sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Present: YOU (Comeback de GOT7) - Parte I

Olá gente boa! Olha eu aqui de novo! hehehe

Então... como vocês podem perceber pelo título dessa postagem, estou aqui para falar sobre o comeback de GOT7! Sim! Meus meninos estão de volta! 

Como dessa vez é um comeback diferentão, então a postagem aqui vai ser diferentona também hahaha

A postagem sobre o comeback de GOT7 está dividida em duas partes. A primeira (essa) postada antes do lançamento do MV, e a segunda será feita depois do lançamento do MV, do álbum e do comeback stage. Então, basicamente, na postagem de hoje eu vou falar sobre os teasers, e na postagem posterior falarei sobre todo o conteúdo lançado no geral (MV, coreografia, músicas, performances etc). 

Como eu já disse, o comeback de GOT7 dessa vez está diferente dos outros. Eles não lançaram agenda (datas dos lançamentos dos teasers) e foram jogando as coisas para os fãs, nos surpreendo a cada teaser inesperado que eles lançavam. Além disso, nesse álbum haverão SOLOS de cada membro do grupo, ou seja, 7 solos.

Confiram as faixas do álbum: 


A faixa-título do álbum se chama Lullaby, que traduzida significa "canção de ninar". Haverão quatro versões da música no álbum: em coreano, chinês, inglês e espanhol (SIM! ESPANHOL!!!!). Muitos achavam que por ter esse nome a música seria lenta e suave, mas... de acordo com spoilers, a música é bem agitada, com a letra cheia de duplo sentido e tem uma coreografia super sexy. 

Confiram a seguir alguns trechos da letra da música nas versões em coreano, chinês, inglês e espanhol:





Eu, como adoro fazer versões de música, fiz a minha versão da letra em português:

"Se é um sonho não quero acordar
Não quero despertar, só quero te ouvir
Me preencha com a sua doce voz
Nessa canção de ninar, entre nós..."


E aí, o que acharam? Ficou legal? hahahaha Quando a música for lançada na sua versão completa, irei fazer a minha própria versão em português hehehe 

Nas redes sociais de GOT7 vocês já podem conferir a letra completa da música nas quatro versões, não vou postar aqui agora por que pretendo falar sobre ela na segunda parte dessa postagem. 

Okay, agora vamos falar sobre as imagens teasers do grupo. Confesso pra vocês que fiquei encantada com o conceito, cores suaves, expressões tranquilas... Tudo tão etéreo, parece que estamos no céu (só que na verdade não é bem assim hahaha)

Perfeita *-*
Lindoooooos

E é claro que eu surtei muito vendo meu markjin né hahahaha Eles não estão lindos? 

Eu gosto tanto de como a mão do Mark encosta na mão do Jinyoung, é muito sutil... 

Depois vieram os teasers das units, e depois os individuais. Eu quase morri quando vi o primeiro teaser unit, por que era MARKJIN! Eu não estava preparada pra isso, já que eles não avisaram nada, então quando vi quase infartei de tanta emoção! Fazia tempo que eu não via uma foto oficial dos meus dois utts juntinhos! 

É tudo tão perfeito nessa foto... O sorriso do Jinyoung, as sardas que fizeram no Mark (deram um charme todo especial), os passarinhos feitos de papel representando as ahgases... Tudo tão perfeito! 

Além de markjin, vieram as imagens teasers de 2jae e Yugyeom, e também de JackBam. 

Sorrisos! 
Não me encarem desse jeito 

Depois vieram as imagens individuais: 









Curiosidade: As imagens teasers do Mark foram lançadas bem no dia do aniversário dele! E foram lançadas junto com as fotos do Jinyoung! Se esse comeback é o comeback de markjin? É sim! 


fanfiquei muito com essas fotos hahahaha 

Bom, agora vamos para a parte diferentona do álbum! OS SOLOS! É isso mesmo, vai ter solo de cada membro e eu tô surtando muito com isso!!!! 

Confiram a seguir as imagens e MVs dos solos (Sim, tem até MV!): 

Jackson - Made It


Batida forte, rap viciante! Jackson mostrando o tanquinho 
e ainda com essas calças apertadas hahaha 
Made it me surpreendeu, por que apesar de não ser meu
 estilo, fiquei bastante viciada na música! 


Bambam - Party


Confesso que ri um pouco desses carinhas aleatórios 
que foram colocados aí pra ser os amigos do Bambam
heueheueheue É que eles não parecem atores ou 
dançarinos, apenas... pessoas aleatórias hahaha
De qualquer forma, eu gostei bastante, o MV tem a 
cara do Bambam, é divertido e alto astral!


Youngjae - Nobody Knows

Confesso que das imagens teasers dos solos, essa é minha favorita, é tão bonita! Parece um
poster de filme! É diferente das outras! 

Essa música foi uma grata surpresa! Não achei que eu
fosse gostar tanto mas me apaixonei! O estilo musical
do Youngjae é bem o tipo que eu gosto! Estou louca
pra ouvir a música completa! 


Jinyoung - My Youth

Jinyoung é um príncipe! 

Confesso que lembrei do álbum verse2 de jjproject
Bom, esse é o estilo do Jinyoung: claro, suave, uma
música que fala de coisas profundas e tem uma melodia
cativante... Não preciso dizer que é uma das minhas 
favoritas né? Eu amo o estilo musical do Jinyoung,
é totalmente o meu estilo, sem falar que eu sou
completamente apaixonada pela voz suave e
angelical dele! Além disso, o MV está tão lindo, tão
puro! O sentimento de nostalgia que ele traz... tão belo


Yugyeom - Fine



A máquina da dança! É claro que ele tinha que sarrar
no chão né? hahahaha Bom, não tenho muito o que 
falar, esse é o estilo do Yugyeom, não é muito meu 
estilo mas eu gostei, tanto da música quanto da 
performance! 


JB - Sunrise


Assim que a batida da musica começa a tocar, eu 
já sei logo que é uma música do JB hehehe 
Jaebum tem um estilo muito dele, muito singular, 
e eu acho isso incrível! Super gostei do visual do
MV, e fiquei fascinada com os triângulos! 



Mark - OMW 

Genteeee vocês não sabem o quanto eu tô feliz por finalmente ver um solo do Mark! 

AAAAAAAHHHHH GENTE O MARK ARRASOU MUITO!
Eu estava tão ansiosa por esse solo dele! Ele e o Jinyoung são meus utts, mas eu já 
tinha ouvido um solo do Jinyoung em verse 2 então sabia o que esperar do Jinyoung, 
no entanto com o Mark foi diferente, já que ele nunca tinha feito um solo antes então 
eu não sabia o que esperar realmente... Mas ele superou minhas expectativas! Ele 
me deixou ainda mais encantada do que eu já sou por ele! E muito orgulhosa também. 
OMW e My Youth são as minhas preferidas (se eu sou muito biased? sim, sou!). 
Mark e Jinyoung não são meus biases à toa, a cada coisa que eles fazem me deixam 
mais apaixonada e mais feliz por terem eles na minha vida! Estou super orgulhosa 
do Mark por ele ter feito esse trabalho tão incrível!! Ele não fez apenas rap, 
ele também cantou! aaaaahhhh 


Estou muito ansiosa e apaixonada por tudo... Quero ouvir Lullaby em diversas línguas (principalmente em espanhol, que é o mais próximo de português T-T), assistir ao MV, ver a coreografia de Lullaby e I am me. Estou ansiosa pra ouvir todos os solos completos... Estou ansiosa para ver eles performando as músicas! Vai ser muito emocionante! E claro, eu espero ver muito markjin! hahahaha 

Muitos estão dizendo que esse comeback vai ser O COMEBACK e eu tenho muita fé nisso. Depois da tour mundial os meninos tem mais fome de sucesso! Eles estão felizes e se divertindo muito, é uma ótima fase pra eles e eu sinto que eles vão brilhar mais do que nunca! 

Antes de me despedir, confiram o teaser do MV de Lullaby: 


Não vou comentar nada agora, só dizer que eu quase 
morri com isso, quase tive um infarto e que esse 
"sweet talk to me, baby, it's magical" do Jinyoung 
me deixa arrepiada hehehe  


Então pessoal, por enquanto é isso... Aguardem pela segunda parte da postagem sobre o comeback de GOT7! Até mais! 





Um comentário: