser lindo sauhsuahsua
      Ameeei o blog! Já favoreitei aqui!
      Abraço!
      Sara

      Excluir