sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Recomendação de drama: 100 days my prince

Olá pessoal!!!

Voltei! Desculpe a demora, eu tava meio doente e também teve o comeback de GOT7 que tomou todo o meu tempo hehehe 



Bom, mas aqui estou para recomendar mais um dorama!


Sinopse: 

Lee Yool é o príncipe herdeiro, mas de repente ele desaparece. Ele volta ao palácio cem dias depois. O que aconteceu com o príncipe herdeiro nos últimos cem dias? Enquanto isso, Hong-Sim é inteligente e dirige a primeira agência de detetives particular em Joseon.



Então... Quando eu vi que o Kyung Soo ia ser o prota desse drama fiquei muito feliz! Eu sempre quis ver ele atuando num drama como o papel principal e finalmente isso aconteceu!!!! 


Bom, vamos falar um pouco sobre o dorama...  Como a sinopse ali em cima é muito superficial então vou começar com o enredo em si. Basicamente, a história gira em torno de um príncipe que nunca quis ser príncipe, mas por ganância de seu pai e seu aliado primeiro ministro (o vilão da história), que roubaram o trono às custas de muito sangue derramado, Lee Yool teve que viver uma vida infeliz como príncipe herdeiro, inclusive teve que se casar com alguém que ele não amava (mas ele se recusa a cumprir suas "obrigações" como marido).

Por causa das tramas maléficas daqueles que querem ver o príncipe morto, Lee Yool acabou sofrendo um atentado e quase morreu, no entanto foi resgatado por um camponês que o fez se casar com sua filha adotiva, que por ironia do destino também é o amor de infância do príncipe. No entanto o príncipe não a reconhece por que ele perdeu a memória durante o atentado e agora ele acha que seu nome é Won Deok e que ele é um camponês. 


É claro que apesar de sua memória ter sido apagada por cauda do atentado que sofreu, ele ainda mantém certos hábitos que o faz parecer um nobre arrogante ashuashuash E claro, ele é muito inteligente e sabe lutar muito bem! Ou seja, apesar de se vestir como camponês e morar numa casa simples, ele ainda tem a aura de nobre, de príncipe, e todo mundo acha que ele é louco por causa disso. Desta forma, enquanto o príncipe vive uma nova vida todos no palácio acham que ele morreu. 


Eu gosto do enredo do drama apesar de achar um pouco arrastado. Não há nada de extraordinário nele mas é bom de acompanhar, principalmente por que um príncipe sem memória que ainda age como um príncipe é engraçado! hahahaha Além disso, sempre fica aquela expectativa de quando será que o príncipe vai recuperar a memória e quando é que alguém vai descobrir que ele ainda está vivo. E também estou gostando bastante da atuação do Kyung Soo, apesar de que acho que falta um pouco mais de paixão, tipo quando ele fazia o papel de assassino psicopata em Hello Monster. Mas ele está se saindo bem, principalmente quando ele retrata a mágoa sentida pelo seu pai. 

Bom, acho que é isso. Eu não tenho muito o que falar sobre o casal  em si, são bonitinhos e estão se saindo bem apesar de não ter uma química surtante. Na verdade, eles ainda estão construindo sua química. Acho que até o final do drama eles vão estar melhores do que estão agora. Não estou dizendo que eles são ruins, apenas que estão num processo, e eu gosto do desempenho deles apesar de ainda faltar alguma coisa. 



Como vejo comentários ruins sobre esse drama no twitter, queria deixar claro aqui que estou gostando do drama e que o recomendo, mesmo ele não sendo tão "surtante". Sempre fico ansiosa pelos próximos episódios, gosto do enredo e acho que isso é o que importa :)

Pra fechar com chave de ouro, confiram essa linda OST cantada pela Gummy: 



Estou acompanhando esse drama pelo site Doramasmp4: 


Então é isso pessoal, aguardem novas postagens e até mais!



2 comentários:

  1. E agora que não tem mais Drama Fever? Vamos assistir por onde? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Existem alguns fansubs que estão traduzindo, inclusive a fanbase do Kyung Soo está traduzindo também, se você der uma procurada pela internet vai achar, já que é um dorama em lançamento e tem no elenco um idol famoso então existem mais opções.
      No meu caso, eu vejo em espanhol mesmo pelo link que eu postei ali em cima, por que as legendas em espanhol saem mais rápido hahaha

      Excluir