sábado, 29 de setembro de 2018

Fanarts de aniversário (Mark e do Jinyoung)

Olá pessoal! E aí, como vai a vida?

Eu estou aqui tentando sobreviver às minhas crises T_T

Bom, mas vamos ao que interessa... Hoje eu venho trazendo para vocês uma postagem simples, apenas para mostrar as fanarts que fiz em comemoração ao aniversário do Mark e do Jinyoung hehehe



Pra quem não sabe, Mark e Jinyoung do GOT7 são meus utts biases e meu utt ship, e eles fizeram aniversário dia 4 e dia 22 de setembro, respectivamente. 

Desta vez eu não fiz nada dos dois juntos... Pretendia, mas no fim acabei fazendo duas fanarts para cada um e nenhuma dos dois juntos T_T 

De qualquer forma, fiquei bastante satisfeita com o resultado. Usei técnicas diferentes para cada fanart. 

Mark e rosas, combinação perfeita!

Na fanart acima, eu utilizei apenas aquarela e lápis grafite. Ainda não sou muito boa em usar aquarela mas tenho praticado ultimamente :) 

mensagem de aniversário :)
Acima temos uma versão escaneada com uma mensagem de aniversário. Eu postei no twitter e marquei o Mark hahaha (duvido que ele tenha lido masss... o que vale é a intenção hahaha). 

Agora vamos a fanart do Jinyoung! 

meu Jinyoung *-*

Inicialmente pensei em fazer essa fanart em aquarela também, mas como eu acho o Jinyoung muito mais difícil de desenhar do que o Mark, fiquei com receio de que o resultado não acabasse como eu esperava, e como eu já tinha pouco tempo pra resolver, então decidi fazer apenas à lápis mesmo. O cabelo não ficou muito legal, mas no geral eu gostei do resultado! 

:) 

Bom, sobre essa fanart, ela não saiu bem como eu esperava... Ela foi a primeira que eu fiz, e utilizei aquarela e caneta uni pin. As cores, principalmente da pele, não ficou tão homogênea quanto eu queria, assim como as sombras. 

Por causa disso, eu escaneei e dei uma alterada nas cores no editor de imagem, então ficou assim:



A segunda fanart do Jinyoung que fiz (que na verdade não foi a segunda, foi a primeira hahaha) foi feita em caneta uni pin e apenas os efeitos ao redor em aquarela. 

Eu amei essa fanart!

Sério, eu amei o resultado, ficou bem do jeitinho que eu queria! 



Bom, pessoal, é isso por enquanto heueheuehe 

O comeback de GOT7 meio que me fez deixar tudo de lado pra acompanhar eles de forma absoluta. Eu até estava acordando às 5 da manhã pra ver os music shows que eles estavam participando ao vivo, só que nessa semana resolvi não fazer isso por motivos de que isso estava acabando comigo kkkkk Eu não estava dormindo direito e o meu corpo estava sofrendo as consequências... Como eu sei que os meninos não querem que as ahgases fiquem doentes então eu simplesmente resolvi cuidar mais de mim  (sendo que eu mesma não quero cuidar de mim mas faço isso por eles). De qualquer forma, eu meio que pausei todos os doramas que eu estava acompanhando e todas as outras coisas que eu estava fazendo só pra acompanhar o comeback de GOT7 e ajudar nas votações e stream para que eles possam ganhar prêmios. Três anos sendo fã de GOT7 e eu ainda pareço uma fã muito apaixonada, certo? Em época de comeback parece que eu não controle minha vida, quem controla é GOT7 hahahaha E Markjin... Bom, eu acredito que markjin também seja amor eterno (o meu amor por eles e o amor deles um pelo outro heueheuehe)



Então é isso, até mais pessoal!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário