sexta-feira, 4 de março de 2016

Shipper Confession: Você pode guardar um segredo? (fanfic MarkJin)

Olá pessoal! Como vão?

Se vocês leram o título dessa postagem, então já sabem do que ela se trata, certo?  hehehe




Ainda não acredito que eu passei mais de UM ANO sem escrever uma fanfic! Nossa!

Quem conhece o blog Coração Feroz desde que ele foi criado, sabe muito bem que no começo, a categoria "fanfics" era uma das mais movimentadas por aqui! 
Na verdade, um dos objetivos iniciais do blog era justamente postar as fanfics que eu escrevia, tantos as originais como as fanfics de Skip Beat. Perceber que depois de quase 4 anos o blog mudou tanto me deixa um pouco assustada.

Mas vamos lá... Hoje estou trazendo, depois de tanto tempo, uma fanfic novinha!
Esta é a minha PRIMEIRA vez escrevendo uma fanfic de gênero Yaoi/BL, assim como também a minha primeira vez escrevendo uma fanfic sobre idols coreanos, e também minha primeira fanfic MarkJin! Desde já peço desculpas se a fanfic for muito sem graça, estou enferrujada, e como já disse algumas vezes aqui, eu não sou uma boa escritora, escrevo apenas por hobby.

Okay, chega de enrolação, vamos começar! Mais antes, quero postar como "introdução" um MV MarkJin. Claro que isso é só uma desculpa pra postar por que eu amo muito esse MV e adoro esse cover de Paper Hearts feito pelo Jungkook do BTS (o menino arrasa muito hein? essa voz dele que mais parece um sussurro, tão gostosa de ouvir). A escolha de Paper Hearts foi perfeita pra ser trilha sonora dos momentos MarkJin.  
Agradeço a @KpoppersFeels do canal kpop couples, que sempre faz esses MVs maravilhosos! 

Something in me knew that it was real...


Eu poderia postar vários videos aqui, mas vou me conter. Okay, eu menti, não vou conseguir me conter. Vou postar mais um por que é com a OST de Decendants of the sun e eu adoro essa OST! O MV é do canal JK Slayer, que também faz videos MarkJin incríveis:


Whenever, wherever... You are.


Aviso 1: Essa é uma fanfic Yaoi/BL. No entanto, não esperem conteúdo +18, por que eu não consigo escrever essas coisas kkkkkk

Aviso 2: Essa fanfic é DIFERENTE das fanfics comuns que envolvem idols. Nela, misturo um pouco de realidade com ficção. No final dessa postagem, há o tópico "Curiosidades sobre a fanfic", onde explicarei melhor. Quem é fã de GOT7 saberá muito bem identificar as referências que tirei da realidade.

Aviso 3: Apesar de usar referências da realidade, isso é uma FANFIC. Feita de fã para fã, sem o objetivo de denegrir ou violar a imagem dos artistas.



Shipper Confession: Você pode guardar um segredo?


Proibido

Romance é proibido no local de trabalho
Romance é proibido no dormitório
Romance é proibido no clube
Obrigado
Eu não seria capaz de fazer isso de qualquer maneira

(poema lido por Junior na transmissão V app do dia 25 de fevereiro de 2016)


Parte I

Não sei ao certo como posso começar a contar essa história, mas quem sabe... Talvez eu deva me apresentar primeiro?  Okay, vamos lá. Podem me chamar de KJM. Infelizmente não poderei dizer o meu nome completo, pois preciso proteger a minha integridade e o meu segredo, o segredo que guardei até hoje a sete chaves. O que posso dizer por enquanto é que sou uma fã coreana de GOT7. E shipper MarkJin. Sim, essa informação é muito importante, não se esqueçam disso: Sou uma shipper MarkJin. Junior sempre foi o meu queridinho, e Mark também. Para a minha felicidade, os dois sempre estão juntos.

Lembro-me como se fosse hoje. Em épocas de minhas férias de inverno. Era um dia nublado nas ruas de Goseong, o céu estava cinza, as pessoas que passavam por mim pareciam contagiadas com a melancolia trazida pelo clima frio e mórbido daquele lugar. No entanto, eu estava animada. Como uma fã de Junior, estava acompanhando minhas amigas do fandom. Iríamos ate o local de filmagem onde ele estaria gravando as cenas de “Nunbal”, seu primeiro filme, a grande porta que se abriu para sua carreira de ator. 

A viagem de Seul até aquela cidade no sul do país havia sido longa e cansativa, mas nada diminuía nossa felicidade de fangirl. Eu estava tão orgulhosa dele. Minhas amigas estavam empolgadas, pois havia uma grande chance de conseguirmos falar com ele e quem sabe até tirar uma foto! Isso seria maravilhoso! Sendo eu uma grande shipper de Mark e Junior, para aquela ocasião especial resolvi vestir uma blusa estampada com o nome “MarkJin” escrito em letras extravagantes e cores chamativas, minhas amigas acharam que eu estava exagerando, que aquela blusa poderia causar algum constrangimento tanto para mim quanto para Jinyoung  se me visse vestindo-a, mas eu não me importei com tais comentários, era apenas o meu coração de shipper falando mais alto. E que bom que eu não ouvi as minhas amigas, se eu as tivesse ouvido, nada do que vou contar agora teria acontecido.

Quando chegamos até o local de filmagens, fomos impedidas de chegar mais perto. Já havia muitas fãs por lá, tentando encontrar uma brecha e convencer os seguranças de permitir que tirassem uma foto com Jinyoung. No entanto, não tivemos nenhum vislumbre de seu rosto. Será que Junior estava mesmo naquele local? Então ficamos lá também, como as outras fãs, esperando. Até que em algum momento, ele apareceu e acenou para nós. Gritamos como loucas. Pode ter sido apenas poucos segundos, mas ainda assim, valeu a pena ficar tanto tempo a espera daquele aceno e daquele sorriso contido. Meu querido Jinyoung, tão lindo. No entanto, não pudemos nos aproximar, minhas amigas até conseguiram tirar algumas fotos, mas pra ser sincera, nenhuma delas ficou tão boa, pois o momento em que Jinyoung apareceu e acenou foi muito repentino e curto, e não tivemos tempo para preparar nossos corações. A surpresa foi tão grande que só algumas de nós se lembraram de tirar uma foto para registrar aquele momento. Poderia haver outra chance? Resolvemos continuar esperando até que ele aparecesse novamente.

Decepção. A tarde já estava chegando e estávamos bastante cansadas e com fome. Jinyoung ainda não havia aparecido de novo. Minhas amigas e eu resolvemos nos afastar um pouco do local para fazer um lanche.

Estávamos comendo e conversando numa lanchonete quando um homem se aproximou de mim e me entregou um pequeno bilhete. Achei tudo aquilo muito estranho.

“Quero te pedir um favor. Não conte para ninguém e venha sozinha. Estou no estacionamento atrás da lanchonete. Mark Tuan.”

Isso só podia ser brincadeira, né? Mark Tuan? MARK TUAN?

Não me contive e soltei uma risada de deboche. Que brincadeira de mau gosto. Minhas amigas me encararam com uma expressão de curiosidade. Uma delas me perguntou o que era que aquele homem estranho queria e o que tinha escrito no bilhete. Não sei bem o que deu em mim, mas quando olhei para o bilhete pela segunda vez, fiquei sem saber o que fazer.

No bilhete havia escrito “não conte pra ninguém e venha sozinha”. E se fosse algum pervertido querendo me sequestrar? E se houvesse a possibilidade, mesmo que de 1%, de ser mesmo o Mark, por que diabos ele teria me escolhido em meio a tantas fãs? Por que logo eu?

Talvez eu estivesse louca naquele momento, mas decidi ir. Mesmo correndo o risco de ser sequestrada por um tarado ou agredida por algum grupo de anti-fãs de markjin.

Inventei uma desculpa para minhas amigas, disse a elas que precisava ir ao banheiro e caminhei rapidamente até o estacionamento da lanchonete. Elas até ficaram um pouco desconfiadas, mas não costumavam se importar tanto comigo a ponto de ficarem extremamente preocupadas e me seguirem. Ainda bem.

Foi então que a coisa mais incrível do mundo aconteceu. Recostado à parede, havia um rapaz de casaco azul escuro, luvas, boné preto e cachecol amarelo-claro, digitando alguma coisa em seu celular. O boné e o cachecol cobriam boa parte de seu rosto, mas eu reconheci imediatamente aqueles olhos perdidos e aquele corpo esguio de aura poderosa. Era Mark Tuan. E eu não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Era mesmo real ou só um sonho?

Mark olhou em volta, parecia muito cauteloso.

-Contou para suas amigas? – A voz dele estava abafada por causa do cachecol que cobria seu rosto, mas mesmo assim ouvi-la fez o meu coração disparar.

-N-N-Não, v-v-você disse no bilhete que era pra não contar pra ninguém e vir sozinha...

As palavras que saiam da minha boca se atropelavam, e minha voz estava trêmula e escassa. Ele estava ali, bem na minha frente, e meu coração pulava contra o peito feito louco, parecia que a qualquer momento eu iria desmaiar de tanta emoção. Pensei em gritar como louca, dizer “Mark eu te amo”, mas a minha parte racional conteve o meu lado fangirl, e, além disso, eu não queria que ele se assustasse e acabasse fugindo de mim.

-O que você está fazendo aqui? Por que me chamou? – Perguntei meio desesperada, tentando entender toda aquela loucura que não fazia o menor sentido.

Mark abaixou o cachecol que cobria seu rosto e finalmente pude ter um vislumbre de seu nariz e sua boca. E que perfeição. Ele me encarou e perguntou num tom sério:

-Você pode guardar um segredo?

Estas cinco palavras puseram minha mente num turbilhão. Mas o que diabos estava acontecendo? Que segredo era esse?

Só pude balançar minha cabeça em consentimento, então ele tirou do bolso do casaco um bilhete.

-Eu não posso pedir a um estranho que entregue esse bilhete pra ele, e muito menos pra alguém da staff, eles nunca entregariam! Preciso de alguém de confiança!

-hum? –Alguém de confiança? Mas ele mal me conhece! Pensei.

-Você pode me fazer esse favor? Tente enganar os seguranças e a staff e entregue esse bilhete nas mãos dele. Entendeu? Tem que entregar nas MÃOS dele! Não use nenhum intermediário!

-Espera aí... Você quer que eu entregue isso para Junior? É isso? – Finalmente as coisas estavam começando a fazer algum sentido. Mark estava ali para falar com Jinyoung, e eu seria a única intermediária entre os dois.

-Sim! Você deve entregar esse bilhete a ele. Não precisa dizer que fui eu que mandei, eu já escrevi tudo o que ele precisa saber no bilhete, então apenas entregue!

Mark parecia muito ansioso. Ele se aproximou ainda mais de mim, segurou minhas duas mãos e pôs o bilhete em uma delas. Nesse momento minha respiração falhou, me deixando sem ar. Minhas pernas estavam trêmulas. No entanto, algo ainda estava me incomodando naquela situação absurda.

-Espere... Você ainda precisa me responder uma pergunta... Mark, porque me escolheu?

Ele sorriu. E olhou para minha blusa. Então finalmente percebi por que ele tinha me escolhido, estava tão óbvio!

Naquele mesmo dia, algumas horas mais cedo, Mark já estava rondando o set de filmagens. Ele viu todas as fãs à espera de Jinyoung. Foi então que teve a brilhante ideia de escolher uma delas para ser a sua “garota de recados”. No entanto, ele não podia escolher qualquer fã, Mark precisava escolher uma que ele tivesse a certeza de que faria o trabalho sem pestanejar, e que, acima de tudo, seria capaz de guardar um segredo pelo bem da reputação de seus ídolos. Ao longe, ele avistou uma garota com uma blusa vistosa que estampava o nome MarkJin. Mark sabia muito bem que as shippers MarkJin eram loucas, mas fiéis, pois em outra ocasião, ele e Junior já haviam sido “salvos” por duas shippers MarkJin. As shippers sempre expunham muitas coisas e com isso aumentavam os rumores, porém, os acontecimentos mais sérios eram guardados a sete chaves por elas.

-Por que você apenas não vai lá e fala com ele?  Ou então, por que não liga para o celular dele? –perguntei, apenas na tentativa de descobrir o que se passava naquele momento e por que Mark estava tão receoso a respeito da staff.

-É complicado. Nosso manager não quer que eu venha aos locais de filmagem de Jinyoung sozinho, então a única solução seria se todos os membros viessem também, para não levantar suspeitas, mas eles não podem vir...

-Suspeitas? – continuei meu interrogatório, tentando arrancar o máximo de informações.

-Nosso manager diz que já existem rumores demais sobre nós, e para que isso não aumente, ele o resto da staff nos vigia o tempo inteiro... E agora que Jinyoung está gravando o filme, eu quase não o vejo! Além disso, é a staff que fica com o celular dele nesses dias de filmagem, para que ele não seja incomodado...

-Então você fugiu e veio até aqui pra falar com ele?

-Sim... Mas por favor, não conte a ninguém que me viu aqui! Promete? Se contar pra alguém, isso vai nos prejudicar muito! Não estou preocupado com o que as fãs vão pensar, mas se o nosso manager souber, se a staff souber, Jinyoung e eu vamos ser repreendidos e provavelmente serei afastado dele novamente!

Novamente? Mark parecia realmente preocupado. Então quer dizer que eles já tiveram que se afastar um do outro por causa dos rumores? Pensei.

 -Prometo! E não se preocupe, vou fazer o possível e o impossível para entregar o bilhete! – falei em tom confiante, e sorri para ele tentando dissipar aquela expressão preocupada que estava estampada em seu rosto, e ele me retribuiu com um sorriso. Aquele sorriso brilhante, apaixonante e perfeito que todas as fãs de GOT7 conhecem muito bem.

-Antes de ir... Quero te pedir uma recompensa adiantada por esse trabalho! – falei de modo brincalhão, e Mark apenas me encarou mordendo o lábio. – Tire uma foto comigo!

Mark disse que atenderia meu pedido. Então peguei meu celular e registrei aquele momento mágico. Depois disso, me despedi.

E agora? Como proceder? O tempo era curto demais e eu precisava de um plano. Como chegar perto de Junior para entregar o bilhete? Nenhuma fã até aquele momento tinha conseguido falar com ele ou tirar uma foto, então, como diabos eu iria conseguir? Era uma missão impossível. Mas eu tinha prometido que faria até o impossível pra entregar esse bendito bilhete! E eu sempre cumpro minhas promessas!

Quando entrei na lanchonete achando que minhas amigas iriam me encher de perguntas a respeito da minha demora, tive uma surpresa: Elas mal notaram a minha presença, estavam todas aflitas ao redor de M, que estava passando mal.

-Céus! O que houve? Por que ela está assim? –perguntei preocupada.

-Ah, você voltou? Ela estava comendo e de repente começou a sentir uma forte dor na barriga, nós não sabemos o que fazer, acho que precisamos levá-la ao hospital!

Foi então que nesse momento tive uma ideia brilhante. Finalmente. Eu já sabia exatamente o que fazer para chegar perto de Jinyoung.

-Eu quero ir pra casa... Meu estômago dói, vamos para casa! –reclamou M, toda manhosa. A dor podia até ser real, mas pelo que eu conheço dela, a maior parte daquele escândalo todo era só uma forma de chamar atenção e fazer com que todas nós nos preocupássemos. M era muito mimada e metida à princesa, chorava até mesmo quando quebrava uma unha.

Parece que todas elas entraram no jogo de M. Algumas já estavam extremamente aflitas, com o celular no ouvido tentando chamar uma ambulância. Nesses momentos, era sempre eu que acalmava todo mundo e lembrava as situações constrangedoras em que M fez escândalo por bobagem, no entanto, dessa vez, apenas dessa vez, eu tinha que usar aquela situação a meu favor.

-É melhor irem para o hospital, pode ser sério! –falei, e todas me encararam com os olhos arregalados.

-Sério? Quão sério? –perguntou uma delas.

-Meu irmão sentiu uma dor parecida com essa e era apendicite!

A palavra “apendicite” deixou todas elas fora de controle. Até mesmo M começou a chorar desesperadamente enquanto falava “eu vou morrer! eu vou morrer!”. Pra ser sincera, eu estava me contendo para não rir na frente de todo mundo. Foi uma situação muito engraçada.

-A ambulância chegou! A ambulância chegou!

Todas correram para fora da lanchonete (éramos 7), duas delas apoiando M pelos braços. M entrou na ambulância e os paramédicos só deixaram uma pessoa entrar com ela. As outras teriam de ir ao hospital usando outro meio de transporte.

-Pessoal, eu não vou poder acompanhar vocês, sinto muito! –falei.

-O quê? Como assim? E se acontecer alguma coisa com M?

-Recebi uma ligação da minha mãe, ela quer que eu vá prestar minhas condolências á família de uma amiga dela que acabou de perder o esposo aqui na nessa cidade. Eu preciso ir, é muito importante!

Sei o que vocês devem estar pensando. Sim, eu sou uma mentirosa. Mas vejam pelo lado bom, pelo menos eu não tive que “matar” nenhum parente meu nessa missão, apenas um esposo da amiga da minha mãe, um esposo que nem existe!

Minhas amigas acabaram acreditando na minha desculpa esfarrapada e foram para o hospital sem mim. A fase A da missão impossível já estava completa. Agora era o momento de ir para a fase B.

Com o bilhete de Mark guardado no bolso da minha calça jeans, voltei até o local de filmagens de Nunbal. O número de fãs à espera de Jinyoung havia diminuído bastante, afinal, já estava anoitecendo. Porém, pelo que fiquei sabendo, as gravações iriam até às 3 da manhã.

Enquanto esperava a oportunidade perfeita para agir, fiquei perdida em meus pensamentos. Como será que Mark conseguiu fugir? Onde será que ele estava esperando Junior naquele momento? Olhei ao redor. Vi alguém escondido atrás de uma árvore. Seria ele? Boné preto e casaco azul. Certamente era ele.

Naquele mesmo dia, pela manhã, Mark tinha bolado um plano para sair sozinho sem que ninguém percebesse sua fuga. Seus cúmplices eram Yugyeom e Youngjae, que àquelas horas da tarde já deviam estar quase em apuros, pois o manager estava cobrando deles o paradeiro de Mark. As coisas estavam tensas.

Era a hora de agir. Se não agisse naquele momento, não teria outra oportunidade. Cheguei o mais próximo possível do local de filmagem, perto dos seguranças, e eles me barraram, então pus em prática meu plano secreto.

-Por favor, me deixem ver o Jinyoung! Eu estou aqui desde cedo esperando, não comi nada! Estou fraca, meu corpo dói! Acho que estou passando mal! – falei atuando, com uma voz rouca e um rosto pálido (resultado da maquiagem que passei).

Os seguranças não me deram atenção, ou, pelo menos fingiram não me dar atenção. Foi então que eu simulei um choro ensurdecedor. Os outros fãs ficaram chocados. Meu choro foi perdendo a força aos poucos até que chegara o momento do grand finale: Fingi um desmaio, daqueles bem dramáticos. Todos ficaram chocados.

Nesse momento a mídia que estava presente começou a tirar fotos, então os seguranças começaram a ficar preocupados e tentaram me acudir, juntamente com os fãs que estavam mais próximos. Membros da staff observavam tudo de longe com um olhar de preocupação (mas a preocupação não era comigo, e sim com a mídia, que iria fazer um alvoroço por causa daquela situação inesperada).

-Jinyoung...Jinyoung... quero vê-lo... – caída no chão, falei em tom de sussurro fraco, com os olhos fechados, como se estivesse delirando.

Alguns minutos depois, escutei conversas a respeito de Junior, que a história do meu desmaio tinha chegado aos ouvidos dele, e ele queria vir me ver. Parece que meu plano havia dado certo. 

Um dos seguranças me levantou nos braços e me colocou sentada numa cadeira dentro do set de filmagem. Ouvi alguém falando sobre “chamar uma ambulância”. Droga, será que eu contei vantagem cedo demais e meu plano estava prestes a falhar?

Foi então que finalmente abri os olhos e lá estava ele, bem na minha frente, com aquele sorriso meigo e olhos redondos. Eram os olhos mais bonitos que já vi. Park Jinyoung.

-Você está bem? – perguntou com sua voz cálida.

Apenas balancei a cabeça em consentimento. Por um momento me distraí olhando aqueles olhos, a sua expressão fofa, toda aquela beleza, sem falar naquele jeito cuidadoso dele. Junior era um verdadeiro príncipe, não por ser bonito ou por ter algum título de nobreza, mas por ser extremamente gentil com as outras pessoas.

-Fiquei sabendo que você não comeu nada o dia todo, por favor, não faça mais isso! Se os meus fãs ficarem doentes por minha causa eu vou ficar muito triste...

Essas palavras fizeram meu coração doer de culpa. Eu apenas havia inventado tudo aquilo e ele estava acreditando plenamente em mim. Realmente sou a rainha das mentirosas.

-Minha staff vai te levar para fazer um lanche. Infelizmente não poderei acompanhar você por que estou muito ocupado com as filmagens. Mas me prometa que vai ficar bem, okay? – disse ele com uma voz suave e gentil.

Finalmente lembrei-me do bilhete. Tirei do bolso e discretamente o entreguei à Jinyoung sem que ninguém percebesse esse meu ato. Todos achavam que eu apenas tinha segurado a mão dele. O segurança que estava mais próximo ainda me fitou um pouco desconfiado, aproximou-se e me pediu para soltar a mão de Junior.

Encarei Junior com uma expressão extremamente aflita e balancei a cabeça discretamente, como se quisesse dizer “Não conte nada do bilhete, não conte, por favor!”.

-Peço desculpas, mil desculpas! – falei, e soltei a mão de Junior antes que o segurança fizesse com que eu a soltasse à força.

Junior me olhou com uma expressão confusa, mas vi que ele guardou o bilhete no bolso de sua calça, tomando cuidado para que ninguém percebesse.

-Sei que estou sendo uma aproveitadora, mas... Posso tirar uma foto com você?

Junior consentiu. Peguei meu celular e enquanto fazíamos uma pose para tirarmos uma selfie juntos, ele apenas sussurrou: - Não irei contar pra ninguém.

Ele entendeu. Era inacreditável, mas ele conseguiu me entender apenas pela minha expressão e pelos meus gestos.

Recusei-me a ser levada ao hospital e também a ser levada para comer. Depois disso me despedi. Apenas fugi rapidamente. Os paparazzi e alguns fãs ainda tentaram falar comigo, mas os despistei. E fui diretamente ao hospital para ver minhas amigas.

Durante o percurso até chegar ao hospital, no ônibus, passei o tempo inteiro olhando as fotos que tirei com Mark e Junior. Essa foi a minha recompensa. Era o meu tesouro secreto. De certo, Mark quase me colocou numa enrascada, e houve momentos em que eu achei que tudo iria dar errado, mas no fim, as coisas aconteceram apenas por que tinham que acontecer. 

Mais tarde, quando cheguei ao hospital, fiquei sabendo que M já havia sido liberada e que as meninas estavam me esperando na rodoviária para irmos de volta para casa. Quando perguntei a causa da dor de barriga de M, todas ficaram constrangidas, e M finalmente confessou que o medico havia dito que eram apenas gases.

Mais uma situação constrangedora, de fato.

Enfim... Missão completa. Só me restava imaginar o que aconteceu depois que Jinyoung finalmente leu o bilhete de Mark.



Parte II

“Liguei várias vezes, mas o seu celular estava sempre desligado. E da última vez que liguei outra pessoa atendeu e disse que você estava ocupado demais para ficar atendendo ligações sem importância. Isso me irritou. Então resolvi vir até aqui. Eu fugi. Yugyeom e Youngjae são meus cúmplices. Sei que você não gosta que eu faça essas coisas impulsivas, mas quando se trata de você, não consigo pensar direito. Peço desculpas pela garota que entregou esse bilhete, se ela mentiu ou foi uma garota má, foi só por minha causa, eu precisava que alguém de confiança entregasse esse bilhete pra você sem que os outros desconfiassem que era um bilhete enviado por mim. Estou te esperando, atrás da loja de conveniência que fica logo em frente ao set de filmagens. Se você não vier, então eu vou até você, não tenha a menor dúvida disso, e dessa vez, você sabe que as coisas podem se complicar, por que já fomos repreendidos várias vezes, e se por acaso nos descobrirem, estaremos perdidos. Mark Tuan.”

-Por que ele sempre faz isso?  Tão impulsivo... E ainda age como se fôssemos os protagonistas de um romance trágico! – pensou Jinyoung, irritado, colocando o bilhete de volta no bolso da calça. – Mas numa coisa ele tem razão, da próxima vez que formos repreendidos será muito pior do que da última vez. Mark hyung chantagista... Porque eu tenho que sofrer as consequências das loucuras que ele faz? E que história é essa de pessoa de confiança? Os dois são amiguinhos por acaso? Ah eu preciso tirar a limpo essa história!

Junior observou cuidadosamente o seu entorno. O diretor havia dado uma pausa de 15 minutos nas gravações depois que a protagonista reclamou de dores de cabeça por causa do cansaço. Esse era o momento ideal para uma escapada. Porém, a staff estava lá no seu encalço o tempo inteiro e ele não iria conseguir se desvencilhar tão facilmente. Então, o que fazer para despistá-los? Ora, nada mais eficiente do que a velha desculpa de ir ao banheiro. No entanto, eles eram muito cautelosos e mantinham os olhos grudados em Jinyoung, por isso o plano deveria ser perfeito.

Junior entrou no banheiro normalmente sem levantar suspeitas. Trancou a porta. Ele já sabia que lá havia uma janela que dava para o lado oposto do set de filmagens. Porém, a janela era pequena e ficava bem no alto. Para alcança-la, era necessário subir no vaso sanitário e usar muita força nos braços. Seria ele magro o suficiente para passar pela janela? E se ele ficasse entalado lá? Iria ser uma cômica tragédia!

-Mark, quando nos encontrarmos, eu vou matar você! – resmungou ele, tirando o casaco, encolhendo a barriga e tentando se manter esguio ao máximo para passar pela janela estreita.

Depois de 5 tentativas, finalmente conseguiu passar, o único problema foi a queda súbita para o lado de fora do banheiro. Por sorte a queda não lhe causou nenhum machucado sério e ninguém ouviu o seu gemido de dor.

-Ele vai me pagar por isso, definitivamente! – resmungou mais uma vez, alisando o cotovelo machucado. –Isso vai deixar hematoma... Droga!

Jinyoung enrolou seu casaco envolta da cabeça e do rosto, assim não seria reconhecido. Mas ainda tomou o cuidado de se esgueirar sorrateiramente para que não pudesse ser visto por ninguém. Mesmo que o casaco cobrisse seu rosto, havia o risco de alguém reconhecê-lo pelas roupas. Escondia-se atrás de automóveis e árvores. Quase ficou frente a frente com um grupo de paparazzi, mas conseguiu se safar abaixando-se e escondendo-se atrás de um barril de metal. Finalmente chegou aos fundos da loja de conveniência.

Subitamente, alguém lhe agarrou por trás e tapou sua boca, lhe empurrando contra a parede, arrancando o casaco que cobria seu rosto e largando-o num canto. Era ninguém menos que Mark. Jinyoung odiava aquelas brincadeiras de mau gosto, imediatamente o empurrou e foi logo lhe dando sermão.

-O que você pensa que está fazendo? Por que você não pode simplesmente esperar até que as filmagens acabem e eu volte para o dormitório? Você está louco? Se nos pegarem aqui eles vão nos matar! Você sabe muito bem disso! Da última vez que algo assim aconteceu nós fomos proibidos até de sentar perto um do outro na festa de virada do ano!  - disse o rapaz num tom exaltado e ao mesmo tempo de sussurro, pois estava com medo de que alguém pudesse escutar e reconhecer sua voz.

-Mas como eu poderia esperar? Você sempre chega às 4 da manhã, e isso quando chega! Por que já faz três dias que você está aqui e não volta para o dormitório! Como assim você quer que eu espere? Se você ao menos atendesse as ligações, nós poderíamos conversar...  –disse Mark, não estava exaltado como Junior, apenas tentava explicar o motivo de suas atitudes.

Junior o interrompeu:

-Conversar? Tudo bem, vamos conversar! Já que é isso o que você quer! Hum... Vejamos... Nós temos 5 minutos! Apenas 5 minutos! Pode começar! Sobre o que você quer conversar? Hein? Vamos! Converse! – disse ele ironicamente, e sua voz já estava trêmula.

Mark percebeu que Jinyoung estava muito bravo, mas acima de tudo, ele parecia muito estressado, cansado e magoado por Mark não ter entendido os seus sentimentos desde o começo.

-Jinyoung ah... Não precisa ficar tão bravo... – disse Mark, com uma voz mansa.

-E como você quer que eu fique? Eu já estou aqui há três dias, quase não tenho descanso, estou com sono, com fome, mas nem posso reclamar por que esse é o meu trabalho! E é a minha grande chance! Você realmente quer que eu ponha tudo isso a perder? Eu tive que fugir do set de filmagens para vir até aqui! Pulei a janela do banheiro e ainda caí! Como você quer que eu fique? Como? – Jinyoung continuava exaltado, e seus olhos já estavam se enchendo de lágrimas, enquanto ele segurava, sem perceber, o braço de Mark com força, como se não quisesse deixá-lo ir.

Mark olhou para Jinyoung com uma expressão cálida. Seus olhos se encontraram por um breve instante, mas Junior desviou seu olhar para o lado, pois não queria que seu namorado percebesse o quanto ele estava frágil naquele momento, e que na verdade, também queria muito vê-lo, mas tinha de se privar daquela vontade de estar junto de quem ele amava. No entanto, Mark conhecia o seu namorado muito bem, Junior era sempre tão seguro de si, mas naquele momento ele tremia.

-Jinyoung ah... Desculpa... Você pode me perdoar? – implorou Mark, e inclinou-se para fazer contato visual com seu amado novamente. Junior apenas girou a cabeça para o outro lado, evitando o contato visual a todo custo.

-Não adianta se desculpar! – falou ele, já fazendo beicinho.

-Jinyoung ah...

-E quem era aquela garota? –perguntou ele subitamente.

-hum? Que garota? –perguntou Mark, muito surpreso com essa questão repentina.

-Não se faça de bobo... Aquela garota que entregou o bilhete! A “garota de confiança”!

Mark o encarou com uma expressão séria, e logo em seguida caiu na gargalhada.

-Do que você está rindo? Do que está rindo?

-Você está falando sério? Crise de ciúmes numa horas dessas?

Junior ficou envergonhado. Percebeu que estava apenas sendo imaturo e descontando todas as suas frustrações e o seu estresse em quem ele gostava por causa de um ciúme bobo. Ficou calado, pois não sabia como se retratar, e o constrangimento apenas aumentava quando Mark tentava olhar em seus olhos.

Então Mark tomou as rédeas da situação.

-Você sabe que eu só tenho olhos pra você... E mesmo que você esteja bravo comigo agora, estou feliz por ouvir sua voz, por você está aqui na minha frente, perto de mim... Eu senti tanto a sua falta, não preciso de mais nada a não ser você... – Mark insistiu no contato visual, e Jinyoung evitou novamente.

-Se você acha que eu vou me comover com essas palavrinhas que eu sei que você tirou de algum romance meloso...

-E que você gosta... – Mark imediatamente retrucou.

-Eu gosto? Quem disse que eu gosto? –perguntou Jinyoung com uma expressão indignada.

-Você gosta sim! – Mark retrucou novamente, tentando olhar nos olhos de Junior enquanto ele continuava a fugir.

-Eu não gosto desses romances melosos... – insistiu. Sua voz não estava mais trêmula, estava manhosa, e toda aquela proximidade com Mark já tinha levado embora as suas preocupações. O perfume que Mark estava usando era o seu preferido, uma fragrância adocicada e cítrica, que lhe despertava o desejo de sentir seu cheiro ainda mais de perto. Mark sabia disso, e por isso estava usando-o.

-Não gosta? Tem certeza? Hum? – Mark finalmente conseguiu fazer com que Junior olhasse em seus olhos. Os dois já estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro. 

-Eu te amo…

Essas foram as últimas palavras que Mark disse antes de acariciar o queixo de Jinyoung e, em seguida, beijá-lo na boca. No entanto, o beijo foi curto, tímido. Junior o encarou por alguns segundos, com uma expressão de insatisfação, como se dissesse “é só isso que você tem para me dar depois de tanto tempo sem nos vermos?”, então apenas o agarrou, sem pudor, pondo seus braços em volta do pescoço dele, e beijando-o profundamente. Mark aproveitou o momento para colocar seus braços em volta da cintura de Jinyoung, puxando-o para perto de si até que seus corpos estivessem totalmente colados, e logo em seguida, suas mãos percorreram um caminho da cintura para baixo, chegando aos quadris. Foi um beijo longo e apaixonado, mas não suficientemente longo para matar a saudade que ambos sentiam um do outro. A saudade dos toques e daquela sensação gostosa que era estar junto de quem se ama. Junior entrelaçou seus dedos nos cabelos de seu namorado e sentiu o desejo de ir mais além, no entanto, suas preocupações vieram à tona, e ele apenas se desvencilhou de Mark.

-Eu tenho que ir... Provavelmente eles já deram por minha falta, devem estar me procurando...

Mark suspirou de desânimo, pensando “logo agora que as coisas estavam ficando boas”.

-Você me deixa louco, sabia? –disse Mark, insatisfeito.

-Desculpa... Eu realmente tenho que ir, você sabe disso... –insistiu Jinyoung, e tanto sua voz manhosa como sua expressão demonstravam o quanto ele também queria ficar.

-Quando eu vou te ver de novo? –perguntou Mark, e seus olhos fitavam os lábios de seu namorado.

-Não se preocupe, nos veremos em breve! – respondeu Jinyoung, e Mark apenas suspirou de desânimo mais uma vez. Em breve? Em breve quando? O rapaz não gostava de respostas vagas.

-Até breve! – disse Jinyoung, e antes que pudesse se virar para ir embora, Mark o segurou pelo braço, pegou o casaco que tinha sido deixado num canto e falou:

-Você já ia embora deixando seu casaco para trás?

-Ah, eu esqueci completamente!

Mark ajeitou o casaco e o colocou sobre a cabeça de Jinyoung, aproveitando o momento para puxá-lo mais para perto e beijá-lo novamente.

-Tome cuidado. – disse Mark em sussurro no ouvido do seu namorado, em seguida mordeu os lábios e depois sorriu.

Junior o encarou. Aquele sorriso deixava-o com pernas bambas. Tudo o que ele queria naquele momento era apenas ficar ali, olhando aquele sorriso para sempre. Sorriu de volta para Mark, e reuniu todas as forças que tinha para despedir-se e ir embora, com o coração apertado.

Mark o observou se afastar. E à medida que a distância entre eles crescia, a saudade dele também voltava a apertar no peito.

“Até breve, Jinyoung ah”, disse ele em pensamento.

Mais tarde, naquele mesmo dia, quando o diretor do filme finalmente permitiu outro intervalo, Junior se sentou num banco, exausto, e abraçou seu casaco, pois nele tinha ficado impregnada a fragrância de Mark. Então percebeu que havia algo escondido no bolso do casaco. Era um celular.

Mesmo com todo o cansaço que estava sentindo, Junior abriu um grande sorriso. Discretamente, ele pegou o celular, cobrindo-o com o casaco e deixando-o longe da vista de qualquer um que pudesse estar observando. Havia uma mensagem recebida.

“Esse é o nosso segredinho. Não deixe que ninguém descubra seu novo celular. Mark Tuan.”

-Ele é esperto! – disse o rapaz em pensamento enquanto sorria. Então escreveu uma resposta:

“Quando eu descobri que você estava aqui perto do set de filmagens, queria te matar, sabia? Então porque agora tudo o que eu quero é te encher de beijos? Você é louco... Nós somos loucos.”

Poucos segundos depois recebeu logo uma resposta:

“E ainda diz que não gosta de romance meloso (emoticon mostrando a língua)”

Jinyoung leu a mensagem, se sentiu ofendido, mas ainda sorriu.

“Retiro o que disse, ainda quero te matar!”

Mark respondeu:

“Eu te amo.”

Ao ler essas palavras, Jinyoung sentiu seu coração acelerar. Passou alguns segundos apreciando aquela mensagem, mas foi interrompido quando ouviu uma voz ao longe. Era um membro da staff avisando que o intervalo havia acabado. Antes de se levantar, respondeu:

“Eu também. Tenho que ir agora, o intervalo acabou. Nos falamos mais tarde.”

Mark já tinha voltado para o dormitório e estava deitado na cama de Jinyoung. Coco dormia sobre o seu peito, enquanto ele fazia carinho nela. Quando chegou, Youngjae e Yugyeom quase o mataram, mas valeu a pena, pois no fim das contas, eles conseguiram despistar o manager com uma mentira bem elaborada. 

Ele suspirou quando leu a última mensagem, e escreveu uma resposta:

“Boa sorte. E não se esqueça de cuidar de si mesmo, não se esforce além do que pode aguentar.”

Junior leu a mensagem rapidamente e pôs o celular de volta no bolso do casaco. Levantou-se do banco, espreguiçou-se e respirou fundo, encorajando a si mesmo. Ignorou o cansaço e também aquela saudade que continuava a apertar no peito. Sorriu. Voltou ao trabalho. Enquanto isso Mark adormecia na cama de seu amado, e desejava profundamente encontrá-lo em seus sonhos.

~~   FIM   ~~



Curiosidades sobre a fanfic:

Referências/inspirações

-O nome "Shipper Confession" é uma alusão à música Confession Song;

-"Proibido" foi um dos poemas lidos por Junior durante uma transmissão V app no dia 25 de fevereiro. Nesse dia, ele leu alguns poemas de um livro chamado "Leia este poema". A maioria deles focavam-se em temas como responsabilidades e privações por causa do trabalho. Vocês podem conferir o vídeo aqui.

-Conheço pelo twitter uma shipper MarkJin que tem uma blusa com o nome "MarkJin" estampado. A blusa é linda! 

-No final do ano passado, foi anunciado que Junior seria o protagonista do filme "Nunbal". As filmagens ocorreram durante o mês de janeiro de 2016. (Artigo aqui)

-Em um encontro de GOT7 com fãs, Junior disse que um dia, quando havia voltado para o dormitório após as filmagens de Nunbal, encontrou Mark e Coco dormindo na sua cama. Essa informação foi dada por uma fã tradutora (@igot7_MarKP) em 16 de janeiro pelo twitter (confira aqui). Pra quem não conhece Coco (quem não conhece Coco? todo mundo conhece Coco! hahahaha) confiram um vídeo dela aqui.


Meus comentários


E aí pessoal, o que acharam? 
Apesar de que provavelmente vocês tenham achado o fanfic sem graça, para mim foi bastante divertido escrever Shipper Confession. Admito que tive dificuldades na segunda parte da história e, como já fazia bastante tempo que eu não escrevia uma fanfic, de vez em quando dava aquela "travada" na hora de escrever. Acho que acabei me enrolando em certos diálogos. Tenho outras ideias para novas histórias, mas pra mim sempre é muito fácil imaginar um milhão de coisas, e muito difícil transformar tudo isso em palavras para que se tornem uma história boa e coerente hahaha Então, não sei ao certo quando escreverei minha próxima fanfic.




Por fim, termino essa postagem com uma "sessão de fotos de MarkJin no Aeroporto", em homenagem ao próximo álbum de GOT7, que se chamará "FLIGHT LOG", ou seja, "diário de bordo":




Então é isso pessoal, até a próxima!

Bye bye!



12 comentários:

  1. Achei bem legal, escreve mais! Podia contar desde o começo, quando eles começaram a perceber que se gostavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho mais 10 dias de férias, muita coisa que quero fazer e outras centenas de coisas pra pôr em ordem antes que as minhas aulas comecem, ou seja, por enquanto, nada de fanfic hehehe
      Mas adorei a ideia, adorei mesmo! Na verdade, assim que eu li "quando eles começaram a perceber que se gostavam" já me veio um monte de coisa na cabeça e deu muita vontade de escrever XD
      Vou fazer isso, com certeza!

      Obrigada ^^

      Excluir
    2. Legal, vou esperar! Esse é um dos motivos de adorar doramas da Coreia, a história tem conteúdo, mostram desde o começo o amor nascendo.
      N demora muito pelo amor de Deus kkkkk agora to imaginando também!

      Excluir
    3. Não posso prometer que vou postar logo, mas com certeza vou escrever :p

      Excluir
  2. Posso começar dizendo como vc é uma fofa, sempre respondendo e interagindo com suas leitoras? Sério, bacana demais isso! ♡

    ..

    Tá, agora serei sincera: não curto fanfics, mto menos isso de yaoi e afins. MAS, cada vez mais te admiro. Vc escreve muito bem, vc desenha muito bem. Sério, use sempre isso a seu favor! ;) Engraçado isso da internet, né. Como nem conhecemos a pessoa do outro lado da tela, e mesmo assim somos capazes de desenvolver carinho, desejar o bem, enfim. E eu torço pra que vc se dê muito bem usufruindo dos seus talentos - olha só, usei plural! ;)

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigada! Fiquei até envergonhada rsrs ^^

      Entendo que nem todo mundo curte fanfic e yaoi, principalmente yaoi. Pra mim foi imediato, gostei logo que comecei a ver o meu primeiro anime desse gênero. Mas antes disso, não passava pela minha cabeça que um dia fosse gostar hahaha

      Agradeço muito os elogios :)
      Gosto de interagir com meus leitores, afinal, se vocês estão aqui é por que gostaram de algum dos conteúdos, se identificaram com algo, ou gostaram do espaço e se sentiram a vontade pra comentar. Isso me deixa feliz e agradecida! Por isso eu faço questão de responder :)

      Excluir
  3. ^^

    Então, nada contra o tema e tal, nem contra qm curte. Só não faz meu ♡zinho acelerar :)

    Acho que se eu tivesse um blog, eu tbm iria adorar ler e responder os comentários. Até os que fossem contrários aos meus pontos de vista. Acho até legal uma discussão ~saudável, às vezes enxergamos detalhes que sozinhas nem percebemos. Né? :)

    Viu DOTS? Vou te confessar que depois de quinta, nem tentei mais ver o link. Simplesmente porque tô 100% envolvida com Reply 1988. Já vou pro ep7 - e cada ep tem duração de 1h30, mais ou menos! Comecei pela curiosidade de tanto bafafa sobre o final, já sei qual casal vai vingar e posso falar? Já comecei shipando errado, e nem era o que a maioria se revoltou qdo n rolou. Hahah o casal que tds queriam já tá começando a nascer, tá super fofo, mas tô supet curiosa pra ver o desenrolar do casal 'vencedor' :D o drama é TÃO mais que casal A ou casal B. TÃO mais! Tô tendo muita nostalgia da minha adolescência, epoca de colegio, nossa! ♡♡♡ Assim que eu terminar, vou correr pra DOTS, que bem provável de já tá quase completo até lá. Quem sabe não dou sorte de conferir em.português ^^ saudades do Joong Ki. Mas Reply tá mexendo mto cmg <3

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma discussão saudável é sempre bem-vinda, é ótimo ver outros pontos de vista.

      Todos os "Reply" estão na minha lista pra assistir e eu ainda não vi nenhum, sendo que todo mundo que já assistiu fala maravilhas desses dramas rsrs
      Caramba, 1 hora e meia? É quase um filme cada episódio então hahaha

      Vi DOTS sim, e foram ótimos os episódios, tô botando fé que o drama vai conseguir entrar pros meus favoritos. Não só o romance que está me empolgando, mas a trama além do romance mais ainda, e o casal secundário tá começando a dar show! Já estou torcendo muito por eles! são uns fofos!
      E o que são os cenários desse drama hein? Fiquei besta, as paisagens são lindíssimas! Queria que eles passassem bastante tempo lá na ilha de Urk, na verdade, queria que eles ficassem o drama inteiro lá, mas acho que provavelmente eles vão voltar pra Coreia, deve ser bastante caro fazer as filmagens nessa ilha kkkkkk

      Excluir
  4. Hey! Markjin é o meu otp, de verdade. Não há um casal que eu shippe mais do que eles, eu sou apaixonada pelos dois (além deles serem os meus bias, junto ao Yugyeom que ao meu ver é filho deles <3 KKKKK) e eu já li quase todas as fanfics Markjin disponíveis em português e em inglês. Eis que achei seu blog com essa fanfic linda.
    Foi bem breve, mas eu amei. Me senti sendo essa fã, sério. Emocionante.
    E foi tão fofo <3 Obrigada por escrever essa maravilha <3 Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Como MarkJin shipper eu queria que a minha primeira fanfic sobre eles também colocasse os próprios shippers dentro da história hahaha
      Talvez seja um pensamento bobo e sem noção, mas sei lá, acho que nós shippers somos importantes pra eles.

      Excluir
  5. Eu ameeeeeeeeeeei essa história, sério. Não achei nenhum pouco sem graça, gostei muito mesmo. Cheguei aqui pelo Spirit (comentei que viria ler, e vim, viu só? Sou uma moça de palavra haha) Não sei o que dizer aqui, assim como não sabia o que dizer lá. Só sei que Markjin é muito amooooor. E essa fic também, e, garota, eu amei a sua escrita! Sério, ela me prendeu e me deixou com vontade de ler mais, sabe? Não é do tipo que você lê dois parágrafos e já não aguenta mais, sério, amei tudo. Parabéns! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG eu nem vi o comentário, desculpaaaa T.T
      mas é que eu tava super ocupada com a faculdade, final de semestre uma loucura, e como eu já vou pro meu último ano as coisas só tendem a piorar ashuashuas (indo lá no spirit olhar seu comentário)

      Obrigada por ter vindo aqui, obrigada por comentar! ^^ eu não me acho tão boa escritora assim, mas acho que dá pro gasto ashuasha
      escrevo só por hobby mesmo, e por que eu amo markjin demais!

      Mais uma vez obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado! :)

      Excluir