segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FLIGHT LOG: ARRIVAL

Olá pessoal, voltei! 

Então... GOT7 finalmente está fazendo comeback e eu, claro, não poderia deixar de fazer uma postagem especial sobre isso, certo?



Bom, ontem foi postada a programação do comeback, a partir de hoje até o dia 13 serão lançados prévias do comeback. Confiram a programação:


Hoje GOT7 nos presenteou com um trailer ESTONTEANTE de Flight Log Arrival. Isso mesmo, mal tivemos a programação lançada, aí no dia seguinte já teve tiros! A hashtag #FLIGHTLOGARRIVAL ficou nos trend topics mundiais por horas e até mesmo Park Jinyoung ficou nos trends! Isso não é incrível?


Confiram o trailer a seguir: 



Esse som é meio assustador, não é? hahhaha Eu gostei demais desse trailer, sério mesmo, a fotografia é belíssima! Sem falar na atuação do Jinyoung, dessa vez ele se superou! Você pode sentir cada emoção que ele transmite, foi maravilhoso! 

Tradução das legendas (pensamentos dos Jinyoung):

Natureza
Vento 
Vôo 
Um pássaro
Eu me perguntava com frequência: Posso voar como um pássaro? E aqui estou agora... nada.
Na água. Talvez aquela seja a última coisa de que me lembro. Eu estava... preso.
Eu fracassei... Eu não existo mais.
Um pequeno pássaro. Muitas pessoas quando fracassam, elas apenas desistem e não se desafiam, mas eu sou diferente.
Eu nunca irei desistir. Eu não tenho medo de nada, porque vocês estavam lá. Eu estou pronto para voar.




Bom... Eu não tenho nem palavras... Só sei que esse trailer me passou uma vibe bem parecida com a de Flight Log Departure, e eu amei, por que o trailer de Departure foi o que mais me emocionou até agora. Os cenários de Arrival realmente fizeram a diferença! Que paisagens maravilhosas! Estonteantes! A amplidão, a natureza, os meninos brincando na neve, tudo tão bonito! 














Okay... que tal agora falarmos das teorias? hahaha Acharam que eu não ia comentar das teorias né? 

Primeiro, vamos começar com a minha teoria:

Bem, vendo o trailer e fazendo associações com os outros trailers, MVs e até mesmo com as coisas que o próprio Jinyoung falou em suas lives e entrevistas, a minha teoria é de que ninguém morreu, Jinyoung na verdade estava passando por um momento de depressão, e tudo que acontece nos trailers são metáforas, pois ele achava que estava perdido, que não havia saída para ele. No entanto, mesmo no momento em que ele queria sumir desse mundo, os amigos dele (os outros membros de GOT7 e também os ahgases) o puxaram de volta á superfície. A "turbulência" foi uma metáfora pra indicar um dos momentos mais difíceis da depressão, talvez até mesmo tentativas de suicídio. Então, arrival significa que finalmente Jinyoung, com a ajuda e apoio de seus amigos, conseguiu sair da depressão. E ele só conseguiu por que os amigos dele estavam lá. Também há uma metáfora a respeito das ahgases. Ahgases são pássaros bebês, e pássaros bebês ainda não conseguem voar, no entanto, eles tentam, e mesmo que se machuquem, eles tentam até conseguir finalmente voar e crescer. Assim como um pássaro bebê, Jinyoung tentou voar e não conseguiu, no entanto, depois de falhar ele não desistiu e finalmente viu que estava pronto para voar. 



Segunda teoria:

Depois de sofrer um acidente, Jinyoung estava em coma enquanto seus amigos estavam vivos tentando trazer ele de volta. Jinyoung estava prestes a desistir de lutar pela sua vida, mas por que os amigos dele estavam lá, ele continuou lutando e finalmente vai acordar do coma.



Terceira teoria (pessimista)

Depois do acidente, todos os membros morreram exceto Jinyoung. Jinyoung ficou em coma entre a vida e a morte, mas finalmente decidiu seguir seus amigos (ou não segui-los e voltar a vida).




Vocês podem encontrar outras teorias no twitter, lá está cheio delas hahaha Bom, para mim essas são as mais consistentes. A minha teoria se relaciona muito com a narrativa que foi feita no próprio trailer e também com as coisas que o Jinyoung já tinha dito, como por exemplo: Quando ele fez um LieV (uma live em que ele estava deitado numa cama e cantava músicas e conversava com os fãs para nós termos uma boa noite de sono), ele mencionou o fato de que houve uma fase de sua vida em que ele passou por momentos difíceis, ele não mencionou o termo "depressão" mas foi isso que nos deu a entender. E que sem os amigos (membros de GOT7) e sem sua família ele não poderia ter superado esse momento difícil. Eu acredito sinceramente que a trilogia de Flight Log (se é que vai ser trilogia mesmo, pode ser que tenhamos surpresas, certo? hahaha) tem muito a ver com as experiências de vida do Jinyoung. O Jinyoung é um artista, e ele demonstra muita sensibilidade através de sua atuação, de suas palavras sábias, e eu acredito que ele contribuiu também para o enredo desses trailers. Transformar dor em arte, eu acho isso bem típico dele. 

(postagem atualizada)

Foi revelado pelo BamBam no DVD "monograph" durante o making film do trailer de Flight log Turbulence que, na verdade, o Jinyoung é o único que está vivo e que os outros membros sempre estão "felizes" no trailer porque eles já estão no paraíso, e o Jinyoung é o único que ainda está lutando pela sua vida. Resumindo: O Bambam acabou com as teorias kkkkkk 

Confiram:

https://twitter.com/BrazilGOT7/status/839867138252881922











Bom, por enquanto vou ficando por aqui. Os fãs terão duas semanas de sofrimento até o lançamento do MV e do álbum, e todos os dias serão lançados spoilers (teasers, fotos, spoilers das músicas etc), então essa postagem está sujeita à edições. Pode ser que eu poste outros teasers aqui e comente sobre eles, dependendo do que for lançado. 

(postagem atualizada)

EDIT 1

Algumas fotos teasers:





















EDIT 2

Confiram o teaser do MV:




Gente do céu!!!! O QUE FOI ESSE TIRO??? Eu juro que quando vi isso eu hiperventilei! Eu não esperava esses visuais, essa batida e melodia tão viciante! 29 segundos de teaser e eu já acho tô completamente viciada nessa música! Todos os meninos estão maravilhosos!

EDIT 3

Confiram o Making Film do MV Never Ever:




MARAVILHOSO!!!! EU QUERO ESSE MV AGORA! OMG! 
E gente, eu surtei muito com o momento markjin que teve ali, vocês viram?




Estou pedindo muito ao céus que tenha algum momento markjin durante o MV! Por favor, permita que isso aconteça! XD


Até mais pessoal, aguardem novas postagens! Bye! 




6 comentários:

  1. Achei seu blog por conta dos doramas que eu assisto e as resenhas que vc faz, mas quando vi vc falando sobre o GOT7 fui ouvir as músicas e me apaixonei também... então a culpa é sua rsrsrsrs
    Continue comentando tudo sobre eles que estarei aqui lendo e adorando tudo. Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :OOO não acredito! hahaha Isso me deixa muito feliz!
      Obrigada pelo comentário e por ter se apaixonado por GOT7 também hehehe

      Excluir
  2. Oi Cerine adorei sua teoria, melhor que a do BamBam né?!kkk. Sou doida-apaixonada pelo GOT7 desde de sempre (ou melhor, desde que eles se lançaram né!) e sempre to acompanhando os trabalhos dos meninos, apesar de minha paixão maior estar direcionada a um trio em especial - JackMarBum - que me faz suspirar cada vez que aparecekkk. Adorei o blog, continue postando sobre GOT7 e doramas que com certeza estarei lendo seus posts, e comentando também né! Sou apaixonada pela Korea, doramas e afins, e é muito bom poder compartilhar isso com alguém..Enfim, continue escrevendo..Fight!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, seja bem-vinda aqui no blog :)

      Fico super feliz que esteja gostando das minhas postagens! ^^
      Aaahh eu te invejo, queria ter acompanhado os meninos desde sempre também, mas comigo foi um processo mais longo até que eu me apaixonasse completamente por eles rsrs Se bem que eu acho que foi bom assim, um sentimento que foi crescendo, crescendo, crescendo e ainda continua crescendo, e que eu espero que dure por muito tempo.

      Obrigada pelo comentário e pelo incentivo! volte sempre! :)

      Excluir
    2. Obrigado pelas boas vindas!! Mas mudando de assuntokkk não sabia onde comentar isso então decidi fazer aqui mesmokkk Não sei se você já assistiu (tava vasculhando o blog e não acheikkk mais pode ser que tenha e eu não vikkk) esse dorama, mais caso não tenha feito, gostaria de sugerir-lo pra você; ele se chama Marriage not dating, e eu gosto muiiiito dele, inclusive ta na listinha dos meios favoritos a to reviewkkk A história e bem legal (clichê, mais legalkk), e a atuação é super engraçada! Fantástico pra quem quer relaxar e se divertir depois de um dia cheio de estudos, como eu, e provavelmente você tambémkk Bom é isso, espero que confira essa dica...Mais caso já tenha feito, desconsidere essa mensagemkkkk

      Bjs e até breve =)

      Excluir
    3. Oi Amanda, já vi Marriage Not Dating sim, e foi um dos meus grandes surtos na época que vi, a química dos protas era incrível! Ri muito e amei muito esse dorama! Eu não fiz uma resenha propriamente dita, mas fiz uma recomendação, talvez você não tenha achado por que fiz uma postagem comentando sobre vários doramas ao mesmo tempo, e Marriage not Dating estava no meio, aqui está o link da postagem: http://coracaoferoz.blogspot.com.br/2014/07/comentarios-e-recomendacoes-de-dramas.html
      (na verdade eu não comentei muito sobre o drama em si, comentei mais sobre o prota, que é um ator que eu adoro kkkk)

      Até mais! ^^

      Excluir