terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Postagem especial: Our Skyy Arthit e Kongpop

Olá pessoas! Como vão? 

Então é natal... E hoje estou aqui pra fazer uma postagem especial!!!




Bom, a postagem anterior que eu fiz aqui no blog foi sobre o BL Sotus, certo? Pois é, Basicamente, o que aconteceu foi o seguinte: Comecei a assistir Sotus no finalzinho do mês passado. E como eu disse na resenha, me apaixonei completamente pela série! Mas algo que eu não sabia e só fiquei sabendo quando eu já tinha começado a ver Sotus era que o casal prota dessa série ia ter um episódio especial num drama de fim de ano chamado "Our Skyy". 

Our Skyy é um drama especial de 5 episódios, e cada episódio é dedicado a um casal famoso de BL (que já fizeram parte de outras séries tailandesas). O episódio 5 de Our Skyy é dedicado à Arthit e Kongpop, os personagens principais de Sotus. 




Nesse episódio especial de 47 minutos, que foi exibido no dia 21 de dezembro, Kongpop consegue uma bolsa para estudar na China. Com muito esforço, dedicação e a ajuda de seu namorado Arthit, Kongpop consegue ganhar essa bolsa de estudos que era o seu sonho. No entanto, os dois namorados, que já moram juntos, vão ter que lidar com o fato de que terão que ficar separados por dois anos! Isso mesmo, dois anos! Como será que eles vão lidar com isso? Uma relação à distância vale a pena? Ou será melhor colocar um fim em tudo antes que as coisas desandem? 




Atenção: Os comentários a seguir contém SPOILERS, se você ainda não assistiu, corra logo pra assistir e volte aqui depois pra comentar! heueheuehe 


Então gente... É incrível como esses dois atores (Krist e Singto) conseguem me emocionar e me deixar completamente apaixonada pela atuação em conjunto deles! Eles funcionam tão bem juntos! É incrível como a química deles evoluiu pra algo num nível superior... Mais do que química, é um conexão! Eu diria que é uma conexão de almas! Como se eles fossem feitos um pro outro! 




A cada episódio e temporada de Sotus eles foram melhorando mais, e nesse episódio especial de Our Skyy, eu não sei nem como descrever o quanto esses dois pareciam ligados um ao outro. A sintonia deles como um casal é tão fascinante! 

Bom, mas deixando de lado um pouco os surtos que eu tenho por esse ship (eu tô obcecada por eles, acho que deu pra perceber, né? heueheuehe), vamos falar um pouco sobre o enredo. 


O abraço deles é sempre tão suave e aconchegante

Como eu já mencionei antes, Kongpop consegue uma bolsa pra estudar na China, então ele e Arthit terão que manter um relacionamento à distância por dois anos. 

Arthit, que apoiou seu namorado em tudo e o incentivou a conseguir essa bolsa de estudos, parece estar bem com a separação até que ela finalmente está prestes a acontecer. Ao perceber que seu namorado está indo embora em poucos dias, Arthit desaba. Ele não consegue controlar mais suas emoções. 




Arthit é sempre o mais inseguro da relação. Ele fica com medo de que os dois acabem terminando o relacionamento por causa da distância. Ele acha que com a distância, os dois vão se falar menos e o amor que um sente pelo outro vai se desgastar até que não sobre mais nada, nem mesmo as memórias boas. Por causa disso, ele acha que é melhor os dois terminarem o namoro antes de Kongpop ir para a China. 




Bom, eu queria dizer que a atuação do Krist foi im-pe-cá-vel. As emoções que ele demonstrou pareciam tão reais, tão cruas, tão intensas! Ele conseguiu me levar as lágrimas junto com ele! A tristeza e a insegurança do Arthit, o medo que ele tinha de perder o Kongpop, tudo isso Krist conseguiu me passar. Eu senti a dor dele,  o amor dele, eu entendi o coração dele. 


essa cena partiu o meu coração T_T
ver o Kongpop tirando as engrenagens de perto
uma da outra me deu um nó na garganta


Manter uma relação à distância não é fácil, certo? É por isso que eu super entendi o Arthit. No entanto, eu também sou o tipo de pessoa que acredita no destino. Eu acredito que, se duas pessoas estão destinadas a estarem juntas e a viver um grande amor, não importa quanto tempo passe, ou quantos obstáculos se interponham entre elas, um dia elas ficam juntas ou voltam a ficar juntas novamente. E no caso de Arthit e Kongpop, eu tinha certeza que o amor que um sentia pelo outro era grande o suficiente pra vencer a barreira da distância. Um amor grande o suficiente pra alcançar o outro onde ele estivesse. 





Cenas favoritas 

Bom, vou comentar aqui sobre as minhas duas cenas favoritas do episódio. 

Cena na ponte 



Definitivamente a minha cena favorita. As emoções de Arthit nessa cena foram jogadas sobre Kongpop como uma avalanche. Arthit, que já estava se segurando à um tempo, fingindo que estava tudo bem em deixar seu namorado ir estudar na China e manter uma relação à distância, finalmente deixou Kongpop saber de suas inseguranças. 

Novamente gostaria de dizer o quanto o Krist foi incrível, principalmente nessa cena. Ele fez Arthit parecer tão frágil, tão inseguro como uma criança... E ele fez o Arthit parecer tão grandioso por amar demais e não querer perder sua alma gêmea. 






Acho que nessa cena até mesmo o Singto se surpreendeu. Singto interpretou um Kongpop seguro e equilibrado, que tinha a confiança de que seu amor por Arthit não seria abalado pela distância. No entanto, há um momento na cena em que sua voz "quebra", o que significa que ele está segurando o choro. E depois, quando dá as costas para Arthit, ele finalmente deixa cair suas lágrimas.

A cena toda foi, na minha opinião, uma obra-prima. As emoções dos personagens chegaram até mim como um rojão. 

Curiosidade: Por causa do ângulo que foi filmado o beijo, quando vi os prints da cena eu achava que eles não tivessem se beijado de verdade hahaha Mas aí, para minha surpresa, achei umas fotos no twitter que mostravam o beijo por outro ângulo: 


Só queria postar essa foto aqui por que eu fiquei tão aliviada
por não ter sido um beijo falso hahahaha (sou shipper peraya
vocês entendem o meu desespero né?)


Cena do beijo no aeroporto 




A cena do "What the f*k" hahahaha Não entenderam? Eu explico!

Krist e Singto comentaram durante uma entrevista que quando eles estavam gravando essa cena, como eles estavam no aeroporto, haviam alguns estrangeiros observando. Então, quando eles finalmente se beijaram, alguns disseram "WHAT THE F*K!!!" hahahaha 

Foi uma cena muuuuuuuito bonita e per-fei-ta! O jeito que o Kongpop colocou o anel de compromisso no Arthit e disse: "Este sol é meu, está reservado apenas para mim", foi tão lindinho! 







E aí depois veio o beijo. Sabe, essa cena foi em cheio nas minhas expectativas! Um beijo no aeroporto foi tão romântico! aawwn 


Eu adoro essa "preparação" dele hehehe 


*0*


Esses sorrisos depois do beijo sempre me matam


Bom, pessoal... Acho que é isso! Para finalizar, vou deixar aqui um vídeo com uma edição maravilhosa! A letra da música combina demais com a história desse episódio de Our Skyy e eu espero que vocês gostem ^^


Uma edição perfeita para um casal mais que perfeito!


Até mais! 


6 comentários:

  1. Não há razões para não se apaixonar pelos dois. Gosto dessa série por ser cliche no enrredo em geral, mas conter cenas gostosas e surpreendente. Você se envolve e se apaixonando pelos personagens, passa a entender as personalidades e se envolver com a história, assisti as duas temporadas em três dias de tão boa que eu achei. Simplesmente me encantei pela história em si, vibrava a cada demonstração de carinho, na minha opinião foi muuto bem construido a relação (Claro que por mim teriam mais cenas fofas) e esse especial foi muito bom, senti que o relacionamento deles amadureceu mesmo (mais do que naquela passagem de tempo da 1 temporada pra 2 temporada) e concordo em todos os pontos, e acrescentaria as cenas favoritas a que o Arthit chega no apartamento e ele está pela primeira vez vazio, começando a imaginar o Kongpop lá, como seria o normal na vida deles com o que passaria a ser normal naquele momento pra ele, aquela foi uma ótima sacada no roteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christiny, obrigada pelo comentário ^^

      Sim, você tem razão, é impossível não se apaixonar por esses dois. O que eu também mais gosto de ver são as interações deles, por que as demostrações de carinho faz tudo parecer tão especial e único.

      Eu acho que nesse episódio de Our Skyy eles tiveram mais liberdade por que o roteiro já não seguia mais a novel (Sotus é baseado numa novel), então eles puderam acrescentar mais cenas fofas, mais drama e dois lindos beijos hehehe

      A cena do Arthit no apartamento vazio também é de partir o coração T_T

      Excluir
  2. Gente eu não entendi.o Kong voltou no final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele voltou depois de ter concluído os estudos.

      Pra quem não entendeu: O Arthit foi ao aeroporto, o Kong disse que esperasse por ele e deu um anel de noivado, mas o Arhit quis acompanhar ele na viagem. Provavelmente o Arhit deve ter passado uns dias com ele lá na China e depois voltou. Os dois continuaram o namoro à distância e depois que o Kong finalizou os estudos, ele voltou e os dois continuaram juntos <3

      Excluir
    2. Desculpa a demora na resposta, o blog tá em hiatus T_T

      Excluir
    3. amo tudo que envolve Sotus... tudo... adorei o texto.

      Excluir