sexta-feira, 27 de abril de 2012

MVs de Kim Hyun Joong

Na postagem anterior eu fiz uma singela homenagem ao meu querido Kim Hyun Joong. Agora, aproveitando a deixa, vou postar os videoclipes (MVs) das músicas de trabalho de Hyun Joong.

O primeiro MV lançado da carreira solo de Hyun Joong foi "Please", esse é o meu MV preferido, confiram abaixo:



O segundo MV lançado foi "Break Down",onde Hyun Joong mostra toda sua sensualidade e masculinidade:



O terceiro MV foi "Kiss Kiss", onde Hyun Joong mostrou o seu lado descontraído:



A música do quarto MV já faz parte de seu segundo mini-álbum, "Lucky Guy", confiram a seguir:



E por fim, mas não menos importante, uma das músicas coreanas mais lindas que eu já ouvi (que o Hyun Joong interpreta com muita doçura, e dá até um aperto no coração ao ver esse vídeo, por que acabo me lembrando de Boys Before Flowers e do personagem Ji Hoo), Because I'm Stupid : 



Como vocês podem perceber, o video acima não é um MV, é apenas uma apresentação que Hyun Joong fez para se despedir do personagem que ele havia atuado. Essa música fez parte da trilha sonora do dorama Boys Before Flowers e me traz muitas lembranças...

Em breve mais postagens, aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário