segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Algumas atualizações sobre dramas + bônus

Olá gente, how are you???

Estou de volta hoje e trazendo para vocês uma atualizaçãozinha sobre os dramas que eu venho acompanhando ultimamente. Como isso tornou-se um hábito (até perdi a conta de quantas postagens iguais a essa eu já fiz aqui kkkkk), então vocês já sabem como tudo funciona, não é?

Let's Go!


Deja Vu

Começamos com um drama taiwanês. Deja Vu é um tw-drama que estou acompanhando atualmente e que por sinal é muito bom. 
Vi uma imagem desse drama no site Viki.com e fiquei bastante curiosa sobre ele. Depois de ler a sinopse, tive aquela velha intuição que me dizia que esse é o tipo de drama que merece uma atenção especial. Resolvi assisti-lo, porém, para minha surpresa, só havia um único episódio lançado e com legendas em inglês! 
Não sei o que deu em mim, mas em vez de esperar pelas legendas em português ou espanhol, resolvi assistir o drama com legendas em inglês, mesmo não entendendo muita coisa. Acho que a curiosidade não me permitiu esperar! rsrs 

Para ler a sinopse ou assistir online clique aqui.

Bom, basicamente, Deja Vu conta a história de uma jovem bailarina que se apaixona por um CEO muito bonito e dedicado ao trabalho. Os dois se conhecem depois que ela o salva de um incêndio, e após se conhecerem, eles vivem uma linda história de amor. Cinco anos se passam, ela engravida e os dois decidem se casar. Porém, o casal apaixonado sofre um acidente de carro e a jovem perde o filho que estava esperando e também perde seu grande amor. Com a morte de seu noivo, ela pensa em se matar, porém, encontra-se com um mago e ele resolve dar a ela uma segunda chance para fazer tudo diferente. Então, a jovem resolve voltar ao momento em que os dois ainda não haviam se apaixonado. A partir daí, ela passa a viver afastada de seu grande amor, que apesar de estar vivo, não a reconhece. No entanto, o destino resolve intervir e os dois são colocados frente a frente. Será essa uma nova chance para o amor?

Deja Vu está sendo o meu terceiro drama taiwanês e o meu primeiro com enredo original (os outros eram baseados em animes/mangás). Estou amando esse drama, é uma história muito bonita e triste ao mesmo tempo. Como o drama ainda está em exibição, tenho que esperar uma semana inteira para que seja lançado um novo episódio, e fico bastante ansiosa por isso. 

Certamente o que mais me impressiona nesse drama (além do próprio enredo romântico e trágico, é claro) é o OST. Nunca pensei que fosse gostar tanto assim da trilha sonora de um dorama taiwanês. 

Confiram a seguir as músicas de abertura e encerramento do drama:

Abertura do drama:
Ai gente! Que abertura mais romântica! Amo Amo AMO!


Dawen - Beautiful (música de abertura)


Encerramento do drama
É muito amor! É muito amooooor!

Música de encerramento do drama 



Basketball

Para ver a sinopse ou assistir online clique aqui.

Ninguém gosta desse drama, ninguém dá atenção a esse drama, ninguém simpatiza com os personagens desse drama. Que raiva! Será que só eu que gosto desse drama? 

Fico muito chateada em saber que  tão pouca gente dá valor a esse drama. 

É claro que Basketball não é um drama perfeito, eu mesma tenho muitas críticas em relação à certos personagens. No entanto, o protagonista Kang San me atrai muito. Suas características são intensas e marcantes. Ele é um personagem forte e ao mesmo tempo débil, um jovem humilde mas ao mesmo tempo ambicioso, e sua alma é ingênua e rústica. Seu temperamento é forte e ele "explode" por qualquer coisa. É do tipo revoltado, temperamental e ao mesmo tempo tem um coração de ouro. Sem falar que é possuidor de uma beleza simples e natural.



Muitos podem criticar o ator (Do Ji Han) que interpreta Kang San pela sua falta de experiência. Mas eu digo que a imaturidade do ator é justamente o que dá um ar especial ao personagem, afinal, Kang San é um jovem imaturo, e seu jeito desajeitado se encaixa perfeitamente com a alma inexperiente de Do Ji Han.

Confesso a vocês que não gosto da atriz que interpreta a co-protagonista. Ela e Kang San não possuem química quando estão juntos, na verdade, os sentimentos dela parecem muito forçados. De qualquer forma, eu os perdoo por serem ambos atores inexperientes (principalmente ela, que está estreando como atriz). Acredito que os dois, até o final do drama, terão a oportunidade de evoluir juntos. Na verdade, eu até já percebi certa evolução. No primeiro beijo dos dois, eu não senti nada, já no segundo, a emoção estava presente.


Beautiful Man

Para ver a sinopse ou assistir online clique aqui.

Resolvi assistir a esse drama por pura curiosidade. E como na maioria das vezes, acabei sendo cativada pelo enredo e pelos personagens. 

Bom... Esse é o meu segundo drama com o ator Jang Geun Suk e devo admitir que eu não sou muito fã dele. Pra falar a verdade, eu não vou com a cara desse ator kkkk Sei que pode parecer implicância (sim! é implicância!) mas eu não consigo simpatizar com ele. De qualquer forma, isso não importa, pois não atrapalha em nada a minha opinião sobre o drama em si, continuo achando-o muito engraçado e interessante.

Pode ser que em algum momento, enquanto estiver assistindo-o, talvez eu possa ser cativada por Jang Geun Suk. Beautiful Man é um drama que estreou à pouco tempo, então isso significa que Jang Geun Suk ainda tem um tempinho para tentar conquistar o meu coração. Porém, sinceramente, eu duvido que isso vá acontecer... rsrs (se acontecer, voltarei aqui e darei minha cara à tapa kkkkk).

Até admito que Jang Geun Suk é um ator bonito, mas infelizmente ele não me atrai. Sua atuação também é boa, mas eu não consigo ver nada de especial nela. Na verdade, toda vez que eu vejo o personagem Ma Te, fico imaginando como seria se ele fosse interpretado por Jung Il Woo

Ma Te é um "deus da beleza", tem muito charme e carisma, porém, é muito arrogante, convencido, interesseiro e as vezes um pouco ridículo/engraçado. Se esse personagem fosse interpretado por Jung Il Woo e não por Jang Geun Suk, com certeza eu já estaria babando por ele kkkkk Sim, eu tenho uma queda por Jung Il Woo!

Golden Rainbow

Para ver a sinopse ou assistir online clique aqui.

Existe um único motivo pelo qual eu estou assistindo esse drama: Jung Il Woo

Isso mesmo! Como co-protagonista, Jung Il Woo está me fazendo assistir a um drama que foi escrito pela mesma escritora de May Queen

Para quem não sabe, May Queen é um drama que me deixou muito empolgada nos seus primeiros episódios. Eu cheguei até a achar que esse drama pudesse desbancar Brain do topo da minha lista de dramas favoritos. No entanto, os últimos episódios de May Queen me deixaram muito furiosa, revoltada e decepcionada. Fiquei extremamente triste e frustrada com esse drama. A verdade é que o drama começou espetacular e terminou como um lixo! (desculpe a ofensa, mas é que isso me tira do sério! Peço perdão para quem gostou do drama inteiro).

Bom... Onde é que eu estava mesmo? Ah! Lembrei! Estávamos falando sobre Golden Rainbow!

Assisto a esse drama como se estivesse prestes a pisar em ovos. Tenho medo de me apegar demais a ele e acabar me decepcionando. Porém, apesar dos pesares, estou gostando muito do enredo. 

Depois dos 10 primeiros episódios que compõem a primeira fase do drama, onde os protagonistas ainda são adolescentes, finalmente poderei ver o meu querido Jung Il Woo... E também Uee (Ojakgyo brothers) que fará o papel da protagonista.


Jun Il Woo como Seo Do Young, um promotor muito gato! amo amo amo!!!!
Uee como Baek Won, uma policial disfarçada de dançarina de pole dance.

O melhor de tudo é que mais uma vez Jung Il Woo estará interpretando um personagem engraçado, charmoso e inteligente. Poderei ver novamente suas piscadinhas, suas birras, seu sorrisinho sexy e seu olhar matador. Além disso, esse ator tem a capacidade de nos passar muita emoção através de seus olhos, principalmente quando se trata de amor ou tristeza.




Bônus

A feia mais bela (novela mexicana)

Enquanto pesquisava e coletava informações para fazer a minha postagem sobre novelas latinas, pude matar um pouco da saudade de algumas novelas mexicanas que fizeram parte da minha infância e adolescência. No entanto, essa também foi uma oportunidade para recordar uma das minhas maiores paixões: a novela A feia mais bela.

Essa novela me marcou muito, por isso enquanto eu pesquisava sobre ela não pude resistir à tentação de assisti-la novamente. Sei que vai ser muito difícil para mim acompanhar todos os 300 capítulos dessa novela. Só de pensar nessa infinidade de capítulos já fico com vontade de desistir kkkkkk Mas eu vou tentar! Tentarei assisti-la até o último episódio rsrs

Um dos capítulos mais engraçados da novela é o episódio 42, quando Fernando Mendiola se veste de Drag Queen como punição por ter perdido uma aposta e acaba pedindo ajuda à Lety para lhe tirar de uma enrascada. Para quem estiver pensando em assistir a novela de novo ou ainda estiver em dúvida, confira o capítulo 42 a seguir: 



Bom, pessoal, vou ficando por aqui. Estou preparando uma resenha de anime, por isso continuem de olho no blog!

Até mais!



3 comentários:

  1. ah, cara, como assim vc não gosta de Jang Geun Suk? Tudo bem que existem atores melhores que ele, mas ele também é muito bom. Ele tem uns trejeitos e umas caras e bocas que deixam os personagens dele incrivelmente engraçados! Bom, pelo menos é o que eu acho, eu não morro de amores por ele também, mas o acho muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... Realmente não sei por que eu tenho essa cisma com ele rsrs É um bom ator, isso eu não nego... Já vi comentários de fãs dizendo maravilhas sobre ele, que é muito bonito entre outras coisas, mas eu mesma ainda não fui cativada por ele rsrs

      Excluir
  2. Eu acho ele muito bonito, mas deve ser pela cara de menininho dele. O legal é que ele tem essa cara meio fofa e os personagens dele são todos meio chatos, eu nunca gosto deles rsrs

    ResponderExcluir