domingo, 31 de dezembro de 2017

Adeus 2017

Olá pessoal, 

Passando por aqui rapidinho só pra desejar aquele famoso clichê "Feliz ano novo" para todos os leitores desse blog! hahaha 

Estranhamente eu sinto que 2018 será um ano cheio de surpresas... Eu tenho uma sensação, uma intuição sobre esse ano, sei lá... Creio que será um ano de verdadeiras mudanças, sejam elas boas ou ruins. 

2017 não acabou tão bem, certo? Mas... Despedimos-nos dele de forma apropriada, deixemos as mágoas, as tristezas e os arrependimentos para trás. Que 2017 leve as coisas ruins que ele trouxe, e que deixe as memórias boas, que ele também trouxe, afinal, a vida é feita de altos e baixos, e cabe a nós saber caminhar nessa corda bamba, nessa montanha-russa de sentimentos que é a vida.

Fico feliz pelo blog ter sobrevivido a mais um ano de vida hahaha É, ele ainda está ativo depois de cinco anos e caminha para seis... É muito tempo considerando o fato de que eu sou uma pessoa que não dura com nada hahaha O blog Coração Feroz sempre vai ser o meu tesouro, eu amo esse cantinho e espero que ainda haja muito tempo pela frente. 

Mais uma vez agradeço a todos que comentaram no blog e fizeram minha vida mais feliz, a todos que passaram por aqui e mesmo que não tenham comentado, tenham pelo menos sorrido com as minhas postagens, tenham se entretido, tenham esquecido seus problemas por alguns minutos que passaram lendo as bobagens que eu escrevo. Obrigada, e que vocês mantenham-se fortes para encarar esse ano que chega, que possam alcançar seus objetivos e se não puderem, que tenham força para continuar lutando sempre. Desejo muitas alegrias em 2018! Nunca percam a fé, e eu não me refiro apenas a fé em Deus, eu me refiro a fé em tudo, a fé que as coisas vão melhorar, a fé que é possível conquistar algo que se queira muito, a fé na vida. 


(Há pouco eu estava reclamando no twitter sobre textões do facebook e vejam o que eu estou fazendo agora kkkkk sorry sorry)

Bom pessoal, vou ficando por aqui, e me despeço com o vídeo da última apresentação de 2017 de GOT7, claro! Não podia faltar GOT7 nessa última postagem do ano hahaha 




Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário