terça-feira, 23 de junho de 2020

Recomendação de BL: Where your eyes linger


Olá pessoal! Estou de volta!

E hoje venho trazendo a recomendação de uma mini série BL coreana! Isso mesmo que você leu! Um BL coreano!


Where your eyes linger é uma mini série de 8 episódios, com cerca de 10 minutos de duração cada um. Sim, é uma série bastante curta e eu mesma esperei que todos os episódios fossem lançados para assistir tudo de uma vez só.


A primeira impressão que tive quando dei play no vídeo e comecei a assistir, foi que a escolha dos atores tinha sido perfeita. Fiquei muito surpresa com a química dos protas, sério, na primeira cena deles eu já estava louca pelo casal! A química deles é espetacular!

O jeito que eles se olham...


Eu não sei por onde começar a falar sobre a história por que tenho medo de contar tudo e estragar as surpresas... Mas... vamos lá!

Kang Gook e Tae Joo são amigos inseparáveis de longa data e até moram juntos. Tae Joo é filho do dono de uma grande empresa e seu pai é muito rígido. No entanto, o pai de Tae Joo permite que Gook more com seu filho por que o rapaz é o seu guarda-costas.




Claro que a relação de Gook e Tae Joo é muito mais do que apenas uma relação de mestre-servo, ou de um herdeiro de um conglomerado e seu guarda-costas.



Quando uma garota aparece na vida de Gook e abala a relação dos dois, vai ficando cada vez mais óbvio para eles que os sentimentos que nutrem um pelo outro está além de amizade. Ciúmes, muita tensão sexual e preocupação excessiva com o que o outro pensa e sente... Tudo leva a crer que ambos estão apaixonados. Contudo, admitir esse tipo de sentimento acaba não sendo tão fácil. Ou talvez por que nenhum dos dois saiba ao certo os verdadeiros sentimentos do outro, a insegurança e o medo de se machucar também se fazem presentes. Sem falar que o pai de Tae Joo nunca aceitaria tal relacionamento.

Minha cena preferida hehehe


Bem... Não vou revelar mais nada do enredo por que como a série é muito curta, se eu continuar escrevendo vou acabar contando a história todinha hahahaha

A única coisa que posso dizer é que essa série tem cenas MARAVILHOSAS e vale MUITO a pena assistir! Além disso, as OSTs também são perfeitas! 




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da recomendação e até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário