terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comentando sobre dramas: O final de Yong Pal e o início dos meus surtos por She Was Pretty

Olá pessoal!

Hoje venho trazendo alguns comentários sobre dramas. Terminei recentemente de assistir Yong Pal, o segundo drama do ano que mais me fez surtar (o primeiro foi Kill Me Heal Me), ainda tô meio triste pelo fim desse drama e gostaria de dar o meu veredito sobre os últimos acontecimentos que deram um ponto final na história. Além disso, eu gostaria também de falar um pouco como andam os episódios de She Was Pretty e a minha opinião sobre o desenrolar da trama, que ainda está em seu início.

Let's go!


O final de Yong Pal



Acho que não preciso nem dizer que contém spoilers, né?

Atenção: Não continue a ler se você ainda não assistiu o final do drama.



Bom, gostaria de começar pelo momento em que a protagonista da historia, Yeo Jin, finalmente é libertada e resolve por em prática o seu plano de vingança.
Yeo Jin foi a grande SURPRESA desse drama! Eu realmente não esperava que essa personagem fosse adepta ao ditado "olho por olho, dente por dente". E sabem de uma coisa? EU ADOREI!



Yeo Jin não era aquela mocinha tão boazinha, legalzinha e boba que a gente costuma ver em k-dramas. Ela é o tipo de mocinha poderosa e vingativa, que depois de ter passado 3 anos na mais profunda escuridão, resolve acabar com a vida de todos aqueles que a deixaram naquele estado. Eu não a culpei por todo aquele ódio que ela sentia. Ela mesma já tinha dito que iria se vingar e que ela era um "crocodilo" assim como o seu irmão.

E por falar em irmão, essa foi a PRIMEIRA vez que eu acreditei de fato que dois personagens de um drama eram irmãos kkkkk 

Gente, olha pra esses dois e me digam: São parecidos ou não?



Eu olho para Kim Tae Hee e para o Joo Hyun Jae e penso: Como esses dois são parecidos na aparência! O narizes são parecidos, os olhos são parecidos e até mesmo o sorriso desses dois são parecidos! Eles poderiam até se passar por irmãos de verdade! kkkkk
Juntando o fato de que os atores são parecidos e que os personagens são parecidos, Yeo Jin e Do Joon me fizeram acreditar que eles eram até mais do que meio-irmãos! hahaha




Bom, mas continuando com os spoilers.... Yeo Jin obteve sua vingança. No entanto, nós sabemos que toda vingança tem um preço e que vingança gera mais vingança. Mesmo sendo a rainha dos crocodilos, Yeo Jin teve que abrir mão do homem que ela amava, afinal, Tae Hyun é um mocinho justo, e jamais ficaria ao lado de uma mulher que humilha outras pessoas e ordena assassinatos.



No entanto, antes de deixá-la, Tae Hyun ainda pediu para que ela o acompanhasse, que ela deixasse o pântano dos crocodilos e fosse para um lugar bonito e verde, onde haviam pessoas de verdade e ar fresco. Mas Yeo Jin não o acompanhou, ela preferiu continuar como a rainha do crocodilos e por causa disso, acabou sofrendo as consequências. 



Eu diria que Yeo Jin teve o que merecia. Senti pena dela, claro, mas o que aconteceu com ela foi uma lição, para que ela deixasse de lado todo aquele ódio que sentia e se desse uma chance para ser feliz, afinal, uma pessoa com o coração cheio de ódio, mágoa e culpa nunca conseguiria ser feliz. 

Gostei muito da maneira que o escritor colocou Yeo Jin e Tae Hyun em dois pólos opostos. Yeo Jin não conseguia esquecer todas as coisas ruins que as outras pessoas a fizeram passar, e seu desejo de vingança só trouxe dor para si mesma e para quem ela amava. Já Tae Hyun, era totalmente diferente de Yeo Jin, ele perdoou as pessoas que negligenciaram a situação de sua mãe e a deixaram morrer, e também perdoou a própria Yeo Jin. 

A química entre Joo Won e Tae Hee foi a melhor coisa que eu vi nesse drama. Em Yong Pal, você pode duvidar de tudo, menos que Tae Hyun e Yeo Jin se amam profundamente.






Gostaria de ter visto a cerimônia de casamento de Tae Hyun e Yeo Jin, no entanto, acho que o final realmente foi bom, mesmo que tenha sido um pouco corrido. Afinal, Yeo Jin sobreviveu! Por um momento até achei que ela iria morrer nos braços de Tae Hyun lá na Colina do Vento. 



Yeo Jin disse que quando ela toma uma decisão, ela não volta atrás. E como ela já tinha dito que desceria para o primeiro andar (ou seja, ela deixaria o seu cargo de presidente da Han Shin e iria viver uma vida mais "humilde" ao lado de Tae Hyun), acho que ela realmente abriu mão do 13° andar e da vida de chaebol. Porém, as palavras de Tae Hyun, de que se Yeo Jin não pudesse descer para o primeiro andar, ele iria subir para o 13° andar, podem significar também que, ao invés de Yeo Jin desistir de tudo, Tae Hyun foi aquele que decidiu se ajustar à vida de marido da chaebol. Essa foi a grande dúvida deixada pelo final: Tae Hyun iria subir ou Yeo Jin iria descer? Mas eu mesma acho que Yeo Jin aprendeu a lição. E acho que o momento crucial para ela mudar seu modo de ver o mundo foi quando ela conversou com o cirurgião-chefe Lee, porque naquele momento ela teve que engolir todo o seu orgulho, seu ódio, e pensar na felicidade da pessoa que ela amava. Ela mudou no momento em que disse "Eu quero viver um pouco mais e fazer essa pessoa (Tae Hyun) feliz. Então, na minha opinião, Yeo Jin desceu para o primeiro andar e largou sua vida de rainha dos crocodilos. 

Finalmente podemos entender o significado do pôster de Yong Pal:
Yeo Jin olha para baixo, por que ela deseja descer ao primeiro andar e deixar
sua vida de herdeira chaebol. Tae Hyun olha para cima, pois ele deseja subir ao
13° andar para viver ao lado de Yeo Jin.




O início dos meus surtos por She Was Pretty



Yong Pal termina, mas o vício não termina hahaha Meu vício por Yong Pal foi redirecionado todo para She Was Pretty kkkkkk

Já estou louca por esse dorama! Sério! E não me importa mais os clichês! QUE VENHAM OS CLICHÊS! Aceito clichês de braços abertos! kkkkkk
Ver Park Seo Joon e Hwang Jung Eum juntos é tão surtante! A química dos dois é INCRÍVEL! Eu estava esperando tanto por isso e agora que finalmente está acontecendo, eu não sei o que fazer! Só sinto o meu coração vibrando! hahaha






Sem falar que a comédia desse drama é uma das coisas mais hilárias que eu já vi na minha vida! kkkk
Hwang Jung Eum é mesmo uma atriz espetacular. Ela me faz dar tanta risada! Hye Jin é tão desastrada, louca, engraçada e fofa ao mesmo tempo!





E Park Seo Joon... Aquele homem fica mais lindo a cada dia! Esse já é o meu terceiro drama com ele e posso dizer que, ele é não é só um rostinho (ou corpinho hehe) bonito não, ele é um ótimo ator e tem um carisma impressionante. 



mas sendo bem sincera... o rostinho e corpinho
bonito ajudam muito a gostar desse ator! kkkkk


Bom, e sobre o enredo do drama em si, eu estou começando a ficar realmente irritada com a Ha Ri, pois ela está sendo muito egoísta! Essa parte do enredo, em que a melhor amiga se torna uma amiga fura olho me deixa um pouco chateada, pois eu não queria ver uma amizade tão bonita sendo estragada porque duas amigas se apaixonaram pelo mesmo cara. Porém... Se as coisas vão ter que ser assim, então que sejam assim. Eu sei que Sung Joon vai deixar seu coração falar mais alto! Ele não vai se deixar enganar pela Ha Ri por muito tempo. Os sentimentos dele pela Hye Jin estão crescendo a cada dia e eu tenho fé que isso vai fazer com que ele perceba toda essa farsa!



Bom, pessoal, então é isso! Enquanto eu continuo esperando por mais episódios de She Was Pretty e surtando a cada cena fofa entre Hye Jin e Sung Joon, também vou acompanhando outros dramas, como ST Scientific e Ghostwriter (ambos dramas japoneses).

Até mais!




38 comentários:

  1. vc acabou ficando com a msm duvida q eu sobre o final de yong pal kkkk, no meu modo de ver acho q o Tae Hyun q iria subir pois nao tem ninguem na linha direta de sucessao da empresa a nao ser ele ,e ele tbm sabia q ela valorizava aquela posiçao ,mas acredito q apos o q aconteceu no ultimo eps ela vai mudar seu jeito completamente de como agir na empresa e tentar seguir um caminho diferente do de antes (q so tava tendo brigar por poder,e busca por vingança )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que essa foi a dúvida que o roteirista quis nos deixar no final, qual dos dois iria se adaptar ao modo de vida do outro. Yeo Jin disse que ia descer, mas Tae Hyun também disse que ia subir rsrs
      Eu prefiro acreditar que a Yeo Jin largou tudo e foi viver com o Tae Hyun kkkk Sei que é difícil de acreditar, afinal, como você disse, ela valorizava muito a posição de presidente e era a única herdeira, mas como o final foi aberto, então eu vou escolher o final que Yeo Jin deixa de ser presidente da empresa e vai viver uma vida mais tranquila ao lado do Tae Hyun.

      Excluir
  2. Eu vi a resenha de Yong Pal no divaneando e deu MUITA vontade de dar outra chance pro drama (que NÃO me cativou em seus 30 min iniciais), com a quantidade de fotos e gifa do Joo Won. Adoro ele, acho mto gracinha. Tá no meu Top 5 de atores coreanos preferidos, quiçá no Top 3.

    MAS, esse tal de She Was Pretty me contagiou de tal forma, que por ora, só quero saber de drama AMORZINHO, gostosinho, levinho, aicoisamaisquerida <3

    Estamos apenas c 6 eps - hoje já saiu o 7, levanta os braços e grita AAAHH \o/ -, então pode ser que caguem com o drama na metade final, MAS MEU PAI, so far, SOOO GOOD :D

    Achei outros draminhas fofinhos pra ocupar esse intervalo semfimsemor de espera por novos eps de SWP: Noble, My Love (webdrama, coisa MAIS clichê que já vi na vida! Hahah mas o prota é gato, então vale) e Sassy Go Go (embora esse tbm seja inédito, então tbm a espera por novos eps. Mas tem o meu querido de Angry Mom <3). Já viu/ouviu algum desses?

    Assim que terminar SWP e meu momento menininha passar, eu vou encarar Yong Pal :)

    AnônimA :)

    PS: 1- Já disse que hj lançou ep novo de SWP?! Já? Ok! \o/
    2- Não sei se vc lembra que eu comentei que um dos motivos de não ter levado KMHM adiante era pela atriz. Pois bem, pagando a língua, e pagando feliz! Pq eu estou adorando ela em SWP. Tá, MUITO se deve à personagem, que é uma querida, mas foi vendo a atriz no drama novo que voltei a rever KMHM. Ainda a acho mto berrona e exagerada, mas já tô desenvolvendo apreço pela pessoa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô com muita saudade de Yong Pal T.T Mas o bom é que She Was Pretty chegou pra compensar a minha perda (diferente da época de Kill Me Heal Me, que eu passei um bom tempo deprê por que nenhum drama conseguia compensar o término dele).

      Já ouvi falar desses dramas Noble, My Love e Sassy Go Go, eles estão sendo bastante comentados no twitter. Mas como atualmente eu estou numa vibe de dramas japoneses também, então resolvi ocupar o meu tempo de espera por episódios novos de SWP com esses outros dramas, que não são muito conhecidos (por que são japoneses).
      Vi um spoiler de Sassy Go Go e deu até aquela vontade de acompanhar, mas aí eu lembrei que eu decidi acompanhar o drama que vai ficar no Yong Pal, The Village.
      Parece que o gênero desse drama vai ser meio terror/mistério, e a prota é uma das minhas atrizes favoritas. Tô esperando que esse drama seja bem assustador kkkkk

      Hwang Jung Eum é a minha atriz queridinha do momento, SWP já é o quarto drama que eu vejo com ela como prota, e posso dizer que ela tem o dom para comédias. Apesar de que em Secret, que é um melodrama, ela também se saiu muito bem (e nesse drama ela SOFRE demais! eu fiquei com tanta dó da personagem). Se eu continuar vendo tantos dramas com ela, acho que ela vai acabar tomando o posto da Lee Boo young, que é a minha atriz favorita rsrs

      Excluir
  3. Eu vi ontem trailler desse The Village. Não acredito que vá ser terror, ou, se for, será coisa leve. Mas, acho que vai ser um bom suspense.

    Eu tenho um pouco de trauma com k-dramas que se dizem ~suspense~, pois os que eu vi - e foram poucos, diga-se de passagem - não souberam conduzir a temática até o fim. Meio que infantilizam por demais. Mas irei conferir, também. Afinal, não me incomodo em nada em pagar língua :)

    Acho que nunca ouvi falar nesse Secret. É romance? Eu realmente só a conheci em KMHM e, bem, a primeira impressão que ficou não foi das melhores. Mas eu sou daquelas que mesmo que o drama tenha um ator que eu não goste, se o drama me convencer, eu vou até o fim. O contrário, também: tem meu ator queridinho, mas o drama não me agrada, largo sem dó ou apego. Casos de KMHM, The Heirs e o próprio SWP - NÃO gosto da atriz e nem do Siwon (não fede nem cheira). Mas os ~personagens de ambos são tão adoráveis, que de cara me vi conquistada. Sou fisgada pela história e personagens, e não pelos atores - esses acabam sendo um bônus ^^ Angry Mom é outro exemplo, eu não conhecia nenhum ator, nenhum mesmo! Fui muito nas cegas, sem indicação de ninguém, drama recém lançado. E levei um baita de susto BOM, tanto que comecei a ver o SGG por conta do Ji Soo :D Claaro que quando há a junção de drama surtante + ator querido, eu não caibo em tanta felicidade :D (taí It's Okay, That's Love, que ~comecei a ver pelos protas + Girafa, e acabou que foi o drama mais maduro e querido que vi até hoje <3333)

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o drama Secret: É um melodrama onde uma mulher resolve assumir a culpa de um crime cometido pelo seu namorado. Esse drama é... hum... como eu posso descrever... É ótimo e ao mesmo tempo muito bizarro! kkkkk
      A mocinha assume a culpa do crime do namorado e é o próprio namorado que a põe na cadeia (ele é promotor público). Esse drama é muito complicado, muito bizarro, sei lá kkkkk e o pior é que eu gostei muito, mesmo sendo tão estranho.
      O mocinho se apaixona pela mocinha mesmo achando que foi ela que matou a namorada grávida dele, até hoje eu fico pensando no quanto isso foi bizarro. Ele faz de tudo pra se vingar dela, inferniza a vida dela tanto,mais tanto, e no final ele acaba se apaixonando por ela. A prota passa vários anos na cadeia, tem um FILHO na cadeia, eu achei isso tão absurdo! O namorado dela é um canalha! Ele deixa ela ter o filho dele na cadeia! Sendo que na verdade foi ele que cometeu o crime! A prota sofre muito! muito mesmo!
      Eu não sei o que foi que me fez gostar tanto desse drama, por que ele é tão frustrante! kkkk Talvez tenha sido essa química incrível que o Ji Sung e a Hwang Jung Eum tem! Ou talvez tenha sido esse enredo tão diferente que acabou me conquistando rsrs

      Sobre The Village, pelo teaser não dá pra saber exatamente o rumo que ele vai tomar, mas eu vi o pôster e parece pôster de filme de terror, então... sinceramente, eu quero que seja de terror porque ainda não assisti um dorama que fosse realmente assustador, então é mais por curiosidade pelo gênero mesmo rsrs

      Excluir
    2. Minha nossa, muito pesado o enredo desse Secret. Nam, curti não hahah e olha que adoro uma sofrência, algo meio "mexicanizado" :P Por sinal, tenho uma indicação nesse quesito sofrência. É um tw-drama, se não me falha a memória -> Loving, Never Forgeting. Eu gostei muito! A prota sofre, estilo "pisa em mim mas depois diz que me ama", sabe? Mas tem um lado bem fofinho :)

      Olha, acho MUITO difícil The Village ser um drama de terror :P Mas é essa imagem que eles tão passando com os teasers e traillers.. quero conferir pra ver no que vai dar

      Ah, um último comentário (mentira) sobre SWP: COMO transformaram a porcaria de uma CE BO LA em algo extremamente fofo?! Sério, esse drama tá dÊmais. Como eu disse, pode ser que caguem nos próximos eps, tornando a Ha Ri realmente uma vilãzinha, por exemplo. Mas esses eps 5 e 6 foram um deleite, que acho que valeu pelo drama todo. Confesso que vi 2x cada oO

      Já viu o 7? Tô indo logo menos :D

      AnônimA :)

      PS: tu se incomoda de eu tá aqui matracando? Pq eu paro ;)

      Excluir
    3. Na época em que Secret foi lançado eu li a sinopse e também uma resenha sobre o drama, mas não me interessei de jeito nenhum, achei tudo muito pesado. Só fui me interessar por esse drama depois que vi Kill Me Heal Me, por que eu queria ver os protas juntos de novo. Fiquei surpresa comigo mesma por ter gostado kkk

      Já vi o episódio 7 de She Was Pretty, não aguentei de ansiedade e vi sem legenda mesmo kkkkk Eu já faço isso a tanto tempo que pra mim já virou hábito, não é tão difícil entender o que eles estão dizendo mesmo sem legenda hahaha (não que eu saiba coreano, é apenas por experiência). Depois eu assisto com legenda, aí consigo entender o resto. Não vou dar spoiler agora, mas... posso dizer que a Ha Ri tá me decepcionando mais e mais a cada episódio.

      Quando o Sung Joon sorriu pra cebola, eu sorri igual uma boba também kkkkk E ele depois fazendo a carinha na cebola em casa? foi muito fofo!

      Sem problemas com os comentários, pode comentar a vontade! XD

      Excluir
  4. Eu ainda vou dar uma pesquisada nesse Secret :P

    Vi ontem o ep7, aguardei o dia inteiro por ele <3 eu tbm ja fiz mto isso, de ver mesmo sem legenda. Heart to Heart era assim, as legendas n eram tão rápidas e meu surto era maior. Dps via td de novo legendado. Não faço mais isso, pq meu tempo reservado pros draminhas hj é bem curto e específico, então quando dá a hora, o episódio já tá praticamente todo em inglês :) e se eu gosto muiito, revejo em português dps (caso dos eps 5 e 6 de SWP)

    Hum, o que dizer desse 7? Foi tão gostosinho ^^ eu ficava vendo qto tempo faltava, não pra terminar logo, mas pra NÃO terminar haha vc disse que tá se decepcionando com a Ha Ri a cada episódio, mas nesse, eu nem peguei mta birra dela. Ela quase n apareceu \o/ e achei a atitude dela no final menos sacana do que a do ep passado, por exemplo. Ali, sim, peguei birra dela! Mas o fim do 7 não me incomodou muito, quero ver como ela vai desenrolar esse nó daqui pra frente.

    O Sung Joon é lindinho, o personagem só cresce, mas o que é o personagem do Siwon?! Eu nem gosto dele, não tenho sentimento algum por ele, nem bom nem ruim. Um artista bem indiferente pra mim. Mas, mêodêuls, é ele e seu personagem entrarem em cena, que tudo fica bom! Personagem mais querido! Por isso que repito, essa bagaça desse drama te faz shipar certo, errado, a torto e a direito! Ela n pode terminar com os dois, não?! Sei lá, bora inovar, Coréia! :p

    E a ajuhmma é outra que sempre diverte. Eu já a conhecia de Let's Eat 2 (outro amorzinho, já viu? <3), mas ela tá arrasando mais agora. Uma louca de pedra :D Tu tbm tem a sensação de que ela irá ajudar a Hye Jin, visualmente falando?

    Ai, noite, sua linda, chega logo pra eu ver o ep8 \o/

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O episódio 7 foi muito lindo, gostei de quase tudo, menos do final rsrs

      A cena em que o Sung Joon e a Hye Jin ficam conversando por horas é a coisa mais linda! Aquela cena mostra o quanto eles são compatíveis. Foi um episódio muito bom realmente, Hye Jin e Sung Joon ficaram mais próximos. Só o que está me irritando é o fato de que toda vez que esses dois se aproximam mais, alguém interfere na relação deles.
      Bom, mas como eu ainda não vi com legenda (tô esperando sair legenda em português) pode ser que eu tenha entendido alguma coisa de forma equivocada rsrs

      E a ajuhmma! Ela já trabalhou com a prota em Secret! hahahaha Acho que já vi ela em uns 3 ou 4 dramas, e parece que ela sempre faz esses personagens engraçados kkkkk Também tô achando que ela é quem vai mudar o visual da Hye Jin.

      Excluir
  5. Viu o 8??? Essa cebola, me derrete sempre! hahah

    Sobre o final do ep, acho que foi a ajuhmma, hein. Ela deve tá por trás daquela ligação que a Hye Jin deveria atender e acho que a condição de aceitá-la era se ela tivesse o visual "Most like". Não sei, não sei. Não deram nem uma previazinha do que vai acontecer. Quanta tortura, meu pai! :~

    E é oficial: shiparei errado, e shiparei feliz, mesmo sabendo que não vai rolar. Personagem do Siwon é a coisa mais querida desse drama. Ele e a Hye Jin, outra fofa. Não podem mesmo terminar juntos, muita fofura junto, tem que contrabalancear ^^

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei me perguntando o que teria acontecido pra Hye Jin mudar assim de uma hora pra outra, e o pior é que nem teve prévia, realmente uma tortura!

      Quando vi aquelas cenas fofas do Shin Hyuk com a Hye Jin eu pensei: Eita que agora todo mundo vai shippar errado! kkkkkk
      Tem TANTA gente shippando errado já, acho que eu vou ser uma das poucas que vai sobrar pra dizer: Eu shippei certo! hahaha
      Como eu já disse lá na outra postagem sobre She Was Pretty, não tem como eu shippar errado por motivos que vão além do enredo do drama em si. Mas achei suuuuuper fofo Hye Jin e Shin Hyuk juntos! O Siwon tá arrasando demais fazendo aquelas caras e bocas! XD


      Excluir
  6. Mas acho que tds que shippam errado sabem que numa furada. Só que é tão satisfatória a furada, que a gte nem se importa que ela não vai terminar com ele. Só queremos mais cenas com o Shin Hyuk (esse é o nome do Siwon, né? Sou péssima pra nomes, Siwon é mto mais prático 😁)

    Vou te falar que assim como a atriz prota, eu tbm acho que o Siwon exagera um pouco nessas caras e bocas, principalmente no começo, mas acredito que seja parte do personagem mesmo. Ele pode ter mentido sobre a irmã (quem se aguentou com a foto real de Coco? 😂), mas ainda acho que ele deve ter um lado triste e esse lado SEMPRE alegre e palhaço é justamente pra mascarar :) Então, já nem me incomodo mais com esses exageros. TÁ TUDO MUITO BOM DO JEITINHO QUE TÁ. Não trocaria absolutamente NADA, nem ngm 😍

    Esse lance de ships errados, fez lembrar de School 2015, que eu shippei MUITO errado, porque NÃO era pra ter sido errado, na boa! Ao contrário do que acontece com SWP, em que a prota tem química com ambos e ambos são queridos, cada um do seu jeitinho, em School só teve um - o errado. Pf 😬 esse drama foi mto frustrante, n só por isso. Não indico e jamais verei novamente 👎

    Outros que me fizeram shippar errado foram os I Need Love, 1 e 2. Mas nesses eu nem reclamei, porque as protas pelo menos aproveitaram E BEM os "errados". Afinal, enquanto não dá certo com o certo, que divirtam-se, ao menos, com os errados. Haha :P

    Por isso, repito meu apelo: Coréia, amor, vamos inovar aí e deixa a Hye Jin com os dois. Olha que belo plot twist daria 😌😁

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que esse jeito engraçado/exagerado/louquinho do Shin Hyuk é pra mascarar alguma cicatriz emocional, dá pra perceber que algumas vezes ele mostra um olhar triste, como se tivesse escondendo alguma coisa.

      Ah... O que você achou daquela cena em que o Sung Joon demitiu a Hye Jin?
      Um monte de gente ficou com muita raiva dele, mas sinceramente eu não consegui ficar com raiva, por que a atuação do Park Seo Joon foi incrível! Dava pra ver nos olhos dele toda a frustração que ele tava sentindo. Eu acho muito interessante essa luta dele contra os próprios sentimentos. Porque o Sung Joon acha que a Ha Ri é uma pessoa especial pra ele, enquanto a Hye Jin é só uma estagiária. No entanto o coração dele diz o contrário. Não consegui ficar com raiva dele naquela cena, por que deu pra perceber que ele tava sofrendo. Apesar de que eu acho esse personagem meio burro, por que se fosse eu já teria stalkeado as duas Hye Jins e descoberto a verdade a muito tempo kkkkk Mas como o próprio ator (Park Seo Joon) disse: Isso é um drama, e vai ter 16 episódios, eles precisam arrastar os acontecimentos! (os fãs perguntaram a ele por que diabos o personagem não descobria a verdade - parece que todos estão frustrados com isso kkkk)

      Ainda não assisti School 2015, e o pior é que quando esse drama ia ser lançado eu fiquei super empolgada pra assistir, mas na época eu tava ocupada com outros dramas e também com os trabalhos da faculdade, acabei deixando pra depois. Mas aí eu comecei a ver o povo comentando no twitter e no facebook que estavam shippando errado, acabei desanimando um pouco por isso rsrs

      Como diziam em Protect the Boss: É tudo culpa da monogamia! kkkkkkk

      Excluir
  7. Olha, eu nunca tive raiva do personagem do Seo Joon. Ok, ele é meio grosso, especialmente no começo e com a Hye Jin, mas ele voltou pra Coréia com a missão de salvar a Editora. É muito compreensível toda a pressão que ele sente e como consequência, ele acaba descontando nos funcionários. E, vamos combinar, nos primeiros eps ele até tem razão. Principalmente com a Hye Jin, que não interessa por qual motivo, era toda atrapalhada, e piorava na frente dele. E ali é uma revista de moda... e ela não sabe NADA. Então, eu realmente nao entendo tanta raiva, a ponto de largar o drama. A bagaça é CLICHÊ, galera. É "prota rico e bonito. Mocinha feia e atrapalhada" Coisa NADA inédita, não só no mundo dramático.

    Ele já tá completamente envolvido pela Hye Jin. Fato. Eu tbm não sei como ele não reconheceu, pq por mais que a bichinha tenha ficado feia, a Ha Ri não tem nada a ver, é outra pessoa. Impossível no mundo real isso acontecer. Eu reconheceria todos meus coleguinhas, com certeza :)

    Esse lance de primeiro amor, quando na infância, não me pega muito, sabe? Pq é uma coisa MUITO idealizada, muito fantasiosa. Então de certa forma eu adorei o jeito como conduziram, de ele não a reconhecer e ainda assim se apaixonar, de verdade, por ela na essência. Acho que torna mais real, sei lá.

    E é por isso que eu ~optei por shippar errado. Porque é uma escolha, ela é shippável com ambos! Haha o drama que me faz conjugar esse tal de "ship" :P Adoro Hye Jin com o Sung Joon, o jeitinho como ele tá se apaixonando é muito fofinho e puro, mas eu adoro mais ainda o Shiun Hyuk. E não necessariamente ele com a Hye Jin. Eu me dou por satisfeita só de ter ele aparecendo, com qualquer pessoa. Pq ele é um querido com tooodos <3

    Eu não indico School. Achei perda de tempo e só não larguei pq o personagem do secundário era gracinha e eu tive esperanças até os últimos minutos. Frustração define esse drama pra MIM. Vai de cada um :)

    Eu. Sou. Uma. Matraca. Sem or :O

    AnônimA :)

    PS: Pro espaço com essa monogamia, Hye Jin. Vai ser feliz e se joga nos dois \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso o que eu penso sobre o Sung Joon também. Ele veio com uma grande responsabilidade. E a medida que o tempo vai se esgotando, ele vai se sentindo cada vez mais pressionado e desesperado, e acaba descontando suas frustrações nos outros. Acho que os dorameiros deviam entender mais o lado dele também.

      Eu adoro histórias de amores de infância XD (mas é porque eu tive amor de infância e sou meio iludida kkkkk) Adoro quando os protas se encontram depois de 10/15 anos e se apaixonam novamente hahaha Já perdi a conta de quantos dramas já assisti com esse mesmo clichê rsrs

      Shin Hyuk é muito adorável e engraçado, então, acho que mesmo que houvesse uma reviravolta e ele acabasse ficando com a Hye Jin no final, eu não ficaria brava ou triste por isso hahaha

      Excluir
  8. Ah, só complementando, que eu falei, falei e acabei não respondendo à pergunta: não, não "tive" raiva do Seung Joon quando a demitiu. Ali era claramente ele, homem, implorando pra Hye Jin, mulher, o deixar "em paz", para poder tentar dar certo com aquela que ele custa a acreditar que é seu amor, por questão do passado. Atuação brilhante, bem verdade. Deu pra sentir todo o desespero dele em lutar contra os sentimentos que ele tem por aquela estagiária desastrada, desengonçada, que nada o faz lembrar daquela criança linda e segura, e, ao mesmo tempo, SÓ o faz recordar.

    Deu pra entender? Hahha às vezes me enrolo nos pensamentos :P

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deu pra entender XDDDD
      Adorei a atuação do Park Seo Joon nessa cena. E ainda bem que o Sung Joon foi se retratar depois, aquela cena dele se escondendo no playground foi muito fofa!

      Excluir
  9. Cheguei :) Finalmente, pude ter minha dose desse draminha essa semana. Coreia tá de brincadeira, né? Já não basta NÃO termos TODO dia esse trio maravilha, ainda me tiram UM dia?! E por causa de baseball?! *$#&* HUNF!

    Ainda não sei o que dizer desse ep.. Não que não tenha gostado, mas acho que dps dos eps 5 e 6, nenhum supera minhas crises de surto ^^ Agora, FATO que me peguei VÁRIAS vezes sorrindo pra tela. E dessa vez um sorriso mais sereno, mais calmo hahah *aplausos*

    Eu não quero soltar spoiler, então, serei genérica. A Ha Ri.. eu de verdade não consigo odiá-la. Tive birra num ep apenas, e num momento específico. Mas a atriz tá tão bem no papel, que eu não consigo NÃO entender todo o lado dela ~também. Eu sinto a dor da Ha Ri :P com exceção desse momento que citei (que é do quebra-cabeça), não enxergo de má fé nenhuma atitude (ou ~falta de) por parte dela. Torço para que não a vilanizem. E acho que tô meio "anestesiada", tô acompanhando outro drama (To The Dearest Intruder) com um triângulo brabo.. e nesse, n tenho compaixão nenhuma nem pela amiga (essa sim, bem mais "traíra") e nem pelo prota. Acho que minha cota de "odeio a secundária" tá todo nesse drama. Ufa :)

    Só eu que prefiro a Hye Jin ~cos cabelo assanhado?! Combinava muito mais com a personagem, e seria interessante ela continuar do jeitinho que ela sempre foi, e mesmo assim, se tornar linda pra todo mundo. Mas, ok, drama clichê, tem que ter a transformação... E preciso falar, a atriz só cresce comigo! Tá uma fofa, acertou e muito o tom da personagem.

    Siwon e seu Shiun Hyuk, aah.. mais uma vez, arrancando sorrisinhos bestas da minha pessoa. Serio, já entrou pro rol de personagens preferidos, e não só do mundinho doramático. Coisa mais querida ^^

    Mas, devo confessar, que o Sung Joon foi o que mais se destacou pra mim nesse ep. Ele se preocupa muito com ela, é um querido! Por isso que, mais uma vez, Hye Jin minha filha, se agarra nos dois e n solta mais. Com ctz, o drama que mais me deixou bipolar até o momento. Qdo acho que tenho um ship definitivo, me vem o outro e me faz mudar de ideia. Pf. TEM COMO NAO AMAR ESSE DRAMA?! Não, não tem :D

    ~Esperando sua opinião :)

    AnônimA :)

    PS: O PS de hj vai pras cenas MEGAS fofas quando a Hye Jin ainda enxerga o Sung Joon como aquele garotinho fofinho e gordinho de óculos, sempre entusiasmado. Por favor, fazer isso em todos os eps. Obrigada, produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o episódio infelizmente T.T, mas antes de ir pra faculdade eu peguei spoilers (tem gente que odeia spoiler, mas eu sou o contrário, se não tiver spoiler eu não consigo ficar sossegada kkkkk).
      Os spoilers que eu peguei foi da Ha Ri doente e a Hye Jin cuidando dela, a Ha Ri escreveu uma carta de confissão? (não sei ao certo o que foi). Peguei spoiler do final também, amei a cena! (é uma pena que o clichê do segundo líder vendo a mocinha sendo abraçada pelo mocinho também estava presente), mas ainda assim amei aquela cena do final.

      Pois é, foi sacanagem terem cancelado o episódio de quarta por causa de jogo de baseball, mas assim como no Brasil a programação é afetada pelo futebol, lá na Coreia do Sul é pelo baseball.

      Também prefiro a Hye Jin de cabelo assanhado kkkk a personagem fica mais original assim.

      Quando eu conseguir assistir o episódio (e provavelmente vai ser só sábado, por que já tenho trabalho da faculdade pra fazer), aí vou dar o meu veredito sobre ele :)

      Excluir
    2. Ah, uma coisa que ficou bem solta pra mim foi que não explicaram o motivo da transformação dela. Mostram ela indo no salão e tudo, mas não mostraram a motivação dela. Do nada?!

      Eu torço pr amizade das duas não acabar. É muito linda! Ha Ri errou? Errou. Mas se ela se desculpar e explicar, acho que cabe perdão. Porque, novamente, com exceção do lance do quebra-cabeça, ela não faz por mal. Ela se apaixonou, coitada. E foi a Hye Jin que a jogou nessa cilada :/ Ha Ri é muito carente, e o Sung Joon é um fofo. Difícil ela não desenvolver sentimentos...

      Produção e autores, se for o caso, podem deixar a Hye Jin com o Shiun Hyuk, a gte vai achar ruim não, tá? Fica a dica ;)

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Sobre ela mudar o visual, ela disse que "queria um novo começo", e quando perguntaram a ela porque ela não tinha mudado antes, ela disse que precisava pagar as dívidas da faculdade, por isso não tinha dinheiro pra mudar o penteado ou comprar roupas novas e maquiagem. O que tava impedindo ela de mudar era mesmo a falta de dinheiro kkkkk (e também senso de moda, ela disse que aprendeu muito sobre moda depois que começou a trabalhar na The Most)

      Achei muito fofa aquela cena da Ha Ri abraçando a Hye Jin, realmente fiquei comovida, mas eu tenho a sensação de que talvez não dê tempo da Ha Ri confessar, talvez o Sung Joon descubra de uma hora pra outra, e vai ser aquele choque... quero só ver qual será a reação dele.

      O destaque do episódio 9 foi a atuação do Siwon. Ele tá arrasando como Shin Hyuk, dá pra perceber o quanto já está difícil pra ele ver a Hye Jin se aproximando cada vez mais do Sung Joon.

      Ah, eu comecei a ver The Village, e é de terror sim! kkkk Já levei uns sustinhos viu! É assustador! kkkkk Fiquei muito empolgada, é meu primeiro drama de terror!

      Excluir
  10. É verdade, ela disse isso mesmo. Passou desapercebido por mim. Eu ainda queria do jeito antigo :))

    Também acho que vão descobrir antes da Ha Ri OU do Shiun Hyuk abrirem o jogo. Ele pedindo pra Ha Ri não contar que ele também sabia pode ter sido uma deixa pra ficarem aborrecidos co pobre, também :/

    Olha, eu já nem sei mais quem aplaudo, quem elogio, pra quem torço. De verdade, o quarteto inteiro tá de parabéns, a produção, os autores. Cada episódio eu tenho um favorito, a cada episódio uma torcida. Tá me deixando bipolar, tô dizendo :D

    Menina, eu ia comentar ctg desse drama e esqueci! Hahah acho que teu surto com Got7 me deixou desnorteada hahaha sério que vc achou de terror?! Mulher, achei tão besta! Bem do jeito que imaginei.. vão fazer o maior suspense.. pra quando chegar a revelação, ser uma coisa bem estúpida. MAS só vi 2eps, e nada foi revelado escancaradamente. Vamos acompanhar :) Agora a trilha sonora arrebentou e muito! Tive medo da trilha e não da história. Como terror, foi um belo suspense.

    Não sei por que cargas d'água comevei a cer The Walking Dead, talvez porque queria levar susto e qual minha surpresa ao descobrir que tem um coreano no enredo! Série viciante, não sei se faz seu estilo. Não dá (muito) susto, é mais nojo qur outra coisa. Mas a história te prende e a cada episódio que vc fala a si mesma "só mais esse", quando chega no fim, vc tá automaticamente indo pro próximo e xingando muito. E o ator coreano... coisa MAIS fofa. Sério ♡

    Tá vendo Sassy Go Go? É draminha teen, mas muito bom! Menos bobinho que School, e tem um toque de Angry Mom, seja nos plots, seja na trilha, seja com Ji Soo ♡♡

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque eu sou muito medrosa então já tomei alguns sustos com The Village kkkkk Eu odeio filme de terror, sério! Mas tô empolgadíssima com The Village só porque é dorama, então eu quero experimentar esse gênero (e também por causa da Moon Geun Young, tava com saudade dela). A trilha sonora realmente é muito boa.

      Meu irmão adora The Walking Dead, pra falar a verdade eu nunca dei uma chance pra essa série, já vi até algumas cenas quando meu irmão estava vendo, mas não me interessei muito, acho que eu não gosto de zumbis... (mas se tiver um dorama sobre apocalipse zumbi pode ter certeza que eu vou assistir kkkkk).
      A única série que eu tô acompanhando atualmente é Heroes Reborn. Eu era super fã de Heroes então quando começou essa nova saga depois de 5 anos e com novos personagens, fiquei bem empolgada. Até agora não me decepcionei, tô gostando dos personagens e do enredo (Heroes faz bem o meu estilo, acho que era meio impossível de eu não gostar). E tem asiático também, uma japonesa fofa que luta bastante e um gamer super esperto (já shippo os dois! kkkkk).

      Sobre Sassy Go Go, não tô vendo mas estou super tentada a ver, os spoilers no twitter ficam me provocando! kkkk Eu fico só olhando pro rostinho daquele prota e dá a maior vontade de assistir kkkkk

      Excluir
  11. Eu tbm ODEIO filme de terror - NÃO vejo. Vou ser um pouco "preconceituosa" agora: se The Village fosse japonês, vc pode ter certeza que eu já teria parado no trailler. Pq japonês pra terrror é mestre!! Mas como eu sei que é um kdrama, com idol.. vai ser suspense :P O que não quer dizer que a gte não leve uns sustinhos, pq eles tao sabendo criar muito bem um suspense tenso. Principalmente com aquela trilha!

    Zumbi... EU não encaro como terror, sabe? Por ser muito fictício, não sei. Acho nojento VALENDO, mas consigo encarar. Não é meu estilo, apesar de já ter visto 3 filmes recentes sobre a temática. E por não ter sofrido com os filmes, acho que a coragem simplesmente puft, brotou, pra ver a série heheh é massa! E não é pq é um coreano, mas calhou de ser um dos personagens favoritos. E acredito que seja geral. E o ator é um fofo, sonhando com uma improvável possibilidade de ele protagonizar algum draminha *sonhomeu* :)

    Nunca vi Heroes. Minto, devo ter visto um ou dois eps perdidos, mas não prendeu atenção. :T

    Aw, o prota é fofissimo! Não conhecia o ator, deve ser mega novinho, mas é lindinho ^^ Aquele sorriso derrete qualquer cara amarrada :) Ele me lembra muito a atriz que fez Playful Kiss, quando sorri. Os olhinhos bem fechadinhos, meio dentucinhos. Depois repara hahah

    ResponderExcluir
  12. E a matraquinha voltou! Já viu o ep10?! Meudels, meudels, MEUDELS, q ep DELICIOSO foi esse?! Com exceção do último minutinho, foi com sorriso estampado no rosto que vi o ep in tei ri nho! ♡ Mais uma vez, ficava olhando o tempo, porque não queria que acabasse. Ai, esse draminha derretendo ♡

    Esquece ships, eu quero é esse enredo todo, pra sempre, fixo, prolongado. Só tem mais 6! Não, não, faz parar. Congela tudo. Aliás, congela não, porque tá tão bom! Er... ah.. sofrendo com o fim ~desde já

    Amizade tao linda das duas. Definitivamente não consigo ter raiva da Ha Ri. E amizade do Sung Joon com a Hye Jin também é especial - sim, amizade, pois apesar do clima romântico, tudo se iniciou e se confirma pela amizade nata dos dois. E nem comento sobre a do Shiun Hyuk com a Jackson! ♡ E todas essas amizades se desenvolvendo em algo mais, seja platônico ou correspondido.. tão bonito! Claro, terão corações partidos, mas todos se querem tão bem, que não vejo como não ter final satisfatório.

    E esse é um ponto altíssimo do drama: simplesmente não há "vilão"! Ninguém querendo mal do outro, ninguém com inveja. Tá, amigas se apaixonam pelo mesmo cara, mas olha como tá sendo bem trabalhado o plot! O desespero das duas por se encontrarem nessa situação.. muito querido esse drama ^^

    E só pra ~não variar, mudei de time DÊNOVO e shippei errado. E shippei feliz da vida, porque cara, Siwon tá arrebentando muito! Siwon e roteirista. Queria encontrar na rua e dar um abraço nos dois! E, oh, posso falar? Não sei não, mas algo me deu a impressão de que o shipp que a gte tem julgado como errado talvez n seja tão errado assim, hein! Ilusão minha? Provavelmente. Mas que me importa? Tá tão bom \o/

    AnônimA :)

    PS: posso fazer menção honrosa pra Sra. Mama Mia? Só aparece pra divar! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom o episódio! Eu ri tanto nas cenas em que a Hye Jin tentava fugir do Sung Joon e ficava lembrando o tempo todo do abraço deles, aquilo foi muito hilario! kkkkkkkkkk
      Tá difícil realmente de ter certeza de quem vai ficar com quem, mas vou confiar que o meu ship é o certo (será que serei surpreendida no final? hahahaha)
      Siwon está se superando nesse personagem, na verdade, todo o elenco está arrasando mesmo!
      E Sung Joon descobriu a farsa antes da Ha Ri explicar tudo com calma, bom... ela demorou demais, então agora vai ter que sofrer as consequências. Bem, vamos esperar pra ver a reação dele, o que ele vai fazer depois que as coisas forem esclarecidas.
      Agora que você falou, eu reparei que esse drama não tem vilão rsrs Não está fazendo falta, o enredo tá muito bem escrito realmente, não precisa de vilão.

      Excluir
    2. Oi :)

      Hj é com um gostinho meio agridoce que comento sobre o ep10. Não que não tenha gostado, pq até agora amei cada um dos 10 episódios. Mas esse foi sem dúvida o menos leve. E pra piorar, só consegui assistir por partes, pela falta de tempo. Terei que rever dps com calma.

      Bom, vamos lá. Primeiro, sobre a cena inicial. Mta pena da Ha Ri, sério. Ela pode ter errado ao permitir se envolver cada vez mais na cilada que a Hye Jin a colocou, mas a série sempre foi bem clara quanto à carência da personagem. Carente de amor de pai, de mãe e como essa relação com os pais influenciou na relação que ela até então tinha com os homens. Até o Sung Joon aparecer e a tratar diferente de todos com que já se envolvera. Ele foi uma junção de tudo pra ela naquele momento, como se a atenção, cuidado e carinho que ele demonstrava por ela suprisse tudo que ela não tinha em retorno daqueles que mais deveriam ter. E fora que a Hye Jin demosntrava ter perdido o interesse no Sung Joon nos primeiros eps. Não consigo condenar a Ha Ri por ter se apaixonado por ele.

      Ainda sobre a cena inicial, o Sung Joon, com toda razão, indignou-se com a Ha Ri. Mas por que ele não se indignou com a Hye Jin também? Afinal, ela quem começou toda a confusão. Achei que faltou uma conversa dele com a Ha Ri, com mais calma. Porque se perdoou uma, ele tem que perdoar a outra. Espero essa cena nos próximos eps!

      Agora, sobre o casal prota (não tem mais como achar diferente): Sung Joon é um personagem que só cresce, a cada episódio. Incrível! Ele não esconde sentimentos, achei lindo quando ele disse que ela não devia ter se escondido, porque ele não queria reencontrar a amiga bonita, só queria reencontrar a amiga. ♡ E como, no fundo, ele sempre desconfiou que aquela estabanada e desengonçada era a verdadeira Hye Jin, naquela cena no carro, foi fofa. Fora os dois de mãos dadas no sinal, com a reprodução da imagem deles dois crianças, AMO sempre quando a série faz isso. Muito fofo!! ♡ Sobre aquele breve momento da Hye Jin o esnobar, por pensar na Ha Ri... Também não a condeno. Acho que muita gente vai falar que ela é ~muito boazinha, mas acho que isso só comprova como ela é uma excelente amiga (e aqui faço um adendo, lembro de ler comentários no começo do drama de que ela era muito passiva, sempre fazendo tudo pra td mundo. Mas acho isso tão errado de se dizer. Afinal, é mais errado uma pessoa ser assim e agir conforme seus princípios, ou os outros se aproveitarem da bondade alheia?). E ele lacrou ao entender a atitude dela, agradecer por ela ter continuado desse jeitinho e reforçar que ele gosta DELA e que não vai desistir. Acho que essa cena foi o ponto alto desse ep pra mim. :)

      Por fim, meu amorzinho, Shiun Hyuk. Aw, coração fez "crac" cada vez que ele deu aquele sorriso triste. Mesmo o Sung Joon só crescendo cmg, meu queridinho mor do drama ainda é Siwon e seu Shiun Hyuk. E não gostei da reação dele :/ Achei meio infantil da parte dele agir assim, pq desde o começo ele sabia dos sentimentos da Hye Jin. Espero também ver uma cena dele aceitando a situação de boa, e sendo o amigo que ele sempre foi. A situação dele é bem diferente a da Ha Ri. Até entendo ele querer se afastar, claro. Mas não desse jeito. A Hye Jin não merece.

      Vixe, que textão oO

      AnônimA :)

      PS: Não que esse plot do escritor misterioso me interesse, mas acho que tá bem claro quem é, né?

      PS2: Eu perdi o momento em que se explica (se é que explica) a ausência da mãe da Ha Ri. Sempre achei que ela estivesse morta. Quer dizer, morta sabia que não, porque lembro da mãe da Hye Jin mandando msg pra amiga. Mas entendi ali que só ela sabia do paradeiro e que para os demais, a mãe estaria morta, inclusive pra própria Ha Ri. oO

      Excluir
    3. Sobre a Ha Ri, como eu disse no comentário anterior, ela demorou demais a contar a verdade e teve que sofrer as consequências. Pra ser sincera, eu já esperava tudo isso, Sung Joon não dando a mínima pra Ha Ri e indo atrás de Hye Jin.
      Eu compreendo a Ha Ri, a carência dela e o fato dela ter se apaixonado pelo Sung Joon. Mas ela mesma sabia que isso não ia dar certo, ela sabia que os sapatos eram apertados demais e ela ia se machucar. Foi uma escolha dela se machucar, se as coisas não saíram como planejado, se ela não conseguiu contar tudo e ser perdoada pelo Sung Joon, a culpa foi dela mesma.
      Também não entendi muito bem essa questão da Ha Ri com a mãe, mas sinceramente, eu não tô muito interessada nisso hahaha

      Outra coisa que eu também já esperava era a Hye Jin tentando se afastar do Sung Joon por causa da Ha Ri. Hye Jin é uma boa amiga, e eu não a condeno por isso.

      E sobre o Shin Hyuk, realmente uma pena que esteja sofrendo por não ser correspondido :/ Siwon atuando tão bem que eu fico super triste pelo personagem.

      O drama agora entrou numa fase mais melodramática, então nós temos que nos preparar pra alguma surpresa que possa vir.

      Excluir
  13. Concordo com tudo que vc disse, ela quem escolheu permanecer nessa situação, iniciada pela Hye Jin. E o mesmo vale pro Shiun Hyuk: ele quis fazer o papel de secundário, porque ele era o confidente da Hye Jin, lembro de um ep em que ela confirma que gosta do Sung Joon, como homem, e que por isso iria abrir o jogo logo. Por isso que não gostei da reação dele.

    Fiquei doída pelos dois, pelo sofrimento, mas fiquei mais doída pela Hye Jin, que teve de lidar ao mesmo tempo com o afastamento dos dois. A cena dela no aeroporto foi de partir coração.

    Também não estou interessada na mãe da Ha Ri, achei um plot bem "jogado", como se os roteiristas não tivessem achado nada melhor pra justificar a partida Ha Ri - como se só o motivo real já não fosse suficiente. Pf..

    Sei que o drama tá entrando na sua fase melodramática, mas tô achando tudo tão sutil, que nem me incomodo. Muitos dramas tendem a "mexicanizar" demais o sofrimento, mas esse é um draminha tão real, sem nada nem ninguém surreal, que até a sofrência é "agradável" de se ver (entende o que quero dizer? Hehe)

    Té quarta o/
    AnônimA :)

    ResponderExcluir
  14. Hong Pal foi lindo ,intenso,realista,perfeito demais.
    Quanto a She Was Pretty ainda não consigo acreditar que exista química maior entre dois atores do que entre Hwang Jung e Ji Sung.Depois de vê-los juntos em Secret e Kill me Heal Me(sim eu também surteieeee desesperadamente) não consigo pensar nela com outro cara.Para mim Park Seo Jon sempre será o meio irmão apaixonado de Kill me.
    Hwang é muito boa em todos os papéis mas na comedia ela arrasa(assistam Incarnation of Money e surtem).
    É isso...Ainda não me livrei do peso de Hwang e Ji Sung nestes dois dramas e por isso ainda não vi SWP.
    Quanto a Siwon(amo esse oppa desde Oh My Lady)talvez por ele me obrigue a ver.Amo Siwon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a Hwang Jung Eum em Incarnation of money, simplesmente adorei a atuação dela, Bok Jae In é inesquecível! Concordo que a química dela com o Ji Sung é algo insuperável, mas eu amei muito a atuação dela com Park Seo Joon. Infelizmente ainda não terminei She Was Pretty (nem sei quando vou terminar) por causa da faculdade, tive que pausar todos os doramas que eu tava acompanhando, talvez no recesso de Natal/ano novo, eu consiga assistir aos episódios finais.
      De qualquer forma, She Was Pretty é um ótimo drama, vale a pena conferir!

      Excluir
  15. Olá :)

    Vim explicar meu "sumiço" nos comentários sobre o draminha, porque vc foi minha cúmplice nesse meu surtinho. E eu teria sentido falta se fosse o contrário ;)

    Bom, eu sumi porque simplesmente parei de acompanhar. E por espontânea vontade, o que dói mais ainda </3 Acho que o último episódio que vi foi justamente o último que comentei aqui, porque era termimando de ver e correndo aqui pra debater ctg. Acho que parei no 13? Sinceramente, tenho nem vontade de descobrir :/

    Você terminou? Entrei no seu tt outro dia, mas só vi coisa de markjin :x hahah Quando terminar, gostaria de saber sua opinião, porque sei que vc também tava gostando e torcia pelo casal principal, então há chances de n ter se decepcionado como eu. Não que vá me convencer a retomar, porque já entrou pra lista dos encalhados e, bem, ficará na geladeira por um bom tempo. Uma pena :( Mas queria saber sua opinião e veredito final.

    E o achiara, vc ainda acompanha? Tá bom? Não passei do ep1, achei uma bobagem haha

    Fora markjin, vc tá acompanhando algo? :x Deixo aqui minha indicação pra Oh, My Venus. E, ao contrário de SWP, vou deixar pra surtar quando chegar no ep15. Meu coraçãozinho não vai aguentar outra decepção :(

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei de acompanhar She Was Pretty também, mas tô esperando uma oportunidade pra retomar (na verdade, eu quero assistir todos os episódios que faltam de uma vez só, pra finalizar tudo). A falta de tempo me fez pausar o drama, meio que "quebrou" o ritmo (e acho que MarkJin também contribuiu pra isso, foi como se um caminhão tivesse entrado na minha frente, eu só conseguia ver MarkJin kkkk e ainda estou nessa mesma situação depois de dois meses, parece que isso é uma doença incurável hahahaha na verdade, só piora a cada dia).
      Estou esperando o recesso de Natal/ano novo chegar pra assistir os episódios finais e quem sabe tomar coragem pra assistir um dorama novo.
      Infelizmente não tô acompanhando nenhum drama atualmente, todos os 5 dramas que eu estava vendo antes das aulas começarem eu pausei. Tô louca pra ver Oh My Vênus, aparecem uns spoilers maravilhosos lá no twitter, e sem falar, claro, que esse casal (Shin Min Ah e So Ji Sub) tem nem o que dizer né? Nem comecei a assistir mas tenho certeza que essa é uma combinação maravilhosa!

      Infelizmente só posso dar esse veredito final sobre SWP no finalzinho do ano, pois tenho muuuuuuuuuita coisa pra fazer e o estágio tá me matando kkkkk Chego em casa da faculdade e acabo nem me animando pra tentar assistir algum episodio de dorama, por que ou eu estou cansada demais ou eu tenho trabalho acumulado pra fazer, então eu prefiro ficar fazendo o trabalho, pesquisando e de vez em quando postando coisas MarkJin lá no twitter hahahaha
      O blog também tá bastante parado por causa disso T.T

      Bom, é isso. Uma pena que você tenha deixado de acompanhar SWP também, mas é assim mesmo, quando a gente shippa errado ás vezes fica difícil continuar sabendo que o casal pra quem você torce não vai rolar.... também já fiz isso :/

      Até mais! ^^

      Excluir
  16. Tô percebendo que vc tá mto ~envolvida com markjin :x hahah só não deixa te prejudicar ;) *desculpa, mas tenho essa mania de dar uma de "mãe", mesmo não sendo uma ~ainda hehe*

    Na verdade, não foi nem porque não deu certo o meu shipp, até porque, em vários momentos eu realmente me via dividida entre os dois personagens masculinos, e achava tudo tão adorável, que não me importava com quem a Hye Jin iria terminar, sabe? O que me empacou, mesmo, foi como td ficou morno quando o casal se acerta. O drama ficou vazio pra mim, perdeu o charme. E não culpo os atores, culpo os roteiristas, mesmo. Não souberam concluir. A série vinha num "boom" tremendo e acho que acabaram se perdendo no final. Tanto que no episódio em que parei, fizeram de um plot completamente periférico (a identidade do escritor misterioso) o plot central. Porque não tinham mais o que contar - bom, pelo menos essa foi a sensação que eu tive, e não quis perder tempo pra descobrir se eu estava enganada. Se pra mim não tá mais interessante ou me convencendo, eu simplesmente desapego. Simples assim. É muita série pra se acompanhar, fora a vidinha real. É preciso ser seletiva :P

    Olha, tô gostando bastante de Oh, My Venus. O Ji Sub já conhecia de Master's Sun ♥ e de um filme que não recordo o nome, mas a Min Ah ainda não. E tô achando uma fofa! Já googlei os trabalhos dela, e nenhum drama me chamou atenção, mas vi um dos seus filmes, The Beauty and The Beast, e definitivamente estou cativada pela atriz. Ela é daquelas que tem um toque de humor, natural, sabe? Gosto muito ^^ Inclusive, confesso que apesar de achar o Ji Sub um delicinha, tô acompanhando o drama muito mais pela Min Ah e seu personagem que por outra coisa. O trio pecado ( que é o Ji Sub, o outro delicinha que fez Noble, My Love e o fofinho que não conhecia) às vezes é meio infantiloide, mas nada que prejudique a trama. Tá bem divertido e fofinho. E real, se é que posso dizer assim. Vale a conferida no seu recesso, com certeza. E o filme que citei, também. Vi no dramago.com, é bem rapidinho e tem umas cenas bem engraçadas :)

    Até seu recesso, então ;)

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que tenho medo de que MarkJin acabe me prejudicando sim, por que essa obsessão está num limiar entre o controle e fora de controle. Mas por enquanto eu ainda consigo lidar hahaha Passo quase o dia todo na faculdade e como eu sou muito nerd, minha prioridade sempre é um bom desempenho acadêmico XD

      Também acho que She Was Pretty amornou um pouco na reta final, mas não foi por isso que eu deixei de assistir, no entanto, isso pode ter contribuído pra que eu tenha pausado o drama, porque se ele tivesse continuado muito viciante, eu não teria largado assim tão facilmente.

      Já assisti dois dramas com a Shin Min Ah, My Girlfriend is a Gumiho e Arang and the Magistrate. Ambos são ótimos, e em ambos ela faz papel de um ser sobrenatural kkkkkk Num ela faz o papel de uma Gumiho (raposa de sete caudas) muito fofa e no outro ela faz o papel de uma fantasminha. Os dois dramas são bem fantasiosos, então acho que não é tão indicado pra você que gosta de coisas mais realistas hahahaha Eu gostei bastante dos dois, ela é o tipo de atriz que sempre tem uma química legal com o seu co-star, apesar de que não é nada assim tão surpreendente, mas pelo menos não decepciona como algumas atrizes por aí hehehe

      Excluir
  17. Hahaha eu sou chata, né? E sou contraditória, assumo, porque gosto de coisa mais realista, ao mesmo tempo em que tô apaixonada por The Walking Dead. Vai entender :x

    Olha, eu tinha olhado fotos do Arang and The Magistrate e não me chamou atenção, por ser de época. Não tinha lido sinopse. Mas depois que vc falou de fantasminha, eu fui atrás, porque os dois draminhas que vi com essa temática estão na minha listinha de amorzinhos (Master's Sun ♥ e Oh, My Ghostess ♡). E, oh, curti o ep1! Pena que não tô conseguindo ver nem pelo Viki nem pelo DramaFever, que tem qualidade de vídeo beem melhor. Mas, paciência. Não conheço o ator prota, mas já simpatizei. Obrigada pela dica! :D

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que você gostou! (achei que não fosse gostar ashuashuas)
      Lembro que na época em que Arang and the Magistrate estava sendo lançado eu meio que também não me interessei logo de cara, sabe, apesar de que pela sinopse até parecia muito promissor. Talvez porque na época eu não conhecia os atores protagonistas, ai fiquei com o pé atrás. Mas aí eu conheci o Lee Jun Ki, que é o prota desse drama, e admito que assisti o drama mais por ele do que por ela (apesar de que eu já tinha gostado bastante da atuação dela em My Girlfriend is a Gumiho).
      Arang é muito bom, gostei muito do romance mas o que realmente me prendeu foi o mistério, aquele clima de tensão e aura assustadora do drama hahahaha E também, claro, as cenas de luta do Lee Jun Ki, ele arrasa muito com aquele leque! (você vai ver!) hehehe

      Excluir