sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Recomendação de drama: I'm not a robot

Olá pessoal! Primeira postagem do ano! YEEEEHH

Então, preparados para 2018? E antes que vocês digam "ah vai ser a mesma coisa", é, eu sei, mas quem sabe surjam coisas boas, certo? hahaha 



Okay, agora indo direto ao ponto, hoje eu farei mais uma recomendação de drama! As férias mal começaram e eu já tô no vício de doramas sim, até por que no ano de 2017 eu não vi muitos doramas, então acho que o meu organismo estava sentindo falta ashuashuashu (o que é vício em àlcool e drogas perto do vício em doramas, certo? hahahaha)

que foto lindaaaa

Sinopse:

Kim Min-kyu vive uma vida isolada devido a uma alergia severa a outras pessoas. Ele desenvolve erupções extremas que se espalham rapidamente por todo o corpo, uma vez que ele faz qualquer tipo de contato da pele com humanos. Jo Ji-ah é uma mulher que está tentando vencer na vida criando seus próprios negócios. No entanto, depois de um encontro com Min-kyu, ela acaba fingindo ser um robô no lugar da suposta robô Aji3. 
A robô Aji3 foi desenvolvida pelo ex-namorado de Ji-ah, professor Hong Baek-kyun e sua equipe. A robô deveria ser testada por Min-kyu, no entanto, um acidente fez com que a bateria da robô funcionasse mal. Como Baek-kyun modelou a robô com o rosto de Ji-ah, a equipe acabou recrutando-a para assumir o lugar de Aji3.



Confesso que comecei a ver esse dorama por que todo mundo falava dele. Em todas as redes sociais lá estavam os dorameiros postando algum vídeo, meme, print, seja o que fosse. Então eu fiquei curiosa... Será que esse dorama é bom mesmo?

Então...Quando comecei a vê-lo me decepcionei um pouco. Não foi um drama que me prendeu de imediato, mas, ao contrário do que eu faço com a maioria dos dramas que não chamam a minha atenção pelos primeiros episódios, eu continuei a assistir I'm Not a Robot por que... por que eu também tive aquela intuição e eu nunca ignoro minha intuição rsrsrs 


Basicamente, I'm not a robot é mais uma história clichêzinha de comédia romântica, mas daquela que a gente ama, sabe? É como um conto de fadas, só que ao invés da princesa presa no castelo, temos um príncipe, que vive sozinho na sua mansão, isolado do contato humano (por que ele é alérgico a humanos, sim! Isso é possível, pelo menos no drama hahaha), e que resolve ter como companhia um robô para sanar sua solidão... É, um robô... Mas, não é um robô de verdade, ele apenas pensa que é. 

Nosso prota é o CEO de uma grande companhia (clichezinho, certo? hahaha) e ele investe num projeto para desenvolver androides. Tudo parece ir bem até que um dos funcionários que participa do projeto estraga o robô verdadeiro e não tendo outra opção, eles resolvem substituir o robô real por uma pessoa fingindo ser um robô para enganar o CEO (eles precisam fazer isso para que os investimentos no projeto continuem). 

Como isso é possível? Como uma pessoa pode ter o mesmo rosto do robô? Como é possível que o CEO  não perceba a diferença entre um humano real e um robô? E como é possível que ele tenha contato com uma humana se ele é alérgico à humanos?  Bem... É um drama kkkkk A gente não duvida, apenas se deixa levar pelo enredo ashuashuashu De qualquer forma, apesar de não parecer, tudo faz sentido sim, à medida que vamos acompanhando a história as coisas vão se esclarecendo. 



I'm Not a Robot me cativou, é isso que eu tenho a dizer. Os protagonistas são muito fofos, cativantes, inocentes, sonhadores... É realmente como um conto de fadas, leve e suave, muito bom de acompanhar. 

A química dos protas é ótima. O romance é muito bonitinho e faz a gente torcer que nem uma louca para que tudo dê certo entre o casalzinho. 



O nosso prota, como todos já devem estar cientes, se apaixona pela "robô". Mas como a robô não é uma robô de verdade, então ela também desenvolve sentimentos por ele, mas... Ela não pode contar a verdade e os dois sofrem com isso, afinal, nosso prota acha que se apaixonou por uma máquina. 



Como será que essa história vai terminar? 

Bom, o dorama ainda está sendo lançado e eu estou muito ansiosa para saber como vai acabar essa história enrolada. Espero que o prota não fique muito zangado quando descobrir a verdade T-T 

De qualquer forma, espero que os meus spoilers (sorry) tenham feito vocês se interessarem pelo dorama ^^

Para me despedir, deixo aqui a minha OST favorita do drama. É tão linda! 



Até mais! Volto em breve! 




4 comentários:

  1. O dorama agora acabou e eu o assisti até o final. É um dorama muito fofo... adorei esse casal. Gostaria de ver esse casal novamente junto em outro dorama, pois vou sentir saudade deles (a química deles é ótima). Também espero ver o Yoo Seung-ho em outros doramas de comédia romântica. Adorei ele nesse e gostaria que ele repetisse a dose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o casal, tinham muita química e eram muito fofos juntos.
      É difícil acontecer dos mesmos atores serem um casal de novo em outro drama, mas não é impossível, então vamos torcer! :D

      Excluir
  2. Nossa, muito lindo, engraçado e romântico esse dorama! Sou fã do Seung-ho, além de atuar muito bem, é incrivelmente lindo kkkk
    Vi uma entrevista dele dizendo q nunca se apaixonou e perguntado se ele fazia bem essas cenas de romance;"bem" é muito pouco, parece real. Imagina quando se apaixonar mesmo.
    E a prota eu n conhecia, gostei bastante, atua muito bem. Muito fofa e bonita.
    A depressão veio forte depois q acabou o drama e agora to vendo tudo de novo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia a prota, mas gostei muito dela! E o Seung Ho claro, não acompanho os trabalhos dele, mas já o conhecia e aprecio a atuação dele, muito fofo!
      Vai deixar saudades com certeza, casal muito lindo!

      Excluir