quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Recomendação de drama - The prime minister and I

Olá pessoal!

Passando por aqui rapidinho para recomendar mais um drama!


The prime Minister and I

Confira a sinopse aqui.

Bom... Basicamente, o drama conta a história de uma jovem repórter (Nam Da Jung) que, por causa de um mal entendido, acaba se tornando a namorada de mentirinha do primeiro ministro (Kwon Yool). Logo depois, ambos fazem um acordo para se casarem e ela acaba se tornando a esposa do primeiro ministro. 

O enredo pode parecer simples, mas é bem engraçado. 

Comecei a assistir a esse drama por causa do Yoon Shi Yoon. Porém, acabei me apaixonando pela história e pelo casal protagonista logo nos primeiros minutos do drama. Infelizmente Yoon Shi Yoon, mesmo fazendo parte do elenco principal, não é o protagonista. Na verdade, ele é o rapaz que se apaixona pela protagonista mas não é correspondido.

É claro que eu estou com muita pena desse personagem. Porém, não posso torcer por ele, já que o casal protagonista tem uma química incrível e eu jamais poderia torcer contra os dois.

Na verdade, eu já conhecia o ator que faz o protagonista desse drama. Ele fez o personagem Yoo Bang em History of the Salaryman. Confesso que eu não gostava muito do personagem que ele interpretava (Yoon Bang era meio sem graça rsrs), porém, estou gostando muito do personagem que ele está interpretando em The Prime Minister and I. Nesse novo drama, ele faz o papel de Primeiro Ministro e é um homem elegante, refinado, meio temperamental e seu jeito sério é muito engraçado e cativante.



The Prime minister and I ao meu ver é uma combinação de dois dramas que eu gostei muito de assistir: All about my romance e Master's Sun.

A personalidade do primeiro ministro me faz lembrar do Joo Joong Won (protagonista de Master's Sun), e Da Jung (a esposa do primeiro ministro), também me faz lembrar de Tae Gong Shil (protagonista de Master's Sun).



É claro que o drama em si não é uma cópia desses dois dramas que eu acabei de citar. Na verdade, ele tem suas próprias características e peculiaridades, além de ser extremamente engraçado e eu diria até um pouco ousado (por causa da grande diferença de idade entre o casal protagonista).



A diferença de idade entre Yoona (Da Jung) e Lee Bum Soo (Kwon Yool - primeiro ministro) é de 20 anos (Wow!!), mas surpreendentemente os dois tem uma química maravilhosa quando estão juntos, e é exatamente por isso que o drama está fazendo tanto sucesso, pois os espectadores estão loucos para ver mais "interações" do casal.

Até agora só foram exibidos 4 episódios do drama, porém, o enredo já se desenvolveu tanto que é como se já tivessem passado 10 episódios rsrs (Teve até dois beijos e muito skinship rsrs)

Aproveitando a oportunidade, finalizo essa postagem com um MV do drama:




Até mais pessoal! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário