sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FÉRIAAAAASSSS

Olá pessoas legais! Tudo bem? 

Finalmente estou de férias! YYYYEEEEEHHH



Pra falar a verdade, acho que essas férias pra mim não vão ser férias de descanso, vão ser férias pra organizar, ou pelo menos tentar organizar a minha vida para que eu possa fazer um bom TCC (trabalho de conclusão de curso da faculdade) e arrumar um estágio. Bom... Sei que nada serão flores e eu tô muito apreensiva em relação a esse ano de 2017, e por isso mesmo, pra que eu me sentisse mais segura para o "começo do fim na faculdade", resolvi fazer algumas coisinhas que me deixassem mais próxima daquilo que atualmente é o que me dá mais força e segurança, para que eu possa seguir em frente e não me sinta tão ansiosa e perdida.


Pode parecer bobagem, mas atualmente aquilo que mais me coloca pra cima, aquilo que mais me dá força pra continuar lutando nessa vida mesmo quando estou sem esperanças, é markjin e GOT7. Então por isso eu resolvi fazer com as coisas que eu gosto se relacionassem com eles. E desta vez não foram fanarts de markjin nem vídeos.



Antes mesmo de ficar de férias, eu comecei a fazer uma coisa que há tempos eu queria muito: um colar. Algo simples, mas que eu pudesse usar como uma espécie de amuleto da sorte, e que sempre que eu estivesse na faculdade, cansada ou estressada, eu pudesse olhar para isso e me sentir melhor.



O colar é feito de linha urso que foi trançada e tingida, e a pedrinha foi feita de gesso, lixada para ficar lisinha e redonda, e pintada depois (sim, eu fiz tudo isso!) . Na frente, como vocês já viram, tem uma letra "J", de Jéssica (pra quem não sabe esse é meu nome verdadeiro hahaha). E atrás tem... Claro, umas palavrinhas em coreano, que entendedores entenderão:



A palavra escrita em coreano é "MarkJin" hahaha É meio loucura colocar isso num colar, mas eu acho que não faz mal se ninguém souber que é um nome de um ship, certo? ashuashuas Então, isso será o meu segredinho com vocês leitores do blog e com meus seguidores do twitter, já que eu também mostrei o colar por lá rsrs (Se eu sou doente? Sim, eu sou doente heueheueh)



Outra coisa que eu fiz também logo que fiquei de férias foi treinar lettering, que é algo que tem despertado muito meu interesse desde o ano passado, e por isso resolvi fazer uma composição na parede do meu quarto. A frase que escolhi é motivacional, na verdade, eu mesma a criei, no intuito de que sempre que eu olhasse para ela, lembrasse que eu preciso ser forte e não posso me dar por vencida, mesmo que as coisas estejam confusas e sem rumo. Isso é algo que eu também fiz como um presente para o próprio fandom de GOT7.






Demorei 4 dias para finalizar esse lettering na parede, ele é grande, aproximadamente 65x65cm, e além disso, a parede é bem ruimzinha, cheia de desníveis e mofo ashuashuashu mas ficou até melhor do que eu imaginava. Foi o primeiro lettering na parede que fiz então... Estou feliz hahaha

Pra ser sincera, o que eu estou fazendo é transformando toda a minha angústia e inquietação em objetos, por que se eu ficar parada sem fazer nada a crise fica pior, então eu prefiro ficar fazendo alguma coisa pra não pensar besteira.

As palavras em coreano são as novas gírias do fandom que os próprios fãs inventaram no fanmeeting de aniversário de três anos de GOT7:

인무아 inmua: Mesmo que a vida desmorone, IGOT7

세터갓 setógat: Mesmo que o mundo acabe, GOT7


GOT7 fará comeback no próximo mês, e eu estou pedindo, implorando que seja antes das minhas aulas começarem! Minhas aulas retornam dia 13 de março, então eu queria muito que o comeback de GOT7 fosse no comecinho do mês, assim eu poderia aproveitar mais sem ficar com a cabeça cheia de preocupações. 

Eu ando muito instável ultimamente por causa da ansiedade de ter que começar meu TCC, sei lá, no ano passado eu descobri muitas coisas a respeito de mim mesma que eu gostaria de não ter descoberto, eu me sinto muito mais perdida agora do que antes, e isso me deixa triste, por que é como se eu estivesse andando em círculos, e quando eu acho que eu vou conseguir resolver minha vida, encontrar um objetivo, ser capaz de tomar decisões sérias e assumir responsabilidades, eu percebo que ainda sou extremamente imatura mesmo tendo 25 anos de idade, e que talvez isso nunca mude. 

Ainda não sei como ficarão as postagens aqui no blog, comecei a assistir alguns doramas novos no entanto eles não estão conseguindo me prender, tô pensando em tentar assistir algum anime, mas eu queria realmente achar uma obra prima, no nível de Shigatsu Wa Kimi No Uso ou Psycho Pass. Acho que estou precisando urgentemente de indicações de animes e doramas, e não vou sossegar até achar algum com o enredo daqueles de tirar o fôlego! hahahaha

Então... aguardem novas postagens, como estou de férias posso inventar alguma coisa para postar aqui rsrs 

Bom, pra essa postagem ficar mais interessante vou finalizá-la com uma sessão de gifs do Mark, apreciem sem moderação:













Até mais pessoal! 


4 comentários:

  1. Oioi! É a primeira vez que visito o seu blog e já amei! Temos bastante coisa em comum kkkkk
    Gostei muitíssimo do jeito que você escreve, é muito sincero e prazeroso de ler!
    Me identifiquei bastante com você dizendo:"Pode parecer bobagem, mas atualmente aquilo que mais me coloca pra cima, aquilo que mais me dá força pra continuar lutando nessa vida mesmo quando estou sem esperanças, é markjin e GOT7." Eu me sinto da mesma forma. Eu estou numa fase um pouco ruim da minha vida, onde as responsabilidades começam, e fica tudo uma bagunça e praticamente não tenho amigos, então GOT7 está sendo extremamente importante para mim ultimamente, é neles que costumo buscar força, com eles eu me sinto totalmente feliz! Sinto como se fossem meus amigos, que me ajudam sem saber! É muito bom saber que eles dão força para mais gente e que não sou só eu que penso desta forma kkkk
    Enfim, continue escrevendo, estou amando! E espere mais por mim aqui kkkkk beijinhos de sorvete:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D seja muito bem-vinda! GOT7 é uma benção nas nossas vidas, certo? Também fico muito feliz ao saber que não sou a única que os considera tão importantes. Acho que ser ahgase faz com que eu me sinta parte de algo maior, e que não estou sozinha. Adoro compartilhar esse sentimento com outros fãs, e espero que possamos sempre nos apoiar.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Mas menina, eu sou a louca dos doramas kkkkk o último que vi foi Pinocchio. Amei! Aliás, tudo que o lindo do Lee jong Suk faz é maravilhoso u.u eu ainda não li todos os seus posts, entao não sei quais você já viu, mas logo quando souber eu tento te indicar alguns que já vi e gostei muito! Doramas e k-pop são vícios sem fim kkk não fico um dia sem essas maravilhas-que-demorei-para-descobrir.
    Estou num poço tão fundo que até coreano comecei a aprender kkkkkk vida de BR é difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã do Lee Jong Suk, já vi Pinocchio sim hahaha Já vi quase todos os dramas com ele, até os mais antiguinhos quando ele ainda nem era tão famoso. I Hear Your Voice é o meu preferido com ele, e W também!
      Já teve época que eu cheguei a assistir uns 10 doramas ao mesmo tempo, era uma loucura! kkkkk Atualmente eu já assisti tantos que tô naquela fase de achar tudo chichê, sei lá, enjoei um pouco, mas tipo, já passei por essa fase muitas vezes, fico enjoada, mais aí acabo achando um dorama muito bom aí começa tudo de novo, até eu enjoar mais uma vez, um ciclo sem fim ashuashuashu

      Excluir