domingo, 9 de novembro de 2014

Recomendação de drama - Birth of a Beauty

Olá pessoal! Tudo bom?

Hoje venho recomendar mais um drama que acabou de ser lançado!

Birth of Beauty

Sinopse:
Han Tae Hee é o herdeiro de uma grande Companhia. Ele está sofrendo de coração partido com um grande choque psicológico. Para ter a mulher que ele ama de volta, ele resolve mudar completamente uma mulher não atrativa e acima do peso chamada Sa Geun Ran, transformando-a na bela Sara. Nesse processo, Tae Hee se apaixona por Sara.



Geeeente! Esse drama é tudo de bom! Apesar de que, através dele, é possível ver a realidade pelos olhos dos coreanos.

Bullying é uma realidade na Coreia do Sul... Preconceito, discriminação, racismo... A preocupação exagerada com a aparência. O drama mostra a realidade de um jeito fantasioso, e ao mesmo tempo, carrega com ele o próprio preconceito e discriminação, pois se o drama realmente quisesse criticar as pessoas que se preocupam demasiadamente com a aparência física, não haveria uma troca de atrizes para um mesmo papel, ou seja, a protagonista permaneceria gordinha e linda (sim, por que eu achei ela muito linda! e muito talentosa também!) durante toda a história e ainda assim conseguiria seu final feliz. No entanto, na Coreia do Sul a "cultura" da cirurgia plástica é o que reina, e mesmo que existam críticas, grande parte das pessoas prefere aceitar o fato de que, para se sentir bem diante do espelho, é preciso fazer mudanças drásticas.

Bom, mas o foco principal da história depois da mudança total da protagonista é o que ela pretende fazer depois de conseguir a aparência de uma "deusa". Vingança. Isso mesmo, ela quer se vingar... ou não. Na verdade, nossa protagonista é tão bobinha que mesmo depois de ter sido traída e abandonada pelo marido, ela ainda continua apaixonada por ele. Tudo o que ela quer é... Voltar com o ex-marido, que está prestes a se casar com outra mulher.

E no meio de tudo isso temos o nosso protagonista. Sim, aquele que está ajudando Sara a alcançar seu objetivo. Tae Hee é apaixonado pela noiva do ex-marido da nossa protagonista, e por isso se empenha tanto em fazer Sara reconquistar seu ex-marido.

Dois corações partidos se juntam para impedir o casamento de seus amores... No entanto, será que esses "amores" merecem ser amados? Um ex-marido traidor e interesseiro, e uma amada traiçoeira e falsa merecem ser amados? Não seria mais interessante se os dois corações partidos se apaixonassem um pelo outro durante a missão?

Estou esperando ansiosa pelos próximos episódios e torço para que Tae Hee e Sara fiquem juntos! Mas antes ainda espero muitas cenas hilárias!

Já estou shippando loucamente esse casal... Boa química desses atores!

Bom, pessoal, por hoje é isso. Até mais e aguardem novas postagens!

Bye bye!


6 comentários:

  1. Waaa... queeeeroo muito começar a assistir esse dorama fofíiiisssiimoo!!!
    Mas não aguento esperar a lançar os epss.. fico louca de ansiedade, por isso vou esperar até lançarem mais !!!
    E realmente beleza na coreia = mulher magérrimaaa
    Affz.. acredito que as pessoas devam siim cuidar da aparência, mas lá as coisas são muito extremistas. --"
    paa cabaa heimm!
    Enfim..
    Torço para q o dorama seja tãaaaooo perfa qto dizeem :*

    ResponderExcluir
  2. vou assistir parece que vale muito a pena... :)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi é muito bom. Totalmente recomendado! ♥.♥

    ResponderExcluir
  4. Amei esse dorama super recomendo❤❤

    ResponderExcluir