quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tudo tem um começo ...


Olá pessoal! Bem vindos ao meu blog!

Essa é minha primeira postagem aqui, e como tudo na vida tem um começo, um meio e um fim, espero que esse início possa me trazer sorte e força de vontade para continuar postando.
Confesso que meu tempo é limitado, pois faço faculdade, mas de qualquer forma farei o possível para manter o blog sempre atualizado. Além disso, minha maior preguiça é digitar rsrs por isso terei de fazer um esforço descomunal para postar minhas histórias aqui, mas tirando isso, estou muito empolgada com o meu primeiro blog, pois aqui postarei tudo o que eu mais gosto, falarei sobre meus animes preferidos, minhas séries favoritas, os artistas que amo... E principalmente, escreverei minhas histórias que há tanto tempo tenho vontade de publicar. 
Não espero agradar todo mundo, mas ficarei muito feliz se conseguir agradar a maioria. Buscarei inspiração para elaborar as aventuras mais incríveis e os romances mais bonitos, também tentarei escrever resenhas diferentes, que possam cativar o leitor, e acima de tudo, colocarei meu coração em cada palavra escrita aqui. 
Ainda tenho problemas para decidir um visual para o blog, mas acho que ao longo do tempo vou conseguir elaborar algo que seja harmonioso aos olhos dos visitantes... É, pelo visto, terei muito trabalho pela frente rsrs

Fiquem atentos às novas postagens, obrigada a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário