domingo, 9 de dezembro de 2018

Postagem especial: O comeback de fim de ano de GOT7

Olá pessoal, olha eu aqui de novo!

Resolvi fazer uma postagem relâmpago! heueheuehe 


Eu não tinha planejado fazer essa postagem mas aí de repente deu vontade de fazer e aqui estou eu!

Desde 2015 que GOT7 não faz comeback de fim de ano, mas esse ano de 2018 finalmente eles resolvem fazer algo especial para os fãs!


Um álbum repackage foi lançado dia 3 de dezembro, ou seja, um álbum que contém as mesmas músicas do álbum anterior, só que com fotos diferentes e algumas músicas novas também. 

 


O álbum Present: You & Me contém dois CDs, no CD 1 há três músicas novas mais as músicas que os meninos cantaram na Tour mundial que eles fizeram em 2016 e 2017. Além disso, eles também lançaram um MV da música "Miracle". 

Confiram o MV a seguir:



Bom... Eu amei a música e o MV, sério. Tudo ficou muito sublime. A música é suave e perfeita pra ouvir no natal, dá pra ouvir sem enjoar. A história retratada no MV é triste, e corre um boato de que é baseada na história real de uma menina indonésia que tinha leucemia e que era fã de GOT7. A menina conheceu GOT7 através do MV de Just Right e eles foram a alegria dela durante seus tempos mais difíceis. Infelizmente essa história não teve um final feliz, pois antes de ir para um fansign e conhecer GOT7 pessoalmente, a menina morreu. Essa história foi publicada no twitter e muitos fãs prestaram condolências a família da menina, inclusive os pais do Mark e o próprio Mark ficaram sabendo dessa história. 

É claro que não há nada confirmado sobre o MV ser baseado nessa história, no entanto há muitas coisas no MV que nos fazem pensar que pode ser verdade esse boato. 

No MV, a menina parece estar doente, e ela olha pela janela as outras crianças brincando. É como se ela quisesse muito estar lá, mas não pode. Então, ela deita na cama e tem um sonho. Nesse sonho, seres invisíveis cuidam dela e guiam ela para algum lugar. Minha interpretação é de que GOT7 são como anjos nesse MV, e eles estão guiando a menina em segurança para o outro mundo. Ela não consegue vê-los, mas depois que ela atravessa o quadro, ela pode vê-los. Eu penso que o quadro é como uma passagem para o outro mundo. 



No final, a menina está desacordada em sua cama e o globo de neve que ela estava segurando está caído no chão. Minha interpretação é de que infelizmente ela faleceu. 

O que vocês acham? Alguém tem outra teoria??? 



Continuando... Sobre as músicas do álbum, além de Miracle temos mais duas músicas novas, que eu particularmente AMEI! 

Confiram a seguir:

Take me to you 
Adorei a melodia e a letra dessa música, principalmente a parte:
"O vento sopra, os pássaros sussurrantes no céu cantam e 
voam alto. A razão é você, você me guia, você é minha 
única resposta... Leve-me até você!" 


Come on/Can't See 
Essa música é tão gostosinha de ouvir, eu adoro o refrão!
É suuuuper viciante! Jackson arrasou! 


Bom, como eu não quero me estender muito nessa postagem, vou falar apenas das minhas músicas favoritas que os meninos performaram na tour mundial de 2016. 

Higher 
A letra de higher é a descrição da história de amor de markjin
hehehehe 


Minha preferida de todos os tempos! Não poderia ser diferente já que eu sou stan e shipper Markjin né? hahahaha Higher é a música que eu quero que toquem no meu funeral kkkkkkk 
Essa música já se tonou muito nostálgica pra mim. Lembrar da época que Mark e Jinyoung fizeram uma unit juntos e cantaram tão divinamente! Além da performance, claro! Espero que um dia eles possam fazer isso novamente! E eu vou estar esperando para apoiá-los! 

Pra quem não viu a performance de Higher, confiram a seguir:

A minha parte favorita é quando cada um fica numa
extremidade do palco aí eles vão se aproximando 
um do outro, é tão fofo! E meu coração dispara quando
eles olham pra câmera! aaaaahhhh Eu adoro como o 
Mark fica olhando e prestando atenção no Jinyoung! 
Daria tudo pra que eles fizessem uma unit de novo!!!!


Minha segunda favorita é 1:31 AM, a música de 2jae! Como essa música é LINDA! Uma balada perfeita! Além disso ela me traz muitas lembranças também, da época em que o JB estava doente e não pôde participar de alguns shows da tour, e o Youngjae teve que performar essa música sozinho, ao lado de uma cadeira vazia. 

1:31 AM 
Linda demais!!!!!


Confiram a performance a seguir: 



Minha terceira favorita é WOLO! Uma música poderosa! 

WOLO 
Que batida boa!!!


Confiram a performance a seguir:

Essa vibe é muito contagiante! Os meninos arrasaram!!!


Bom, pessoal, é isso! Tentei ser o mais breve possível já que no comeback passado eu exagerei heueheueheuehe 

Espero que tenham gostado, bye! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário