segunda-feira, 15 de junho de 2020

Recomendação de anime: My roommate is a cat


Olá pessoal! Finalmente estou de volta! Demorei né? Em minha defesa gostaria de dizer que estava um pouco ocupada com algumas encomendas de cadernos e ilustrações hehehe

Bem... Hoje venho fazer uma recomendação de anime que é uma verdadeira fofura!!!


My roommate is a cat conta a história de Subaru, um rapaz que trabalha como escritor, que é muito tímido e não gosta de interagir com outras pessoas. Ele perdeu os pais num acidente de ônibus e depois disso ficou ainda mais isolado em seu próprio mundo, onde tem como companhia apenas os livros. No entanto, um dia, ele vai ao cemitério visitar o túmulo de seus pais e lá acaba encontrando uma gatinha muito fofa e resolve levá-la para casa.



A vida de Subaru muda completamente depois que a gatinha Haru entra em sua vida. Aos poucos, ele vai aprendendo a como cuidar de um gato e, claro, recebe ajuda de outras pessoas que acabam se tornando suas amigas. Ou seja, por causa de Haru, Subaru consegue superar a barreira de sua timidez, interagir com outras pessoas e se tornar uma pessoa mais feliz e rodeada de companhia.



Além disso, o anime também mostra o ponto de vista de Haru, seus pensamentos e o motivo pelo qual ela se comporta de um jeito ou de outro diante de Subaru, e isso é super fofo!


Esse anime, além de ser muito fofinho, leve e doce, nos ensina várias lições de vida e também nos emociona com sua delicadeza, por isso eu super recomendo para quem tem pet em casa ou quem é uma pessoa solitária e está querendo adotar um pet.



Só quem tem animais de estimação sabe o quanto esses bichinhos se tornam especiais e importantes em nossas vidas!





Bom... É isso! Fiquem ligados que vai ter mais postagens chegando aqui no blog! Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário