segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Postagem especial: Feliz ano novo!

Olá pessoal!

Então, a postagem de hoje é só pra agradecer mais um ano de blog Coração Feroz! 



Hoje é o último dia de 2018 e eu queria escrever aqui o quanto esse ano foi importante pra mim ^^

2018 foi o ano que eu finalmente consegui me formar. E pra mim foi uma grande conquista, claro. Como uma pessoa que já havia abandonado uma faculdade antes, e que começou outra faculdade sem saber muito bem o que estava fazendo e se era isso mesmo o que eu queria, me sinto realizada por ter conseguido chegar até o final. Geralmente eu desisto das coisas pela metade, sou indecisa, insegura, me afasto quando sinto que as coisas não estão indo bem. Eu sou o tipo de pessoa que evita se machucar ao máximo, mas que no fim acaba se machucando do mesmo jeito por causa das minhas próprias escolhas. 



Bem... Mas eu queria agradecer aos leitores do blog por mais um ano, agradecer pelos comentários, pelos elogios, pelas críticas, pelas sugestões... Queria agradecer por tudo!



Estou feliz por ter chegado tão longe com o blog, pois no próximo ano ele já irá completar 7 anos! Quando penso que já faz 7 anos que o blog Coração Feroz existe, me sinto realizada também, realizada por nunca ter pensado em desistir desse lugarzinho aqui que é o meu refúgio e passa-tempo. 



Espero que todos vocês passem uma boa virada de ano, seja com a família, ou com o namorado(a), ou com os amigos, ou sozinho(a)... Por que não? Se você vai passar o ano novo sozinho esse ano, não se sinta mal por isso, vá ver um filme legal ou uma série/dorama que gosta, ouça umas músicas bem alto-astral... Não pense que estar sozinho significa não estar se divertindo, ame a si mesmo! Use a imaginação! Somos humanos, temos defeitos, mas também temos a grande capacidade de usar nossas mentes para curar nossas dores... Sim, somos fortes! 



Pra ser sincera, eu não sei o que 2019 reserva pra mim... Por que basicamente, 2018 foi um ano onde eu fechei um ciclo, finalizei coisas que eu precisava finalizar, e 2019 será um ano de recomeço...  Mas... o problema é que eu não sei por onde devo recomeçar... 




Desejo a todos um ótimo fim de ano, e que 2019 traga boas surpresas! Que 2019 possa ser um ano que vai aquecer seu coração! 

Feliz ano novo pessoal! Até 2019! Bye!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário