quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais fanarts MarkJin + Extras (apresentações de GOT7)

Olá pessoal!

Voltei! Nesse último dia do ano aproveitei o fato de que estou em casa (geralmente eu vou para casa de parentes pra comemorar a passagem do ano, mas esse ano minha família resolveu ficar em casa mesmo  - e eu adoreeeeei - sim, sou anti-social mexxxmo) pra fazer algumas postagens!

Pois é, antes que o ano acabe, vou mostrar pra vocês as fanarts MarkJin que eu fiz durante esse recesso. Infelizmente não tive tempo para desenhar mais nada como tinha prometido, mas fiz algumas coisinhas e vou postar aqui. Para quem ainda não viu as fanarts anteriores ou não sabe o que é MarkJin, pode conferir aqui e aqui.

Vocês se lembram da minha capa do twitter? Pois é, eu dei um upgrade nela hahaha ainda continua bem parecida com a anterior, mas eu acrescentei algumas coisinhas e organizei mais as fotos:

Nessa capa está escrita a letra da música "They don't know about us" do One Direction, escolhi essa música por causa desse MV aqui.

Outra coisa que eu queria muito fazer durante esse recesso era algo para imprimir, tipo, um folder ou um cartaz, porém, infelizmente eu estava sem grana para imprimir algo que exigisse uma gráfica. Foi então que eu resolvi fazer algo que pudesse imprimir em casa mesmo, na minha impressora pobrinha kkkkkk

Eis as coisas que fiz: 







E essas "coisas" viraram marcadores de página de livro. São apenas dois marcadores, com frente e verso. Um deles é o marcador "MarkJin moments" e o outro é o marcador "Angel Project".






Ficou bem simples, bem pobre (hahahaha), mas eu adorei! É a primeira coisa MarkJin que eu tenho fora do computador! Sei que isso é meio bobo, mas espero poder fazer algo mais significativo em 2016, tipo um folder, um cartaz ou uma mini-revista. Os fãs tailandeses de MarkJin tem até revista, então eu queria muito fazer algo que também fosse mais significativo para os outros shippers. É uma pena que eu não tenha tantas condições pra isso (algo que também afeta a qualidade dos meus trabalhos da faculdade, que muitas vezes exigem materiais caros que eu não posso comprar). Mas no fim das contas, acho que o mais importante é o amor de fã, e isso eu tenho de sobra por GOT7! hahahaha

Como bônus, separei algumas das minhas apresentações favoritas de GOT7 que eu vi nesse fim de ano. Pra quem não é fã talvez isso não tenha tanta importância, mas esse será o meu presente de ano novo para vocês, até mesmo para quem ainda não conhece GOT7:

Essa apresentação me fez chorar de frustração. 
Por que depois de ver isso, eu percebi que era um
caso perdido. Não tinha mais como eu me livrar
dessa obsessão por esses meninos, foi como se
eu tivesse perdido algo e ganhado ao mesmo tempo.
Foi quando eu percebi que era uma fangirl boba.

Essa apresentação é uma das minhas favoritas por que 
o Junior está perfeito nela hahaha

APENAS ASSISTAM! 

Podemos falar do quanto Junior e Mark estão 
extremamente FOFOS nesse vídeo? 
Esses meninos são tão louquinhos >.<

Apresentação MARAVILHOSA!

Por fim, e não menos importante, a última apresentação do ano! 


Essa apresentação está de mataaar! 


Até mais pessoal! Feliz ano novo! 






2 comentários:

  1. Eu amei os marcadores *_* eu fiquei simplesmente apaixonada pelo JB depois que assisti dream knight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses marcadores ficam comigo o tempo inteiro, eu não largo eles hahahaha
      Estou assistindo Dream Knight agora, no começo foi meio dificil por que eu surtava por eles o tempo inteiro e não conseguia prestar atenção na historia kkkkkk mas depois de alguns episódios já me acostumei, tô gostando bastante :)

      Excluir