terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Primeira postagem do ano: A história de Krist e Singto (peraya)

Olá pessoal! Demorei né?

2019 começou há mais de um mês e eu só vim postar alguma coisa no blog agora em fevereiro... Bem, mas eu tive meus motivos. Não sei se eu deveria dizer nessa postagem, mas aconteceu uma coisa muito triste na minha vida no começo desse ano... Meu pai faleceu. Numa postagem aqui no blog eu contei sobre a situação dele e que ele já estava bastante debilitado por conta da diabetes, no entanto, vou me abster de contar os detalhes da morte dele por que essa postagem é sobre o meu novo ship, e eu não quero começar a primeira postagem do ano deixando os meus leitores tristes.

Bom, vamos começar...



Em postagens anteriores eu já tinha dito o quanto eu estava apaixonada por esses dois, certo? Singto e Krist foram o casal protagonista da série tailandesa Sotus e Sotus S, e a partir daí eles não se largaram mais. Mesmo que depois da série cada um tenha seguido sua carreira separadamente, eles continuaram e ainda continuam fazendo eventos e fanmeetings juntos, já que eles acabaram se tornando um casal muito famoso tanto na Tailândia quanto fora dela.




Bom, vou tentar fazer um resumo da história desses dois e de como eles se tonaram o casalzinho "fictício" (seria mesmo fictício????) da nação tailandesa. O que eu irei escrever aqui vocês poderão confirmar nos vídeos do Gearfansub, que é um fansub totalmente dedicado à tradução de entrevistas, programas, fanmeetings e eventos de KristSingto:

Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCFUfMMTJ3affjVfLxP-aZLw

Canal do Dailymotion: 
https://www.dailymotion.com/gearfansub1/videos


A historia de Singto e Krist começa bem antes deles fazerem o papel do casal prota de Sotus. Krist e Singto estudaram na mesma universidade e fizeram a mesma faculdade de economia. Eles não eram da mesma turma, Singto entrou na faculdade antes e Krist entrou um ano depois. Assim como na série Sotus, que conta a história de dois rapazes que se conheceram na faculdade e que participaram da turma do trote, isso também aconteceu na vida real na história de Krist e Singto.



Na faculdade, Singto fazia parte da turma do trote, e por causa disso, Krist, que era um calouro nessa época, não gostava muito do Singto. Segundo o que o próprio Krist disse num programa de TV, ele achava Singto arrogante hahahaha

No entanto, as coisas mudaram quando foi a vez do Krist fazer parte da turma do trote no ano seguinte. Ele teve que ir pedir concelhos para o Singto e foi aí que eles tiveram mais contato um com o outro.



Em alguns programas e eventos, Krist falou dos momentos que ele e Singto passaram na faculdade e isso me faz questionar o que Krist de fato sentia pelo Singto naquela época. Eu não estou querendo dizer que o Krist era apaixonado pelo Singto naquela época, mas... Eu acho que o Singto deixou uma forte impressão nele, e mesmo que ele não tenha gostado do Singto no começo, acho que essa "impressão" foi a porta de entrada para algum sentimento que veio depois.



Os dois contaram que depois da faculdade eles não tiveram mais contato um com o outro. Bom, os dois eram muito diferentes entre si... Krist, um rapaz mais extrovertido, fofo, brincalhão, que não gosta de seguir regras... Já o Singto, um rapaz mais introvertido, quieto, focado... Que duas pessoas tão diferentes assim se tornem amigas já seria grande surpresa pra mim. Eles são opostos. 

No entanto, mesmo passando muito tempo sem se ver, eles acabaram se encontrando novamente nas audições para fazer o papel de Arthit e Kongpop em Sotus. Isso é interessante por que mostra o quanto o destino pode ser certeiro às vezes. É como se eles realmente estivessem destinados a ficar juntos.




Durante as audições de Sotus, os dois foram passando em cada fase até finalmente ficarem frente a frente, e eles estavam até vestindo exatamente a mesma roupa quando se encontraram. Krist contou que ele ficou realmente chocado com isso. Ele não poderia imaginar que acabaria fazendo par romântico com alguém que ele já conhecia desde a faculdade. Os dois apenas se encontraram lá, e de repente acabaram sendo escolhidos para fazer os papeis dos protagonistas.

Eles também contaram que inicialmente, Krist deveria ser o Kongpop, e Singto deveria ser o Arthit, no entanto, por que Krist parecia mais velho e Singto era mais magrinho e pequeno, então eles acabaram invertendo os papeis.

E depois disso... Bem, aí começa a história de Arthit e Kongpop, o casal fictício. Confiram a seguir alguns vídeos com cenas da série: 

Esse vídeo me dá um saudadezinha da primeira
temporada de Sotus T_T

Eu adoro essa edit! É tão divertida e mostra a sofrência 
das meninas de Sotus hahahahaha 


Vídeo perfeito!

Krist também falou sobre como era fazer uma cena de beijo com Singto e como era fazer uma cena de beijo com uma garota. Com uma atriz, ele disse que ficava muito tenso e travado, já com Singto era muito mais fácil e ele se sentia confortável...




Uma coisa interessante sobre essa história de se sentir "travado" ou se sentir confortável nas cenas de beijo é que... Bem, o próprio Krist disse que ele pediu para não fazer outras séries BL a não ser que seja com o Singto. Atualmente o Krist só atua séries hétero e faz par romântico com outras garotas, e ele só vai fazer uma série BL/gay novamente se for com o Singto... Isso não parece suspeito? Isso me faz pensar que o Singto foi o primeiro homem por quem o Krist se sentiu atraído (eu acho que ele se descobriu com o Singto) ... E por isso depois de Sotus ele resolveu fazer apenas séries hétero, para ficar numa zona de conforto... (lembrando que isso é apenas minha teoria, o Krist não explicou o motivo de ele não querer fazer série BL com outro ator, ele só disse que não faz com "qualquer um", apenas com o Singto hehehe)



Durante a exibição e até mesmo depois que Sotus S terminou, Krist e Singto, juntamente com alguns outros atores do elenco ou apenas os dois sozinhos, continuaram fazendo eventos relacionados à série. Além disso, Krist e Singto também fizeram uma infinidade de sessão de fotos para revistas, confiram a seguir algumas fotinhas bem sensuais hehehe








E mais alguns gifs dos bastidores de ensaios fotográficos:







E depois de dois meses do término da série, eles resolveram fazer um evento especial chamado "Sotus The Memories" que foi uma espécie de musical, onde o elenco da série além de atuar em cima do palco, também cantava e dançava. 

Confiram alguns vídeos de Sotus the Memories: 





Após Sotus The Memories, que foi um grande sucesso, os meninos continuaram fazendo eventos juntos, mesmo que cada um também estivesse trabalhando em outras séries diferentes e separadamente. E eles também fizeram um mini drama especial para uma linha de cosméticos chamada Baby Bright. Confiram um vídeo fanmade com cenas do mini drama a seguir:



Mais tarde, Krist e Singto também foram convidados a participar de uma série especial de fim de ano chamada Our Skyy, onde alguns casais famosos de outras séries BL também participaram, e cada casal tinha seu próprio episódio. A série especial teve 5 episódios e o último episódio foi dedicado ao casal Arthit e Kongpop de Sotus. 

Confiram a seguir um vídeo fanmade com algumas cenas desse episódio: 



Depois dessa série especial, os casais que participaram também foram convidados a fazer parte de outro evento chamado Y I Love You Fan Party 2019. Um evento dedicado aos fãs de casais BL. Nesse evento, Krist e Singto fizeram performances incríveis cantando, dançando e interagindo com os fãs. Confiram alguns vídeos maravilhosos: 

A vida é curta demais pra você não apreciar a beleza dessa
performance! Foi simplesmente perfeita!!! Emocionante!!

Eu adoro quando eles dançam juntos!

A letra da música é melosa mas eu gosto hahahaha

Eles se olham de um jeito... 

Bem... Krist e Singto ainda continuam participando de eventos juntos e sinceramente eu espero que eles voltem a fazer mais séries juntos também. Seria um desperdício deixar que esse casal incrível fique longe das telinhas. Além disso, espero que eles continuem fazendo muitos e muitos eventos juntos ao longo desse ano... Como vocês podem perceber, eu já estou completamente viciada nesse ship, quero mais e mais deles kkkkkkk


Mas confesso que quando me tornei shipper desses dois passei por um longo processo de adaptação. Isso por que antes de ser shipper "peraya" eu tinha apenas um único ship o qual eu era fiel. Quem me conhece e me acompanha aqui no blog ou lá no twitter sabe que eu sou louca por markjin e que eles eram o meu único ship utt. Eu só falava neles e só acompanhava eles. Mas aí veio peraya (KristSingto) e abalou minhas estruturas. Por isso no começo eu me senti como se estivesse traindo markjin. Mas o processo de adaptação passou e atualmente eu já não me sinto mais uma traidora e tento conciliar meu amor pelos dois ships hahahaha 



O que mais me encanta no ship KristSingto é como eles parecem ser um casal destinado. A maneira como eles se conheceram na faculdade e depois se reencontraram para atuar como um casal numa série, a maneira como a relação deles foi crescendo e se tornando mais sólida, a maneira como eles foram ficando cada vez mais próximos um do outro, a maneira como eles se completam, a maneira como eles se abraçam, a maneira como eles brilham juntos em cima do palco, seja cantando, dançando ou até mesmo apenas conversando... E claro... Apesar de eles dizerem sempre que são como "irmãos", eu tenho minhas dúvidas sobre isso e acho sim que eles são um casal real e não apenas fictício. Eles se olham de um jeito especial, se tratam de um jeito especial... Eles cuidam um do outro de uma maneira que vai além da relação de amigos, e eles adoram ter contato físico um com o outro, flertam como se não houvesse amanhã, e adoram ficar perto um do outro. O próprio Krist disse que eles são como peças de um quebra-cabeça, diferentes entre si mas que se encaixam perfeitamente. Além disso, ele também disse que ao lado do Singto ele se sente muito seguro. 



Há várias coisas que me fazem questionar essa relação de "amizade" deles... Que me fazem pensar que eles se amam de verdade e são um casal real. No entanto, sendo um casal real ou não, o sentimento que eles me passam me faz feliz e eu gosto de ver os dois juntos, lado a lado, compartilhando momentos bonitos, rindo juntos, dançando e cantando... Eles me passam esse sentimento de doçura e amor e isso me basta. Se eles são apenas amigos ou se realmente são um casal mas não querem se assumir, acho que isso só diz respeito a eles. E além disso, manter um relacionamento em segredo pra eles é lucro, já que eles são atores e assumir um namoro tem suas consequências que nem sempre são boas (principalmente se for um casal do mesmo gênero).  



Então é isso pessoal, essa foi a primeira postagem do ano. Sinceramente eu ando com medo de 2019, por que já aconteceu tanta coisa ruim na minha vida apenas nesse primeiro mês... Mas é assim que é a vida, né? Eu vou fingir que o ano começou agora (vou me considerar no ano novo chinês que começou em fevereiro) e apenas torcer para que o destino seja gentil comigo e não me mande muitas desgraças. 

Bem, até mais! Aguardem novas postagem pois estou de volta! bye bye!!!  







25 comentários:

  1. Oi Cerine, lamento muito sua perda. Quanto ao seu ship eu adorei, é muito suspeito o fato do Krist não querer mais fazer BL a não ser com o Singto....aí tem coisa kkkkk. Sobre o seu retorno, que bom que voltou. Sempre dou uma passada aqui pra ver como anda as coisas e vc sempre tem postagens bem legais. Fighting!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kellen, obrigada por comentar e sempre se lembrar daqui ^^

      Estou voltando aos poucos. Antes eu tava num ritmo bom de postagens mas aí depois da passagem do ano perdi um pouco o foco. já tenho uma listinha de coisas que quero postar por aqui, mas aí vou deixando pra depois e depois e depois... hahaha

      Mas são comentários como os seus que me dão aquela força e me ajudam a me motivar pra continuar escrevendo :)

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Eu amei sua postagem, estava assistindo a série pela quarta vez essa semana, ela é linda, acho que uma das melhores séries Bls.
    Deixa eu te perguntar, já ouviu falar da novel Oxygen? Vai ser uma série agora, bem que eles poderiam ser o casal principal :O
    Precisa ter outra serie com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, eu já ouvi falar dessa novel sim e inclusive vi as especulações sobre eles serem os protas da adaptação para a série, mas claro, no momento é só um boato, nada confirmado... mas vamos torcer né? Quem sabe teremos uma nova série de Krist e Singto no próximo ano! :D

      Excluir
  3. Olha eu de novo aqui, sabe me dizer se tem algum video sobre como foi as filmagens por tras das cameras em Sotus e Sotus S? Não achei nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já procurei mas não achei, talvez por que não tenha legendas então deve ficar difícil de encontrar... Eu só vi algumas pequenas partes no instagram em algumas contas mas tipo, já não lembro mais em quais contas :/

      Um dos poucos que eu achei no youtube foi esse: https://www.youtube.com/watch?v=XrYct7-VOaM

      E esse: https://www.youtube.com/watch?v=gTp6hjx1BNQ

      Eu também vi os bastidores do segundo beijo da primeira temporada mas perdi o link T-T

      Excluir
  4. Olá, tava assistindo uns vídeos de KristSingto e a impressão q eu tive é q são mais q amigos. A forma como cuidam um do outro, como estão sempre de olho no outro e é os ciúmes ( em alguns vídeos da pra ver q fecham a cara qdo alguém fica de gracinha com um ou com outro) um tem pelo outro, os olhares, os sorrisos, tudo isso mostra q é mais q amizade. Mas se qrem manter em segredo, é um direito deles. Torcendo aqui pra q tenham mais trabalhos juntos como casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dhe ^^
      Pois é, só de olhar a gente percebe que a relação deles parece algo que vai além de amizade. Sou shipper desses dois há 7 meses e a cada dia tenho mais certeza disso, apesar deles negarem. Atualmente eles já nem negam com tanta firmeza rsrs Eles mesmos insinuam que há algo só não assumem publicamente...
      Também estou torcendo muito pra que eles façam uma nova série juntos, infelizmente esse ano não dá mais, mas espero que próximo ano essa série saia... não custa sonhar, né? rsrsrs

      Excluir
  5. Olá Cerine, muitíssimo obrigado por sua postagem. Eu acabei de ver Sotus recentemente e estou ainda passando pelo processo de aceitação, pelo fim, por todas essas sensações que despertaram e mim e minha maior curiosidade era saber se eles eram um casal na vida real. Seu post me deixou mais aliviado por traduzir o sentimento independente de eles serem um casal real ou não. Aí como quero uma terceira temporada. Por hora, vou fuçando os 4 cantos da internet por informações novas, nem que eu tenha que travar a língua aprendendo tailandês. Hahahaha. Se cuida e espero que você possa postar mais coisas sobre eles. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Italo, eu adoro esses dois! Espero que eles façam mais uma série juntos! Seja no próximo ano ou depois, vou ficar esperando rsrs
      E sim, eles fazem eventos e agora também estão fazendo um programa juntos, então dá pra matar a saudade enquanto não sai um novo BL! hehehe

      Excluir
  6. Se tem um pouco de sentimento tudo é válido , dói quando vemos alguns deles falam alguma coisa que não gostam e seus olhos lacrimejam.vejo tristeza nisso.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cerine, Tudo bom??
    Adorei ler teus comentários, inclusive a parte lá em cima que você fala um pouco de você. Eu descobri esses casais BL por puro acaso do destino e apenas no começo desse ano. Comecei com a série 2gether que achei muito água com açucar, depois conheci Pete e Kao... fiquei meio perdido na ordem de como o seriado ocorria mas por fim eu consegui entender que tudo começou com Kiss Me, depois Kiss me Again e por Fim Dark Blue (que foi focada na história dos dois), assisti My Enginner, seguida de TharnType e por fim, descobri Sotus e Sotus S.... Eu, até então, estava apaixonado por Pete e Kao, então entendi bem quando você falou que se sentiu traindo seus personagens preferidos, mas assistir Singto e Krist... estou completamente apaixonado pela história dos dois. Mesmo com dois anos de atraso e sem ter acesso a muitos conteúdos, fico torcendo que a história deles saia do mundo virtual e vá para o mundo real.
    Até o próximo comentário
    Gutto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gutto! Bem vindo ao mundo BL! hehehe
      Agradeço pelo comentário e espero ter ajudado com o meu "resumão" da história de KristSingto. Os dois tem muito conteúdo juntos, se você procurar no youtube, no twitter, vai achar bastante, afinal, os dois trabalham juntos como um casal há 5 anos! Não sei se você já viu, mas no mês passado eles lançaram um MV muito fofo, vou deixar o link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hA8ks5cMbvg
      Além disso, eles vão fazer uma nova série juntos que vai estrear em setembro! Infelizmente não é BL, mas mesmo assim eu tô feliz! :D

      Excluir
    2. Oi Cirene! Obrigado pela resposta e pelas dicas. Adorei ver os dois cantando juntos. Realmente, como diz meu marido (estamos juntos já faz 32 anos), sou um romântico incorrigível (por isso ele se apaixonou por mim rsrsrsrs)... buscando mais informações sobre os garotos encontrei um site interessante: https://www.wattpad.com (não sei se você conhece?) e tem um monte de histórias alternativas dos meninos. Já li uma das histórias, que seria a continuação da vida deles, se chama The Next Chapter... agora estou lendo uma alternativa, onde eles se conhecem de outra forma (Under the Roof) mas o amor entre eles cresce da mesma forma linda do seriado, ai ai... eu amo os dois cada vez mais... mais uma vez, obrigado pela resposta e interação
      Abraços de Recife

      Excluir
    3. Gutto, eu também ADORO ler essas histórias (elas são chamadas de fanfics, por que são escritas por fãs). Aliás, não só ler mas eu também escrevo! hehehe
      Conheço esse site sim, inclusive eu tenho um perfil lá por que também já escrevi uma história tendo Krist e singto como protagonistas rsrs

      Se você quiser dar uma olhada, aqui o link: https://www.wattpad.com/story/212489344-warmed-heart

      Você é de Recife? Eu sou de Fortaleza ^^

      Excluir
    4. Bom dia, Cerine!!

      Que legal saber que você é de Fortaleza, gosto muito daí, e tenho parentes que também moram aí.

      Estou completamente viciado nesses DORAMAS e assim que ví tua postagem, corri pra ler a tua história e eu simplesmente A D O R E I... Tenho visto muitas histórias, que apesar de serem o ponto de vista do escritor, eu não enxergo muito como sendo da personalidade dos dois, talvez eu esteja completamente errado... acho que algumas pessoas transformaram a personalidade mais tímida de Arthit num homem quase que sem ação, submisso e totalmente passivo... até porque são características que não tem nada haver uma com a outra. Por isso adorei a tua história... você deixou os dois no mesmo patamar. Parabéns!! Se tiver outras histórias não deixe de postar, vou adorar ler e dar meu palpite!!

      Eu não sou escritor, longe disso, mas depois de ler tantas fanfics até eu fiquei com vontade de dar um pouco de asas a minha imaginação kkkkkkkkkkkk ideias nunca são demais, né???

      Por favor, sempre que você souber de algo a mais sobre nossos personagens preferidos não esqueça de avisar a seu conterrâneo nordestino :-)

      Abraços

      PS: Acho que meu marido está começando a ficar com ciúmes dos meninos, ele me disse que toda vez eu estou lendo sobre eles eu fico com um sorriso bobo na cara kkkkk

      PS:

      Excluir
    5. Aaahhh fico feliz que tenha gostado da minha história! Entendo o que você disse sobre a personalidade deles ser diferente em cada fanfic, mas é assim mesmo, até por que cada autor tem o seu ponto de vista né? Acho bem legal. Na minha história, eu fiz o Singto ser uma pessoa mais fria e arrogante (apesar de que ele vai mudando ao longo da história) e o Krist uma pessoa de personalidade forte também, o suficiente para bater de frente com o Singto e acabar fazendo com que se apaixonasse por ele hahaha

      Comigo também foi assim, depois de ler várias fanfics fiquei com vontade de escrever as minhas também kkkkk Escreve sim! Dou a maior força!

      Você já viu a mini série que eles fizeram pra Baby Bright? É uma história alternativa onde os meninos fazem outros personagens diferentes do Arthit e do Kongpob. Se não tiver visto, vou deixar os links aqui:

      https://www.youtube.com/watch?v=yNYg_FmvXVc

      a continuação:
      https://www.youtube.com/watch?v=K-S9E3G1v3Y


      Até mais! :D

      Excluir
    6. Olá Cerine, bom dia!!!

      Obg pela dica desses curtas. Corri pra assistir, mas, como sempre, a gente sempre quer mais... esperava que eles se beijassem no final rsrsrsrsrs

      Criei coragem e comecei a escrever minha FANFIC (rsrsrs)... e, apesar de não ter uma veia literária, é uma história que sempre tive o rascunho na minha cabeça mas que nunca consegui encaixar um bom casal de protagonistas nela, mas depois que conheci Krist e Singto, acredito que eles se encaixam perfeitamente...

      Seguindo tuas dicas, eu escrevi um pequeno roteiro pra seguir e não ficar tão perdido... é tanta coisa que queria colocar no papel que quase me perco, acho que deu certo.

      estou empolgadíssimo pra terminar e vê se ficou mesmo como eu queria... afinal nem sempre é tão fácil colocar em papel o que está em nossas mentes. Depois de publicar eu gostaria de poder ter a sua opinião, pode ser?

      Lí tua outra história dos meninos, a de terror... só fiquei com peninha dele ter sido aprisionado no espelho :-(

      Hoje vou tentar escrever mais um pouco

      Abraços

      Gutto

      Excluir
    7. O único defeito desses curtas é que não tem mesmo nenhum beijinho kkkk

      Ai que legal que você já começou a escrever! Tô ansiosa pra ler sua história! Fico feliz que as minhas dicas tenham ajudado :D É sempre bom escrever um roteirozinho antes pra não se perder, por que dependendo de quantos capítulos forem, a gente acaba esquecendo o que queria escrever rsrs

      Você leu "A última morada" também? Não tenho muita experiência em escrever contos de terror, então não sei se ficou bom kkkkk
      De qualquer forma, valeu como um desafio rsrs


      Vou esperar pela sua fanfic! Até mais!

      Excluir
    8. Bom dia, Cerine!

      Ontem a noite comecei, junto com meu marido, a corrigir o texto que já havia escrito. Sinceramente estou um pouco assustado.

      Coloquei no ar o primeiro capítulo :-0 rsrsrs

      https://www.wattpad.com/myworks/233925477-nossa-vida

      Já tenho outros capítulos prontos, mas ainda estamos corrigindo algumas orações e o português rsrsrsrs

      Quando for criticar, por favor, lembre que é minha primeira historinha rsrsrs mas não deixe de falar

      Abraços

      Excluir
    9. Oi Gutto, já li os dois primeiros capítulos que você postou e gostei bastante! Estou ansiosa pelos próximos! Também estou surpresa com a sua escrita, achei que você escreve muito bem, parabéns!

      Excluir
    10. Bommm diiiiaaaaa, Cerine :-)))

      Que legal que você gostou. Pra mim são muitas emoções. Só espero que consiga passar o mesmo sentimento pra vocês. Eu mesmo chorei bastante enquanto escrevia e ficava imaginando tudo acontecendo. Estão todos rindo de mim, meu marido, minha cunhada e até minha sogra.. já pensou???
      Engraçado que eu pensei que escrever fosse ser mais fácil, mas uma coisa são as ideias se misturando na nossa mente e outra é colocar de forma clara numa folha de papel.
      Quanto a minha escrita, que você acha que eu escrevo bem, tenho que dar muitos e muitos créditos ao meu marido que, na verdade, sabe muito português e está fazendo as devidas correções.
      Hoje devo colocar mais alguma coisa... espero que continue gostando.
      Valeu mesmo pela força

      Abração pra você

      Excluir
    11. É muito emocionante imaginar as coisas acontecendo né? Mas você tem razão, na hora de escrever pra valer acaba sendo mais difícil! Sempre é um desafio colocar em palavras aquelas emoções que a gente imagina numa cena! Mas isso também é o legal de escrever hehehe

      Então vou parabenizar o seu marido também por estar te ajudando com a revisão da história! XD

      Estarei esperando pelos próximos capítulos! Até mais!

      Excluir
    12. Oi Cerine, boa tarde!!

      Gostaria de agradecer teu apoio durante a produção da história. Espero que tenha sido agradável de ler. Claro que, como na vida real, nem tudo são flores, mas acredito que a história deles foi uma história feliz. Sinto que do primeiro ao último capítulo eu dei uma melhorada na forma de escrever.
      Agora estou com o escopo pra uma nova história. Acho q vai ser pequena, mas só vou usar os nossos personagens preferidos, não vai ter relação com o seriado.
      Mais uma vez, obrigado pelo apoio.
      Abração do Recife pra você
      Gutto

      Excluir
    13. Oi Gutto, adorei acompanhar sua história! E fico feliz que pude ter sido esse apoio!

      Estarei esperando pelas próximas! :D

      Excluir